Amei, dei meu feedback la no YT. Eu ja tinha dito que adoro os hangares do SC e os efeitos das naves danificadas tambem não ficam atras. Esses da Carrack então são um show a parte.
Eu ví valeu kkk, curti os efeitos internos de dano dela, mas ainda achei que faltou, mas faíscas e ou fumaças, e por fora vc nota um queimado no casco, mas ainda meio fora de realidade se comparado ao dano interno, eles ainda tem que mexer nisso, mas meu, mesmo de pisces, escuro desligado explode ela facinho, ainda vou testar outras naves grandes que eu tenho pra ver se é isso mesmo!
Eu ví valeu kkk, curti os efeitos internos de dano dela, mas ainda achei que faltou, mas faíscas e ou fumaças, e por fora vc nota um queimado no casco, mas ainda meio fora de realidade se comparado ao dano interno, eles ainda tem que mexer nisso, mas meu, mesmo de pisces, escuro desligado explode ela facinho, ainda vou testar outras naves grandes que eu tenho pra ver se é isso mesmo!
Mas com escudo desligado todas as naves explodem rapido....não tem o hull armor(physicalized ship armor) implementado no jogo. A unica diferença é que algumas naves, certas partes se desprendem primeiro como a as naceles das Connies.
A minha casa por dentro! Elles guardam espaço até para o que vc não vê como ali abaixo dos motores, dá pra ver que ficou mais gorda em boa parte por culpa do trem de pouso!
Galere to querendo dar um upgrade na minha navezinha rs, to com a Reliant Tana mas to precisando de algo maior para as missoes de cargo, ai to na duvida entre a Freelancer e a Cutlass Black, seria via upgrade, alguem ja teve experiencia com essas naves para recomendar alguma?
Galere to querendo dar um upgrade na minha navezinha rs, to com a Reliant Tana mas to precisando de algo maior para as missoes de cargo, ai to na duvida entre a Freelancer e a Cutlass Black, seria via upgrade, alguem ja teve experiencia com essas naves para recomendar alguma?
Se vc quer olhar especificamente para trade, eu recomendaria a FREELANCER MAX tem 120 scu de carga. A Freelancer normal acho que é em torno de 60.
A cutlass é uma nave pra tudo e ela tem uma carga de 46 SCU.
Tem tambem a constellation Taurus, aonde como ela não esta no jogo voce recebe uma constellation andromeda no lugar. Ela tem 96 SCU de carga.
Dessas que citei acima, ja experimentei todas. Eu tenho uma rejeição a cutlass, não gosto dela..mas todo mundo ama. O problema das freelancers é a largura do "traseiro" dela, aonde nos hangares que são disponibilizados, até vc se acostumar da uma enroscadinha para entrar. Ja a Constellation Andromeda tive por um bom tempo e adorei estar com ela. Mas é tudo questão de gosto, acho que só experimentando.
Alias vc não tem uma freelancer gratuita pra jogar?? todo mundo recebeu uma.
A minha casa por dentro! Elles guardam espaço até para o que vc não vê como ali abaixo dos motores, dá pra ver que ficou mais gorda em boa parte por culpa do trem de pouso!
Se vc quer olhar especificamente para trade, eu recomendaria a FREELANCER MAX tem 120 scu de carga. A Freelancer normal acho que é em torno de 60.
A cutlass é uma nave pra tudo e ela tem uma carga de 46 SCU.
Tem tambem a constellation Taurus, aonde como ela não esta no jogo voce recebe uma constellation andromeda no lugar. Ela tem 96 SCU de carga.
Dessas que citei acima, ja experimentei todas. Eu tenho uma rejeição a cutlass, não gosto dela..mas todo mundo ama. O problema das freelancers é a largura do "traseiro" dela, aonde nos hangares que são disponibilizados, até vc se acostumar da uma enroscadinha para entrar. Ja a Constellation Andromeda tive por um bom tempo e adorei estar com ela. Mas é tudo questão de gosto, acho que só experimentando.
Alias vc não tem uma freelancer gratuita pra jogar?? todo mundo recebeu uma.
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Fizeram tipo Lcars do Star trek. Alias todo mundo citou que essa nave lembra Star Wars mas pra mim desde que entrei nela me deu uma vibe Star Trek.
O tom Star Wars é pelo formato de asa, a bola da torreta, e motores traseiros, se olhar bem até o corredor do deck dois lembra o interior da nave da Léia em uma nova esperança, por isso todo mundo diz lembrar, puxa bem o estilo!
A cut o povo gosta porque é meio que pau pra toda obra, dá pra usar pra drop de tropas e tudo mais, mas pra cargo a melhor é da freelancer em diante, se o foco é dinheiro no agora do jogo, é a MAX, se for possível esperar eu apostaria mais na Taurus, pois com certeza vai ter um aumento, vai que pra frente vc pense em um CCU pra Caterpillar se tornaria uma boa ideia se isso acontece, afinal 576 SCU é bom pra fazer grana! Embora é possível que a Taurus venha só depois do Beta, aí vão acabar com as CCUs
O tom Star Wars é pelo formato de asa, a bola da torreta, e motores traseiros, se olhar bem até o corredor do deck dois lembra o interior da nave da Léia em uma nova esperança, por isso todo mundo diz lembrar, puxa bem o estilo!
