[PREVIEW] Star Citizen

Não tive dificuldade com o novo FM, ja tinha visto as dicas dadas pelo pessoal antes....acho que realmente esta melhor assim, o duro esta enfrentar os bugs....peguei dois e ja contribui no council. Quantum drive desalinhado com o destino, e no combate com npcs, a imagem/nave do npc fica trepidando e ficando fora de posição. Por conta do bug do quantum drive não consegui chegar na area 18...vamos tentar novamente.
 
Não tive dificuldade com o novo FM, ja tinha visto as dicas dadas pelo pessoal antes....acho que realmente esta melhor assim, o duro esta enfrentar os bugs....peguei dois e ja contribui no council. Quantum drive desalinhado com o destino, e no combate com npcs, a imagem/nave do npc fica trepidando e ficando fora de posição. Por conta do bug do quantum drive não consegui chegar na area 18...vamos tentar novamente.
Isso já está desde o começo assim, acho que vão mexer só no fim, o QT vc tem que usar a mira fixa, estão ajustando meio que nave por nave, mas se começar a dar problema no QT vc sai da cadeira e entra outra vez e tenta, os números também estão zerando, mas esses bugs são da versão teste mesmo! O gráfico do painel da connie some as vezes e ela buga pousando ou decolando da área 18, não sei se de Lorville ou outro hangar acontece o mesmo! usa o teclado numérico p vc ver o que acontece com os escudos kkkk
 
Não é por nada não mas, isso aqui é show, satisfação em voar por estes prédios!

SVemwWY.jpg

es7P9X2.jpg

6SqKdDh.jpg
 
Última edição:
Isso já está desde o começo assim, acho que vão mexer só no fim, o QT vc tem que usar a mira fixa, estão ajustando meio que nave por nave, mas se começar a dar problema no QT vc sai da cadeira e entra outra vez e tenta, os números também estão zerando, mas esses bugs são da versão teste mesmo! O gráfico do painel da connie some as vezes e ela buga pousando ou decolando da área 18, não sei se de Lorville ou outro hangar acontece o mesmo! usa o teclado numérico p vc ver o que acontece com os escudos kkkk
 
Não é por nada não mas, isso aqui é show, satisfação em voar por estes prédios!

SVemwWY.jpg

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6SqKdDh.jpg

Gostei da Arcorp...achei muito lindo aquilo tudo la...realmente sobrevoar a cidade é muito bacana...mas...vai dar trabalho otimizar aquilo la...ta com muito lag...e quando tem muita gente para pousar como hoje..nossa o fps virou slideshow

Fiz um videozinho do passeio de onibus la...me lembrou dos Jetsons


E sobre o problema do QT não é só sair da cadeira e voltar não...isso não resolve..o problema é outro...acredito ter a ver com monitor ultrawide 21:9, varios icones estão desposicionados, inclusive telas ficam cortadas, como mostram as imagens abaixo.

nGzqAhh.png

D20zkZs.png

YQX4iXo.png

3daHS28.png

fZ268mb.png
 
Gostei da Arcorp...achei muito lindo aquilo tudo la...realmente sobrevoar a cidade é muito bacana...mas...vai dar trabalho otimizar aquilo la...ta com muito lag...e quando tem muita gente para pousar como hoje..nossa o fps virou slideshow

Fiz um videozinho do passeio de onibus la...me lembrou dos Jetsons


E sobre o problema do QT não é só sair da cadeira e voltar não...isso não resolve..o problema é outro...acredito ter a ver com monitor ultrawide 21:9, varios icones estão desposicionados, inclusive telas ficam cortadas, como mostram as imagens abaixo.

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YQX4iXo.png

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Tendi, esse desalinhamento não tive mesmo, relate! Vc ainda pegou a melhora, pois era bem pior, estão melhorando o FPS ao pouquinhos, perto de antes está bem melhor, acho que é um lance igual Lorville, que no começo era treta com FPS baixo demais, e depois deram uma melhorada! Eles tiveram que por no flight zone onde os players ficam no meio dos prédios pois o pessoal ia lá de nave pousava no meio dos NPCs e lagava tudo com isso, agora não dá mais!
 
Tendi, esse desalinhamento não tive mesmo, relate! Vc ainda pegou a melhora, pois era bem pior, estão melhorando o FPS ao pouquinhos, perto de antes está bem melhor, acho que é um lance igual Lorville, que no começo era treta com FPS baixo demais, e depois deram uma melhorada! Eles tiveram que por no flight zone onde os players ficam no meio dos prédios pois o pessoal ia lá de nave pousava no meio dos NPCs e lagava tudo com isso, agora não dá mais!

