[PREVIEW] Star Citizen

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
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Pelo que entendi aceitaram que a Logo da Cryengine deve estar no game.

E aceitaram que pode ter ocorrido algum dano financeiro a CryTech.

Ou seja... vão pagar um dinheirinho pra eles e não deve dar em nada.

A maior preocupação era embargarem o game.

Pelo jeito, isso não vai acontecer.

A sorte da CIG foi a Amazon ter comprado a engine.

Eu estou vendo o pessoal comentar que 4 dos 6 foram aceitos pela corte. Dois ficaram para tras mas tem 21 dias para serem alterados(adiconar novos documentos/mudar texto etc) e ai novamente analisados. Mas sei la, isso não me interessa muito. O fato é que não tem nada resolvido ainda em definitivo.

Como eu disse eu tenho dificuldade de entender esses textos juridicos em ingles.
 
Eu estou vendo o pessoal comentar que 4 dos 6 foram aceitos pela corte. Dois ficaram para tras mas tem 21 dias para serem alterados(adiconar novos documentos/mudar texto etc) e ai novamente analisados. Mas sei la, isso não me interessa muito. O fato é que não tem nada resolvido ainda em definitivo.

Como eu disse eu tenho dificuldade de entender esses textos juridicos em ingles.
Tempinho atrás vi uma nota no reddit, dizendo que eles estavam preparados pra qualquer coisa relativo a esse processo, então de boas, é uma graninha que vai, mas caso queiram reaver essa grana é só liberar as naves pra venda como uns tempos antes do niver, alegando que era um pacote de caça piratas, e já vão ter uma grana na mão, fora isso todo mês soltam uma nave lá e tem gente que compra logo de 15 a 20 pra revender, então por enquanto sussa!
 
Estou preso no PC, porque ED quando tem uma atualização se tem que baixar o jogo todo novamente hein? 7gigas!
 


O seu dedo que é nervoso ou a arma que gasta muita munição....esses caras com menos de 5 tiros ja caem, mas se ta gastando de 10 pra mais em cada um.
 
O seu dedo que é nervoso ou a arma que gasta muita munição....esses caras com menos de 5 tiros ja caem, mas se ta gastando de 10 pra mais em cada um.
Oxe, pra ter certeza kkkkk só paro quando cai kkkkk, mas acho que talvez seja gasto, revendo o vídeo não dei tiros a mais depois que o cara morre, a AI ainda é fraquinha, embora tenha algumas vezes que surpreende te pegando desprevenido! Parece que a PTU foi aberta aos Concierge e Subscribers, logo reseta o jogo, não se matem ganhando grana!
 
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Oxe, pra ter certeza kkkkk só paro quando cai kkkkk, mas a AI ainda é fraquinha, embora tenha algumas vezes que surpreende te pegando desprevenido! Parece que a PTU foi aberta aos Concierge e Subscribers, logo reseta o jogo, não se matem ganhando grana!

Esses resets é o que mais me desanima em jogar...porque pelo conteudo, apesar de divertido, não ter senso de progresso...mata. É preciso ter um limite pra isso, porque do contrario fica como sendo um demo tecnico mesmo, que vc só volta a olhar para ver novidades e cai fora, não da, pelo menos pra mim, a sensação de jogo.
 
Esses resets é o que mais me desanima em jogar...porque pelo conteudo, apesar de divertido, não ter senso de progresso...mata. É preciso ter um limite pra isso, porque do contrario fica como sendo um demo tecnico mesmo, que vc só volta a olhar para ver novidades e cai fora, não da, pelo menos pra mim, a sensação de jogo.
Isso é, tomara que não leve muito tempo a começar a persistência, também acho um ponto chave, mas como é eterno alpha é por ai mesmo, acho que eles terão mais folga depois que entregarem Arccorp, ai vamos ver no que dá!
 
 
Esses resets é o que mais me desanima em jogar...porque pelo conteudo, apesar de divertido, não ter senso de progresso...mata. É preciso ter um limite pra isso, porque do contrario fica como sendo um demo tecnico mesmo, que vc só volta a olhar para ver novidades e cai fora, não da, pelo menos pra mim, a sensação de jogo.

Compartilho do mesmo sentimento, que persistira ate possivelmente o beta/persistência.
 
Olha a Hawk tem diversas imagens e gifts mostrando algumas funcionalidades, só fico cabreiro com ela pelas armas, acho muito fraca!



