[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Vc tinha citado isso antes e ontem eu pensei em fazer isso, cheguei até a subir no trem de pouso, mas nem precisou...o pessoal convidou pra entrar....agora se ir pro PU assim...ferrou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@vlasovas se abriu ticket disso ai?

E aparentemente eles tão mexendo no server...

"An Admin has kicked you from the server" acabei de ser chutado do servidor...deve ser por conta de tanto que enchi o saco no forum e chat:bwahaha:

Realmente funcionou...liberaram a minha Carrack...mas não a Pisces
Relatei esse ai mais um monte, vou passar 2 aqui que acho mais importantes, ai quem quiser ajuda! o do landing gear, não gravei no vídeo mas o cara que entrou, continuou nele até a gente ir pro espaço, não cai, mais seguro que a nave :facepalm:

E o outro aí é possível ver os caras atravessando o casco facinho, nem 30 segundos já tinha uns 5 carinha na nave!

Do landing gear

bug de entrada por textura

tem outros, mas os outros estão relatando, esses assim o pessoal não relada pra poder roubar a nave depois

Nossa ela é realmente muito grande...e phoda pra pousar e sair dos hangares. Nesse outpost ela não coube, vou começar a parar fora.

Nesse Outpost parece tudo miniatura perto dela..

EI6e1Ga.jpg

XR2XpdI.png

uLzTI49.png

Verdade, é imensa, tudo parece minúsculo perto dela, e olha que não me assustei assim com a reclaimer kkkk, os problemas principais comentados pelo visto são a adição de um elevador de saída, a altura, que pra nave de exploração baixa em um solo cheio de pedras não rola, e combustível, mas só vi reclamarem do combustível do hidrogênio, 3 pontos que se arrumarem pessoal já fica feliz, fora os bugs claro!

É só eles ajustarem esses problemas porque ela é uma delicia.

XMfldYl.png

RFbOou8.png

vQZxKdT.png

ZJN897T.png

É só eles ajustarem esses problemas porque ela é uma delicia.

XMfldYl.png

RFbOou8.png

vQZxKdT.png

ZJN897T.png

Tem outro bug com landing gear, vê ai na sua que vc vai achar, eu contribuí lá também

9qpRfsq.jpg

Fui em Microtech com ela, que show, ela mostra as gotas no vidro também que nem a pisces, porém por ficar longe vc não nota muito, mas o mais show mesmo é a visibilidade em tempestada, que majestoso, visão apocalíptica, nada como poder andar por cima dela graças ao airlock em cima, e os faróis dela são os melhores e mais bem pensados, apontados para baixo, para ter visão do solo, showwwww!

Minha preocupação está por conta do elevador pra descer, e talvez ai um trem de pouso pouco mais alto, 1 ou 2 metros só, os demais eles arrumam eu sei, já isso tem que contar com a generosidade deles!

fesMpfm.jpg

XadRsM0.jpg

TEuHZIg.jpg

glD6p59.jpg

LeDgjiN.jpg

lKj5lfi.jpg

sl8hKNV.jpg

GYvW1Jd.jpg

QHiot4H.jpg

yoGw70C.jpg

9sgc0Yt.jpg

Tem outro bug com landing gear, vê ai na sua que vc vai achar, eu contribuí lá também

9qpRfsq.jpg

Fui em Microtech com ela, que show, ela mostra as gotas no vidro também que nem a pisces, porém por ficar longe vc não nota muito, mas o mais show mesmo é a visibilidade em tempestada, que majestoso, visão apocalíptica, nada como poder andar por cima dela graças ao airlock em cima, e os faróis dela são os melhores e mais bem pensados, apontados para baixo, para ter visão do solo, showwwww!

