Qual desempenho tem nessa cena ? Pra ter idéia do peso,.É bonito mesmo. Pena que o desenvolvimento não o seja tambem.![]()
Qual desempenho tem nessa cena ? Pra ter idéia do peso,.É bonito mesmo. Pena que o desenvolvimento não o seja tambem.![]()
Qual desempenho tem nessa cena ? Pra ter idéia do peso,.
Com o PC da Assinatura fica entre 40 e 55 fps, nesse lugar especificamente.
settings gráficos no max? Bom desempenho pra uma 1070. Placa guerreira.
O meu rola numa 970 também até hj e não mudo nada acho que entra no médio o meu, não tem tanta diferença pro mais alto, acho que talvez a nitidez seja o que se sente mudar, achei essa nota no reddit, bem capaz que o motor da Carrack seja bem potente pelo que deu a entender! Deve ser de uma daquelas notas que soltam de vez em quando!Mas não recomendaria pega-lo exatamente agora. Espere aparecer um Free Fly para testar o jogo ou pelo menos promoções.
E principalmente leia o que ja escrevi/escreveram anteriormente em posts aqui.
Pode ver que outros jogam com uma 970. E o fps depende do lugar. Em alguns poucos lugares, que não esse ai, cai pra trinta e tambem nesses lugares da uma pequena "engasgada".
Jogo sempre um abaixo do maximo(Ultra High) ou seja, jogo no High, mas fica excelente os graficos.
O meu rola numa 970 também até hj e não mudo nada acho que entra no médio o meu, não tem tanta diferença pro mais alto, acho que talvez a nitidez seja o que se sente mudar, achei essa nota no reddit, bem capaz que o motor da Carrack seja bem potente pelo que deu a entender! Deve ser de uma daquelas notas que soltam de vez em quando!
'The product of a Design and Build Partnership (DBP) between Anvil and D'Asault Technology, the patented 'X-tend' engines were designed to meet the strict requirements of the UEE's NAVAL-1-770 -Codename Carrack- Design & Procurement contract for a next-gen deep-space explorer.
After completing the design phase, the engines not only met but exceeded all parameters during the testing phase and installation on the Carrack chassis began immediately. Despite being a technological success, the engine design was deemed not economically viable for future military contracts. The DBP continued to fulfil the requirements for NAVAL-1-770, however, once the contract was completed the partnership dissolved and the 'X-tend' design was shelved.'
"Produto de uma Parceria de Design e Construção (DBP) entre a Anvil e a Tecnologia D'Asault, os motores patenteados 'X-tend' foram projetados para atender aos rigorosos requisitos do contrato NAVAL-1-770 da UEE -Codename Carrack- Design & Procurement para o próximo ano de exploração do espaço profundo.
Após completar a fase de design, os motores não só se encontraram, mas ultrapassaram todos os parâmetros durante a fase de testes e a instalação no chassi carrack começou imediatamente. Apesar de ser um sucesso tecnológico, o design do motor não foi considerado economicamente viável para futuros contratos militares. O DBP continuou a cumprir os requisitos para a NAVAL-1-770, no entanto, uma vez que o contrato foi concluído a parceria dissolvida e o projeto 'X-tend' foi arquivado."
Jogando o PTU que foi liberado hoje e finalmente consegui jogar mais de 3 horas sem nenhuma queda do servidor. Tomare que fique assim na live.
E nesse video pousando na area 18, mesmo estando quase dentro do Hangar o jogo ficou entrando forçadamente no auto pilot. E mesmo depois la dentro a nave contornava querendo ir pra fora. Só pousou quando usei o auto landing.
E na missão de FPS usei pela primeira vez uma Coda...que arminha OP, praticamente um tiro e um Kill.....
![]()
Mais imagens do jogo, sem crash da gosto jogar.
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora que vc falou, imagina a fila de Hull pra se fazer, como fariam isso? Tudo de uma vez impossível!
A Hull C tá pronta faz tempo. Pelo menos as outras menos devem estar prontas também.
Sei não se soltariam tudo junto assim, acho que a estrada das Hull Vai ser algo lonnngooo!A Hull C tá pronta faz tempo. Pelo menos as outras menos devem estar prontas também.
Mas ela não tá no patch ainda né! Talvez um DEV dê um rolê como fizeram com a mole!Essas naves não vão depender do docking collar ser implementado?
E saiu o 3.8.2 no PTU..interessante:
New Features
Core Tech
We have added an early version of long term persistence to allow player purchases and UEC balance to persist between database wipes. For now, we will persist FPS item purchases, ship component purchases, ship purchases, and UEC earnings.
- Added initial long term persistence.