Ja reportei..imagens e videos, acredito ter algo a ver mesmo com monitores ultrawide/resolução

:magico:
 


O cara falou no vídeo que vão mexer nas Constelations de novo.

É sério isso? :facepalm:

Se for pra melhor..quem sabe.

Agora como esta gostoso nesse novo FM pilotar as naves grandes. Peguei uma 600i e fui passear pela superficie de Yela...que delicia..e a trilha sonora ta fantastica..fiquei mais de hora só sobrevoando..relaxante:vinho:
 
:magico:
 


O cara falou no vídeo que vão mexer nas Constelations de novo.

É sério isso? :facepalm:
Tem vários falando isso, não sei se foi comentado no RTV não lembro a fonte, mas foi comentando, palhaçada, mó trabalho pra fazer a Phoenix e bumm, joga tudo fora, deve ter sido algum problema com a Taurus e por isso até tiraram ela, mas na boa, acho ela uma das mais bem feitas do jogo, tem nave que precisava muito mais disso que ela!
 

Editei meu vídeo do Flight Model para português, é bem completo, espaço, atmosfera, decoupled e etc, tem também o sistema assistido de mira novo!

 
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Com certeza...
Esses caras gostam de uma piada kkkkkk
 
Vi o RTV que teve e segundo o CR futuramente, depois que expandirem mais o universo e começarem a voltar nos pontos pra melhorar, aquelas áreas 06, 17, etc vão ter lá seus pontos de pouso, e aquelas plataformas de aterrissagem como o @cheesus comentou antes que estão espalhadas pela cidade serão futuros prédios onde vc vai ter seu apartamento, e ou fazer uma missão dentro, seja matar alguém e etc!
 
E olha a surpresinha pra 3.9!!!!!!!!!!
As big stations passaram pra 3.9, tem Vulture e Taurus, e parece que vão entrar NPCs nas naves não tenho certeza pois só diz a palavra NPCs nas motos, nas torres e naves só possibilidade de enviar ordens, mas se sim e ficar bacana torro minha Cutlass em outra coisa e fico só de Carrack pra cargo, e Redeemer p missões!

VQexE1t.jpg
 
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E olha a surpresinha pra 3.9!!!!!!!!!!
As big stations passaram pra 3.9, tem Vulture e Taurus, e parece que vão entrar NPCs nas naves não tenho certeza pois só diz a palavra NPCs nas motos, nas torres e naves só possibilidade de enviar ordens, mas se sim e ficar bacana torro minha Cutlass em outra coisa e fico só de Carrack pra cargo, e Redeemer p missões!

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Realmente se cumprirem tudo do roadmap esse proximo um ano promete. Agora não vi essa do NPC..li sobre o multicrew, dar ordens aos pilotos...mas não cita se NPC ou player.

Apesar do que ja se tem agora, se derem realmente uma bela polida/finalizada ja é muito bom.
 
Realmente se cumprirem tudo do roadmap esse proximo um ano promete. Agora não vi essa do NPC..li sobre o multicrew, dar ordens aos pilotos...mas não cita se NPC ou player.

Apesar do que ja se tem agora, se derem realmente uma bela polida/finalizada ja é muito bom.
Alguma coisa eles sempre põe mais adiante, mas andam cumprindo bem, EITA, agora que notei que é tú, alterou a imagem kkkkkk, fica a ver mesmo se vai valer Bots paras naves, mas creio que sim, pois se vão arrumar isso nas motos já é indicativo, mesmo porque não vejo necessidade de se mandar ordem pra outro player se o pessoal usa discord, faz mais sentido pra uma tripulação de Bots mesmo! Agora após isso, já não sei o que pode vir por ai, pois o que tiver no SQ42, com certeza só vão passar pro PU após lançar, e eu tenho pra mim que pretendem juntar o Stanton com o que tiver no SQ42 e lançar, pondo só adições de planetas e sistemas mantendo o jogo vivo por um longo tempo, então suponho que vai ser a hora de entrarem as mecânicas e naves prometidas, juntamente no final ai de um beta o pulo entre sistemas ligando o que se tem em Stanton e o que virá de SQ42, talvez lá o planeta das minhocas kkk
 
