[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Mas é isso 45 doletas pra ter os dois...nem a pau....peguei o de 625, pagando a diferenca de 5 pra ter a cor na Carrack apenas....a da pisces vou dispensar, até porque eu não usei as duas armas a mais que ela recebe, visto que ela não aguenta um pum. E vai ficar assim.

E acertei meu chute, falei que ela ia pra casa dos 600...
Acertou mesmo, olha, eu também depois meio que achei inútil a c8x pela arma a mais, mesmo com elas não vai ser o foco da nave, já a pintura da carrack, sei que gosto é gosto, mas tirando o vidro, putz, todos os amigos que jogam comigo, ninguém mais quis saber da cinza, se ela tivesse ficado mais pra preto como no começo das PTUs vá lá, mais aí os caras deixam uma cor meio morta entre branco e cinza, sei lá, $25 é caro p pintura, é, mas é uma nave grande, e depois mais p frente vem o arrependimento por não pegar, vendo as outras saindo de olisar e comparando, a branca ficou muito melhor, vai de gosto, e mesmo que vc não queira, é pintura, a nave vai ser a mesma, e futuramente com certeza vai liberar pintura, embora eu ache que essa fica limitada! Se eu buro não tivesse aplicado a c8x, hj eu derretia e pegava a pintura da Carrack

@Phytheon , ai o aluguel, a imagem das naves está zuada, mas é possível alugar, acho que as mesmas também são possíveis de se comprar, não lembro a lista

Não me parece ser tão caro o aluguel das naves. Cada minerada rendendo em torno de 50 a 70K e naves custando de 300 a 700k por 30 dias. Parece que fica mais vantajoso ficar alugando por um mês inteiro ao invés de comprar uma nave com dinheiro do jogo. Alugando, pelo menos, pode testar várias naves ao de longo de um ano. :hmm:

Só pra confirmar...eu jogo sempre sozinho.....desde o inicio. O jogo é realmente mais voltado ao PVE então como ja citado o PVP só se vc procurar mesmo ou raramente vai aparecer uma pra te encher o saco. Alias foi sempre o contrario....todo encontro com players dentro do jogo foi amistoso, cada um cumprindo sua missão e seguindo em frente.

Alias eu estava na duvida se pegava o jogo no começo ou não. Dai peguei uma pacote inicial com a Mustang...detestei o jogo....tentei e tentei e finalmente entendi que com esses pacotes iniciais não da pra aproveitar o jogo. Existe então o upgrade, aonde dei um upgrade na minha nave para uma Avenger Titan....ai sim...com essa nave começei a conseguir fazer varias coisas no jogo e realmente começar a aprecia-lo...dai pra frente o bichinho te morde e voce passa a comprar outras naves para as diversas situações e especialidades....ai ja era...ta pego;)

Se o jogo continuar amistoso, vai ser ótimo. E com esse esquema de prisões e policia, essas coisas, já darão uma bela controlada naquele pessoal adepto ao 'viva la vida loca'...Ficar quase sempre em full rage. :haha:

E depende do bichinho que vai morder, não sendo uma sangue-suga...pois tem nave por até $ 3.000,00! Eu não sabia que já existiam naves tão caras. 🧐

Não me parece ser tão caro o aluguel das naves. Cada minerada rendendo em torno de 50 a 70K e naves custando de 300 a 700k por 30 dias. Parece que fica mais vantajoso ficar alugando por um mês inteiro ao invés de comprar uma nave com dinheiro do jogo. Alugando, pelo menos, pode testar várias naves ao de longo de um ano. :hmm:

Se o jogo continuar amistoso, vai ser ótimo. E com esse esquema de prisões e policia, essas coisas, já darão uma bela controlada naquele pessoal adepto ao 'viva la vida loca'...Ficar quase sempre em full rage. :haha:

E depende do bichinho que vai morder, não sendo uma sangue-suga...pois tem nave por até $ 3.000,00! Eu não sabia que já existiam naves tão caras. 🧐
Tem nave que é uma moto nova zero kilômetro kkkk, se justifica esse valor por limitar as naves segundo eles, pra que todo mundo não começe com nave p... das galáxias, e essas naves caras só são postas a venda 1 vez por ano, algumas delas em janelas de 1 minuto, 1 vez por ano, quanto ao aluguém sim, só que recentemente eles limitaram nos equipamentos, vc não vai por exemplo poder trocar armas entre outros das naves alugadas, então no caso uma nave de mineração alugada fica meio que inútil, pois precisa trocar o laser, porém as outras vale p testar como vc disse! E tem a opção de comprar em jogo também, entrando persistência já vai rolar bem!