Minha preocupação está por conta do elevador pra descer, e talvez ai um trem de pouso pouco mais alto, 1 ou 2 metros só, os demais eles arrumam eu sei, já isso tem que contar com a generosidade deles!

fesMpfm.jpg

XadRsM0.jpg

TEuHZIg.jpg

glD6p59.jpg

LeDgjiN.jpg

lKj5lfi.jpg

sl8hKNV.jpg

GYvW1Jd.jpg

QHiot4H.jpg

yoGw70C.jpg

9sgc0Yt.jpg

ela ta cheia de bugzinhos....claramente não ia ficar pronta a tempo, então lançaram assim mesmo pra não "falharem" de novo com as datas.

Agora, fiz varias aterrisagens em varios terrenos com ela, o problema com o landing gear da frente é serio, pois qualquer coisa que aumentem na altura dele a rampa não toca o solo e fica bem alto, nem da pra voltar na nave. Por isso um elevador de entrada faz falta. Agora a rampa vai ser um caso serio. Ou fazem aquela extensão dela ir alem uns 3 metros....ou fazem ela de uma outra forma que se dobre em partes.....porque qualquer coisa que a frente fique mais alta ela não toca o solo.

Alem disso ela esta com problemas para "confirmar" a aterrisagem justamente porque a parte da frente teima em não "alinhar" corretamente o nariz da nave com o solo, alem de ficar "chacoalhando/trepidando" quando pousada, mesmo com o motor Off.

Eu vi esse video. Esse cara faz videos melhores e mais interessantes do que a propria CIg.

E so far, pelo que li e vi, cabe uma M50 ou uma Aurora ou uma Arrow:) no hangar...a Arrow tem que estar sem os landing gear baixado...mas pousa e decola de boa pelo que li.

Tenho uma no buy back e vou pega-la só por conta disso....
tavern_upload_large.jpg

tavern_upload_large.jpg

Última edição:
ela ta cheia de bugzinhos....claramente não ia ficar pronta a tempo, então lançaram assim mesmo pra não "falharem" de novo com as datas.

Agora, fiz varias aterrisagens em varios terrenos com ela, o problema com o landing gear da frente é serio, pois qualquer coisa que aumentem na altura dele a rampa não toca o solo e fica bem alto, nem da pra voltar na nave. Por isso um elevador de entrada faz falta. Agora a rampa vai ser um caso serio. Ou fazem aquela extensão dela ir alem uns 3 metros....ou fazem ela de uma outra forma que se dobre em partes.....porque qualquer coisa que a frente fique mais alta ela não toca o solo.

Alem disso ela esta com problemas para "confirmar" a aterrisagem justamente porque a parte da frente teima em não "alinhar" corretamente o nariz da nave com o solo, alem de ficar "chacoalhando/trepidando" quando pousada, mesmo com o motor Off.

Eu vi esse video. Esse cara faz videos melhores e mais interessantes do que a propria CIg.

E so far, pelo que li e vi, cabe uma M50 ou uma Aurora ou uma Arrow:) no hangar...a Arrow tem que estar sem os landing gear baixado...mas pousa e decola de boa pelo que li.

Tenho uma no buy back e vou pega-la só por conta disso....
tavern_upload_large.jpg

tavern_upload_large.jpg

Sim os caras testaram ontem aqui e rola mesmo ela sem landing gear, mas aí fica zuado kkkk, os caras enfiaram até uma balista no hangar de NAVE kkkk, sair vai ser o problema, enfiaram também no de veículos mas aí só se não fechar a rampa!

Pra pousar dá pra notar algo de errado com os vtols, ele não obedece como as outras naves, que quando vc toca um lado, força pra baixo e a nave vai descendo o outro, ela não tá respeitando isso, e o ruim é que pra descer vc tem que imaginar uma área muito grande pois tem que levar em conta a rampa, e area grande num terreno cheio de pedras é foda!
Tem pontos que se vc não estiver de capacete vc fica sem ar dentro da nave e morre!

Pra mim ontem eles mudaram a cor, ela estava mais escurar numas prints minhas anteriores, agora tá quase branca, preferia mais escura!