Alguma coisa eles sempre põe mais adiante, mas andam cumprindo bem, EITA, agora que notei que é tú, alterou a imagem kkkkkk, fica a ver mesmo se vai valer Bots paras naves, mas creio que sim, pois se vão arrumar isso nas motos já é indicativo, mesmo porque não vejo necessidade de se mandar ordem pra outro player se o pessoal usa discord, faz mais sentido pra uma tripulação de Bots mesmo! Agora após isso, já não sei o que pode vir por ai, pois o que tiver no SQ42, com certeza só vão passar pro PU após lançar, e eu tenho pra mim que pretendem juntar o Stanton com o que tiver no SQ42 e lançar, pondo só adições de planetas e sistemas mantendo o jogo vivo por um longo tempo, então suponho que vai ser a hora de entrarem as mecânicas e naves prometidas, juntamente no final ai de um beta o pulo entre sistemas ligando o que se tem em Stanton e o que virá de SQ42, talvez lá o planeta das minhocas kkk

Eu ja acredito que algumas coisas ja vão ser colocadas no PU antes do S42, até para teste e correta finalização, ficando pronto para o S42. Por isso estamos vendo esse bom roadmap.
 
Um role por Area 18 segurando no PTU a 970!

 
Cara gostei demais do que fizeram com a Arccorp como cidade. Como é gostoso sobrevoa-la. Aqui um video chegando nela e dando uma sobrevoada com uma freelancer Dur.

 
Cara gostei demais do que fizeram com a Arccorp como cidade. Como é gostoso sobrevoa-la. Aqui um video chegando nela e dando uma sobrevoada com uma freelancer Dur.


Também tô curtindo e fiz um vídeo a tarde com o pouso em prédios, visto até o de outros jogadores na espera do ônibus voador, 300i, e 600i que ainda não tinha mostrado e mostrando o quão extenso está a área 18, não imaginei algo tão grande, e pensar que meti o pau no primeiro modelo porque era tosco e mau trabalhado, daqui em diante vou esperar o resultado final, pra falar! @TuLe aqui também é com uma 970! Coloquei 32 GB até que em fim!
 
Também tô curtindo e fiz um vídeo a tarde com o pouso em prédios, visto até o de outros jogadores na espera do ônibus voador, 300i, e 600i que ainda não tinha mostrado e mostrando o quão extenso está a área 18, não imaginei algo tão grande, e pensar que meti o pau no primeiro modelo porque era tosco e mau trabalhado, daqui em diante vou esperar o resultado final, pra falar! @TuLe aqui também é com uma 970! Coloquei 32 GB até que em fim!


Cara, lembro do tempo que eu sonhava com o flight simulador ser capaz de rodar cidades desse jeito e dar pra andar dentro dos aviões.

É um feito incrível e da histórico da CIG, pqp. :cuti:

E esse efeito sonoro do motor da 600i :magico:
 
Cara, lembro do tempo que eu sonhava com o flight simulador ser capaz de rodar cidades desse jeito e dar pra andar dentro dos aviões.

É um feito incrível e da histórico da CIG, pqp. :cuti:

E esse efeito sonoro do motor da 600i :magico:
Sim sim, as grandes estão todas com esse som quando vc dá um boost chega a dar tesão de ouvir, o legal é que nem sempre é vc que dá, quando vc limita a velocidade no controle de cruzeiro ele faz correções automáticas e vira e mexe dá um boost, Também me pego pensando nisso, o como o FSX por exemplo era pesado com uma cidade como Manhattan por exemplo, se fosse Manhattan X que até chegaria perto da qualidade ai que vc vê na área 18 o PC nem rodava de tão pesado e não era uma área tão imensa como isso! Acredito que eles sejam capazes de encher toda a volta de ArcCorp com arranha-céus quando me toquei o tamanho que estava já com o mesmo FPS se mantendo, como vc deve ter visto eu desci de longe da área 18 e passei um bom tempo até chegar lá pra se ter uma noção da extensão! Pena que o solo não podemos tocar, mas também já seria pedir demais, no solo não vai ter vida, e tiraria a sensação que dá, além de ser impossível fazer uma cyberpunk em todo planeta por um universo inteiro, já é um grande feito mesmo!
 
Sim sim, as grandes estão todas com esse som quando vc dá um boost chega a dar tesão de ouvir, o legal é que nem sempre é vc que dá, quando vc limita a velocidade no controle de cruzeiro ele faz correções automáticas e vira e mexe dá um boost, Também me pego pensando nisso, o como o FSX por exemplo era pesado com uma cidade como Manhattan por exemplo, se fosse Manhattan X que até chegaria perto da qualidade ai que vc vê na área 18 o PC nem rodava de tão pesado e não era uma área tão imensa como isso! Acredito que eles sejam capazes de encher toda a volta de ArcCorp com arranha-céus quando me toquei o tamanho que estava já com o mesmo FPS se mantendo, como vc deve ter visto eu desci de longe da área 18 e passei um bom tempo até chegar lá pra se ter uma noção da extensão! Pena que o solo não podemos tocar, mas também já seria pedir demais, no solo não vai ter vida, e tiraria a sensação que dá, além de ser impossível fazer uma cyberpunk em todo planeta por um universo inteiro, já é um grande feito mesmo!