Feature Updates
Ships and Vehicles
- Updated interior lighting for the Cutlass Red.
- Increased the light radius and intensity of the Cutlass Red searchlight.
- You can now interact with the medical bed computer on ships while standing next to it to save your spawning location.
E olha a Carrack
Carrack + Persistencia...ai sim.
Mas ela não tá no patch ainda né! Talvez um DEV dê um rolê como fizeram com a mole!
Pra mim trocaram de um Nissan Skyline por um Opala velhão, foi 6 por meia dúzia visto que o povo não curtiu motor redondo, porém segundo a imagem abaixo ai, e comparando com a apresentação, vc nota que abaixo removeram um pouco da lataria, isso provavelmente vai devolver um pouco de simetria pra ela, o que prefiro muito mais que motoresPelo preview do ISC que mostraram...devem soltar alguma coisa dela...então quem sabe pra daqui a uma semana no PTU/Evocati.
Ha quem aposte para amanhã nas possiveis promoções do Valentine´s Day. Mas não to vendo como possivel isso.
Gostei da traseira
![]()
![]()
Pra mim trocaram de um Nissan Skyline por um Opala velhão, foi 6 por meia dúzia visto que o povo não curtiu motor redondo, porém segundo a imagem abaixo ai, e comparando com a apresentação, vc nota que abaixo removeram um pouco da lataria, isso provavelmente vai devolver um pouco de simetria pra ela, o que prefiro muito mais que motores
![]()
![]()
Com isso ela tende a ficar próxima dessa sugestão abaixo que alguém deu no spectrum, bom seria se as asas estivessem maiores também como na foto, mas se nota uma silhueta muito melhor!
![]()
Claro, imagem engana, eu prefiro esperar mas se der nessa vista ao menos pra mim já fica bem melhor que mudança de motor!
Pra mim ta ficando otima. Só me interessaria ver a velocidade dela mesmo ou alternativamente ter pelo menos alguns misseis ou armas.
e sobre o teste da persistencia no PTU 3.8.2 eu fui um dos poucos azarados aonde o aUEC foi zerado. O resto permaneceu, armas, armadura, equipamentos comprados....
O da persistência um colega do whats testou e disse que rolou bem, os motores um outro tinha dito na citzencon as velocidades eu na época achei que fosse fake, mas depois daquele texto que postei aqui deve ser verídico, não lembro bem, e nem se postei aqui no dia da Citizencon, mas ele parecia mais um caça que uma nave grande, era muito rápida, não sei como isso vai rolar em curvatura, mas acho que chegava a 200 ou até passava na mínima e passava de 1000 no total se bem me lembro, vou voltar umas paginas atrás e ver se postei aqui, qualquer coisa edito esse texto!
Voce postou um texto sim e até o traduziu...mas o problema é a origem/fonte desse texto. Eu dei um search por parte dele e só vi ele aparecendo no reddit, então pelo menos eu não sei se era uma fonte confiavel.
Sobre a não persistencia do aUEC foram alguns sortudos como eu que não deu certo. Tem issue concil aberto sobre isso.
Verdade eu também só achei lá, mas vai saber, achei o post que tinha feito, ele passou esses valores vou até colar como coloquei na época
"Passaram umas especificações da carrack, mas devem estar erradas, é um caça meu kkkkk
Carrack maxSpeed="208" maxAfterburnSpeed="1236" maxAngularVelocity x="28" y="125" z="24""
Isso aí até bate com o texto se for ver bem, no trailer também na hora dos asteroides vc vê ela rasgando numa velocidade muito grande de longe, tem até um rastro enorme
Só pra constar esse cara tem sempre umas infos muito boas, do tipo, em janeiro ele já sabia que a Mercury entrou em produção!
O Jarold cortou nessa hora talvez pelo spoiler, mas olha ai, acho que tiraram mesmo a lataria como eu tinha dito da traseira
Aqui a nave daquele vídeo que todo mundo adorou, que saiu em Janeiro de 2019 comparado a jamanta que ficou na citizencom (nas imagens laterias)
![]()
E aqui o que provavelmente foi tirado na mudança do motor
![]()
Esperar pra ver mas voltou um pouco de forma pra ela, embora a de Jan de 2019 vc nota um contorno mais natural, mas como disse eles cortaram nessa parte a menina lá que criou os modelos não pode falar nada!
Olhando inteira pra mim assim parece ainda estranha, acho que se as asas fossem maiores ficaria melhor! Disfarçariam mais o corpo, tem algo desproporcional ainda!Rapaz ela esta linda e bem funcional, veja....
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tirando a piada a imagem em si é real.
Adorei o novo design...
![]()