[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Boa parte dos players do jogo sempre tendem mais pro lado PvE, por ser aberto claro, tem PvP também mas é bem difícil topar com alguém com vontade de te caçar, mesmo assim acontece, tem uma leva de players que ficam numa estação bem movimentada do jogo, e meio que se fecham no combate em volta dela, mas mais por zoeira e ver habilidade, maioria das vezes nem olham pra vc, mas como disse sempre tem um que vem em cima, mas é mais raro! Tem missões que jogam uns contra os outros, aí é fácil ter confronto, e pontos de drogas também sempre tem!

Ah por enquanto sim, mas quando o jogo lançar você vai ver a festa de griefing, em jogo que griefing nem é recompensador assim, onde matar outro player é apenas por prazer já acontece muito, imagina no Star Citizen. Pode ter certeza que vai chover PvP. Só espero que exista alguma proteção pra isso (tipo no eve com sistemas Low Sec e High Sec).

Ah por enquanto sim, mas quando o jogo lançar você vai ver a festa de griefing, em jogo que griefing nem é recompensador assim, onde matar outro player é apenas por prazer já acontece muito, imagina no Star Citizen. Pode ter certeza que vai chover PvP. Só espero que exista alguma proteção pra isso (tipo no eve com sistemas Low Sec e High Sec).
Está pra entrar a prisão no jogo, então tem muita gente apostando que meio que isso vai acabar com a pretensão por crime, entra agora na 3.9, no momento vc fica procurado se matar por matar, nem pode pousar em estações sendo procurado (só nos cantos piratas), vai ter sistemas de piratas, e sistemas protegidos pela UEE, o que se comete lá vira multa ou crime, até zoar em uma plataforma de pouso já gera multa hj, com a prisão entrando deve mudar muita coisa, acredito que futuramente, os piratas tendem a estar só nesses sistemas, quando eles entrarem, o pior é que pelo que andei vendo os melhores recursos sempre são nesses sistemas kkkkk, a prisão até onde sei, vc vai ter que cumprir pena, seja meia hora, mas vc vai ter que cumprir e trabalhar pra comer, pois parece que está entrando também essa parte no jogo, mas vc também pode tentar fugir, todos estão curiosos com o como isso aí vai ser!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algumas vezes raras rola um contorcionismo desses 🤣

nyrxC6m.jpg

FElSZBw.jpg

Última edição:
Olha, essa resposta nunca é facil de dar. Respondi sobre isso mais de uma vez, algumas paginas atras. Vou tentar ser mais direto sobre isso agora, mas de uma olhada algumas paginas atras ou filtre os meus posts que vc vai achar.

Mas como vc ja é conhecido, vamos la....me sinto na obrigação de te responder:)

1) Só recomendo se voce for especificamente um grande fã de jogos espaciais.

2) tem de entender que o jogo sofre updates a cada 3 meses em media e depedendendo do update...o jogo fica "bom e jogavel" ou "não". Esses updates são geralmente de conteudo novo..o problema é muitas vezes novos conteudos significam "novos e mais problemas". Por exemplo, na primeira quinzena de dez/19 o jogo estava excelente e estavel. Após um updade lançado na segunda quinzena de 19 em diante o jogo ficou horrivel e impossivel de se jogar. Só agora estão finalmente reestabelecendo a normalidade nele, através de builds que ainda estão em testes.

3)Sobre o jogo em si, ele esta em alpha, mas o que se tem nele é unico. Ele tem um unico sistema ainda, mas é um sistema bem grande mesmo e praticamente com 4 "mini sistemas" dentro dele. São 4 planetas com praticamente 4 luas em cada um deles e tudo bem diferenciado um de outro. Ha cidades, outposts nos planetas e luas e pelo espaço. O jogo tem um sistema de missões, aonde as missões são interessantes e bem elaboradas em sua maioria. Como pode ver pelas imagens e videos, tudo é bem trabalhado e detalhado. Da pra joga-lo sozinho e tambem com amigos. O jogo tem trade, mineração, bounty hunter, exploração e diria que o gameplay mais aprofundado é a mineração, seguida de trade. Inclusive é o que da mais grana no jogo, mas é preciso ter uma nave voltada a esse fim.

