[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Verdade seria ótima se tivesse 4 armas, viu o upgrade pra Pisces com mais armas pra quem tem Carrack? https://robertsspaceindustries.com/pledge/Upgrades/Pisces-Expedition-Conversion-Kit-Warbond

Achei melhor que a Aurora como pacote! Espaço pra por o que quer dentro, 3 poltronas pra carregar gente! E o Free Fly é pra avisar o pessoal ai!

3N0uYgM.jpg

blVFg8O.jpg

CNLFJFM.jpg

Escrevi sobre o upgrade acima. Ja peguei ele.

O unico senão da Pisces seria não ter a cama e ter apenas 4 SCU em comparação com um avenger titan(8SCU), mas vindo com LTI o pacote vale a pena pra começar no jogo.

Alem do estilo star trek dela

Escrevi sobre o upgrade acima. Ja peguei ele.

O unico senão da Pisces seria não ter a cama e ter apenas 4 SCU em comparação com um avenger titan(8SCU), mas vindo com LTI o pacote vale a pena pra começar no jogo.

Alem do estilo star trek dela
E vem coisa nova da Drake

November 24th, 2019
Esteemed Chairman's Club Member,
The Intergalactic Aerospace Exposition is once again upon us, flying into Area18, ArcCorp with the latest and greatest from the 'verse's top shipmakers, and aplomb to spare.
While the expo presents an embarrassment of riches for aerospace enthusiasts in search of the next great starship, our friends at Drake Interplanetary have given us an advance scoop on their latest, and biggest, project, set to be unveiled at the Expo on November 30th. Read on for more details on this exciting announcement.
On Behalf of the Board of Trustees,

Information Director
Chairman's Club Headquarters
Central Core Bank
Earth, Sol Sytem

Parece que vai ter a kraken na exposição, mas uma variante nova, meio Merchantmant

Pois é nem me toquei que vc tinha dito do Upgrade!

Última edição:
Peguei o jogo, realmente muito bonito e promissor.

Tempos do Wing Commander 3

Segundo o Bored 465 de cargo mesmo, disse ser confirmado

Peguei o jogo, realmente muito bonito e promissor.

Tempos do Wing Commander 3

Essa versão agora esta bem estavel. Resolveram os problemas do QT e tambem do reparo/combustivel da nave. Só as interdições que estão sendo constantes e chatas.

Em dezembro vindo o 3.8 e o Tech V4 dos terrenos e New Babbage deve ficar melhor.

Segundo o Bored 465 de cargo mesmo, disse ser confirmado

Ta excelente. Alem de tudo o que ela ja tem. A unica coisa horrivel em pegar a Carrack é ficar com a Aquila de loaner(Que buesta essa nave)

Pra não dizer que não tem bug, todas as minhas naves de verdade no jogo sumiram...só to com as que eu aluguei.

E a Pisces realmente é muito boa, boa aceleração/desaceleração, agilidade, responde bem aos comandos, 4 SCU, 2 passageiros, espaço pra um greycat. Pras missões de delivery, fiz algumas com ela é excelente. Só o Shield é que não aguenta um peido.

Voltando agora para arccorp ao pousar tem essas naves largadas na porta do hangar...

eOw9rni.png

Última edição:
Essa versão agora esta bem estavel. Resolveram os problemas do QT e tambem do reparo/combustivel da nave. Só as interdições que estão sendo constantes e chatas.

Em dezembro vindo o 3.8 e o Tech V4 dos terrenos e New Babbage deve ficar melhor.

Ta excelente. Alem de tudo o que ela ja tem. A unica coisa horrivel em pegar a Carrack é ficar com a Aquila de loaner(Que buesta essa nave)

Pra não dizer que não tem bug, todas as minhas naves de verdade no jogo sumiram...só to com as que eu aluguei.

E a Pisces realmente é muito boa, boa aceleração/desaceleração, agilidade, responde bem aos comandos, 4 SCU, 2 passageiros, espaço pra um greycat. Pras missões de delivery, fiz algumas com ela é excelente. Só o Shield é que não aguenta um peido.

Voltando agora para arccorp ao pousar tem essas naves largadas na porta do hangar...

eOw9rni.png
Colega nosso matou 2 já com ela kkkkkk
E a minha não estava aparecendo, notei que muitos tinham o problema, alguns não tinham e ao comprar o upgrade passou a ter esse problema, então peguei o upgrade e apliquei, agora ela aparece, mas a C8 a C8X nada pra mim ainda kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Star Citizen já arrecadou $242 milhões, confira todas as novidades anunciadas

Matéria bem completa!

Última edição:
Colega nosso matou 2 já com ela kkkkkk
E a minha não estava aparecendo, notei que muitos tinham o problema, alguns não tinham e ao comprar o upgrade passou a ter esse problema, então peguei o upgrade e apliquei, agora ela aparece, mas a C8 a C8X nada pra mim ainda kkk

Matéria bem completa!

Então, a C8X tem 4 weapons e a C8 apenas 2. Depois que eu apliquei o upgrade TODAS as minhas naves sumiram. Tem um issue aberto sobre isso, contribui. To usando a C8 normal que aluguei la na exposição. A sorte é que estava em Arccorp.

