[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe me dizer se aquela missão de invadir o bunker que paga 7000 AUEC no 3.4, se é normal só ter um npc lá dentro?.

Eu ja peguei missão aonde só tinha um NPC, não me recordo se foi as de 7000..mas matei ele e a missão foi completa normalmente. Como ja peguei missão de matar 8 e quando cheguei aparentemente havia outro player la e deve ter morrido...pois ficou faltando só uns 4 que matei e ja completou tambem.

Alguém sabe me dizer se aquela missão de invadir o bunker que paga 7000 AUEC no 3.4, se é normal só ter um npc lá dentro?.
Já vi de 4 e de 7 de 1, nunca vi, pode ser que alguém tentou ela e matou todos mas morreu no último, daí só sobrou ele!

Já vi de 4 e de 7 de 1, nunca vi, pode ser que alguém tentou ela e matou todos mas morreu no último, daí só sobrou ele!

No meu caso eu recebi a missão para matar o alvo e era um só apenas. Só o valor dela que eu não me recordo. Mas peguei esse tipo de missão uma unica vez.

Algumas news bem interessantes nesse report de hoje, vale a pena dar uma lida.

https://robertsspaceindustries.com/...999-Star-Citizen-Monthly-Report-February-2019

Entre muitas coisas, para o feliz proprietario de uma warden....

"Last but by no means least, the interior updates to the Vanguard wrapped up with essentially the entire area from the cockpit seat backwards being completely redone. This is more than was initially anticipated, but the team feels that it’s worth it. Now that the interior rework has been finalized and the framework for the variants agreed upon, the Ship Team can start on the exterior changes to accommodate them and continue with the variant-specific items."

E....?!

"The Weapon Art Team completed the Gemini S71, Kastak Arms Coda, Banu Singe Tachyon cannons, Gallenson Tactical ballistic cannon reworks, and five variants of the Aegis Vanguard nose guns."

Algumas news bem interessantes nesse report de hoje, vale a pena dar uma lida.

https://robertsspaceindustries.com/...999-Star-Citizen-Monthly-Report-February-2019

Entre muitas coisas, para o feliz proprietario de uma warden....

"Last but by no means least, the interior updates to the Vanguard wrapped up with essentially the entire area from the cockpit seat backwards being completely redone. This is more than was initially anticipated, but the team feels that it’s worth it. Now that the interior rework has been finalized and the framework for the variants agreed upon, the Ship Team can start on the exterior changes to accommodate them and continue with the variant-specific items."

E....?!

"The Weapon Art Team completed the Gemini S71, Kastak Arms Coda, Banu Singe Tachyon cannons, Gallenson Tactical ballistic cannon reworks, and five variants of the Aegis Vanguard nose guns."
Além dessas boas notícias, se vc for olhar o Roadmap, vai ver que ArcCorp e suas Luas estão prontas, só a área 18 que restou para terminar mas claro que não vão soltar sem ela, então acho que não vamos ter atrasos, acho que no fim pode ser diferente do que pensei, como FM podendo vir a gerar algum atraso e ArcCorp não!

Além dessas boas notícias, se vc for olhar o Roadmap, vai ver que ArcCorp e suas Luas estão prontas, só a área 18 que restou para terminar mas claro que não vão soltar sem ela, então acho que não vamos ter atrasos, acho que no fim pode ser diferente do que pensei, como FM podendo vir a gerar algum atraso e ArcCorp não!

Ou pode ser totalmente diferente de tudo que nós pensamos e o FM ficar uma buesta.:D

O que ninguém jamais vai ver :bua:

O que ninguém jamais vai ver :bua:

Como eu te disse...vc ta acreditando muito nos videos que foram feitos só pra vender. Eu tambem nunca esperei isso no jogo. Se conseguirem implementar um trafico de npc´s em torno do atual, ja ta bom demais

Como eu te disse...vc ta acreditando muito nos videos que foram feitos só pra vender. Eu tambem nunca esperei isso no jogo. Se conseguirem implementar um trafico de npc´s em torno do atual, ja ta bom demais
Não é só isso que falta! Em fim, agora já era, a atual não é de todo ruim massss, é um desperdício de trabalho já feito, poderiam ter mantido alguns prédios, e as posições mais espaçadas, Loriville ainda vai ser meu ponto de exploração preferido!
Sinto falta nenhuma kkkkkkkkkkkk
A antiga é muito melhor! Qualidade, Montagem, lembra mais uma mega cidade mesmo! A nova é legal, mas lembra mais um videogame, achei se comparado ao trabalho de Lorville, bem fraco a qualidade e ambientação de Lorivlle lembra uma mega cidade mesmo, se fosse trocado com a de ArcCorp seria o mais certo pela dimensão de tamanho! É como se um fosse feito por uma pessoa com uma arte que se nota como sua assinatura, e a outra fosse um aprendiz do mesmo tá mais maquete de papelão kkkk!
Ao menos, seria a mais trabalhosa, o que leva a entender que as outras serão um nível alá Lorville, ai será bom!

Última edição:
A antiga é muito melhor! Qualidade, Montagem, lembra mais uma mega cidade mesmo! A nova é legal, mas lembra mais um videogame, achei se comparado ao trabalho de Lorville, bem fraco a qualidade e ambientação de Lorivlle lembra uma mega cidade mesmo, se fosse trocado com a de ArcCorp seria o mais certo pela dimensão de tamanho! É como se um fosse feito por uma pessoa com uma arte que se nota como sua assinatura, e a outra fosse um aprendiz do mesmo tá mais maquete de papelão kkkk!
Ao menos, seria a mais trabalhosa, o que leva a entender que as outras serão um nível alá Lorville, ai será bom!