4)No inicio é um pouco mais complicado entender as mecanicas do jogo tipo como navegar e ir de um lugar para outro, como se equipar e mesmo equipar/trocar componentes da nave. etc.... e ainda é preciso saber conviver/contornar os problemas que aparecem a cada novo update, quando da pra contornar. Em suma, se vc começar com um update ruim por exemplo, como é este atual na live, vai achar o jogo horrivel, mas na verdade ele esta bugado mesmo.

5) tem duas versões do jogo a LIVE e o PTU. Em teoria o jogo fica sempre na LIVE, sendo que no PTU é lançado as versões de testes. Como a live atual ta muito ruim e cheio de problemas o PTU esta aberto a todos e nessa versão ja esta muito mais estavel e perto da normalidade, mas ainda tem problemas, então é uma pessima hora para entrar no jogo.

6)Ate hoje, a cada novo update(esses a cada 3 meses que citei) tudo no jogo é resetado e voce começa sempre do zero. Isso atrapalha quem começa o jogo com esses pacotes iniciais de 45 dolares, porque é dificil o grind inicial com essas naves desses pacotes e o progresso é zerado a cada novo update. Nas versões de teste eles ja estão aplicando a "persistencia" ou seja, creditos, naves e equipamentos comprados dentro do jogo, permancem para os proximos updates...mas esta em teste apenas e deve entrar para valer apenas no update que vem no final de março(3.9).
Complementando o item 6, eu ja digo que com os pacotes iniciais não da pra se desfrutar muito dele. O pacote que melhor recomendo para começar a gostar do jogo é o que tem uma Avenger Titan...essa é uma nave que da pra fazer um pouco de tudo dentro do jogo, menos mineração, mas ainda em uma escala aonde o grind é intenso para progressão.

7) Apesar de muitas naves serem vendidas e até poderem serem alugadas dentro do jogo, com créditos ganhos no jogo, devido a falta de persistencia e com as naves iniciais o progresso é dificil. Alias a diferença do SC para o ED por exemplo é que para fazer alguma coisa bem, voce precisa de naves especializadas pra isso...ou seja, voce não consegue fazer mineração com todas e qualquer nave como no ED, voce precisa de ter uma nave especifica para isso. Pra fazer um bom trade, tambem é preciso uma nave especifica...e essas naves custam bem caro(Grana de verdade) ou para consegui-las in game é como descrevi acima.

Dentro desse universo que te citei, eu e outros que sempre estamos postando aqui, possuimos mais de uma nave, uma pra cada situação do jogo, adquiridas com grana de verdade e só por isso conseguimos apreciar e aproveitar bem o que o jogo tem agora. Só com um pacote inicial ja é bem diferente a historia pelo que te citei acima. Mas nada impede de voce formar par com jogadores dentro do jogo e jogar com eles e suas naves, aonde da pra dividir os lucros e dividir experiencias juntos.

O jogo tem periodos em que fica aberto gratuitamente a todos e com naves disponiveis..chama-se esse periodo de Free Flight. Recomendo esperar um desses e tambem esperar as promoções para pegar um pacote do jogo, pois cada pacote tem um prazo de seguro para nave e nos pacotes atuais é de 6 meses apenas e nas promoções eles vem com anos ou até pra toda a vida...

Bom acho que da pra ter uma idéia...quaquer coisa faça pertguntas especificas que te respondo. Lembrando que se um dia for criar uma conta no site deles, pegue um codigo comigo ou com outros aqui, pois com ele voce ganha 5000 creditos para iniciar no jogo e faz toda a diferença esses creditos iniciais.

Muito obrigado pela resposta completa. Respondeu tudo o que eu precisava saber. 🤗
Antes disso, eu tinha imaginado que esse jogo fosse um EVE, onde as melhores coisas, só se consegue pagando. Sinceramente, eu estou me sentindo um viúvo do No Man's Sky; estou a procura de algo que tenha uma temática mais "dark", "realista" e com maior nível de detalhes. O Star Citizen, entraria muito bem nesses quesitos. Porém, o fato de tu ter exemplificado que é difícil de conseguir as coisas e que jogar em grupo, facilitaria todo o processo de conseguir dinheiro dentro do jogo...Isso, me faz ficar com o pé atrás. Para jogos desse tipo, eu sempre preferi ficar um "Lone wolf" e quando possível, ficar só no offline. Engraçado que eu sempre pensei que esse jogo fosse somente offline. :haha:

Vou seguir o teu conselho e o do @vlasovas e irei esperar um período gratuito ou com um preço mais baixo que o atual .

