[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
https://robertsspaceindustries.com/fankit

E do roadmap alterado...aonde a Taurus sumiu....a sua reclaimer vai continuar servindo pra nada(salvage sumiu tambem)...e algumas outras adições que podem vir a sumir tambem.

x3hEvns.png

Última edição:

E do roadmap alterado...aonde a Taurus sumiu....a sua reclaimer vai continuar servindo pra nada(salvage sumiu tambem)...e algumas outras adições que podem vir a sumir tambem.

x3hEvns.png
Putz, pior que ontem ainda tinha visto a Taurus lá, o Salvage, mudaram hj então, os Merlin também foram tirados, o que me leva a crer que devem ter mais trabalho pra fazer o engate e desengate delas nas Costellations, Nem vou esperar mais pela coleta de combustível se já tiraram as sucatas também, agora é ver o que vem e o que vai entrar, provavelmente vão jogar essas coisas pra 3.7.0 visto que não sabem nem o que vão por nela!

Ele podia em vez de um Fankit, dar uma nave pra quem já tem um pacote!

Hj comprei meu Cyclone em Levisk, resolvi ir de Starfarer para já guardar ele dentro, foi uma maratona kkkkk

Chego lá preciso de um lugar fora das plataformas, e pra arrumar?
UddQC21.jpg

Tentei primeiro esse espaço, que fica bem na estrada ao lado do fosso!

XEwBmJj.jpg

ARemW3C.jpg

Até daria, mesmo com essas pedras todas, o problema é que a estrada é mais baixa, o Cyclone não subiria!

DkcGP9K.jpg

Resolvo ir mais a frente, no fim do fosso e ver o que tem pra lá!

Bueks8r.jpg

Para minha surpresa tinha uma plataforma que não era de pouso, mas que cabia ela perfeitamente e ainda tinha entrada pra veículo!

BYB0mZv.jpg

rQTqDFH.jpg

Hora de ir comprar o Cyclone!

ClIUQzd.jpg

Vou ter que andar mais de 1000 metros, mas a volta vai ser rápida! Lá no fim daquele fosso será meu destino!

yqQheAl.jpg

tJFTwpE.jpg

Já lá peguei o Cyclone, aproveitei e vi se tinha alguma missão daquele cara do bar, mas não tinha!

1j4gcBV.jpg

E bora levantar poeira! Dá pra ver a nave já no triângulo verde!

RHwIui6.jpg

dx91wbH.jpg

2DGXna3.jpg

Acomodada direitinho!

qK7kQU1.jpg

Hora de partir!

4Td082E.jpg

Putz, pior que ontem ainda tinha visto a Taurus lá, o Salvage, mudaram hj então, os Merlin também foram tirados, o que me leva a crer que devem ter mais trabalho pra fazer o engate e desengate delas nas Costellations, Nem vou esperar mais pela coleta de combustível se já tiraram as sucatas também, agora é ver o que vem e o que vai entrar, provavelmente vão jogar essas coisas pra 3.7.0 visto que não sabem nem o que vão por nela!

Ele podia em vez de um Fankit, dar uma nave pra quem já tem um pacote!

Hj comprei meu Cyclone em Levisk, resolvi ir de Starfarer para já guardar ele dentro, foi uma maratona kkkkk

Chego lá preciso de um lugar fora das plataformas, e pra arrumar?
UddQC21.jpg

Tentei primeiro esse espaço, que fica bem na estrada ao lado do fosso!

XEwBmJj.jpg

ARemW3C.jpg

Até daria, mesmo com essas pedras todas, o problema é que a estrada é mais baixa, o Cyclone não subiria!

DkcGP9K.jpg

Resolvo ir mais a frente, no fim do fosso e ver o que tem pra lá!

Bueks8r.jpg

Para minha surpresa tinha uma plataforma que não era de pouso, mas que cabia ela perfeitamente e ainda tinha entrada pra veículo!