Melhor assim do que ficar sem jogo :apelo:

Faz tempo que só precisar melhorar o que já tem, adicionar as mecânicas principais e suas respectivas missões.

Só isso já é muito trampo...

Faz tempo que só precisar melhorar o que já tem, adicionar as mecânicas principais e suas respectivas missões.

E implementar uma IA que preste.

Até concordo, mas esse conteúdo já estava ali, simplesmente jogaram fora e fizeram outro, não tão bom quanto o primeiro, e comeram um tempão sendo que já tinham na mão, fosse um mescladinho estava legal já! Então foram anos ali jogados fora, porém ainda está melhor que muitos simuladores de voo!

Até concordo, mas esse conteúdo já estava ali, simplesmente jogaram fora e fizeram outro, não tão bom quanto o primeiro, e comeram um tempão sendo que já tinham na mão, fosse um mescladinho estava legal já! Então foram anos ali jogados fora, porém ainda está melhor que muitos simuladores de voo!

Sua fé me espanta. Vc realmente acredita que aquele "filme" era algo pronto pro jogo. Aquilo foi somente aquilo, um video feito para ser mostrado naquela epoca, mas não se trata de nada desenvolvido realmente pro jogo. Só marketing.

Eu acho que o que tem agora cumpre o papel e tambem reitero que eles deveriam focar em finalizar o que se tem.

Sua fé me espanta. Vc realmente acredita que aquele "filme" era algo pronto pro jogo. Aquilo foi somente aquilo, um video feito para ser mostrado naquela epoca, mas não se trata de nada desenvolvido realmente pro jogo. Só marketing.

Eu acho que o que tem agora cumpre o papel e tambem reitero que eles deveriam focar em finalizar o que se tem.

Exatamente... fazer demonstração é fácil, transformar isso num MMO é outra história completamente diferente.

Eles já descartaram coisas prontas várias vezes.

O Star marine já foi desenvolvido por um estudio terceirizado uma vez.

Tem apresentação dele com a Redeemer, não lembro o ano.

Jogaram tudo fora...

Tem também uma terceirização do S42 em que as dimensões da modelagem estavam erradas e não conseguiram mesclar o desenvolvimento interno com o externo.

Jogaram tudo fora...

Além disso tem os reworks constantes que vc já conhece.

Ou seja, não é novidade.

Exatamente... fazer demonstração é fácil, transformar isso num MMO é outra história completamente diferente.

Eles já descartaram coisas prontas várias vezes.

O Star marine já foi desenvolvido por um estudio terceirizado uma vez.

Tem apresentação dele com a Redeemer, não lembro o ano.

Jogaram tudo fora...

Tem também uma terceirização do S42 em que as dimensões da modelagem estavam erradas e não conseguiram mesclar o desenvolvimento interno com o externo.

Jogaram tudo fora...

Além disso tem os reworks constantes que vc já conhece.

Ou seja, não é novidade.
Os reworks apesar de atrasar as coisas até concordo, uma coisa é a concepção de 6 anos atrás outra é se encaixar de uma forma satisfatória com o que se tem hj, a exemplo a Cut velha com a nova, mas acho que deveriam deixar isso pros finalmente, pessoal do ARk fez um rework dos seus bichos mais toscos, porém no final, pois no início com o que se teve depois os mais antigos já não batiam bem, mesma coisa seria muito legal ter no ED, mas lá é osso! Nave nova chegando por ai, está com os concierges pelo que vi ainda!

Se vc for ver bem alguns edifícios de Lorville, são os mesmos do ArcCorp antigo mas em uma escala menor, não todos, mas dá pra notar!

Se vc for ver bem alguns edifícios de Lorville, são os mesmos do ArcCorp antigo mas em uma escala menor, não todos, mas dá pra notar!

isso não perca sua fé:fechado:

isso não perca sua fé:fechado:

Lembrando bem o interior da Starfarer mas com algumas diferenças, tomara que quando forem fazer a Endeavor melhorem bem a concepção de antes, mas que também não puxe algo muito parecido!

Nave nova chegando por ai, está com os concierges pelo que vi ainda!

Drake Corsair, a "constelation" da Drake.

fk520krcuhn21.png

Última edição:
Drake Corsair, a "constelation" da Drake.

fk520krcuhn21.png

Que nasceu pra Drake não chega a ser Carrack:D

Mas falando serio...eu gostei dela...principalmente o interior.

Que nasceu pra Drake não chega a ser Carrack:D

Mas falando serio...eu gostei dela...principalmente o interior.
Não vi o interior dela, o lado ruim da Drake é que na história do jogo são naves mais sucatonas, as peças tendem a precisar mais de manutenção, e é bem provável que o radar dela seja o simples alá Cutlass, porém parece ser uma nave mais exploração então não vou falar muito!

Achei esse post do @vlasovas no twitter.....

ZOQi2Za.png

:sefu:

Isso pq eu falo pra ele segurar a mão, senão já tinha chegado nos 100k
Nem concierge eu sou kkkkkk, passou longe, mas conheço quem deve ter dado isso já kkkkk! PTU foi pros Concierge e Subscribers, acho que apartir da build F deve ir pra PTU aberta!

Users who are viewing this thread

Voltar