 
Usei a Hawk gostosa de pilotar, no fim do vídeo levei pra Daymar e testei a entrada de prisioneiro dela, fora as animações de pouso!
Durante um combate contra NPC que peguei da pra notar o novo sistema de mira, que vc agora foca em um dos motores da nave, também dá pra ver o logo novo de missões e em Daymar o tamanho do símbolo das localidades aumentou.
As armas dela até deram conta contra NPC todas size 1, sendo 2 fixas e 4 guimbal size 2, então o ideal é trocar tudo pra fixa! Achei bonita!

 
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Combate multcrew está bacana na hammerhead.


Eu estava lá kkkkkk! Detonamos todo mudo naquele dia, tá bem trabalho em conjunto usar uma HH, o piloto tem que passar pra gente que nave é, dar ângulo pra disparo, e se virar com mísseis, torpedos, flares e chafts, e o pessoal da torre passando informação no combate! Quem quiser jogar com essa thurma só colar no discord deles https://discord.gg/3wKa4jh, vira e mexe quando tem muitos players eles dão um passeio de HH, mas eles tem 600i, Phoenix, Valkyre, tem de tudo na org! Aqui a org deles https://robertsspaceindustries.com/orgs/ARM
:isquero:
Mais um vídeo que fiz aqui mostrando o novo distrito e o caminho pra se chegar nele!


 
Fiz também a missão de FPS nova, gostei, mas os NPCs ainda são lerdinhos, e tem seus bugs, tomara que corrijam pra Live, achei o PEM da Hawk tem que ativar no monitor
 
Eu estava lá kkkkkk! Detonamos todo mudo naquele dia, tá bem trabalho em conjunto usar uma HH, o piloto tem que passar pra gente que nave é, dar ângulo pra disparo, e se virar com mísseis, torpedos, flares e chafts, e o pessoal da torre passando informação no combate! Quem quiser jogar com essa thurma só colar no discord deles https://discord.gg/3wKa4jh, vira e mexe quando tem muitos players eles dão um passeio de HH, mas eles tem 600i, Phoenix, Valkyre, tem de tudo na org! Aqui a org deles https://robertsspaceindustries.com/orgs/ARM

Apesar de não jogar essa semana, entrei lá. Curti a galera no PvP! Organizada.

Porém, não curti a "clausula" de exclusividade.

Não vou deixar de participar de outros grupos... se der treta com isso eu to fora.

vendo os vídeos deu até saudade da Gangue do Adrena no Elite :safadao:
 
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Apesar de não jogar essa semana, entrei lá. Curti a galera no PvP! Organizada.

Deu até saudade da Gangue do Adrena no Elite :safadao:
Hj tão só de conversa, só eu brincando de PTU, está bem liso em Lorville, gostei! Testei as novidades da mineração agora, novos sons, nova mecânica de extração, apesar do 3.4 ser um patch quase limpo, sem nada de tão grande, tem algumas coisas legais a mais pra fazer, assim como as missões!

 
Hj tão só de conversa, só eu brincando de PTU, está bem liso em Lorville, gostei! Testei as novidades da mineração agora, novos sons, nova mecânica de extração, apesar do 3.4 ser um patch quase limpo, sem nada de tão grande, tem algumas coisas legais a mais pra fazer, assim como as missões!



Ô jogo bunito :wub:

As animações e efeitos sonoros estão demais
 
Hj tão só de conversa, só eu brincando de PTU, está bem liso em Lorville, gostei! Testei as novidades da mineração agora, novos sons, nova mecânica de extração, apesar do 3.4 ser um patch quase limpo, sem nada de tão grande, tem algumas coisas legais a mais pra fazer, assim como as missões!



Legal o video e que bom que tem agora essas novas missões, mas essa AI vou te falar....os caras estão sempre posicionados de costas ou se estão de frente demoram para reagir. E agora adicionaram a volta dos mortos vivos:D
 
Legal o video e que bom que tem agora essas novas missões, mas essa AI vou te falar....os caras estão sempre posicionados de costas ou se estão de frente demoram para reagir. E agora adicionaram a volta dos mortos vivos:D
Segundo eu soube, a AI dos personas do jogo era de responsabilidade de uma empresa, que faria para o Star Marine e a mesma não sei se não fez, ou se fez e saiu uma bosta, eu sei que acabaram com o contrato, por fim eles tiveram que fazer a AI do zero, e segundo quem joga desde o início, a AI era muito boa, mas de tão boa, o pessoal chorava muito e eles deixaram assim, agora é ver se a AI vai ter seu incremento pois é o mesmo que matar bonecos de espantalhos!
 
