[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Há anos, vira e mexe eu volto aqui nesse tópico pra saber em que pé está o jogo, pois tenho uma puta vontade de comprar e jogá-lo. Mas nunca me convenço de que é a escolha certa.

Atualmente, como está o jogo? O que é possível fazer dentro dele?

Há anos, vira e mexe eu volto aqui nesse tópico pra saber em que pé está o jogo, pois tenho uma puta vontade de comprar e jogá-lo. Mas nunca me convenço de que é a escolha certa.

Atualmente, como está o jogo? O que é possível fazer dentro dele?
Se vc voltar umas páginas atrás o Almost respondeu ao mesmo tipo de perguntas, está ganhando aspecto de jogo aos poucos porém sim, sempre tem seus bugs, onde boa parte se contorna e outros não, em geral vc tem missões desde delivery a investigação e combate, trading (legais e não legais), mineração (com nave certa, ou a mão), tem o lado da segurança agora, se vc é um cara que apronta fica procurado e leva recompensa na cabeça (e o jogo é até legal nessa parte pra quem adora matar), e no próximo patch tem prisão, onde até onde sei, uma vez lá dentro vai cumprir sua pena até trabalhando, ou tentar fugir, mas é aquela coisa, uma nave inicial vc não vai longe no jogo, embora esteja começando a entrar persistência (dá pra comprar e alugar naves em jogo), o ideal é saltar logo pra uma Cutlass ou Avenger, daí fica mais interessante, mas claro vai de cada um!
Eu só daria o toque de que o Squadron 42 que é o single player dele está pare entrar em beta anteciparam até a data da Citizencom esse ano e com certeza por causa disso, entrando pode ser a coisa mude ou aumente, vai saber, só se ligue nisso! Mas leia o que o Almost disse paginas atrás!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente o PTU nessa versão voltou a ficar estavel. Joguei ontem e hoje tranquilamente. Depois de muito tempo voltei a mineração com a prospector e foi uma maravilha. Alias foi o maior valor que ja consegui minerar com ela desde que a peguei(mas devido aos crashs tinha usado pouco ela e a botei de lado desde então) e detalhe..estava com o laser padrão dela.

Essa nave pelo range de preço dela, se paga dentro do jogo.

W2bHyRN.png

leTxPiY.jpg
Carrack, Carrack, Carrack, kkkk só vou jogar quando ela entrar, quando vc pega o jeito com os pontos melhores, é por essa faixa que vc faz dinheiro mesmo com ela, entre 55 a 60!

Última edição:
E a Carrack ficou linda.....:cuti:

E que visibilidade deve ter o cockpit. A vantagem dessas novas naves é que eles foram aprendendo e não estão cometendo os mesmos erros. Sem corredores laterais desnecessários, etc...

E a Carrack ficou linda.....:cuti:

E que visibilidade deve ter o cockpit. A vantagem dessas novas naves é que eles foram aprendendo e não estão cometendo os mesmos erros. Sem corredores laterais desnecessários, etc...

Sim, o interior tá de fazer inveja, a baya médica então os donos de 890 vão revirar no caixão após a morte kkkk, exterior ainda não vou dizer nada, deu p ver pouco, mas interior olha... até toalhas no banheiro tem! Ainda pode sair a qualquer momento pros evos, já era p ter saido já, devem estar segurando pra dar hype já que iam soltar esse vídeo

Sim, o interior tá de fazer inveja, a baya médica então os donos de 890 vão revirar no caixão após a morte kkkk, exterior ainda não vou dizer nada, deu p ver pouco, mas interior olha... até toalhas no banheiro tem! Ainda pode sair a qualquer momento pros evos, já era p ter saido já, devem estar segurando pra dar hype já que iam soltar esse vídeo

E veja só...dois devs fizeram as tres luas em semanas com o V4.....isso foi a melhor coisa do ISC de hoje(Alem da Carrack é claro....)