* @almostpilot @vlasovas O fato de perder itens a cada três meses nem me afetou muito, pois eu raramente fico jogando algum jogo durante semanas e semanas consecutivas; sempre tento revesar entre outros dois jogos, pelo menos. kkkkkkkkkk

@almostpilot @vlasovas Eu não tenho perguntas específicas ainda. Talvez, a hora que começar a jogar, me surjam dúvidas (caso eu não encontre respostas por aqui ou pela internet :p)

Novamente, obrigado @vlasovas @almostpilot

Muito obrigado pela resposta completa. Respondeu tudo o que eu precisava saber. 🤗
Antes disso, eu tinha imaginado que esse jogo fosse um EVE, onde as melhores coisas, só se consegue pagando. Sinceramente, eu estou me sentindo um viúvo do No Man's Sky; estou a procura de algo que tenha uma temática mais "dark", "realista" e com maior nível de detalhes. O Star Citizen, entraria muito bem nesses quesitos. Porém, o fato de tu ter exemplificado que é difícil de conseguir as coisas e que jogar em grupo, facilitaria todo o processo de conseguir dinheiro dentro do jogo...Isso, me faz ficar com o pé atrás. Para jogos desse tipo, eu sempre preferi ficar um "Lone wolf" e quando possível, ficar só no offline. Engraçado que eu sempre pensei que esse jogo fosse somente offline. :haha:

Vou seguir o teu conselho e o do @vlasovas e irei esperar um período gratuito ou com um preço mais baixo que o atual .

* @almostpilot @vlasovas O fato de perder itens a cada três meses nem me afetou muito, pois eu raramente fico jogando algum jogo durante semanas e semanas consecutivas; sempre tento revesar entre outros dois jogos, pelo menos. kkkkkkkkkk

@almostpilot @vlasovas Eu não tenho perguntas específicas ainda. Talvez, a hora que começar a jogar, me surjam dúvidas (caso eu não encontre respostas por aqui ou pela internet :p)

Ok, quanto ao grind com nave inicial é complicadinho mesmo, mas da Avenger a Cutlass é o que já considero melhor, e as duas se não me engano se vendem em jogo, pegando uma nave que tenha um cargo bom, vc pode cair pra fazer drogas e isso ajuda a subir rápido a grana, muitos de nós temos naves compradas mesmo pra fazer grana, no caso aí tanto eu como o Almost temos a Carrack a nova nave do jogo prometida aí desde 2014, com um cargo de 456 dá pra fazer grana sem ralar tanto, o ultimo patch eu fiz uma grana suficiente pra equipar minhas naves até rápido, mas por ter uma assim, mas tem naves com um cargo bom que dê pra fazer grana em jogo, e que se compram em jogo, tem até uma nave de mineração que o pessoal mais viciado sempre faz entre 55K a 70K a cada minerada, com uma dessa se faz uma boa grana mas alguns não curtem minerar, então muitos caem pro trading que em teoria é mais arriscado, por perder a cargo caso caia o servidor! A coisa é pegar de graça uma semana e ver, mas quando entrar procure alguém pra te mostrar o que se pode fazer ou não, se não nunca vai saber!

Só pra confirmar...eu jogo sempre sozinho.....desde o inicio. O jogo é realmente mais voltado ao PVE então como ja citado o PVP só se vc procurar mesmo ou raramente vai aparecer uma pra te encher o saco. Alias foi sempre o contrario....todo encontro com players dentro do jogo foi amistoso, cada um cumprindo sua missão e seguindo em frente.

Alias eu estava na duvida se pegava o jogo no começo ou não. Dai peguei uma pacote inicial com a Mustang...detestei o jogo....tentei e tentei e finalmente entendi que com esses pacotes iniciais não da pra aproveitar o jogo. Existe então o upgrade, aonde dei um upgrade na minha nave para uma Avenger Titan....ai sim...com essa nave começei a conseguir fazer varias coisas no jogo e realmente começar a aprecia-lo...dai pra frente o bichinho te morde e voce passa a comprar outras naves para as diversas situações e especialidades....ai ja era...ta pego;)

PvP é tranquilo por enquanto, não há persistência e os grandes grupos de griefers não tá no jogo ainda... pessoal tá mais testando as coisas, deixar o jogo lançar.