E da pra fazer FPS mining sem nave em alguns lugares que da uma boa grana inicial tambem. Quando vc entra no jogo voce tem que escolher um lugar inicial. Um desses lugares chama-se Levski, la uma simples missão de entrega paga 9000 creditos. Na verdade o problema é a falta de persistencia ainda.

E da pra fazer FPS mining sem nave em alguns lugares que da uma boa grana inicial tambem. Quando vc entra no jogo voce tem que escolher um lugar inicial. Um desses lugares chama-se Levski, la uma simples missão de entrega paga 9000 creditos. Na verdade o problema é a falta de persistencia ainda.
Nesse Patch passado comecei levantando 100,000 de mineração de mão, 14,500 cada minerada! Muito bom, a merda é que vc ou precisa ir numa caverna, ou ter uma nave que faça scâm desses minerais, com nave acho melhor, nas cavernas nem sempre vc acha, ou consegue sair delas! Depois dos 100,000 caí pro trading de Scrap!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E que venha Pyro!

wIcT2FH.jpg

NtForu7.jpg

AOkwZbu.jpg

BDrqwkV.jpg

tvb9Rhc.jpg

rnGYRHL.jpg

PC5e59Z.jpg

aPbITi1.jpg

Primeira experiência na Live, uns 3 carinhas praticamente materializaram caindo até de suas naves pra tentar invadir a rampa, parecia laranja caindo do pé, ainda bem que fui rápido, Olisar não rola bem agora no começo com ela!
E o dinheiro não resetou que bom! parece que as peças que comprei estão lá também não equipadas, só por nas naves agora, e comprar um Pontes pra Carrack!

Outra coisa que me pergunto é o que fizeram pra caber nos hangares, será que diminuiu de tamanho? Antes mal cabia o corpo todo

QbLHDEv.jpg

BRQ1PlT.jpg

Última edição:
Pra mim ja deu na Live o mesmo problema do PTU...começei com 0 aUEC e é pra ter 25000.

Enfim la vai o peão fazendo delivery........e agora ja vou com a prospector..pra depois fazer um trade com a Carrack.

xLrBELy.png

TCIHv9h.png

E a novela da Crytek acabou, tomara que não me venham depois chorar as pitangas outra vez, tentaram, tentaram, tentaram e nunca conseguiram, mas essa esticada aí nessa brincadeira acho que acabava sendo mais cara pagando advogados pros dois lados do que um acordo, por fim foi o mais inteligente dar logo um cala boca mesmo, pronto findado a novela haters kkkkkkk

Já que a tal novela terminou será que vamos poder comprar tipo uma versão box com DVD do single player pelo menos até 2021?

Já que a tal novela terminou será que vamos poder comprar tipo uma versão box com DVD do single player pelo menos até 2021?

O single player(Squadron 42) tem o BETA do primeiro capitulo previsto para esse ano ainda, então como todas as previsões até agora...não deve acontecer.

Do final do ano passado até o momento eles não tocaram mais nesse assunto. Alguma novidade acredito que do meio do ano pra frente somente.

Mas atente-se que eu disse primeiro capitulo do BETA.....

Pra mim ja deu na Live o mesmo problema do PTU...começei com 0 aUEC e é pra ter 25000.

Enfim la vai o peão fazendo delivery........e agora ja vou com a prospector..pra depois fazer um trade com a Carrack.

xLrBELy.png

TCIHv9h.png

Aqui voltei com tudo, só tive que reequipar as naves, inclusive dinheiro, é começo de persistência então normal rolar problemas, pena que deu azar!

Cara, acho que esse ano já entra o Beta do SP, mudaram a data da Citizencon e meio que coincide com o programado, vamos ver, mas está mais perto do que já foi um dia impossível, agora se rola box com DVD, nem sei se existe ainda jogos em mídia física, hj todos caem pro digital!

Nossa muito bugada essa versão na LIVE. Fora o 0 aUEC, não consegui dar retrieve em algumas naves nas estações, um lag excessivo ocorrendo e ainda por cima ao tentar pousar na HUR L3 ou L4 a porta do Hangar não abre(Solicitei o pouso, recebi o Ok e o icone aparece)

A unica coisa positiva, que não deve durar é que, apliquei o upgrade de 5 doletas para a minha Carrack(Só ela) com relação a nova pintura, mas continua aparecendo uma Pisces C8X e mais a Pisces C8 pra mim, as duas jogaveis.

E esse novo quantum drive na Carrack ficou excelente....pouco consumo, mesmo que muito mais lento no QT agora, mas da pra viajar de la pra ca e de ca pra la sem reabastecer....:notbad:

Última edição:
Nossa muito bugada essa versão na LIVE. Fora o 0 aUEC, não consegui dar retrieve em algumas naves nas estações, um lag excessivo ocorrendo e ainda por cima ao tentar pousar na HUR L3 ou L4 a porta do Hangar não abre(Solicitei o pouso, recebi o Ok e o icone aparece)

A unica coisa positiva, que não deve durar é que, apliquei o upgrade de 5 doletas para a minha Carrack(Só ela) com relação a nova pintura, mas continua aparecendo uma Pisces C8X e mais a Pisces C8 pra mim, as duas jogaveis.

E esse novo quantum drive na Carrack ficou excelente....pouco consumo, mesmo que muito mais lento no QT agora, mas da pra viajar de la pra ca e de ca pra la sem reabastecer....:notbad:
Sim, mas voltei pro Pontes, por ter um sistema só, não é muito útil agora, fora que demora muito p calibrar, a minha aqui sumiu a pisces comum, e ficou só o que comprei, deu sorte, e fora o lance de porta que não abre eu não tive problemas nessa build, nem a da porta, mas sei que tá acontecendo pois um carinha do whats teve a mesma coisa, tú apagou a user?

Sim, mas voltei pro Pontes, por ter um sistema só, não é muito útil agora, fora que demora muito p calibrar, a minha aqui sumiu a pisces comum, e ficou só o que comprei, deu sorte, e fora o lance de porta que não abre eu não tive problemas nessa build, nem a da porta, mas sei que tá acontecendo pois um carinha do whats teve a mesma coisa, tú apagou a user?

Sim, sempre apago essa pasta a cada novo update.

Essas missões costumam ser longas? A nave ainda pode explodir na mineração ou o que acontecia ano passado, era um bug? lol

Tem nave que é uma moto nova zero kilômetro kkkk, se justifica esse valor por limitar as naves segundo eles, pra que todo mundo não começe com nave p... das galáxias, e essas naves caras só são postas a venda 1 vez por ano, algumas delas em janelas de 1 minuto, 1 vez por ano, quanto ao aluguém sim, só que recentemente eles limitaram nos equipamentos, vc não vai por exemplo poder trocar armas entre outros das naves alugadas, então no caso uma nave de mineração alugada fica meio que inútil, pois precisa trocar o laser, porém as outras vale p testar como vc disse! E tem a opção de comprar em jogo também, entrando persistência já vai rolar bem!

A questão de equipamentos, acho, que nem seria tanto problema pois, quem deseja alugar nave, precisa visar só lucro. Pelo menos, até conseguir bancar uma nave suficientemente boa e que seja possível obter mais dinheiro a partir dela. xD

Essas missões costumam ser longas? A nave ainda pode explodir na mineração ou o que acontecia ano passado, era um bug? lol

A questão de equipamentos, acho, que nem seria tanto problema pois, quem deseja alugar nave, precisa visar só lucro. Pelo menos, até conseguir bancar uma nave suficientemente boa e que seja possível obter mais dinheiro a partir dela. xD

Se vc estiver se referindo as missões de delivery eu diria que elas não são longas, mas apesar de um unico sistema, a viagem dentro dele pode demorar, eu sei la, eu diria que em media deve levar uns 40-50 minutos uma missão, entre vc entrar no jogo, pegar sua nave e fazer o processo de entrega todo. As vezes vc é interditado pela "policia" no meio da viagem e as vezes por piratas(NPC´s) e as vezes isso tudo ocorre mais de uma vez na viagem. Muita gente acumula diversas missões de delivery para um mesmo lugar ou lugares proximos...ai faz uma boa grana de uma unica tacada, mas ai vai horas.

Para a mineração existem duas naves, uma é a prospector que é uma nave voltada a mineração solo e existe a Argo Mole que é Multicrew. Eu tenho uma prospector porque acho a mineração o gameplay mais profundo e divertido de se fazer(quando o servidor esta estavel e não cai no meio disso) e um dos mais rentaveis. Eu nunca tive problema de explodir a minha nave na mineração. Ja a Argo Mole eu não sei, me parece que o @vlasovas citou isso.

A mineração por nave não é uma missão e sim é algo que voce faz dentro do gameplay como um trade por exemplo. Eu hoje fiz mineração com a minha nave e levou umas duas horas e meia procurando por boas "pedras" até coletar toda a carga da minha nave e depois vender. Ja fiz em menos tempo, como eu disse antes depende da sorte.

Sobre os equipamentos, faz diferença por exemplo justamente na mineração..o laser padrao que vem na nave(consequentemente na que vc aluga) é fraco, da pra fazer grana, mas o ideal é por um laser superior que ai fica mais facil ainda e na nave alugada isso não é permitido.

Alguém perdeu a freelancer no update? Eu continuo com ela aqui.... Navezinha gostosa demais pra nós pobres que entramos no jogo via starter pack....sonho meu que bug e ela fique pra sempre kkkk

Alguém perdeu a freelancer no update? Eu continuo com ela aqui.... Navezinha gostosa demais pra nós pobres que entramos no jogo via starter pack....sonho meu que bug e ela fique pra sempre kkkk

Não, ela realmente ainda permanece...não sei até quando. É uma nave muito boa e as variantes dela tambem. A Max pra trade e a MIS para combate são boas tambem.

Eu definitivamente não me dei bem com esse update...to azarado...fiz uma grana em mineração...ai fui fazer meu primeiro trade e a Carrack deu QT pro subsolo da AREA 18 explodindo...

La vai eu de novo nas entregas...

lpaAIiv.jpg

N65UlAR.png

É que depois que entrou a Argo Mole, e outros Lasers de mineração, eles mudaram a Prospector, agora vc tem que por um mais potente nela, ou não consegue minerar muita coisa, por isso alugada pra ela não Rola bem!

Se vc estiver se referindo as missões de delivery eu diria que elas não são longas, mas apesar de um unico sistema, a viagem dentro dele pode demorar, eu sei la, eu diria que em media deve levar uns 40-50 minutos uma missão, entre vc entrar no jogo, pegar sua nave e fazer o processo de entrega todo. As vezes vc é interditado pela "policia" no meio da viagem e as vezes por piratas(NPC´s) e as vezes isso tudo ocorre mais de uma vez na viagem. Muita gente acumula diversas missões de delivery para um mesmo lugar ou lugares proximos...ai faz uma boa grana de uma unica tacada, mas ai vai horas.

Para a mineração existem duas naves, uma é a prospector que é uma nave voltada a mineração solo e existe a Argo Mole que é Multicrew. Eu tenho uma prospector porque acho a mineração o gameplay mais profundo e divertido de se fazer(quando o servidor esta estavel e não cai no meio disso) e um dos mais rentaveis. Eu nunca tive problema de explodir a minha nave na mineração. Ja a Argo Mole eu não sei, me parece que o @vlasovas citou isso.

A mineração por nave não é uma missão e sim é algo que voce faz dentro do gameplay como um trade por exemplo. Eu hoje fiz mineração com a minha nave e levou umas duas horas e meia procurando por boas "pedras" até coletar toda a carga da minha nave e depois vender. Ja fiz em menos tempo, como eu disse antes depende da sorte.

Sobre os equipamentos, faz diferença por exemplo justamente na mineração..o laser padrão que vem na nave(consequentemente na que vc aluga) é fraco, da pra fazer grana, mas o ideal é por um laser superior que ai fica mais facil ainda e na nave alugada isso não é permitido.
Depende mais acho que do motor de Salto que vc põe na nave, hj cada um faz diferença, da pra saltar rapidinho, se vc se ligar no combustível com um motor bom!
Sobre a mole, explodia porque minerando em conjunto como falei antes o pessoal não sabe trabalhar, quer ir todos juntos pra estourar a pedra e na potência máxima!

Não, ela realmente ainda permanece...não sei até quando. É uma nave muito boa e as variantes dela tambem. A Max pra trade e a MIS para combate são boas tambem.

Eu definitivamente não me dei bem com esse update...to azarado...fiz uma grana em mineração...ai fui fazer meu primeiro trade e a Carrack deu QT pro subsolo da AREA 18 explodindo...

La vai eu de novo nas entregas...

lpaAIiv.jpg

N65UlAR.png

Já me falaram que pra não entrar no solo a nave tem que estar parada no processo, eu não confio mais faz tempo, uso as marcas orbitais kkkkk

@almostpilot tem sua Vanguard ainda? Olha o que dá pra fazer com a torreta da Carrack kkkkkk

dyYOoNp.png

Última edição:
@almostpilot tem sua Vanguard ainda? Olha o que dá pra fazer com a torreta da Carrack kkkkkk

dyYOoNp.png

Eita parece um bicho comendo um sapo....:bwahaha:

Tenho, ta até nas fotos acima. Mas pondo isso ela atira sozinha?! porque é uma torreta

O meu problema é que começei com 0 aUEC...fiz grana e ai perdi tudo no trade e fiquei com 1 aUEC.....putodeter de começar tudo de novo....ai nem da pra trocar alguma coisa nas naves

Eita parece um bicho comendo um sapo....:bwahaha:

Tenho, ta até nas fotos acima. Mas pondo isso ela atira sozinha?! porque é uma torreta

O meu problema é que começei com 0 aUEC...fiz grana e ai perdi tudo no trade e fiquei com 1 aUEC.....putodeter de começar tudo de novo....ai nem da pra trocar alguma coisa nas naves
Não sei como rola, acho que vc atira do Piloto mesmo, 2 colegas que colocaram, já sabiam desde a PTU, eu não tenho ele, por isso não sei como rola, mas funciona, o Voltron kkkkk!
Será que fica fixa? deve ficar!

Me esclareçam uma coisa, consegue comprar estas naves com dinheiro do jogo? todas elas? Estas caras meio que quanto tempo pra pegar? Eu vejo de fora e isso tudo parece um grande sacanagem pra sugar máximo de grana, não é a toa que arrecadou +200 milhões. Uma moto por uma nave virtual é dose pra mamute, hein.

Me esclareçam uma coisa, consegue comprar estas naves com dinheiro do jogo? todas elas? Estas caras meio que quanto tempo pra pegar? Eu vejo de fora e isso tudo parece um grande sacanagem pra sugar máximo de grana, não é a toa que arrecadou +200 milhões. Uma moto por uma nave virtual é dose pra mamute, hein.

Existem naves para ser alugada dentro do jogo e mesmo ser comprada, com creditos adquiridos in game. Não são todas as naves ainda, mas um boa parte delas. Mais detalhes va na pagina 248 fiz um post de como é o jogo.

Existem naves para ser alugada dentro do jogo e mesmo ser comprada, com creditos adquiridos in game. Não são todas as naves ainda, mas um boa parte delas. Mais detalhes va na pagina 248 fiz um post de como é o jogo.

valeu, vi o post. Vamos ver versão final antes de criticar mas ter naves que só com grana de verdade... hum..... pra virar um pay to win/fun é um abraço. Tá virando uma moda complicada, até luta como MK precisa comprar passe pra personagens. Que então colocassem naves melhores com tempo enorme pra conseguir comprar, sempre vai ter um impaciente pra pagar mas da chance tb pra quem não pode ou quer. Enfim, essa tendência de micro transações acho sacanagem.

valeu, vi o post. Vamos ver versão final antes de criticar mas ter naves que só com grana de verdade... hum..... pra virar um pay to win/fun é um abraço. Tá virando uma moda complicada, até luta como MK precisa comprar passe pra personagens. Que então colocassem naves melhores com tempo enorme pra conseguir comprar, sempre vai ter um impaciente pra pagar mas da chance tb pra quem não pode ou quer. Enfim, essa tendência de micro transações acho sacanagem.

Não vou dizer Pay to win, porque necessariamente não ha o que ganhar..a não ser que vc queira fazer um PVP, mas isso nem é o foco do jogo(Pelo menos ainda)...hoje em dia com missões e ambientação com NPC´s é tudo muito mais PVE.

Agora como eu citei la no post, quem tem naves compradas com dinheiro leva extrema vantagem porque consegue clara e mais rapidamente evoluir dentro do "jogo" do que quem tem um pacote inicial, ai sim vem a vantagem. E realmente as naves são caras. Mas ai ja entra uma questão pessoal de apoiar ou não, não é obrigatorio compra-las.

O problema é a "Persistencia" que não existia, agora ja começaram a implementa-la, mantendo os creditos adquiridos jogando mesmo com novos updates...antes zerava. Mas isso não quer dizer que não tenha ainda wipes no jogo.

Última edição:
mais um vídeo cinematográfico, um dia vou pra Hollyzilândia dos cafundós do Judas :facepalm:

mais um vídeo cinematográfico, um dia vou pra Hollyzilândia dos cafundós do Judas :facepalm:

Amei, dei meu feedback la no YT. Eu ja tinha dito que adoro os hangares do SC e os efeitos das naves danificadas tambem não ficam atras. Esses da Carrack então são um show a parte.

Users who are viewing this thread

Voltar