@vlasovas CIg fdp...fazendo onda só com os streamers mostrando ela pra eles...

Se ela ja ta no PTU, senão hoje ou amanhã deve estar liberada..

Última edição:
zdK74nx.png

Última edição:

Não sei se vai sair logo não...ja confirmaram que tem lugar dela que vc atravessa as paredes. Tava torcendo para passar esse carnaval fazendo trade com ela.....

Não sei se vai sair logo não...ja confirmaram que tem lugar dela que vc atravessa as paredes. Tava torcendo para passar esse carnaval fazendo trade com ela.....
Viu num dos vídeos o cara entrando pelo airlock? Se ele não tivesse entrado na torreta o dev nem tinha notado, assim que usou a torreta o dev deu ato destruction!

Vazaram essas especificações....turrets size 5 e olha a velocidade...:eek:

Tomara que seja vero..apesar de que o consumo de combustivel é enorme...

Não sei se da pra confiar nisso...

Size 5
Crew 6
Cargo 456 SCU
Chassis 1,060,003 HP
Shield 179,868 HP
Quantum speed 189 Mm/s
Quantum range 90 Gm
Quantum tank 11,000 l
PO to ArcCorp (time) 222 s
PO to ArcCorp (fuel) 5 kl
PO to ArcCorp and back 1.1 times
Maximum speed 1,236 m/s
SCM speed 208 m/s
Main engine fuel usage 3 kl/s
Thruster fuel usage 7 kl/s
Fuel intake rate 160 l/s
Standby power usage 12 kW
Maximum power usage 34 kW

Última edição:
Vazaram essas especificações....turrets size 5 e olha a velocidade...:eek:

Tomara que seja vero..apesar de que o consumo de combustivel é enorme...

Não sei se da pra confiar nisso...

Size 5
Crew 6
Cargo 456 SCU
Chassis 1,060,003 HP
Shield 179,868 HP
Quantum speed 189 Mm/s
Quantum range 90 Gm
Quantum tank 11,000 l
PO to ArcCorp (time) 222 s
PO to ArcCorp (fuel) 5 kl
PO to ArcCorp and back 1.1 times
Maximum speed 1,236 m/s
SCM speed 208 m/s
Main engine fuel usage 3 kl/s
Thruster fuel usage 7 kl/s
Fuel intake rate 160 l/s
Standby power usage 12 kW
Maximum power usage 34 kW
Viu que a velocidade bate com o que o cara disse já na citizencom que falei lá em novembro! Quanto as torres ele disse que ou uma ou duas são size 3, vamos ver no que rola, ele disse que a torre pode ser size 5 mas a arma cai pra size 4, o mesmo pra torreta remota que de 4 passa p arma size 3, mas vamos ver no que dá no final, vc nota que a torreta de cima tem armas bem menores que a lateral!

Viu que a velocidade bate com o que o cara disse já na citizencom que falei lá em novembro! Quanto as torres ele disse que ou uma ou duas são size 3, vamos ver no que rola, ele disse que a torre pode ser size 5 mas a arma cai pra size 4, o mesmo pra torreta remota que de 4 passa p arma size 3, mas vamos ver no que dá no final, vc nota que a torreta de cima tem armas bem menores que a lateral!

Sim verdade. Mas pelo menos aceitando size 5 nos turrets, com a persistencia da pra levantar a grana e trocar os originais, se vierem realmente abaixo.

Mas o consumo de combustivel muito alto......com 11000 pra QT da pra ir apenas duas vezes entre PO e Arccorp....

A velocidade ficou otima...da pra se virar solo com ela assim.

Sim verdade. Mas pelo menos aceitando size 5 nos turrets, com a persistencia da pra levantar a grana e trocar os originais, se vierem realmente abaixo.

Mas o consumo de combustivel muito alto......com 11000 pra QT da pra ir apenas duas vezes entre PO e Arccorp....