Me lembra muito EvE no começo, todo mundo em paz, seguindo sua jornada e afins...hoje olha como tá o jogo hoje, você não consegue cruzar a rua sem tomar um tapa hehe

E geralmente quando vc tá "pego" como ele diz vc perde o senso, sempre quer uma a mais, no meu caso parei até de comprar outros jogos, mas vc pode resistir a esse impulso com o Dollar a 4.30 kkkkk!

PvP é tranquilo por enquanto, não há persistência e os grandes grupos de griefers não tá no jogo ainda... pessoal tá mais testando as coisas, deixar o jogo lançar.

Me lembra muito EvE no começo, todo mundo em paz, seguindo sua jornada e afins...hoje olha como tá o jogo hoje, você não consegue cruzar a rua sem tomar um tapa hehe
Corre o risco mesmo se for ver que por ser mensalidade é o pessoal mais velho que joga, mesmo público do SC!

E geralmente quando vc tá "pego" como ele diz vc perde o senso, sempre quer uma a mais, no meu caso parei até de comprar outros jogos, mas vc pode resistir a esse impulso com o Dollar a 4.30 kkkkk!

Corre o risco mesmo se for ver que por ser mensalidade é o pessoal mais velho que joga, mesmo público do SC!

Com certeza SC irá absorver toda essa galera do gênero.

Risco sempre vai existir mesmo, mas uma coisa que vejo no SC que não via no ED por exemplo e acho que não tem isso até hoje, é que mesmo agora, aonde ta começando a despontar realmente o jogo, eles estão firmes na implementação da sistematica de punição..hoje voce ja tem interdições de policia durante as viagens, tem um sistema de nivel de procurado quando comete crimes e tem ainda um sistema de multas que voce paga por pequenas infrações(ficar parado em landing pad por exemplo) e o topo disso que é o sistema de prisão que ja esta pra ser implementado. O que mais vejo nisso tudo de risco futuro mesmo, são para os novo sistemas aonde não vai haver policiamento, aonde deve haver maiores "riquezas" e tambem maiores riscos nesse sentido. Hoje ja nas cidades e estações ao redor delas ja ha um sistema automatico que te impede de usar armas seja as da naves e as de mãos mesmo. Então ao menos nesse ponto não esta sendo algo que esta sendo deixado para o futuro...ja estão implementando isso a todo vapor no jogo hoje. Mas vamos ver aonde chega.

@vlasovas acabou de sair mais um patch...

Última edição:
Bom é natural com o tempo o pvp ir aumentando, quando você não tem mais o que fazer de interessante ou tá enjoado no PvE é natural que as pessoas passem mais tempo no PvP. Espero muito que seja algo balanceado, nem que deixei livre e nem que segure muito. Punição por destruição de nave não é o suficiente, ainda mais com LTI ai reinando nos grandes grupos.

Risco sempre vai existir mesmo, mas uma coisa que vejo no SC que não via no ED por exemplo e acho que não tem isso até hoje, é que mesmo agora, aonde ta começando a despontar realmente o jogo, eles estão firmes na implementação da sistematica de punição..hoje voce ja tem interdições de policia durante as viagens, tem um sistema de nivel de procurado quando comete crimes e tem ainda um sistema de multas que voce paga por pequenas infrações(ficar parado em landing pad por exemplo) e o topo disso que é o sistema de prisão que ja esta pra ser implementado. O que mais vejo nisso tudo de risco futuro mesmo, são para os novo sistemas aonde não vai haver policiamento, aonde deve haver maiores "riquezas" e tambem maiores riscos nesse sentido. Hoje ja nas cidades e estações ao redor delas ja ha um sistema automatico que te impede de usar armas seja as da naves e as de mãos mesmo. Então ao menos nesse ponto não esta sendo algo que esta sendo deixado para o futuro...ja estão implementando isso a todo vapor no jogo hoje. Mas vamos ver aonde chega.

@vlasovas acabou de sair mais um patch...

Sim, e olha, aumentaram mais? "Aumentou temporariamente o armazenamento de combustível QT do Carrack." Estão pedindo pra gente testar muito o pouso pois estão querendo ver o porque e quando ela começa a parecer a Carla Pérez sambando pra todo lado !

E no ED hj vc tem um lance lá que se sua nave tem uma notoriedade, vc não consegue puxar se não me engano, e tem que esperar limpar, parece que cada ponto é 2 horas, e também se pousar numa estação vc fica preso, indo aparecer em uma nave prisão dentro de sua nave claro, não lembro bem como rola, mas é mais ou menos assim!