BYB0mZv.jpg

rQTqDFH.jpg

Hora de ir comprar o Cyclone!

ClIUQzd.jpg

Vou ter que andar mais de 1000 metros, mas a volta vai ser rápida! Lá no fim daquele fosso será meu destino!

yqQheAl.jpg

tJFTwpE.jpg

Já lá peguei o Cyclone, aproveitei e vi se tinha alguma missão daquele cara do bar, mas não tinha!

1j4gcBV.jpg

E bora levantar poeira! Dá pra ver a nave já no triângulo verde!

RHwIui6.jpg

dx91wbH.jpg

2DGXna3.jpg

Acomodada direitinho!

qK7kQU1.jpg

Hora de partir!

4Td082E.jpg

Belas imagens....pena que essa ginastica pra por o veiculo dentro ainda é necessaria. Tem que darem um jeito para chamar os dois juntos.

Fiz um trade basico ontem com a Constellation e o que é legal é encontrar outros players fazendo o mesmo...assim que tava voltando pra nave vi um player correndo tambem pra fazer sua parte no jogo. Ele tava de cutlass....

Belas imagens....pena que essa ginastica pra por o veiculo dentro ainda é necessaria. Tem que darem um jeito para chamar os dois juntos.

Fiz um trade basico ontem com a Constellation e o que é legal é encontrar outros players fazendo o mesmo...assim que tava voltando pra nave vi um player correndo tambem pra fazer sua parte no jogo. Ele tava de cutlass....

Quase não teve ganho no Agriculum, ou eu vi errado? Depois vou tentar vender esses suprimentos também pra ver o lucro, Trading normal eu faço muito pra aproveitar a estada no local, mas gosto de fazer o Trading da Laranite, dá uma grana boa, a merda é que o local que vc compra em Celling não tem zona de armistício, então tem que tomar cuidado, mas sempre que vou lá não tem ninguém, já Jumptown que é o mais rentável sempre tem morte kkk, geralmente o pessoal já fala no chart "JT is closed" ai nem vou lá, outro dia um disse que tinha 9 Hammerhead lá, mas ontem a noite estava sossegado, pena que já era tarde, vim de Hurston com 40 mil pra comprar o Cyclone, e pensei em ver como estava a coisa lá pra não ficar com pouco dinheiro depois, resultado que esses 40 viraram 65 em uma viagem, só não viraram mais pois não tinha o suficiente pra encher o cargo peguei só o WiDoW, depois de comprar o Cyclone ainda fiquei com os 40 mil que tinha!

E a ginástica acho que vai ficar, pois futuramente vc terá que por suas caixas compradas dentro da nave, ou vai ter quem a abasteça, nada vai aparecer misteriosamente dentro segundo eles querem!

Última edição:
Quase não teve ganho no Agriculum, ou eu vi errado? Depois vou tentar vender esses suprimentos também pra ver o lucro, Trading normal eu faço muito pra aproveitar a estada no local, mas gosto de fazer o Trading da Laranite, dá uma grana boa, a merda é que o local que vc compra em Celling não tem zona de armistício, então tem que tomar cuidado, mas sempre que vou lá não tem ninguém, já Jumptown que é o mais rentável sempre tem morte kkk, geralmente o pessoal já fala no chart "JT is closed" ai nem vou lá, outro dia um disse que tinha 9 Hammerhead lá, mas ontem a noite estava sossegado, pena que já era tarde, vim de Hurston com 40 mil pra comprar o Cyclone, e pensei em ver como estava a coisa lá pra não ficar com pouco dinheiro depois, resultado que esses 40 viraram 65 em uma viagem, só não viraram mais pois não tinha o suficiente pra encher o cargo peguei só o WiDoW, depois de comprar o Cyclone ainda fiquei com os 40 mil que tinha!

E a ginástica acho que vai ficar, pois futuramente vc terá que por suas caixas compradas dentro da nave, ou vai ter quem a abasteça, nada vai aparecer misteriosamente dentro segundo eles querem!