SOptSYD.jpg

ntnkwLx.jpg

PpVF5G1.jpg

tH2xnsZ.jpg

rfkOcac.jpg

WuDhmD6.jpg

dt26fpN.jpg

XJD4BsA.jpg

HXNI8BZ.jpg

NM7IPA6.jpg

u2e7zMY.jpg

Sim os caras testaram ontem aqui e rola mesmo ela sem landing gear, mas aí fica zuado kkkk, os caras enfiaram até uma balista no hangar de NAVE kkkk, sair vai ser o problema, enfiaram também no de veículos mas aí só se não fechar a rampa!

Pra pousar dá pra notar algo de errado com os vtols, ele não obedece como as outras naves, que quando vc toca um lado, força pra baixo e a nave vai descendo o outro, ela não tá respeitando isso, e o ruim é que pra descer vc tem que imaginar uma área muito grande pois tem que levar em conta a rampa, e area grande num terreno cheio de pedras é foda!
Tem pontos que se vc não estiver de capacete vc fica sem ar dentro da nave e morre!

Pra mim ontem eles mudaram a cor, ela estava mais escurar numas prints minhas anteriores, agora tá quase branca, preferia mais escura!

SOptSYD.jpg

ntnkwLx.jpg

PpVF5G1.jpg

tH2xnsZ.jpg

rfkOcac.jpg

WuDhmD6.jpg

dt26fpN.jpg

XJD4BsA.jpg

HXNI8BZ.jpg

NM7IPA6.jpg

u2e7zMY.jpg

Na verdade eu gostaria de ter ela na cor preta, daquelas imagens vazadas antes.....Agora aquela cor tipo expedition nem pensar. Curioso que na pisces ficou otima.

Essa vista pra pousar... pena que numa lua cheia de pedregulhos não rola!

9ttQW63.jpg

QpQqX4E.jpg

DRrVWfy.jpg

Eu tava ontem sobrevoando Arccorp e increvelmente na Area 18 o landing pad pra pousar foi um dos melhores em tamanho que encontrei...ja o que voce chama a nave para decolar é o mesmo dos outros.

Definitivamente a grande maioria dos hangares disponibilizados para ela pousar/decolar precisa ser mudado...deixando ela nos XL. Dificil por ela ou tirar sem arranhar a pintura.

zN3Pi9M.jpg

TpFVK88.png

NfBQUcB.png

Definitivamente a grande maioria dos hangares disponibilizados para ela pousar/decolar precisa ser mudado...deixando ela nos XL. Dificil por ela ou tirar sem arranhar a pintura.

zN3Pi9M.jpg

TpFVK88.png

NfBQUcB.png

Sim esses ai em cima de prédios são perfeitos pra pousar, na verdade todos, deviam fazer o pé traseiro apontado pra frente, e o que ferra mesmo são as paredes! Não fosse elas não teria problema, mas sei não viu se vão mexer, capaz de inventar de diminuir as asas na brincadeira! Os que vc pousou deve ter sido aqueles pra 890 ou Reclaimer!

Última edição:
Sim esses ai em cima de prédios são perfeitos pra pousar, na verdade todos, deviam fazer o pé traseiro apontado pra frente, e o que ferra mesmo são as paredes! Não fosse elas não teria problema, mas sei não viu se vão mexer, capaz de inventar de diminuir as asas na brincadeira! Os que vc pousou deve ter sido aqueles pra 890 ou Reclaimer!

Ja começaram a acertar ela..update fresquinho....o fuel foi melhorado...vou experimentar agora.

Feature Updates
Ships and Vehicles
  • Added screens for the bed monitors in the Carrack medbay.
  • Completed further lighting polish pass on Carrack.
  • Updated the Carrack health values.
  • Increased the amount of fuel the Carrack can hold.
  • Further Carrack VFX, LOD, and Art polish pass.
Bug Fixes
  • Fixed Carrack Damage Behaviors so Front/Middle/Rear always detach on death.
  • Fixed the drone seat exit animation in the Carrack putting the player in the wrong location.
  • Fixed the Captain's bed exit animation sometimes sending the player through the wall.