@Phytheon , ai o aluguel, a imagem das naves está zuada, mas é possível alugar, acho que as mesmas também são possíveis de se comprar, não lembro a lista

Enquanto aguardo entregarem a nave vou ficar na cantina ouvindo música!

ZvRuxYK.jpg

Acho que amanhã deve ir pra live, avisaram até pra quem não pegou aproveitar os preços dos pacotes de concierge pois vai aumentar, vai ter upgrade pra branca, menos mal, estava preocupado por ter pego e aplicado o da Pisces achando que a Carrack ficaria branca também!

Video desse cara ficou bom

Última edição:
Acho que amanhã deve ir pra live, avisaram até pra quem não pegou aproveitar os preços dos pacotes de concierge pois vai aumentar, vai ter upgrade pra branca, menos mal, estava preocupado por ter pego e aplicado o da Pisces achando que a Carrack ficaria branca também!

Video desse cara ficou bom

Nossa..que video!!!! quase me fez comprar ela de novo:)

Ainda bem que peguei o upgrade pra minha quando o preço ainda era mais baixo do que o atual. Pelo jeito o preço atual vai pro espaço e ela deve bater os 600 a partir de agora.

eu quero um upgrade para cor preta!!

E saiu mais dados agora sobre a mineração..

February-Infographic.png

E as luas de microtech..

4b4.png

4a3.png

Última edição:
Nossa..que video!!!! quase me fez comprar ela de novo:)

Ainda bem que peguei o upgrade pra minha quando o preço ainda era mais baixo do que o atual. Pelo jeito o preço atual vai pro espaço e ela deve bater os 600 a partir de agora.

eu quero um upgrade para cor preta!!

E saiu mais dados agora sobre a mineração..

February-Infographic.png

Comprar de novo foi foda kkk! A Mole o pessoal não curtiu, ninguém se acerta de minerar junto, foi muito badalada, criaram hype, e depois afundou, maioria prefere prospector! Eu uso mole também e funciona bem até mas gasta muito combustível, e o chato é ficar saindo do piloto pra ir pra torreta, as vezes tem que voltar e acertar, e das vezes que tentamos minerar junto só uma vez deu certo, tem que todo mundo saber o que faz, ou a nave bummmmm!

Comprar de novo foi foda kkk! A Mole o pessoal não curtiu, ninguém se acerta de minerar junto, foi muito badalada, criaram hype, e depois afundou, maioria prefere prospector! Eu uso mole também e funciona bem até mas gasta muito combustível, e o chato é ficar saindo do piloto pra ir pra torreta, as vezes tem que voltar e acertar, e das vezes que tentamos minerar junto só uma vez deu certo, tem que todo mundo saber o que faz, ou a nave bummmmm!

Ainda bem que eu não dei mole e peguei a prospector:bwahaha:

Quando a mole saiu eu li muito sobre isso de pessoas que tinhas pego as duas. E a boa e velha prospector pela metade do preço, da um retorno bem lucrativo, so pondo uma laser acima do padrao dela(custa 12500 creditos)

Sei que tem o Helix e ai fica mais facil ainda....mas ja são mais de 100000 creditos de investimento.

Agora na boa, se isso for "no jogo" eu compro outra Carrack kkkkkkk

Eu acho que pra ver assim....voce vai precisar comprar uma das novas placas de video. Deixa a Carrack de lado;)

Eu acho que pra ver assim....voce vai precisar comprar uma das novas placas de video. Deixa a Carrack de lado;)

Planejo montar é outro PC pra mim, deu um rolo aqui que a placa mãe não tá aceitando 2 pentes de memória não sei porque, só rola com um, se tiver 2 começa a dar erro, e não é a memória, pois já testei cada uma separada, na brincadeira uma delas a mais antiga eu perdi, então como deu isso, acho que vou comprar umas peças e monto outro pra mim e deixo esse pra filhota, deixo o meu com 24 de memo e o dela com 8, só joga coisa leve mesmo!
Acho que vou de AMD pra baratear a placa mãe ao menos essa leva de AMD parece boa!