Eu fiz esse ai, porque tava na duvida se pegava no arccorp 141 a dragonfly e no final resolvi ir para olisar só para fazer outra rota de trade e para aproveitar a viagem peguei isso ai. Mas trade (tirando JT) só compensa na quantidade maxima de carga....mas ai tem de ter credito sobrando e como ainda to com pouco 24 mil peguei só uma parte da carga tambem. Na verdade, no começo, com essas missões de 7000 e 4000 não compensa apostar no trade no inicio. Até porque o servidor vez por outra apronta na hora de finalizar a rota. Quando tiver com mais grana(Se sobrar tempo antes do wipe) vou fazer uma rota mais lucrativa com carga maxima pra ver quanto que da.

Fiz uma missão de patrulha com a vanguard. O Curioso é que alguns NPCs reagem ao seu ataque e outros ficam la parados. E esse tal de ESP atrapalha bem.

E o roadmap atual com o que foi tirado e o que foi acrescentado:

58AV5nM.jpg

Eu fiz esse ai, porque tava na duvida se pegava no arccorp 141 a dragonfly e no final resolvi ir para olisar só para fazer outra rota de trade e para aproveitar a viagem peguei isso ai. Mas trade (tirando JT) só compensa na quantidade maxima de carga....mas ai tem de ter credito sobrando e como ainda to com pouco 24 mil peguei só uma parte da carga tambem. Na verdade, no começo, com essas missões de 7000 e 4000 não compensa apostar no trade no inicio. Até porque o servidor vez por outra apronta na hora de finalizar a rota. Quando tiver com mais grana(Se sobrar tempo antes do wipe) vou fazer uma rota mais lucrativa com carga maxima pra ver quanto que da.

Fiz uma missão de patrulha com a vanguard. O Curioso é que alguns NPCs reagem ao seu ataque e outros ficam la parados. E esse tal de ESP atrapalha bem.

E o roadmap atual com o que foi tirado e o que foi acrescentado:

58AV5nM.jpg

Caparam até a ai no quantum & strafing se não me engano era relativo a voo da AI mas não tenho certeza! Melhorias de OSC também, Arccorp deve estar dando trabalho como Huston deu! Eu era ais atrasar as Reliant que a Taurus, o esquema de pegar ela pra pagar onda no aumento de preço miou kkkkk

Caparam até a ai no quantum & strafing se não me engano era relativo a voo da AI mas não tenho certeza! Melhorias de OSC também, Arccorp deve estar dando trabalho como Huston deu! Eu era ais atrasar as Reliant que a Taurus, o esquema de pegar ela pra pagar onda no aumento de preço miou kkkkk

O meu problema com a Arccorp pelo que andei lendo, é que deve vir como Lorville. Voce vai ter alguns corredores para "andar" por ela, vai ter a tal area 18,mas sobrevoar ou ser um lugar aberto a ser "explorado" não vai rolar...vai ter a mesma restrição de lorville. Alias a nova area (a ultima) liberada de lorville esperava muito mais..pra mim foi um desperdicio de trabalho que serve pra muito pouco. Vou gostar mesmo se um dia tiver realmente a Orison no jogo.

O meu problema com a Arccorp pelo que andei lendo, é que deve vir como Lorville. Voce vai ter alguns corredores para "andar" por ela, vai ter a tal area 18,mas sobrevoar ou ser um lugar aberto a ser "explorado" não vai rolar...vai ter a mesma restrição de lorville. Alias a nova area (a ultima) liberada de lorville esperava muito mais..pra mim foi um desperdicio de trabalho que serve pra muito pouco. Vou gostar mesmo se um dia tiver realmente a Orison no jogo.
Se não me engano ainda falta uma parte pra terminar lá, pode ver que no metrô tem um trecho fechado, acho que onde vc vai poder comprar itens, por ser uma cidade, espero algo meio como aquela parte de Levisk que parece uma feira, mas em vez de bagunçado como é lá lembrando uma feira mesmo, bem organizado, mais isso é suposição!
E mesmo assim Arccorp periga ter mais pontos pra visitar, eu também acho que seria legal se fosse algo tipo Corruscant, de Star Wars, pode ser que com nave não role, mas deveriam ter veículos flutuadores pra andar pela cidade!