Fiquei sabendo que tem 22 mil de combustível agora :medo:

Trocaram o escudo, ficou um melhor, mas o botão de chamar o elevador da cartografia sumiu kkkkk pra mim ao menos!

Última edição:
Fiquei sabendo que tem 22 mil de combustível agora :medo:

Isso mesmo...ta com 22000 kkkkk

@vlasovas mas pensando melhor nisso...não é a melhor solução para o problema, visto que ja era caro reabastecer ela...agora vai custar o dobro???!!!

Isso mesmo...ta com 22000 kkkkk

@vlasovas mas pensando melhor nisso...não é a melhor solução para o problema, visto que ja era caro reabastecer ela...agora vai custar o dobro???!!!

Nem só isso, pense o tempo que vc vai levar abastecendo kkkk, o lance aí é pegar um motor de salto próximo que salte aceitavelmente, e gaste menos, e põe o pontes em outra nave grande que se tenha, vou fazer isso na minha! Pois se vc for ver bem, vai ficar elas por elas, afinal o tanque é maior, mas consome mais, no fim fica igual uma grande normal, e o Hidrogênio não tá recarregando ainda pra mim pelo espaço!

Nem só isso, pense o tempo que vc vai levar abastecendo kkkk, o lance aí é pegar um motor de salto próximo que salte aceitavelmente, e gaste menos, e põe o pontes em outra nave grande que se tenha, vou fazer isso na minha! Pois se vc for ver bem, vai ficar elas por elas, afinal o tanque é maior, mas consome mais, no fim fica igual uma grande normal, e o Hidrogênio não tá recarregando ainda pra mim pelo espaço!

Bom...vamos la...os 22000 são de combustivel? Eu fui da Area 18 para PO e de PO para Microtech(Port tressler)...foi uma distancia consideravel(não pousei em PO). Chegando la pra reabastecer de combustivel deu 8017 creditos...foi bem menos do que gastava anteriormente a esse patch. E 825 pra quantum. Então acho que alem da aumentada no combustivel deram tambem uma ajustada no consumo ou a nave recarregou....não sei dizer qual das duas coisas. Mas ja ta bem melhor. 8000 pra essa distancia ja se paga com um bom trade....mas pra missões deixa a desejar.

eu vi todo mundo falando desse Pontes, o que é?! Eu não sei.....
Ja vi aqui..é o quantum drive...recomendam trocar o Pontes pelo Echo.

e tive varios outros bugs que nao tinha antes....esse do botão do elevador que sumiu.....ao traçar a rota para PO voltou aquele de fazer o traçado voltando para OM1 e duplicando o consumo, fora do QT que falhou ao traçar o jump diversas vezes.

Última edição:
Esse jogo vale os 45 dólares?
Como é a otimização? É muito pesado para uma RX 570 em 1080p? :hmm:

Rodo com uma GTX 970, mas vc tem por obrigação ter SSD e 16GB de memória, menos memo que isso complica um pouco, umas páginas atrás tem umas considerações sobre se vale ou não, mas $45 te dá acesso ao jogo mais uma nave inicial e as iniciais não se vai muito longe com elas, seria quase o mesmo que uma SideWinder no ED, dá pra fazer missões de delivery, investigação, boa parte delas, combate vai depender muito de vc, já trading não rola bem o ganho, ele tem atualizações com coisas novas de 3 em 3 meses, e uns patchs para melhorar no meio disso, algumas builds são bem estáveis outras já não tendo muitas quedas e crashes, o que pega mais dele é a imersão, não tem em outro jogo espacial parecida no momento, por isso vc vê muitos comentarem, e uma base fiel que joga não importa muito o com esteja, recomendo esperar um freeflight pra jogar de graça uma semana e ver o que achou, no freeflight geralmente vem com umas 4 ou 5 naves ai vc vai entender o que digo em relação a nave inicial!