Na boa, acho que vou aplicar, ficou show! linda, mais magra, o que caga é o vidro rosa! Embaixo esqueci de tirar print mas os pods são preto e brancos e aparece mais sujeira, super detalhado melhor que a outra, vou dar rolê em microtech pra me decidir! Mudaram os componentes quase todos, motor de salto ruim, power plant nova

OJBUH7H.jpg

uAcWah2.jpg

P9BnOsv.jpg

bSlFFr0.jpg

bX040G6.jpg

vQ6M3PZ.jpg

VhdScbz.jpg

G6D4Gjo.jpg

T4gZuE9.jpg

VbEzfEw.jpg

VYn0VtS.jpg

WlqXmxA.jpg

9SySWIJ.jpg

j9yrmQL.jpg

UsR1cMC.jpg

YTfxY0o.jpg

Última edição:
E a novela da Crytek acabou, tomara que não me venham depois chorar as pitangas outra vez, tentaram, tentaram, tentaram e nunca conseguiram, mas essa esticada aí nessa brincadeira acho que acabava sendo mais cara pagando advogados pros dois lados do que um acordo, por fim foi o mais inteligente dar logo um cala boca mesmo, pronto findado a novela haters kkkkkkk

Na boa, acho que vou aplicar, ficou show! linda, mais magra, o que caga é o vidro rosa! Embaixo esqueci de tirar print mas os pods são preto e brancos e aparece mais sujeira, super detalhado melhor que a outra, vou dar rolê em microtech pra me decidir! Mudaram os componentes quase todos, motor de salto ruim, power plant nova

OJBUH7H.jpg

uAcWah2.jpg

P9BnOsv.jpg

bSlFFr0.jpg

bX040G6.jpg

vQ6M3PZ.jpg

VhdScbz.jpg

G6D4Gjo.jpg

T4gZuE9.jpg

VbEzfEw.jpg

VYn0VtS.jpg

WlqXmxA.jpg

9SySWIJ.jpg

j9yrmQL.jpg

UsR1cMC.jpg

YTfxY0o.jpg

Cara é muita safadeza.....o upgrade da pisces eu ja tinha comprado...mas se eu aplicar somente o upgrade disponivel agora que é o da Carrack(5 doletas) eu perco o upgrade anterior da Pisces.....e se quiser manter os dois ai eu tenho que pagar mais 25 doletas alem do que eu ja tinha pago na pisces antes.:wtf:

Última edição:
Cara é muita safadeza.....o upgrade da pisces eu ja tinha comprado...mas se eu aplicar somente o upgrade disponivel agora que é o da Carrack(5 doletas) eu perco o upgrade anterior da Pisces.....e se quiser manter os dois ai eu tenho que pagar mais 25 doletas alem do que eu ja tinha pago na pisces antes.:wtf:
Tô meio perdido, eles soltaram minutos após a hora de ir pro trampo, meio que peguei as pressas e nem ví, mas pelo que entendi 600 carrack normal, 620 (ou 625 não lembro) carrack com c8x que é a que tenho pois comprei o upgrade dela no niver, e 645 a toda expedition e c8x, no meu caso que acredito que foi o seu que vc disse, paguei $25 da Carrack Expedition, pois seria a diferença ai dos 620 carrack com c8x e a toda expedição nos 645, seguindo aí acho que tá certo, tô meio por fora, mas acho que é isso, ele soma a expedition no que vc já tinha pois a pintura vale $25! Pinturinha caraaaa, podia vir com a maquina de café junto kkkkk
Inda bem que já tem gente esculachando o vidro rosa e pedindo elevador, tomara que ouçam!

Tô meio perdido, eles soltaram minutos após a hora de ir pro trampo, meio que peguei as pressas e nem ví, mas pelo que entendi 600 carrack normal, 620 (ou 625 não lembro) carrack com c8x que é a que tenho pois comprei o upgrade dela no niver, e 645 a toda expedition e c8x, no meu caso que acredito que foi o seu que vc disse, paguei $25 da Carrack Expedition, pois seria a diferença ai dos 620 carrack com c8x e a toda expedição nos 645, seguindo aí acho que tá certo, tô meio por fora, mas acho que é isso, ele soma a expedition no que vc já tinha pois a pintura vale $25! Pinturinha caraaaa, podia vir com a maquina de café junto kkkkk

Mas é isso 45 doletas pra ter os dois...nem a pau....peguei o de 625, pagando a diferenca de 5 pra ter a cor na Carrack apenas....a da pisces vou dispensar, até porque eu não usei as duas armas a mais que ela recebe, visto que ela não aguenta um pum. E vai ficar assim.

E acertei meu chute, falei que ela ia pra casa dos 600...

Users who are viewing this thread

Voltar