Se não me engano CR disse que se poderia pousar naquela construção gigante futuramente, e aquela parte que fizeram recente é de lá, e tem pontos fechados, acho que ainda vai entrar coisas por ali futuramente!

Não tiraram as missões de 7000 de entrega não, já fiz umas 3, acho que só são raras de se iniciar no servidor!

bTp8EKm.jpg

x3hEvns.png

Padrão CIG...

Só to olhando esse Road Map pra ter uma ideia mesmo, pq eles alteram ele sempre.

Essa ArcCorp duvido demais que venha no Q1.

Nuvens volumétricas e a 890 Jump eu também truco que não irão atrasar.

Padrão CIG...

Só to olhando esse Road Map pra ter uma ideia mesmo, pq eles alteram ele sempre.

Essa ArcCorp duvido demais que venha no Q1.

Nuvens volumétricas e a 890 Jump eu também truco que não irão atrasar.
As nuvens com cerveja, já a 890 sei não! Mas acho que o corte foi pra cuidar de ArcCorp que com certeza é o mais trabalhoso do Update!

Vendo o Roadmap estão bem atrasados quanto a ArcCorp, basicamente metade do trabalho ainda! Lá das luas, só não entendi o "populating" Será que vão ter algumas aldeias nas luas? Eles podiam por os animais logo, seria legal!
https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen/card/339-ArcCorp-Planet

https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen/card/378-ArcCorp-Moon-Lyria

Essa imagens do novo hud circulam já desde o niver, mas nessa foto não gostei muito não, tomara que não me faça lembrar mais um jogo Arcade que Simulado!

https://robertsspaceindustries.com/...en/card/528-Vehicle-Scanning-HUD-Improvements

Vendo o Roadmap estão bem atrasados quanto a ArcCorp, basicamente metade do trabalho ainda! Lá das luas, só não entendi o "populating" Será que vão ter algumas aldeias nas luas? Eles podiam por os animais logo, seria legal!
https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen/card/339-ArcCorp-Planet

https://robertsspaceindustries.com/roadmap/board/1-Star-Citizen/card/378-ArcCorp-Moon-Lyria

Essa imagens do novo hud circulam já desde o niver, mas nessa foto não gostei muito não, tomara que não me faça lembrar mais um jogo Arcade que Simulado!

https://robertsspaceindustries.com/...en/card/528-Vehicle-Scanning-HUD-Improvements

Provavelmente somente aqueles outposts de sempre pra pousar ou interagir com entregas e trade.

Ontem deu até raiva jogar...o servidor dava pau toda hora...não de cair, mas do nada os pontos para dar QT não apareciam mais...ia interagir com a cadeira do piloto na nave e não fazia nada..tudo tinha que sair e entrar novamente. Fiz um invite com um gringo mas foi impossivel cumprirmos uma missão juntos....desistimos.

Eu tenho um bug que ja esta me torrando o saco toda a vez que eu jogo. Não sei se o esquema de configuração que escolho(ADVANCED KEYBOARD) ou alguma combinação de tecla, mas toda a vez que tenho algum problema no mobiglass(que deve ser tambem por conta do servidor) o jogo "troca" a minha interface de interação...tipo...voce precisa teclar "F" para interagir no cockpit e sem isso, voce movimenta a nave no mouse....ai o jogo muda...precisa ficar com o F apertado para o mouse funcionar, sem isso fico me movimentando dentro do cockpit. Isso ocorre sempre...como enche o saco.