Rodo com uma GTX 970, mas vc tem por obrigação ter SSD e 16GB de memória, menos memo que isso complica um pouco, umas páginas atrás tem umas considerações sobre se vale ou não, mas $45 te dá acesso ao jogo mais uma nave inicial e as iniciais não se vai muito longe com elas, seria quase o mesmo que uma SideWinder no ED, dá pra fazer missões de delivery, investigação, boa parte delas, combate vai depender muito de vc, já trading não rola bem o ganho, ele tem atualizações com coisas novas de 3 em 3 meses, e uns patchs para melhorar no meio disso, algumas builds são bem estáveis outras já não tendo muitas quedas e crashes, o que pega mais dele é a imersão, não tem em outro jogo espacial parecida no momento, por isso vc vê muitos comentarem, e uma base fiel que joga não importa muito o com esteja, recomendo esperar um freeflight pra jogar de graça uma semana e ver o que achou, no freeflight geralmente vem com umas 4 ou 5 naves ai vc vai entender o que digo em relação a nave inicial!

Esse jogo tem coisas que só se consegue pagando, mesmo após comprar o acesso a versão completa? :haha:

Aqui, estou com SSD e 12Gb.

Esse jogo tem coisas que só se consegue pagando, mesmo após comprar o acesso a versão completa? :haha:

Supostamente tudo vai poder se obtido de graça depois que o jogo lançar e as coisas que pode se conseguir com dinheiro real são para o financiamento do jogo, mas detalhe, é deixado bem claro no site que "as naves poderão ser adquiridas depois do lançamento in game usando dinheiro do jogo ou outros meios". O que preocupa são esses "outros meios", com certeza (aposto com qualquer um aqui) que depois que o jogo for lançado ele terá um serviço de cash agressivo, que incluide pagamentos de seguro de nave, compra de naves, terrenos e etc via dinheiro real.

Levando em consideração o quanto as pessoas ainda vão gastar, gastam e já gastaram no SC para obter apenas itens digitais (pessoal mesmo aqui do fórum gastam pra caramba e olha que tão longe da média) o jogo já deve começar bem desbalanceando. Como o jogo tem uma pegada realista, então vai ser bem problemático manter uma nave das mais tops, onde você pode ser destruído por outros players a qualquer momento ou por clans inteiros de whales (os caras que gastam dinheiro real no jogo). Basicamente SEM CHANCE de um clan de pessoas que não gastaram dinheiro real no jogo de conquistar algo relevante in game e isso é muito triste para esse tipo de jogo.

Se você for jogar casualmente e mais focando no PvE, isso não é um problema, mas se quiser fazer parte do mundo persistente multiplayer ativamente isso será um problema dos grandes. Temos exemplos já ai na industria. SC hoje é um jogo voltado pro público que está disposto a tirar grana do bolso para adquirir coisas in game, Aposto que esse já é o objetivo dos cabeças da empresa.

Olha, essa resposta nunca é facil de dar. Respondi sobre isso mais de uma vez, algumas paginas atras. Vou tentar ser mais direto sobre isso agora, mas de uma olhada algumas paginas atras ou filtre os meus posts que vc vai achar.

Mas como vc ja é conhecido, vamos la....me sinto na obrigação de te responder:)

1) Só recomendo se voce for especificamente um grande fã de jogos espaciais e quiser apoiar o projeto. E apesar de ter gasto 200 milhões de doletas, ainda não é um jogo, é um alpha.

2) tem de entender que o jogo sofre updates a cada 3 meses em media e depedendendo do update...o jogo fica "bom e jogavel" ou "não". Esses updates são geralmente de conteudo novo..o problema é muitas vezes novos conteudos significam "novos e mais problemas". Por exemplo, na primeira quinzena de dez/19 o jogo estava excelente e estavel. Após um updade lançado na segunda quinzena de 19 em diante o jogo ficou horrivel e impossivel de se jogar. Só agora estão finalmente reestabelecendo a normalidade nele, através de builds que ainda estão em testes.