A velocidade ficou otima...da pra se virar solo com ela assim.
No vídeo que tô fazendo dá pra ver um cara perseguindo uma de vanguarda, é bem rápida, eu mesmo pensei que o tanque também seria maior, pois lembre-se que ela vai usar seu próprio tanque pra abastecer a Pisces, seria legal o pessoal lembrar disso quando abrirem o feedback dela!

Aí o vídeo, deixei o review pra quando sair a nave mesmo!

@jcrg99

Você tinha razão

Aviso de Acordo - Cloud Imperium Games (desenvolvedores de Star Citizen e Squadron 42) concordaram em resolver a ação movida contra eles pela Crytek (desenvolvedores de CryEngine e Hunt Showdown)

E a nave mais aguardada do universo chegou, e @almostpilot a velocidade é aquela mesma, é um foguete, e acelera até rápido, mas pense em uma nave que não quer parar kkkkkk
O que cagou pra mim é que entrada a pé pelo chão só a rampa!
50 min de claim, 10 no expedite!
Tem lá seus bugs ainda, mas vc não acha tão fácil, estão entrando na nave muito fácil, eles precisam finalizar estas coisas!
E cara, parece que vc está no Walking dead, pegou a nave tem um monte de zumbi vindo na sua direção kkkk, tem que fugir logo pra outro lugar calmo! Recomendo chamar nas paradas ou levisk, assim vc entra calmo na nave, ela mau cabe nas plataformas, sempre pego a traseira pra sair, é milimétrico mesmo, acho que vacilaram pra ser assim era melhor os 170m ou chamar em hangar maior mesmo tendo 125m
Fiz um trading, mas esse lance de entrar pela rampa é foda, pra mim só vai rolar de parada pra planeta com hangar, outra coisa vão roubar sua nave por isso!
Componentes são ótimos, só vou trocar escudos e 4 armas da torreta de cima e de baixo, ou seja não gera muito gasto em peças, mas subir pela rampa é osso então fazer dinheiro com ela já não sei, tem que cair em cima pra eles liberarem o elevador central pro solo também!
ywUw4gg.jpg

6iVOaW0.jpg

jCw26ab.jpg

z7VLWFo.jpg

ON0vHlT.jpg

kEGQ4LH.jpg

Última edição:

E a nave mais aguardada do universo chegou, e @almostpilot a velocidade é aquela mesma, é um foguete, e acelera até rápido, mas pense em uma nave que não quer parar kkkkkk
O que cagou pra mim é que entrada a pé pelo chão só a rampa!
50 min de claim, 10 no expedite!
Tem lá seus bugs ainda, mas vc não acha tão fácil, estão entrando na nave muito fácil, eles precisam finalizar estas coisas!
E cara, parece que vc está no Walking dead, pegou a nave tem um monte de zumbi vindo na sua direção kkkk, tem que fugir logo pra outro lugar calmo! Recomendo chamar nas paradas ou levisk, assim vc entra calmo na nave, ela mau cabe nas plataformas, sempre pego a traseira pra sair, é milimétrico mesmo, acho que vacilaram pra ser assim era melhor os 170m ou chamar em hangar maior mesmo tendo 125m
Fiz um trading, mas esse lance de entrar pela rampa é foda, pra mim só vai rolar de parada pra planeta com hangar, outra coisa vão roubar sua nave por isso!
Componentes são ótimos, só vou trocar escudos e 4 armas da torreta de cima e de baixo, ou seja não gera muito gasto em peças, mas subir pela rampa é osso então fazer dinheiro com ela já não sei, tem que cair em cima pra eles liberarem o elevador central pro solo também!

Ela não ter uma segunda entrada..é morte...porque da pra entrar 300 com voce nela ao fazer isso. E alem desse elevador, reclama do consumo de fuel porque para uma nave exploradora ter de ficar abastecendo mais do que qualquer outra, não faz sentido.

Ela não ter uma segunda entrada..é morte...porque da pra entrar 300 com voce nela ao fazer isso. E alem desse elevador, reclama do consumo de fuel porque para uma nave exploradora ter de ficar abastecendo mais do que qualquer outra, não faz sentido.