Aparentemente, de acordo com alguns documentos vazados, ações da desenvolvedora foram vendidas/transferidas a outras "empresas". Alem das "ações" da propria desenvolvedora, os "donos" do jogo tambem venderam as suas. O Porque deverá aparecer em breve.

http://robertsspaceindustries.com/s.../next-broken-promise-so-we-have-investors-now

http://beta.companieshouse.gov.uk/company/08815227/filing-history

5rQzL3P.jpg

Or1P254.png

xs1oiB7.jpg
 
Aos especialistas @CMDR BRUNN e @vlasovas

Peguei uma missão de pegar uma carga em uma nave caida no planeta. Chegando la, tinham duas naves pousadas, aonde fiquei na duvida se tinha que acabar com elas ou não. Enfim pousei e desci e fui indo em direção da carga e um outro player vinha com ela na mão, logo deduzi que a missão é dividida mesmo...quem pegar primeiro pegou, ai matei ele e peguei a carga e em seguida fui morto:(......Minha duvida é, nesse tipo de missão, quando eu vi as duas naves ja la, ja devia ter atirado nas duas do ar? Tem alguma penalidade nisso? Do contrario voce perde a missão. Pois imagino que eles tavam em grupo.

Outra duvida, peguei outra missão do mesmo tipo, não vi nenhuma nave, mas ao me aproximar para fazer o pouso apareceu uma cutlass. Destrui ela, mas minha duvida é...como saber quando é nave de player ou nave de npc? tem alguma diferença. Nos dois casos todas as naves tinha o triangulo em verde. Valeu antecipadamente e essa eu consegui pegar a carga e entregar.:D

Dei a pesquisada e parece que atualmente o unico jeito de saber isso é pelo nome que aparece...mas eu me lembro em jogatinas anteriores de ver naves com o contorno laranja e não só verde...Não sei a diferença. E na Avenger os misseis travam e são disparados normalmente mas na Andromeda necas...não consigo fazer um unico misselzinho disparar.
 
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Aparentemente, de acordo com alguns documentos vazados, ações da desenvolvedora foram vendidas/transferidas a outras "empresas". Alem das "ações" da propria desenvolvedora, os "donos" do jogo tambem venderam as suas. O Porque deverá aparecer em breve.

http://robertsspaceindustries.com/spectrum/community/SC/forum/3/thread/next-broken-promise-so-we-have-investors-now


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Aos especialistas @CMDR BRUNN e @vlasovas

Peguei uma missão de pegar uma carga em uma nave caida no planeta. Chegando la, tinham duas naves pousadas, aonde fiquei na duvida se tinha que acabar com elas ou não. Enfim pousei e desci e fui indo em direção da carga e um outro player vinha com ela na mão, logo deduzi que a missão é dividida mesmo...quem pegar primeiro pegou, ai matei ele e peguei a carga e em seguida fui morto:(......Minha duvida é, nesse tipo de missão, quando eu vi as duas naves ja la, ja devia ter atirado nas duas do ar? Tem alguma penalidade nisso? Do contrario voce perde a missão. Pois imagino que eles tavam em grupo.

Outra duvida, peguei outra missão do mesmo tipo, não vi nenhuma nave, mas ao me aproximar para fazer o pouso apareceu uma cutlass. Destrui ela, mas minha duvida é...como saber quando é nave de player ou nave de npc? tem alguma diferença. Nos dois casos todas as naves tinha o triangulo em verde. Valeu antecipadamente e essa eu consegui pegar a carga e entregar.:D

Dei a pesquisada e parece que atualmente o unico jeito de saber isso é pelo nome que aparece...mas eu me lembro em jogatinas anteriores de ver naves com o contorno laranja e não só verde...Não sei a diferença. E na Avenger os misseis travam e são disparados normalmente mas na Andromeda necas...não consigo fazer um unico misselzinho disparar.

O cara tem uma fortuninha nas mãos, deve usar pra pagamentos de terceiros e outras coisas, mas a exemplo esse mês ele está contratando mais 100 funcionários acho, pro projeto, ele sabe trabalhar com as verdinhas, assim como sabe ganhar :( tô precisando de um professor assim kkkkk!