3)Sobre o jogo em si, ele esta em alpha, mas o que se tem nele é unico. Ele tem um unico sistema ainda, mas é um sistema bem grande mesmo e praticamente com 4 "mini sistemas" dentro dele. São 4 planetas com praticamente 4 luas em cada um deles e tudo bem diferenciado um de outro. Ha cidades, outposts nos planetas e luas e pelo espaço. O jogo tem um sistema de missões, aonde as missões são interessantes e bem elaboradas em sua maioria. Como pode ver pelas imagens e videos, tudo é bem trabalhado e detalhado. Da pra joga-lo sozinho e tambem com amigos. O jogo tem trade, mineração, bounty hunter, exploração e diria que o gameplay mais aprofundado é a mineração, seguida de trade. Inclusive é o que da mais grana no jogo, mas é preciso ter uma nave voltada a esse fim.

4)No inicio é um pouco mais complicado entender as mecanicas do jogo tipo como navegar e ir de um lugar para outro, como se equipar e mesmo equipar/trocar componentes da nave. etc.... e ainda é preciso saber conviver/contornar os problemas que aparecem a cada novo update, quando da pra contornar. Em suma, se vc começar com um update ruim por exemplo, como é este atual na live, vai achar o jogo horrivel, mas na verdade ele esta bugado mesmo.

5) tem duas versões do jogo a LIVE e o PTU. Em teoria o jogo fica sempre na LIVE, sendo que no PTU é lançado as versões de testes. Como a live atual ta muito ruim e cheio de problemas o PTU esta aberto a todos e nessa versão ja esta muito mais estavel e perto da normalidade, mas ainda tem problemas, então é uma pessima hora para entrar no jogo.

6)Ate hoje, a cada novo update(esses a cada 3 meses que citei) tudo no jogo é resetado e voce começa sempre do zero. Isso atrapalha quem começa o jogo com esses pacotes iniciais de 45 dolares, porque é dificil o grind inicial com essas naves desses pacotes e o progresso é zerado a cada novo update. Nas versões de teste eles ja estão aplicando a "persistencia" ou seja, creditos, naves e equipamentos comprados dentro do jogo, permancem para os proximos updates...mas esta em teste apenas e deve entrar para valer apenas no update que vem no final de março(3.9).
Complementando o item 6, eu ja digo que com os pacotes iniciais não da pra se desfrutar muito dele. O pacote que melhor recomendo para começar a gostar do jogo é o que tem uma Avenger Titan...essa é uma nave que da pra fazer um pouco de tudo dentro do jogo, menos mineração, mas ainda em uma escala aonde o grind é intenso para progressão.

7) Apesar de muitas naves serem vendidas e até poderem serem alugadas dentro do jogo, com créditos ganhos no jogo, devido a falta de persistencia e com as naves iniciais o progresso é dificil. Alias a diferença do SC para o ED por exemplo é que para fazer alguma coisa bem, voce precisa de naves especializadas pra isso...ou seja, voce não consegue fazer mineração com todas e qualquer nave como no ED, voce precisa de ter uma nave especifica para isso. Pra fazer um bom trade, tambem é preciso uma nave especifica...e essas naves custam bem caro(Grana de verdade) ou para consegui-las in game é como descrevi acima.

Dentro desse universo que te citei, eu e outros que sempre estamos postando aqui, possuimos mais de uma nave, uma pra cada situação do jogo, adquiridas com grana de verdade e só por isso conseguimos apreciar e aproveitar bem o que o jogo tem agora. Só com um pacote inicial ja é bem diferente a historia pelo que te citei acima. Mas nada impede de voce formar par com jogadores dentro do jogo e jogar com eles e suas naves, aonde da pra dividir os lucros e dividir experiencias juntos.