Tinha andado com a 600i e como esta gostoso voar com ela agora....Queria que ela fosse a loaner da Carrack ao invés da Aquila(Sim, eu sei, as Constellations tambem melhoraram) por conta do tamanho e dirigibilidade que acho sera parecida com a Carrack.

O maior problema que vi que permanece no PTU é os NPC´s ficarem imóveis sem reação..eles atiram mas acho que só se voce ficar na frente deles.

Eu acabei danificando a freelancer..porque me atrapalhei com o novo FM e acabei colidindo de frente com o NPC. Mas os efeitos internos de danos não cansam de me encantar.:)

 
Tinha andado com a 600i e como esta gostoso voar com ela agora....Queria que ela fosse a loaner da Carrack ao invés da Aquila(Sim, eu sei, as Constellations tambem melhoraram) por conta do tamanho e dirigibilidade que acho sera parecida com a Carrack.

O maior problema que vi que permanece no PTU é os NPC´s ficarem imóveis sem reação..eles atiram mas acho que só se voce ficar na frente deles.

Eu acabei danificando a freelancer..porque me atrapalhei com o novo FM e acabei colidindo de frente com o NPC. Mas os efeitos internos de danos não cansam de me encantar.:)


Na boa, claro que quero um universo, mas eles entregando Orison na 3.9 como já anunciaram, completando as mecânicas das naves que faltam, arrumar problemas costumeiros, e entregando as naves de conceito pra mim já considero jogo pronto o que venha é lucro levando o jogo a longevidade, já está muito bom o jogo terminando essas partes!
 
Na boa, claro que quero um universo, mas eles entregando Orison na 3.9 como já anunciaram, completando as mecânicas das naves que faltam, arrumar problemas costumeiros, e entregando as naves de conceito pra mim já considero jogo pronto o que venha é lucro levando o jogo a longevidade, já está muito bom o jogo terminando essas partes!

eu nem conto com Orison...finalizando o que se tem de forma funcional ja estaria otimo pra mim. Essa condição dos npc´s das naves não reagirem depois de passado varios updates e meses...até porque em teoria nesse 3.5 é para estarem funcionando e ainda não estão, é primordial a correção, pelo menos pra mim.
 
eu nem conto com Orison...finalizando o que se tem de forma funcional ja estaria otimo pra mim. Essa condição dos npc´s das naves não reagirem depois de passado varios updates e meses...até porque em teoria nesse 3.5 é para estarem funcionando e ainda não estão, é primordial a correção, pelo menos pra mim.
Ao menos até o lançamento do SQ42 isso já deve estar correto, o Flight Model foi mexido agora por isso, pois precisam dele pronto pro SQ42, o que quer dizer que será a ultima versão do mesmo, podendo ainda ter uns ajustes até lá, mas já está feito, como eles planeja implementar NPCs ao menos nas motos segundo o Roadmap, é possível, que esses problemas com NPCs já estejam com os dias contados!
 
@almostpilot vc já está com a Carrack na agulha ai? Esses dias consegui um CCU pelo mesmo valor do original da aquila pra gemini, contando que a gemini vá aumentar pois o lance de combustível deve estar pronto até o niver, já tenho o Gemini pra Carrack e antes eu peguei um outro CCU e cheguei na Cutlass Red, vou só juntar agora e esperar ela aumentar, para poder deixar a Carrack pronta, a Endeavor, vou saber o que faço depois de ver como fica o lance de combustível da Starfarer, se vai ter um bom ganho se não! Em agosto vão anunciar outra nave da Aegis, deve ser coisa grande, mas acredito que só pros loucos amantes de Capitais caras!
 
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@almostpilot vc já está com a Carrack na agulha ai? Esses dias consegui um CCU pelo mesmo valor do original da aquila pra gemini, contando que a gemini vá aumentar pois o lance de combustível deve estar pronto até o niver, já tenho o Gemini pra Carrack e antes eu peguei um outro CCU e cheguei na Cutlass Red, vou só juntar agora e esperar ela aumentar, para poder deixar a Carrack pronta, a Endeavor, vou saber o que faço depois de ver como fica o lance de combustível da Starfarer, se vai ter um bom ganho se não! Em agosto vão anunciar outra nave da Aegis, deve ser coisa grande, mas acredito que só pros loucos amantes de Capitais caras!

Sim ja estou com a Carrack:wub:

Só falta agora o update da Warden no 3.6(que ja peguei tambem). São as minhas naves no jogo.
 

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