Não senti o gasto dela, mas também dei muito claim, então não usei constantemente, descobrimos glits, dá até pra um cara ficar no trem de pouso e pegar carona na nave, até entrar dentro quando buga kkkk

Não senti o gasto dela, mas também dei muito claim, então não usei constantemente, descobrimos glits, dá até pra um cara ficar no trem de pouso e pegar carona na nave, até entrar dentro quando buga kkkk

Mas pode abrir o chamado do fuel....se atente nisso então...porque ela não deveria consumir tanto, sendo uma nave exploradora.

Acho que ela só consegue dar dois QT de P0 -> Arccorp

E cada glitch hein...

"The Anvil Carrack features reinforced fuel tanks for long-duration flight"

Aparentemente voce não esta ciente do problema que, para quem tem o upgrade da C8X expedition a Carrack não foi disponibilizada. Sendo assim eu não tenho a Carrack ainda disponivel para dar feedback. Isso graças a usual inconpetencia da CIg.:mad:

Mas eu ja postei por la socando a bota nisso...mas não adianta nada....provavelmente só amanhã.

Aparentemente voce não esta ciente do problema que, para quem tem o upgrade da C8X expedition a Carrack não foi disponibilizada. Sendo assim eu não tenho a Carrack ainda disponivel para dar feedback. Isso graças a usual inconpetencia da CIg.:mad:

Mas eu ja postei por la socando a bota nisso...mas não adianta nada....provavelmente só amanhã.
Mas eu disse em relação ao combustível, esse problema vc já sabe só pra endossar, o pessoal disse que ela tá consumindo muito hidrogênio também além do quantum! Eu também sofro desse problema, não tenho pisces e nem o hover, por sorte sou evo, e por isso tá liberada pra mim, mas iria ficar na mão também, agora vou jogar com ela pra ver bugs, já fiz os vídeos que precisava dela, até exagerei, mas tinha história pra contar!

Dei risada com isso aqui, os players tem cada imaginação por causa da falta de um elevador kkk
QuAp8LC.png

Mas eu disse em relação ao combustível, esse problema vc já sabe só pra endossar, o pessoal disse que ela tá consumindo muito hidrogênio também além do quantum! Eu também sofro desse problema, não tenho pisces e nem o hover, por sorte sou evo, e por isso tá liberada pra mim, mas iria ficar na mão também, agora vou jogar com ela pra ver bugs, já fiz os vídeos que precisava dela, até exagerei, mas tinha história pra contar!

Dei risada com isso aqui, os players tem cada imaginação por causa da falta de um elevador kkk
QuAp8LC.png

Ah ta..isso ja tinha contruibuido com esse tópico. Abduzir o pilot....grande.....melhor seria o teletransporte.

Aqui o problema do trem de pouso, se não arrumarem vai ter uma galera que nem vai precisar mais da rampa kkkk

Aqui o problema do trem de pouso, se não arrumarem vai ter uma galera que nem vai precisar mais da rampa kkkk

Vc tinha citado isso antes e ontem eu pensei em fazer isso, cheguei até a subir no trem de pouso, mas nem precisou...o pessoal convidou pra entrar....agora se ir pro PU assim...ferrou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@vlasovas se abriu ticket disso ai?

E aparentemente eles tão mexendo no server...

"An Admin has kicked you from the server" acabei de ser chutado do servidor...deve ser por conta de tanto que enchi o saco no forum e chat:bwahaha:

Realmente funcionou...liberaram a minha Carrack...mas não a Pisces

Última edição:
Nossa ela é realmente muito grande...e phoda pra pousar e sair dos hangares. Nesse outpost ela não coube, vou começar a parar fora.

Nesse Outpost parece tudo miniatura perto dela..

EI6e1Ga.jpg

XR2XpdI.png

uLzTI49.png

Users who are viewing this thread

Voltar