Isso eu sei...mas ao entrar nela o que eu tive como sensação é como entrar em uma nave do universo trek. Talvez porque eu goste muito mais do Star Trek do que Star Wars. Os turrets eu nem pisei dentro.....
Eu prefiro uma freelancer do que uma cutlass, mas muita gente pensa o contrario. E a variante MAX dela leva mais carga(120) o que da pra fazer uma grana razoavel.
Ai é com voce...tem varios videos de review dessas naves na internet..caso queira olhar bem antes de decidir.
Star Citizen | CIG mostra como funciona o Mecanismo de Sobrevivência do jogo
Cloud Imperium diz que Star Citizen não é um jogo de sobrevivência convencional
"O Star Citizen não é um jogo de sobrevivência no sentido tradicional", disse o designer sênior de sistemas FPS do jogo, Jonny Jacevicius.
"Os jogos de sobrevivência geralmente meio que gostam das mecânicas de comer, beber e, você sabe, permanecer aquecidos na vanguarda da Gameplay."
"A experiência do Star Citizen é muito mais. É apenas mais uma adição. Tem sido muito interessante trabalhar nisso, na verdade. O status de ator é essencialmente qualquer coisa que possa afetar o status do jogador. Tem sido uma mini lição de ciência todos os dias, porque queremos fundamentar isso na realidade."
Cloud Imperium diz que Star Citizen não é um jogo de sobrevivência convencional A Cloud Imperium Games descreveu como a mecânica de sobrevivência será implementada no Star Citizen Na...
Star Citizen | CIG mostra como funciona o Mecanismo de Sobrevivência do jogo
Cloud Imperium diz que Star Citizen não é um jogo de sobrevivência convencional
"O Star Citizen não é um jogo de sobrevivência no sentido tradicional", disse o designer sênior de sistemas FPS do jogo, Jonny Jacevicius.
"Os jogos de sobrevivência geralmente meio que gostam das mecânicas de comer, beber e, você sabe, permanecer aquecidos na vanguarda da Gameplay."
"A experiência do Star Citizen é muito mais. É apenas mais uma adição. Tem sido muito interessante trabalhar nisso, na verdade. O status de ator é essencialmente qualquer coisa que possa afetar o status do jogador. Tem sido uma mini lição de ciência todos os dias, porque queremos fundamentar isso na realidade."
Cloud Imperium diz que Star Citizen não é um jogo de sobrevivência convencional A Cloud Imperium Games descreveu como a mecânica de sobrevivência será implementada no Star Citizen Na...
Ta uma buesta enorme...cheio de pequenos problemas..ta frustrante tentar fazer/finalizar alguma coisa. E nada de alquem da CIg falar/fazer alguma coisa.
Não tem mais 30K...mas em compensação nada mais tem funcionado...dar retrieve na nave, só indo em outra estação...vc pousa ela e ela da despawn....um monte de outras coisas
Também penso o mesmo, mas vc da essa ideia lá tem meia dúzia de retardado dizendo que a nave não é pra pousar, é só p ficar no espaço e usar a Pisces, acho que ainda não viram a garagem nem o hover que vem com ela! Esses caras feram com as coisas, algo que pode ser melhor, ficam puxando o saco da CIG, dizendo que tá tudo perfeito
Também penso o mesmo, mas vc da essa ideia lá tem meia dúzia de retardado dizendo que a nave não é pra pousar, é só p ficar no espaço e usar a Pisces, acho que ainda não viram a garagem nem o hover que vem com ela! Esses caras feram com as coisas, algo que pode ser melhor, ficam puxando o saco da CIG, dizendo que tá tudo perfeito, pegou a Expedition né? Ai sim!
Não façam trade nas próximas 86 horas, estão fazendo manutenção nos servidores!
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Também penso o mesmo, mas vc da essa ideia lá tem meia dúzia de retardado dizendo que a nave não é pra pousar, é só p ficar no espaço e usar a Pisces, acho que ainda não viram a garagem nem o hover que vem com ela! Esses caras feram com as coisas, algo que pode ser melhor, ficam puxando o saco da CIG, dizendo que tá tudo perfeito
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Também penso o mesmo, mas vc da essa ideia lá tem meia dúzia de retardado dizendo que a nave não é pra pousar, é só p ficar no espaço e usar a Pisces, acho que ainda não viram a garagem nem o hover que vem com ela! Esses caras feram com as coisas, algo que pode ser melhor, ficam puxando o saco da CIG, dizendo que tá tudo perfeito, pegou a Expedition né? Ai sim!
Poura 86 horas?!! Muita coisa....Vão montar e configurar o servidor?!
Eu vi seu post la no feedback e vi isso que vc esta falando em outros posts...mas a maioria quer uma outra entrada. Alias....assim q vc entra e passa a primeira porta apos a entrada/garagem do rover, a esquerda tem uma porta que não abre escrita elevador...poderia ser essa ai a entrada, pois é antes de chegar no cargo pod. E tem outras opções tambem.
Poura 86 horas?!! Muita coisa....Vão montar e configurar o servidor?!
Eu vi seu post la no feedback e vi isso que vc esta falando em outros posts...mas a maioria quer uma outra entrada. Alias....assim q vc entra e passa a primeira porta apos a entrada/garagem do rover, a esquerda tem uma porta que não abre escrita elevador...poderia ser essa ai a entrada, pois é antes de chegar no cargo pod. E tem outras opções tambem.
Aquele que a gente pega o elevador assim que sai da garagem não rola, pois o trem de pouso tá logo abaixo, o da ponte também não rolaria, pois entra em conflito com a rampa, de elevador só sobra o pricipal que seria o certo mesmo, pois passa em todos os níveis, e embaixo nada impede, seria parecido com o da caterpillar, este que vc disse deve ser uma porta que está locked, mas ela fica na posição da escada que se usa p subir também que acaba no deck 3, acho que comeram bola e não tinham como fazer o cara descer ali, resolveram deixar locked até arrumar, tanto que no começo da PTU vc podia tentar abrir, a porta fazia som, mas não abria, pois é, por sorte tem outros pedindo, mas tem também esses caras que parece que não jogam, e querem jogar ... no ventilador, não vê que vai melhorar até p ele, masss, sei não se a cig vai por um no fim das contas
Aquele que a gente pega o elevador assim que sai da garagem não rola, pois o trem de pouso tá logo abaixo, o da ponte também não rolaria, pois entra em conflito com a rampa, de elevador só sobra o pricipal que seria o certo mesmo, pois passa em todos os níveis, e embaixo nada impede, seria parecido com o da caterpillar, este que vc disse deve ser uma porta que está locked, mas ela fica na posição da escada que se usa p subir também que acaba no deck 3, acho que comeram bola e não tinham como fazer o cara descer ali, resolveram deixar locked até arrumar, tanto que no começo da PTU vc podia tentar abrir, a porta fazia som, mas não abria, pois é, por sorte tem outros pedindo, mas tem também esses caras que parece que não jogam, e querem jogar ... no ventilador, não vê que vai melhorar até p ele, masss, sei não se a cig vai por um no fim das contas
Esse é post interessante da CIg falando sobre o griefing e o sniping que tem rolado solto e aumentou demais depois da entrada da Carrack e super população no Port Olisar. Pelo menos estão cientes e com intenão de mudar isso...
Hi everyone, We've recently received a lot of reports detailing excessive griefing, and would like to take a moment to openly address the feedback and share our stance. For a majority of...
Esse é post interessante da CIg falando sobre o griefing e o sniping que tem rolado solto e aumentou demais depois da entrada da Carrack e super população no Port Olisar. Pelo menos estão cientes e com intenão de mudar isso...
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Eu não queria que eles tirassem Olisar, mas acho que ainda vai rolar isso, por mais que tenha gente pra caramba e sempre rola um PvP do lado dela, é legal, ter essa sensação, tem que acabar é com os palhaços que ficam jogando a nave contra a sua, e ou te atropelando no pad, isso sim, mas se tirar Olisar ficaria sem graça, as outras paradas vc faz tudo tranquilamente sem preocupação alguma, e Olisar vc fica com o ... na mão, pensando se alguém vai roubar sua nave ou jogar outra em cima, querendo ou não é legal essa sensação de sustinho kkkkk
A mecânica de prisão está dando as caras, agora fiquei imaginando, pense naquele cara que invade sua nave vc vai prende ele e congela no Carbonite pra por na nave como troféu de estimação em vez de entregar as autoridades kkkkkkkk!
Isso aí deve ser a Caterpillar prisão!
Essa é pro Almost guardar de recordação, nem a CIG fez uma!
A mecânica de prisão está dando as caras, agora fiquei imaginando, pense naquele cara que invade sua nave vc vai prende ele e congela no Carbonite pra por na nave como troféu de estimação em vez de entregar as autoridades kkkkkkkk!
Isso aí deve ser a Caterpillar prisão!
Essa é pro Almost guardar de recordação, nem a CIG fez uma!
A de prisão achei legal, só tem que ver o sentido da nave estar aberta esperando sua entrada kkk, a idris nem acredito que vão soltar sem o sq 42, pensei que iriam soltar só nele, mas também deve ser uma nave quase imortal de se abater!
A de prisão achei legal, só tem que ver o sentido da nave estar aberta esperando sua entrada kkk, a idris nem acredito que vão soltar sem o sq 42, pensei que iriam soltar só nele, mas também deve ser uma nave quase imortal de se abater!
Da Idris é só a casca dela...não tem interior. Da Cat..seria legal se houvesse um gameplay, de dar subtarget nos shields, depois motores, fazer ela parar e ai forçar a entrada...agora ela fica aberta parada la....mais do mesmo.
E honestamente se não tiver um update focado em correções...não da nem pra jogar.