O jogo tem periodos em que fica aberto gratuitamente a todos e com naves disponiveis..chama-se esse periodo de Free Flight. Recomendo esperar um desses e tambem esperar as promoções para pegar um pacote do jogo, pois cada pacote tem um prazo de seguro para nave e nos pacotes atuais é de 6 meses apenas e nas promoções eles vem com anos ou até pra toda a vida...

Bom acho que da pra ter uma idéia...quaquer coisa faça pertguntas especificas que te respondo. Lembrando que se um dia for criar uma conta no site deles, pegue um codigo comigo ou com outros aqui, pois com ele voce ganha 5000 creditos para iniciar no jogo e faz toda a diferença esses creditos iniciais.

Última edição:

Assim, o que temos no jogo hj para se comprar em jogo? Vc pode comprar desde roupas, armas (tanto pra nave quanto personagem), ferramentas ( só tem uma por enquanto que serve pra minerar), pode comprar naves também, porém não são todas que estão liberadas, mas uma boa parte sim, além de comprar naves vc pode alugar uma nave em um lugar mais barato, se alugar por 1,3,30 dias se não me engano, as naves alugadas vc não pode alterar com novos itens, as compradas sim, porém até hj não valia muito a pena isso, pois o jogo não tinha persistência, de 3 em 3 meses perderia tudo que pegou em jogo, nesse patch da PTU, estão começando a testar uma persistência, ou seja o horizonte está mais atrativo, não sei como vai ser implementada, mas acredito que aos poucos, no momento em testes, mas dá pra comprar itens sim dentro do jogo dependendo de sua capacidade ou tempo pra farmar! Compra de naves no dinheiro vivo sempre foi pelo seu querer ou não, no entanto muitos compram ainda por causa da falta de persistência, assim recomeçariam com a nave ou naves desejada(s), agora a coisa vai começar a mudar!

A falta de persistência é o que me faz nem ter vontade de abrir o SC (além dos outros motivos claro). Quando isso mudar vou entrar pra brincar, mas vou pro lado do PvE mesmo, se eu me empolgar pra ser competitivo vou apenas passar raiva e ficar desapontado com o que eu já sei.

Uma reclamação: Porque jogo que envolve dinheiro real os sujeitos dos maiores clans em sua grande maioria são sempre cuzões? Meu amigo me chamou pra entrar no discord do SC BR, meu amigos.., só tem pau no cu se achando o maioral. Isso me trouxe lembranças negativas do EvE, onde acontece a mesma coisa. Parece que quanto mais "poder" e dinheiro alguém tem, mais chance tem pra ser um fdp.

A falta de persistência é o que me faz nem ter vontade de abrir o SC (além dos outros motivos claro). Quando isso mudar vou entrar pra brincar, mas vou pro lado do PvE mesmo, se eu me empolgar pra ser competitivo vou apenas passar raiva e ficar desapontado com o que eu já sei.

Uma reclamação: Porque jogo que envolve dinheiro real os sujeitos dos maiores clans em sua grande maioria são sempre cuzões? Meu amigo me chamou pra entrar no discord do SC BR, meu amigos.., só tem pau no cu se achando o maioral. Isso me trouxe lembranças negativas do EvE, onde acontece a mesma coisa. Parece que quanto mais "poder" e dinheiro alguém tem, mais chance tem pra ser um fdp.
Boa parte dos players do jogo sempre tendem mais pro lado PvE, por ser aberto claro, tem PvP também mas é bem difícil topar com alguém com vontade de te caçar, mesmo assim acontece, tem uma leva de players que ficam numa estação bem movimentada do jogo, e meio que se fecham no combate em volta dela, mas mais por zoeira e ver habilidade, maioria das vezes nem olham pra vc, mas como disse sempre tem um que vem em cima, mas é mais raro! Tem missões que jogam uns contra os outros, aí é fácil ter confronto, e pontos de drogas também sempre tem!

Users who are viewing this thread

Voltar