Pra ser sincero eu ja não queria mais coisas novas...precisavam ir aprimorando o que se ja tem primeiro. Porque ficar adicionando mais do mesmo...Arccorp ser uma nova Lorville não vai ajudar muito. É bacana a primeira vez..ja na terceira com trezentas quedas do servidor ou problemas no jogo, ja enche o saco só de ver a movimentação e demora do personagem para levantar da cama...quanto mais para pegar o metro trocentas vezes.

Pra ser sincero eu ja não queria mais coisas novas...precisavam ir aprimorando o que se ja tem primeiro.

Esquece isso almost kkkkkk

Desde quando comecei é a mesma coisa.

Pra mim não precisava estar no 3.x, desde que resolvessem todos os problemas do 2.6 (versão mais estável que joguei).

Mas eles vão aos trancos e barrancos, correndo pra implementar tudo (ou quase tudo) que o Roberval prometeu.

Esquece isso almost kkkkkk

Desde quando comecei é a mesma coisa.

Pra mim não precisava estar no 3.x, desde que resolvessem todos os problemas do 2.6 (versão mais estável que joguei).

Mas eles vão aos trancos e barrancos, correndo pra implementar tudo (ou quase tudo) que o Roberval prometeu.

É frustrante isso.

E patch novo no PTU

https://robertsspaceindustries.com/...r-citizen-alpha-3-4-3-ptu-1047992-patch-notes

Mas considerando os comentarios do topico do update...nada que valha a pena testar

Última edição:
Provavelmente somente aqueles outposts de sempre pra pousar ou interagir com entregas e trade.

Ontem deu até raiva jogar...o servidor dava pau toda hora...não de cair, mas do nada os pontos para dar QT não apareciam mais...ia interagir com a cadeira do piloto na nave e não fazia nada..tudo tinha que sair e entrar novamente. Fiz um invite com um gringo mas foi impossivel cumprirmos uma missão juntos....desistimos.

Eu tenho um bug que ja esta me torrando o saco toda a vez que eu jogo. Não sei se o esquema de configuração que escolho(ADVANCED KEYBOARD) ou alguma combinação de tecla, mas toda a vez que tenho algum problema no mobiglass(que deve ser tambem por conta do servidor) o jogo "troca" a minha interface de interação...tipo...voce precisa teclar "F" para interagir no cockpit e sem isso, voce movimenta a nave no mouse....ai o jogo muda...precisa ficar com o F apertado para o mouse funcionar, sem isso fico me movimentando dentro do cockpit. Isso ocorre sempre...como enche o saco.

Pra ser sincero eu ja não queria mais coisas novas...precisavam ir aprimorando o que se ja tem primeiro. Porque ficar adicionando mais do mesmo...Arccorp ser uma nova Lorville não vai ajudar muito. É bacana a primeira vez..ja na terceira com trezentas quedas do servidor ou problemas no jogo, ja enche o saco só de ver a movimentação e demora do personagem para levantar da cama...quanto mais para pegar o metro trocentas vezes.
Não tive problemas segurando o "F" mas em uma versão passada se eu apertava ele ficava no F até eu apertar de novo, não gostei disso na época prefiro segurar pois atrapalha menos deve ter sido alguma configuração na época!
Eu joguei no fim de semana, o problema chato que tive foi as quedas do server só, Elevadores parando de funcionar, mobi lento, demora pra aceitar missões os servidores estavam maus no fim de semana, deu pra jogar por um bom tempo, mas quando começava, era fogo, na ultima fiquei preso no elavador, algumas vezes voltava outras não!

Me pergunto se de alguma forma SC ira conseguir se beneficiar disso, seja através da Cryengine ou da Lumberyard...1000 jogadores juntos...entre outras features

https://www.cryengine.com/news/impr...ent-to-open-platforms-and-a-aaa-collaboration

https://www.cryengine.com/news/crye...with-improbable-towards-spatialos-integration

https://mavericks.gg/game
Sei não, o lace ai do tal SpatialOS acho que fica só com eles, também lí meio corrido, vc falando de 1000 jogadores juntos me lembra o Server Meshing!

