[PREVIEW] Star Citizen

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É tão bonito ainda ver pessoas cridas no que esse cara fala :jornal:

Na verdade o que voce deu "quote" é relativo ao roadmap...ja se é esperado que mude ou não seja entregue:vish:
 
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HAHAHA não quis me vender kkkk! Põe no Reddit vai que...

Estive olhando pra Endeavor estes dias, as imagens dela são todas conceituais ainda, ou seja com certeza deve mudar pois tem vários problemas, e na bagatela, suspeito que fique uma nave similar a Orion ou Javelin ou até mais em tamanho:

Se isso for mesmo ideia de fazer aqueles dois círculos como uma plataforma de pouso como está abaixo

1eNKwQr.jpg

Aqui já com 2 Cutlass pousadas (amplia para ver)

TsoD1tS.png

Aqui o tamanho atual, se nota que não cabe um Cutlass se for usado pra isso mesmo, muito menos uma pequena!

wNO8Uu2.jpg

Dei uma editada ampliando até tentar chegar a um tamanho que caberia, não coube na imagem, então nem a Cutlass ainda entra ai, mas as naves menores já cabem nesse monstro de tamanho! Das duas uma, ou vão capar isso da nave, ou mudar o corpo todo, ou ela vai ter esse tamanho!

ctjApRH.jpg

Outra coisa muito mau feita e bolada, olha a tal lading bay que se compra a parte, como uma cutlass entra ali sem dar umas beliscadas na lataria? Acho que até explode se tentar, atrás não será aberto, pois vai ser a sessão dos elevadores para levar as macas pro hospital!

pI9IQGU.jpg

Em fim se mudarem o tamanho também vai resolver muita coisa, pode ser que passem a ser 4 encaixes em vez de 3, permitindo o pod de combustível pra cada operação o que seria o certo pois o pod se torna meio inútil no conceito atual só serve pra exploração!

lROMpcP.png

Essa nave periga ser a mais alterada do jogo, ela e a Redeemer!
Fora o porém da defesa dela que é fraquíssima!





O Hangar das Cutlass é um modulo separado.

Essa parte frontal eu acho que vai aumentar de tamanho, mas não deve mudar muito o design.

A Endeavor tem 3 segmentos principais.

A parte frontal, que se destaca do resro, chamada Explorer.

A parte do meio onde você anexa os módulos.

E a parte traseira onde tem o mais thruster, powerplant capital, etc.
 
O Hangar das Cutlass é um modulo separado.

Essa parte frontal eu acho que vai aumentar de tamanho, mas não deve mudar muito o design.

A Endeavor tem 3 segmentos principais.

A parte frontal, que se destaca do resro, chamada Explorer.

A parte do meio onde você anexa os módulos.

E a parte traseira onde tem o mais thruster, powerplant capital, etc.
Sim isso eu sei, mas como falei, se as duas partes superiores são postas como plataforma mesmo, no mínimo, ou mudam ela, ou vão ter que por daquele tamanhão todo! O hangar da cut é mais pra usar com Hospital, é tanto que ele não cabe em outra configuração, não há como funcionar no modelo científico por exemplo, acho que nem do lance do aspiral gigante, e ou de exploração!
 
Na verdade o que voce deu "quote" é relativo ao roadmap...ja se é esperado que mude ou não seja entregue:vish:
Acho um Roadmap não tão ambicioso até o fim do ano, o do ano passado até seguiram bem e era carregadinho, mesmo assim sempre tem o fica de fora! mas diferente de antes estão se acertando!
 
Acho um Roadmap não tão ambicioso até o fim do ano, o do ano passado até seguiram bem e era carregadinho, mesmo assim sempre tem o fica de fora! mas diferente de antes estão se acertando!

Verdade..mas o gu gu da da aparentemente não sabe.
 
Sim isso eu sei, mas como falei, se as duas partes superiores são postas como plataforma mesmo, no mínimo, ou mudam ela, ou vão ter que por daquele tamanhão todo! O hangar da cut é mais pra usar com Hospital, é tanto que ele não cabe em outra configuração, não há como funcionar no modelo científico por exemplo, acho que nem do lance do aspiral gigante, e ou de exploração!
 

Acho um Roadmap não tão ambicioso até o fim do ano, o do ano passado até seguiram bem e era carregadinho, mesmo assim sempre tem o fica de fora! mas diferente de antes estão se acertando!

Dá para usar hangar em outras configs sim, algumas nao fazem sentido mas é possivel.


Ex. combinações menos ortodoxas.
  • General Research Pod, Ecodomes, Hangar -> Mobile Medicine factory and loading dock.

  • Supercollider & Hangar - Mobile tuning shop.

  • 2x Crew pod & Hangar - Marine unit & dropshop transport

  • 0-1Ecodomes, 1-2 Fuel/Cargo pod, Hangar - Travelling Nomad
 
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Dá para usar hangar em outras configs sim, algumas nao fazem sentido mas é possivel.


Ex. combinações menos ortodoxas.
  • General Research Pod, Ecodomes, Hangar -> Mobile Medicine factory and loading dock.

  • Supercollider & Hangar - Mobile tuning shop.

  • 2x Crew pod & Hangar - Marine unit & dropshop transport

  • 0-1Ecodomes, 1-2 Fuel/Cargo pod, Hangar - Travelling Nomad

Hummm, mas no caso então aquela informação de 2x1 do Crew sendo 2x do mesmo e já ocupado dois espaços, e sobrando apenas 1, e mais o Hangar 2x2 não é válida no campo que vc citou "2x Crew pod & Hangar - Marine unit & dropshop transport" se pode ignorar o 2x2 valendo por 2x1, algo está errado ai!
O mesmo do "Supercollider & Hangar - Mobile tuning shop." ocuparia 4 espaços! Não consegui abrir a página deu como não encontrado!

https://starcitizen.tools/Endeavor

lROMpcP.png


3 Semanas e 3 Dias pro novo ETF, tá chegando a hora :isquero:
 
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Sim isso eu sei, mas como falei, se as duas partes superiores são postas como plataforma mesmo, no mínimo, ou mudam ela, ou vão ter que por daquele tamanhão todo! O hangar da cut é mais pra usar com Hospital, é tanto que ele não cabe em outra configuração, não há como funcionar no modelo científico por exemplo, acho que nem do lance do aspiral gigante, e ou de exploração!

Essas partes superiores me parecem radares.
 
Essas partes superiores me parecem radares.
Procurei no Q&A dela, seria compartimento de Drones mais ou menos como os espaços da Orion que também lembram landing pads, mas resolveram mudar depois e tirar isso, o que pode ainda significar mudanças, afinal não vai ter um motivo daquilo estar lá mais!
E mais baias ainda vão vir dela pelo que entendi, provavelmente uma será pra defesa ai já gostei, só imagino o preço de uma baia cheia de torretas!

Além disso a baia de lançamento poderá ser usada como espaço de cargo, total que a nave vai poder carregar com isso 5.000 SCU :fanboys: afinal quem precisa de uma Hull C kkkk

Does the Explorer Cab have two landing bays as detailed it previously released concept art? If so, what ships can land there?
No, these were intended to be drone bays a la 2001, but we removed them in favor of the secondary engines when we decided to allow the Explorer cab to separate from the rest of the ship. They (and drones in general) may be added back in a future module, but for now the only bay available is the single, larger bay seen on the Hope-class.
 
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Além disso a baia de lançamento poderá ser usada como espaço de cargo, total que a nave vai poder carregar com isso 5.000 SCU

Cara... Isso eu duvido viu.

Olha a Valkirie. Ela tem um espação interno e a CIG disse que ela não pode levar carga no "Hangar".

O cenário perfeito seria liberarem um módulo de carga, mas eu duvido.

Senão a nave iriai ficar over Power demais.

E vc sabe né... Eles querem vender o máximo que podem, obrigando a galera a ter naves diferentes para atividades diferentes.

Mas ainda sim, os 500 SCU da Explorer é muita coisa.
 
Cara... Isso eu duvido viu.

Olha a Valkirie. Ela tem um espação interno e a CIG disse que ela não pode levar carga no "Hangar".

O cenário perfeito seria liberarem um módulo de carga, mas eu duvido.

Senão a nave iriai ficar over Power demais.

E vc sabe né... Eles querem vender o máximo que podem, obrigando a galera a ter naves diferentes para atividades diferentes.

Mas ainda sim, os 500 SCU da Explorer é muita coisa.
Sim mas falaram no Q&A que ela teria lá seus 4.500 na baia mais os 500 dela, se chegaram a soltar num Q&A o povo vai querer kkkkkk, mas eles são os donos da bola!
Outra coisa que soube é que já estão estudando o seguro de carga, com a entrada da Hull!
 
Conceito da Redeemer, não tinha visto ainda, o conceito é 10x melhor que a nave antiga pronta! Todo mundo também comenta que os $250 dela é muito fora do que deveria se comparado a Valkyrie que é recente, se levarem isso adiante vai subir pra dedeu mesmo, vi gente dizendo que uma das alternativas pra não se mudar tanto seria tirar ela das naves da Aégis, pois muitos não veem ela em nada parecida com uma Aégis, sei não, me lembra um pouco o jeito da Reclaimer! Se seguisse o conceito mesmo, opinião é opinião, mas eu gostei, porém com certeza seria uma nave lenta, um pouco a mais que a Vanguard acho! A CIG devia dar um Polaris pra quem tem uma e largar ela pra lá, pronto resolvido o problema kkkk

ZEbCNT5.png

VLtcQqe.jpg
 
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23ves0lhhkg21.png

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:coolface:
Passo
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:coolface:
Passo
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Se vê que a gama e funções e coisas a se fazer no verso será imensa! Nem imaginava isso!

Fiquei sabendo também que toda a parte AI movimentação de bonecos e coisa e tal será por parte do servidor agora, se um cara estiver com lag, e os outros que estiverem lá em esquadra não, o pega vai continuar! Se vai resolver os problemas com AI não sei dizer!
 
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Se vê que a gama e funções e coisas a se fazer no verso será imensa! Nem imaginava isso!

Fiquei sabendo também que toda a parte AI movimentação de bonecos e coisa e tal será por parte do servidor agora, se um cara estiver com lag, e os outros que estiverem lá em esquadra não, o pega vai continuar! Se vai resolver os problemas com AI não sei dizer!

As naves pra isso estamos tendo...falta só a gama e funções e coisas a fazer em forma de gameplay com essas naves então:haha:

Agora essa questão de ser tudo no servidor vamos ver o que vai impactar pra nós aqui aonde não temos servidor regional
 
As naves pra isso estamos tendo...falta só a gama e funções e coisas a fazer em forma de gameplay com essas naves então:haha:

Agora essa questão de ser tudo no servidor vamos ver o que vai impactar pra nós aqui aonde não temos servidor regional
Me preocupo com isso também, receio que não vai ser tão bom, mas é fato que quando o servidor dá seus problemas lá, tipo elevador parado, porta não abre, missão que não se altera, sempre, sempre, é pra todo mundo então acho que não estamos tão ruim, é esperar pra ver, já as mecânicas bem por ai, Starfarer é a mais velha e só empurram a coleta e venda de combustível, as outras nem se fala, só a Prospector foi a sortuda da vez, acho que de cala a boca, duvido muito que entreguem mecânica médica junto com a Red, e a Carrack fim do ano pois ela também tem e avançado!

Mas amei o raio trator, fico imaginando isso na Orion! :isquero:
 
Pra quem está atrás de um LTI tem uma navinha lá de combate com LTI no momento, a Super Hornet com um set diferente de armas comemorando o dia dos namorados, não é pacote, é nave avulsa! Salgado o preço mas boa nave p combate, e boa pra escalar uma outra das grandes e ou combate maior também!
 
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Pra quem está atrás de um LTI tem uma navinha lá de combate com LTI no momento, a Super Hornet com um set diferente de armas comemorando o dia dos namorados, não é pacote, é nave avulsa! Salgado o preço mas boa nave p combate, e boa pra escalar uma outra das grandes e ou combate maior também!

Quem quiser moto com LTI to passando por 300 talkeis :wololo:
 
O BoredGamer já está falando em próximos sistemas, embora parte já possa estar bem andando pois são coisas do SQ 42
 
Maneiro, laws voltando para o roadmap!
E quem tiver tranqueiras , venda. Hj desovei o rear cargo module da retaliator por 3x o valor que paguei.
Vou gastar parte do saldo em dolar do paypal no telescópio da endeavour, .JPG mais cheiroso que já vi.
 
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Maneiro, laws voltando para o roadmap!
E quem tiver tranqueiras , venda. Hj desovei o rear cargo module da retaliator por 3x o valor que paguei.
Vou gastar parte do saldo em dolar do paypal no telescópio da endeavour, .JPG mais cheiroso que já vi.
Acha que as vendas e upgrades vão parar?
No niver acho que vou pegar os médicos e ou os de pesquisa da Endeavor, ainda pensando, se tivesse um LTI seria legal, ao menos são uns bons anos!
 
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Acha que as vendas e upgrades vão parar?
No niver acho que vou pegar os médicos e ou os de pesquisa da Endeavor, ainda pensando, se tivesse um LTI seria legal, ao menos são uns bons anos!

Não acho que vão parar antes do beta, mas não se apegue as coisas que você simplesmente não vai usar, deixe os outros usufruírem dos JPG que nem vc fez no passado.
LTI é legal mas todos os modulos da minha endeavor por ex. não são LTI, pratico mas não essencial.
 
Seria loucura comprar Star Citizen?

Visto que quero jogar um MMO que me tire tempo e mais tempo, algo que não se vê muito!
 
Seria loucura comprar Star Citizen?

Visto que quero jogar um MMO que me tire tempo e mais tempo, algo que não se vê muito!
Bom, o que vai te segurar jogando são as novidades de 3 em 3 meses mais ou menos, jogo alpha nessa parte é muito bom, não morre fácil, mas há o lado ruim que tudo reseta nesses paths, então não é um jogo pra ficar grindando, se matando fazendo dinheiro ainda, mas tem uma boa variedade de players com servidores sempre cheios, onde depende do que vc vá fazer é legal!
Agora segurar por muito tempo eu diria que Elite Dangerous pois tudo lá sempre é demorado a se conquistar!
Eu recomendaria a vc testar o jogo em um Free flight quando tiver o mesmo, fique de olho, o que vc for ver na semana grátis é o que é o jogo, o que te vai fazer odiar ou amar, ele é mais voltado a um GTA espacial, lembra bem, não tem algo tão demorado no momento como se tem no Elite!

Colega do outro discord foi viajar nos EUA, e pensou "Porque não passar na CIG pra conhecer?" resultado, mandou uma foto dele com o Jared Huckaby na empresa, pra surpresa dele foi o próprio que o recebeu, bacana!
 
Última edição:
Bom, o que vai te segurar jogando são as novidades de 3 em 3 meses mais ou menos, jogo alpha nessa parte é muito bom, não morre fácil, mas há o lado ruim que tudo reseta nesses paths, então não é um jogo pra ficar grindando, se matando fazendo dinheiro ainda, mas tem uma boa variedade de players com servidores sempre cheios, onde depende do que vc vá fazer é legal!
Agora segurar por muito tempo eu diria que Elite Dangerous pois tudo lá sempre é demorado a se conquistar!
Eu recomendaria a vc testar o jogo em um Free flight quando tiver o mesmo, fique de olho, o que vc for ver na semana grátis é o que é o jogo, o que te vai fazer odiar ou amar, ele é mais voltado a um GTA espacial, lembra bem, não tem algo tão demorado no momento como se tem no Elite!

Colega do outro discord foi viajar nos EUA, e pensou "Porque não passar na CIG pra conhecer?" resultado, mandou uma foto dele com o Jared Huckaby na empresa, pra surpresa dele foi o próprio que o recebeu, bacana!

Voce quis dizer...não tem algo demorado e chato como no ED:sono:
 
Seria loucura comprar Star Citizen?

Visto que quero jogar um MMO que me tire tempo e mais tempo, algo que não se vê muito!

Se voce quiser um MMO mesmo focado em combate apenas...procure pelo Infinity Battescape e avalie.
 
Voce quis dizer...não tem algo demorado e chato como no ED:sono:
É por ai kkkk! Com exceção das missões pequenas e próximas, e que por sua vez não dão nada em troca, tudo nele é tedioso e demorado, mágico quando se começa, mas depois de um tempinho se abre os olhos pros problemas do jogo, mas se ele quer um que o segure muito tempo é ED!
Não sei se vc viu o sistema de mineração atual do ED, está melhor no quesito retorno, o que eu faria em um mês faço em 3 horas agora, ainda sim te segura muito tempo na tela, mas se continuarem assim e passar um bom ganho nas outras coisas, a coisa melhora!
Star Citizen te trás mais satisfação rápida, as missões, as coisas a se fazerem não comem seu tempo na frente de um PC, além de que é mais divertido, e vc vê gente pelo espaço, uma mineração no SC hj deve demorar ai entre 40 min a 1 hora, e depende da sorte, as vezes se topa com a pedra dos sonhos de cara, e fora isso terão futuramente muitas e muitas coisas a mais a se fazer, o próprio drug lab hj lembra o esquema de drogas do GTA, e até mais divertido o cagaço que vc tem pra ir comprar e destruírem sua nave com a mercadoria, e futuramente quem tiver uma Endeavor vai viver o GTA mesmo em pessoa tendo seu próprio negócio de drogas, o gostoso é que nada é demorado... ainda, jogos espaciais tem o problema da viagem a velocidade da luz que demora e nem todos curtem, cada um quer passar isso a sua maneira entre ED e SC, mas independente os dois são demorados, e não se escapa disso infelizmente!
 
É por ai kkkk! Com exceção das missões pequenas e próximas, e que por sua vez não dão nada em troca, tudo nele é tedioso e demorado, mágico quando se começa, mas depois de um tempinho se abre os olhos pros problemas do jogo, mas se ele quer um que o segure muito tempo é ED!
Não sei se vc viu o sistema de mineração atual do ED, está melhor no quesito retorno, o que eu faria em um mês faço em 3 horas agora, ainda sim te segura muito tempo na tela, mas se continuarem assim e passar um bom ganho nas outras coisas, a coisa melhora!
Star Citizen te trás mais satisfação rápida, as missões, as coisas a se fazerem não comem seu tempo na frente de um PC, além de que é mais divertido, e vc vê gente pelo espaço, uma mineração no SC hj deve demorar ai entre 40 min a 1 hora, e depende da sorte, as vezes se topa com a pedra dos sonhos de cara, e fora isso terão futuramente muitas e muitas coisas a mais a se fazer, o próprio drug lab hj lembra o esquema de drogas do GTA, e até mais divertido o cagaço que vc tem pra ir comprar e destruírem sua nave com a mercadoria, e futuramente quem tiver uma Endeavor vai viver o GTA mesmo em pessoa tendo seu próprio negócio de drogas, o gostoso é que nada é demorado... ainda, jogos espaciais tem o problema da viagem a velocidade da luz que demora e nem todos curtem, cada um quer passar isso a sua maneira entre ED e SC, mas independente os dois são demorados, e não se escapa disso infelizmente!

Experimentei sim, e continuei achando um tedio apesar de ser mais aprofundada, e como vc ja disse deram uma certa "copiada" e o mapeamento de botões pra mineração e exploração agora por si só ja é um tédio. Se eu tenho que dar um unico jump no ED eu ja sinto enjoo....Ganhar grana foi bom por um tempo, mas depois de um certo ponto não ha o que fazer com ela no jogo.

O bom é que o 3.5 ta virando a esquina e quero ver o novo modelo de voo e a nova AI.
 
Experimentei sim, e continuei achando um tedio apesar de ser mais aprofundada, e como vc ja disse deram uma certa "copiada" e o mapeamento de botões pra mineração e exploração agora por si só ja é um tédio. Se eu tenho que dar um unico jump no ED eu ja sinto enjoo....Ganhar grana foi bom por um tempo, mas depois de um certo ponto não ha o que fazer com ela no jogo.

O bom é que o 3.5 ta virando a esquina e quero ver o novo modelo de voo e a nova AI.
Isso é verdade, mas no meu caso que ainda não cheguei numa Corvette ou Cutter ajuda, se a pessoa tem saco de minerar até uma certa grana, ela não vai precisar mais fazer dinheiro depois, sobrando só o que o jogo realmente tem pra fazer que é o combate, pois o resto, tirando a mineração agora, mesmo copiada e entendo que só veio pra não se atrasar em relação a isso, é largado, todo o resto do jogo!
Aliás acho que vão copiar até futuramente o esquema de hud que querem implantar, pra usar na exploração!

Raio trator do Star Citizen kkkk
 

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