Bom aquele símbolo de um radar em cima do seu visor te diz muita coisa quanto a penalidade ou não, se tiver aquele símbolo, o espaço é monitorado, digamos que vc mate um player que não seja um contrabandista ou procurado (os laranjas) vc vira criminoso e tem que ir limpar o nome em Kareah, Se o cara for um dos Laranjas não pega nada, o problema é que vc não tem como ver isso se ele não está na nave!
NPC em planetas eu só ví em missões onde vc sabe que é um ponto que vai ter mesmo, tipo aquela da missão que fiz com a Hawk, e ou em uma cidade, mas locais de apenas quedas de naves só pode ser Player, e como vc viu sempre rola um pvp, pois é uma corrida em quem vai achar o que primeiro, mas nem sempre é só uma caixa, há missões que levam pro mesmo lugar, um player pode ter pego a de localizar tripulação e vc a de coletar uma caixa, nem sempre rola o PVP, as vezes o pessoal se respeita, mas fica a seu critério, e de todos começar ou não uma guerra, se vc destruir as naves pode pensar também que o cara vai se esconder e esperar vc descer pra te matar, e geralmente são amigos juntos, mas também quando são amigos um fica na nave dando apoio!

O CR me ferrou, fiquei sem passear de Horver com a Starfarer

 
Bom aquele símbolo de um radar em cima do seu visor te diz muita coisa quando a penalidade ou não, se tiver aquele símbolo, o espaço é monitorado, digamos que vc mate um player que não seja um contrabandista ou procurado (os laranjas) vc vira criminoso e tem que ir limpar o nome em Kareah, Se o cara for um dos Laranjas não pega nada, o problema é que vc não tem como ver isso se ele não está na nave!
NPC em planetas eu só ví em missões onde vc sabe que é um ponto que vai ter mesmo, tipo aquela da missão que fiz com a Hawk, e ou em uma cidade, mas locais de apenas quedas de naves só pode ser Player, e como vc viu sempre rola um pvp, pois é uma corrida em quem vai achar o que primeiro, mas nem sempre é só uma caixa, há missões que levam pro mesmo lugar, um player pode ter pego a de localizar tripulação e vc a de coletar uma caixa, nem sempre rola o PVP, as vezes o pessoal se respeita, mas fica a seu critério, e de todos começar ou não uma guerra, se vc destruir as naves pode pensar também que o cara vai se esconder e esperar vc descer pra te matar, e geralmente são amigos juntos, mas também quando são amigos um fica na nave dando apoio!

Hum...valeu entendi. No caso era a minha caixa mesmo que ele carregava..o icone da missão mostrava isso. Nesse contexto...o cara da nave, na segunda missão, atirou primeiro, só depois eu revidei...eu não vi eu ficar com esse simbolo que vc falou...deve ser poque só respondi ao fogo dele. Se voce tiver um print depois com esse simbolo pra postar eu te agradeço, mas vou olhar na proxima jogada, não me atentei nunca a isso.
 
Hum...valeu entendi. No caso era a minha caixa mesmo que ele carregava..o icone da missão mostrava isso. Nesse contexto...o cara da nave, na segunda missão, atirou primeiro, só depois eu revidei...eu não vi eu ficar com esse simbolo que vc falou...deve ser poque só respondi ao fogo dele. Se voce tiver um print depois com esse simbolo pra postar eu te agradeço, mas vou olhar na proxima jogada, não me atentei nunca a isso.
Se não me engano vale pra quem mata primeiro, ultimamente nem sempre aparece o símbolo de procurado, vc vai saber se em Olisar, Paradas, Lorville se não meterem bala em vc ao se aproximar, alguns desse locais vc doca e só dentro a segurança dos NPCs começam a atirar outros tem canhões na plataforma prontos pra atirar! O único lugar que te recebe de braços abertos em caso de criminoso é Grim Hex e se não me engano Levisk também!
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Quando tudo funciona esse jogo realmente é fantastico..pena que tem hora que só da pau...e ai da uma raiva danada:)

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Quando tudo funciona esse jogo realmente é fantastico..pena que tem hora que só da pau...e ai da uma raiva danada:)

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Top! Para meu próximo monitor daqui uns 10 anos vou arriscar pegar um monitor assim que resolução ele dá? Fiz uma das novas missões de entrega, se mantiverem o valor o pessoal vai gostar!

 
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