E aquele patch que não serve pra nada aonde o que importa continua sem correção...foi pra live

https://robertsspaceindustries.com/...-citizen-alpha-3-4-3-live-1049749-patch-notes

Alpha Patch 3.4.3 has been released and is now available to test! Patch should now show: LIVE-1049749.

It is strongly recommended that players delete their USER folder for the Public client after patching, particularly if you start encountering any odd character graphical issues or crash on loading. The USER folder can be found (in default installations) at C:\Program Files\Roberts Space Industries\StarCitizen\LIVE.

Major Known Issues:
  • Ship AI can appear immobile and in a bad state.
  • VOIP is currently off by default and will need to be enabled on the Comms section of the mobiGlas by clicking the bell icon.
  • "Failed to decompress" errors may occur if there are issues during download. W/A: Be sure you are using the most up to date launcher.
Feature Updates
Bug Fixes

Technical
  • Fixed 2 prominent client crashes.
E o Around the verse...

Me pergunto se de alguma forma SC ira conseguir se beneficiar disso, seja através da Cryengine ou da Lumberyard...1000 jogadores juntos...entre outras features

https://www.cryengine.com/news/impr...ent-to-open-platforms-and-a-aaa-collaboration

https://www.cryengine.com/news/crye...with-improbable-towards-spatialos-integration

https://mavericks.gg/game

Não vai rolar.

A CIG tá desenvolvendo tecnologia própria pra isso desde que prometeram que só teria uma instância.

Talvez isso seria uma boa pro Elite e pro NMS.

Essa empresa também é da Inglaterra.

Até pela proximidade daria uma parceria bacana.

Elite really MMO... my dream :gaming:

Última edição:
Aquela Lua sempre parece que vai ficar em preto e branco! Vendo as construções de ArcCorp e comparando com as de Lorville, me fazem lembrar a construção do FSX, que só ficava com um gráfico assim bem cuidado com mods, e o jogo era super pesado por processar o cenário, SC é mais ou menos a mesma fórmula, mas onde eles conseguiram fazer rolar bem essas cidades, coisa que em um FSX nunca foi possível, mesmo com PC da Nasa era complicado, isso me deixou curioso a testar isso com o Hardware atual! Outra diferença que deram é a possibilidade de andar entre áreas, FSX não teria como, até porque de perto o cuidado dessas texturas não era essas coisas, sempre foi um jogo para longe, não perto de objetos! Seria legal ter mais interatividade, uma cidade meio como a de alguns jogos de mundo aberto, mas por se tratar de um jogo onde o limite não fica só no planeta fica complicado isso! Além de uma demora muito maior no projeto!

Esse Flight Model pode até ser legal, mas com certeza vai trazer seus bugs pra outras versões!
Espero que nessa versão tenham resolvido o lance de tudo parar e o servidor morrer com vc ainda nele ao menos! Mas não vou jogar muito ele, estou aproveitando e minerando no ED antes que nerfem, vou ver se faço uns 5 milhões já tô com quase 3, depois disso paro, e vou escalar reputação pra liberar a corvette logo! Não tenho muito saco pra ED mais, mas a mineração tá fazendo o que se faria em um mês antes, e como fica e não reseta estou aproveitando!

Senhores cuidado caso queiram comprar naves em LTI, sempre vejam se o vendedor é qualificado!
Olha o que andou acontecendo!

Senhores cuidado caso queiram comprar naves em LTI, sempre vejam se o vendedor é qualificado!
Olha o que andou acontecendo!

Quando fiz, dei preferencia ao ebay, justamente para evitar esse tipo de coisa.

Quando fiz, dei preferencia ao ebay, justamente para evitar esse tipo de coisa.
Sim no começo peguei uns 2 lá, mas depois fiquei tentado e fui pro Reddit, pois é mais barato, mas só peguei de cara com bastante venda e nave pequena com LTI, grande não tenho coragem!

Users who are viewing this thread

Voltar