Não sei o que houve, acordei na cidade e.... onde está minha nave??????

Não é o lugar que costumo ficar

Não sei o que houve, acordei na cidade e.... onde está minha nave??????

Não é o lugar que costumo ficar

Se for uma das cidades, tem de ir no spaceport e chamar sua nave no painel.

Se voce não se deslogar na cama da sua nave, voce volta pra um dos lugares nessas cidades ou em Port Olisar(estação espacial).

Se for uma cidade industrial e cheia de "poeira" é Lorville. Se for uma cidade mais moderna ai é ArcCorp. Voce vai ter de se deslocar de metro/onibus até o space port.

Se for uma das cidades, tem de ir no spaceport e chamar sua nave no painel.

Se voce não se deslogar na cama da sua nave, voce volta pra um dos lugares nessas cidades ou em Port Olisar(estação espacial).

Se for uma cidade industrial e cheia de "poeira" é Lorville. Se for uma cidade mais moderna ai é ArcCorp. Voce vai ter de se deslocar de metro/onibus até o space port.
Na PTU o povo iniciava em ArcCorp direto devido ao aniversário, pode ser isso!

XsOSFzg.jpg

Tai uma navezinha gostosa demais....
WJV5GHM.png

Ue53rEd.png

WJV5GHM.png

Ue53rEd.png

Também curti.

Tanto que derreti meu pacote da Arrow (que já estava na Cutlass Red), resgatei um de 35 usd e upei pra Piscies.

Ela é perfeita pra essas missões básicas... Só faltou uma cama. Poderia ter uma e diminuir o espaço de carga.

Última edição:
Testei um pouco mas vi que é um jogo que vai demandar bastante tempo para pegar o jeito, acho que nessa fase que esta dando wipe nos servidores não vale a pena no meu caso, vou aguardar o jogo ter continuidade, não parece facil de lidar de cara, vou brincar no NMS e o Elite (23 conto, seloco kkkk) só para matar a vontade de jogo com esse tema e vou acompanhando as novidades por aqui.

Última edição:
Testei um pouco mas vi que é um jogo que vai demandar bastante tempo para pegar o jeito, acho que nessa fase que esta dando wipe nos servidores não vale a pena no meu caso, vou aguardar o jogo ter continuidade, não parece facil de lidar de cara, vou brincar no NMS e o Elite (23 conto, seloco kkkk) só para matar a vontade de jogo com esse tema e vou acompanhando as novidades por aqui.
Tão falando que começa persistência na 3.8 já!

WJV5GHM.png

Ue53rEd.png
Passaram umas especificações da carrack, mas devem estar erradas, é um caça meu kkkkk

Carrack maxSpeed="208" maxAfterburnSpeed="1236" maxAngularVelocity x="28" y="125" z="24"

Tão falando que começa persistência na 3.8 já!

Passaram umas especificações da carrack, mas devem estar erradas, é um caça meu kkkkk

Carrack maxSpeed="208" maxAfterburnSpeed="1236" maxAngularVelocity x="28" y="125" z="24"

Ta mais pra fugir da caça......porque não tem armas pra caçar ninguem:p

Sim mas se for isso mesmo vai ser a grande mais rápida que conheço!

Seria otimo pra fazer trade com ela....evitando assim qualquer apuro, ja que ela não tem armas(só turrets). Mas sei la, acho dificil vir com essa caracteristica e se vier o pessoal vai chorar pra nerfar.

Sobre a Carrack em si o desenho de 11 meses atras era mais decente, o do link que vc postou é muito melhor que o atual, mas confesso que o que mais importa é ela por dentro do que a aparencia por fora.

Pra mim o que mais importa mesmo é me livrar dessa Aquila:)

Seria otimo pra fazer trade com ela....evitando assim qualquer apuro, ja que ela não tem armas(só turrets). Mas sei la, acho dificil vir com essa caracteristica e se vier o pessoal vai chorar pra nerfar.

Sobre a Carrack em si o desenho de 11 meses atras era mais decente, o do link que vc postou é muito melhor que o atual, mas confesso que o que mais importa é ela por dentro do que a aparencia por fora.

Pra mim o que mais importa mesmo é me livrar dessa Aquila:)
As merdas que fizeram, houve momentos em que estava até legal

fui rodar esse game em 1080p, nem no medio pegava 60 fps

ryzen 3600
16gb ddr4 3200mhz
1070ti

fui rodar esse game em 1080p, nem no medio pegava 60 fps

ryzen 3600
16gb ddr4 3200mhz
1070ti
Desliga o Vsinc, vem ativado, mas mesmo assim é um jogo bem carregado em alguns lugares!

Não teria como concordar mais com o autor desse video aqui, é o que eu já pensava a anos mas não sabia expressar.

Se SC falhar, o enorme banho de agua fria para min nao seria o preju financeiro e sim a falta de perspectiva de jogos ctrl-c ctrl-v que temos a anos, praticamente muda skin e é tudo quase a mesma merda. ( note a abstração aqui ).

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar