[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Eu ja to torcendo pra essa semana do free flight acabar...nossa ta meio impossivel, alem do show room vazio, tem a nave que voce chama no terminal e nunca ta disponivel, o elevador que leva uma eternidade para aparecer, alem do meu ultimo bug que quando tava saindo com uma nave do hangar em lorville, ela desapareceu em pleno ar e eu cai por cima dos landing pads e fui dando um role por la...

4giALcs.png

nQ8jFyW.png
Panorâmica kkkkkkk!

Eu ja to torcendo pra essa semana do free flight acabar...nossa ta meio impossivel, alem do show room vazio, tem a nave que voce chama no terminal e nunca ta disponivel, o elevador que leva uma eternidade para aparecer, alem do meu ultimo bug que quando tava saindo com uma nave do hangar em lorville, ela desapareceu em pleno ar e eu cai por cima dos landing pads e fui dando um role por la...

Comigo foi sem chance, apaguei a pasta USER e continuou o bug de não chamar a nave em Olisar..., agora só falta desinstalar e instalar de novo:okay:...mas e o medo do bug continuar....:medo:

Comigo foi sem chance, apaguei a pasta USER e continuou o bug de não chamar a nave em Olisar..., agora só falta desinstalar e instalar de novo:okay:...mas e o medo do bug continuar....:medo:

Voce revalidou os arquivos tambem?

Mas não sei se isso resolveria seu problema...o ideal era um um novo usuario e senha talvez..mais ai teria de baixar tudo de novo...

@mmedinas
pior que fui dar uma pesquisada nesse problema e pelo jeito o problema é antigo e quando ocorre, só dando reset pelo suporte da RSI...acho que voce deu azar, pois duvido que nessa semana de free flight eles vão dar atenção a isso. Como eu falei só fazendo um novo registro como se fosse um outro usuario e ai para não baixar tudo, copia para outro diretorio( o novo que voce vai instalar) o que voce ja tem....só a pasta USER mesmo que não acho. Mas ai vai precisar de espaço...Não sei se voce vai se interessar em fazer esse esforço todo.

Última edição:

Mas não sei se isso resolveria seu problema...o ideal era um um novo usuario e senha talvez..mais ai teria de baixar tudo de novo...

@mmedinas
pior que fui dar uma pesquisada nesse problema e pelo jeito o problema é antigo e quando ocorre, só dando reset pelo suporte da RSI...acho que voce deu azar, pois duvido que nessa semana de free flight eles vão dar atenção a isso. Como eu falei só fazendo um novo registro como se fosse um outro usuario e ai para não baixar tudo, copia para outro diretorio( o novo que voce vai instalar) o que voce ja tem....só a pasta USER mesmo que não acho. Mas ai vai precisar de espaço...Não sei se voce vai se interessar em fazer esse esforço todo.
Geralmente eles respondem rápido, agora se alterar algo na conta já não sei, mas das vezes que contatei eles foi no mesmo dia, vc deu claim e nada? E teu hardware é bom, esses dias joguei com um cara que tem 8 gb, e um hardware mais fraco no resto também, tipos de bugs que eu não tenho ele teve, mas no seu caso já não é, melhor que o meu até, acho que não vai resolver mas uma hora eu podia te levar em outro local pra vc tentar dar claim!
Eu quero que acabe o free flight pois tem muito desses caras novos que adoram sentar o dedo e te atrapalhar num trading, ontem matei 4 porque me cutucaram, e morri num trading e perdi a carga pois sem arma é osso!

Nave nova no pedaço
https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16877-Aopoa-Santokyai

com que nave?!
Aquila, mas estava pousado, tentei entrar nela mas não adiantaria pois a torreta é embaixo, mesmo assim o cara me matou no elevador pra não entrar!

Aquila, mas estava pousado, tentei entrar nela mas não adiantaria pois a torreta é embaixo, mesmo assim o cara me matou no elevador pra não entrar!

Ta vendo, num falei...esse nome ai ja é zicado..Aquila:rip:

Ta vendo, num falei...esse nome ai ja é zicado..Aquila:rip:
kkkkk! Hj fui de primeira, exposição funcionando bem e estava leve! Pena ter poucas naves, e amanhã é minha questão, não sei se derreto meu pacote e espero comprar outro com um possível seguro maior dia 4!

Q6CNZc8.jpg

@mmedinas

Putz, que merda..., nem sei se vou me preocupar com isso agora, imagino que se eu tivesse outra nave poderia dar claim normalmente, quando acabar o free flight essa cutlass ira desaparecer penso que o bug vai junto com ela

Geralmente eles respondem rápido, agora se alterar algo na conta já não sei, mas das vezes que contatei eles foi no mesmo dia, vc deu claim e nada? E teu hardware é bom, esses dias joguei com um cara que tem 8 gb, e um hardware mais fraco no resto também, tipos de bugs que eu não tenho ele teve, mas no seu caso já não é, melhor que o meu até, acho que não vai resolver mas uma hora eu podia te levar em outro local pra vc tentar dar claim!
Eu quero que acabe o free flight pois tem muito desses caras novos que adoram sentar o dedo e te atrapalhar num trading, ontem matei 4 porque me cutucaram, e morri num trading e perdi a carga pois sem arma é osso!

Nave nova no pedaço
https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16877-Aopoa-Santokyai

Acho que não tem relação com o meu hardware não, eu estava jogando "normalmente", não tinha nave nem nada pra fazer, fiquei dando um rolê de traje em volta de Olisar de boas...:nothing:....foi o que sobrou...:thatfeel:

Putz, que merda..., nem sei se vou me preocupar com isso agora, imagino que se eu tivesse outra nave poderia dar claim normalmente, quando acabar o free flight essa cutlass ira desaparecer penso que o bug vai junto com ela

mais acabou o periodo de experimentação.....não vai mais poder jogar

Não sabia que tinha acabado, agora é esperar para ver se teremos promoções mesmo e pegar uma pacote, daí vejo se o problema continua.

Edit:

Queria ter testado a Avenger, só consegui com a Cutlass, pelo que li por aí para o meu propósito de uma multi (que é fazer tudo e não ser bom em nada...rsrs) na faixa dos 100USD são as melhores.

Última edição:
Não sabia que tinha acabado, agora é esperar para ver se teremos promoções mesmo e pegar uma pacote, daí vejo se o problema continua.

Quis dizer acaba dia 30 agora.

Voce não acorda em Lorville? Vai la no show room e aluga uma nova nave e chama ela...

Aciona o chat, se tiver em Olisar e pede uma carona

Ou abre um beacon de transporte pra lá!

Edit:

Queria ter testado a Avenger, só consegui com a Cutlass, pelo que li por aí para o meu propósito de uma multi (que é fazer tudo e não ser bom em nada...rsrs) na faixa dos 100USD são as melhores.

Cara... Tenho minhas dudúvid se vale a pena comprar a cutlass.

Faz upgrade da inicial para Avenger Titan.

Com ela vc compra a cutlass ingame sem muita dificuldade.

Pessoal desculpe a pergunta, mais uma vez abusando da boa vontade de vocês. To percebendo que alguns estão nos preparativos para "Derreter" a nave para as vendas do dia 4... tenho uma Aurora LN e to querendo uma Avenger Titan, bom, como seria esse processo de Derreter a nave para ganhar o dinheiro na carteira do jogo para comprar alguma nave em promo com LTI?

Algum passo a passo ou vídeo que mostre o processo ?

Pessoal desculpe a pergunta, mais uma vez abusando da boa vontade de vocês. To percebendo que alguns estão nos preparativos para "Derreter" a nave para as vendas do dia 4... tenho uma Aurora LN e to querendo uma Avenger Titan, bom, como seria esse processo de Derreter a nave para ganhar o dinheiro na carteira do jogo para comprar alguma nave em promo com LTI?

Bom, Derreter um pacote para comprar outro com maior seguro acho que não está rolando mais, vc pode derreter e tals, mas o seguro com o dinheiro de loja vem convencional até onde sei, derreter é simples, só clicar no Exchange ao clicar no pacote e depois confirmar, caso derreta, ele vai pra seção buy back onde vc pode comprar de novo quando quiser! Porém não sei te responder como seria derreter e pagar parte em dinheiro e parte em dinheiro da loja, pode ser que venha o seguro de 72 meses? Não sei, mas vc pode pagar esse meio a meio, só se atente no campo de por o dinheiro da loja, ai no caso só outro que está acostumado a fazer isso pra te responder, ou pergunte no suporte deles, eles respondem rápido!

Obs: Dinheiro de loja só pode ser usado uma vez a cada 3 meses, veja bem o que vai fazer antes!

Xvn62LJ.jpg

Despedida! hj vou fazer o upgrade da Mercury e vou perder essa nave, gostei dela!

8kDzacn.jpg

Já fui pra Hurston esperar o evento, fiquei igual o Almost vendo o pessoal pousar!

byzzKeO.jpg
dMLdF1E.jpg

Última edição:

São coisas diferentes.

Derreter é dar "Exchange" no item do Hangar.

Ele vira créditos em dólar.

PORÉM NÃO DA PRA COMPRAR QUALQUER COISA COM CRÉDITOS.

Antes era possível pegar nave LTI com créditos, agora não dá mais.

Pacote com desconto também não dá pra pegar usando créditos.

No caso da Avenger Titan, vc não usa nada disso.

Vc tem que ir em "ship upgrade".

Ai vc compra o upgrade da nave que tem para a Titan.

São coisas diferentes.

Derreter é dar "Exchange" no item do Hangar.

Ele vira créditos em dólar.

PORÉM NÃO DA PRA COMPRAR QUALQUER COISA COM CRÉDITOS.

Antes era possível pegar nave LTI com créditos, agora não dá mais.

Pacote com desconto também não dá pra pegar usando créditos.

No caso da Avenger Titan, vc não usa nada disso.

Vc tem que ir em "ship upgrade".

Ai vc compra o upgrade da nave que tem para a Titan.

Sim BRUNN, o upgrade de nave eu to ligado que da pra fazer, inclusive será a minha escolha, a minha dúvida em derreter a nave era conseguir uma melhor com LTI, porém como dito que não dá mais pra fazer, é ver se os preços vão ficar bons para comprar mesmo.

Sim BRUNN, o upgrade de nave eu to ligado que da pra fazer, inclusive será a minha escolha, a minha dúvida em derreter a nave era conseguir uma melhor com LTI, porém como dito que não dá mais pra fazer, é ver se os preços vão ficar bons para comprar mesmo.

Por conta do LTI eu acabei pegando uma nave (Argo mpvu) no ebay mesmo(era a nave mais barata que achei com LTI) e nessa nave dei o meu upgrade para a constellation taurus. Não teve jeito.

Derretendo pods da endeavour e recomprando. Toda sale é a mesma coisa, seguro com meses extras.
É pequena vantagem, mas que chatice.

O jogo está lindo, mas será que vale investir, existem garantias de que será lançado?

O jogo está lindo, mas será que vale investir, existem garantias de que será lançado?

Nenhuma

Mas o Squadron 42 parece que será lançado ano que vem.

Se for sucesso, mais grana pro desenvolvimento do MMO.

Se for um fracasso, vai saber no que vai dar.

Porém, o game já tá muito próximo de valer 45 dolares.

Só falta salvar o progresso e corrigir os bugs que travam o gameplay.

Vai acabar saindo, duvido muito que a essa altura do campeonato todos fujam para uma ilha remota ou talvez o Chris Roberts tenha um infarto , mas ainda vai demorar bastante tempo.

Recomendo gastar pouco e esperar ou simplesmente esperar pelo sp ou mmo e não gastar nada mesmo, segura o hype que ainda não existe uma quantidade grande de coisas para se fazer, principalmente fora do combate.

resumo: recomendo esperar.

Última edição:
É naquela, compre como um investimento pro futuro ainda mais se pegar o LTI, dai esqueça, e ou jogue vira e mexe, e espere o lançamento, a vantagem é que vc vai ter uma nave de começo que não vai te dar dor de cabeça com perdas, e acredite, explodir não é difícil, se vai sair ou não ninguém pode dizer, mas eles tem arrecadado uma boa grana e vão continuar pois esses caras sabem ganhar dinheiro, esse ano o projeto deu uma alavancada, mas ainda vai levar tempo pra e dizer candidato a Beta na minha opinião, esse free flight tem muitos bugs e coisas que eles estão demorando pra corrigir, nas outras versões certas coisas não ficavam muito tempo com problemas o que significa que estão tendo uma lista de tarefas cheias com o novo planeta, mesmo assim é bom lembrar a todos que é um Alpha, vai ter seus bugs mas dá pra jogar, só evitar o que se sabe estar com problemas! Eu também digo que espere se tem dúvidas, ou invista logo em uma LTI pra por sua nave de preferência no foco se vc estiver com essa vontade, pois uma hora eles vão acabar com isso, ai só em jogo, o que é bom pois é sinal que o jogo está andando, mas a mamata do LTI vai acabar um dia!

Peguei minha nave alvo do ano, não foi a Gemini como na foto, mas a comum até gostei da Gemini, se um dia me invocar escalo pra ela no próximo só tem o lado ruim que não coleta combustível no default da nave com a comum, agora só terminar de escalar a Orion e Redeemer e pra mim deu! Só esperar e ir jogando enquanto isso!

YeESPxQ.jpg

15xTSeI.jpg

4dn5IQl.jpg

c4UG6cK.jpg

Última edição:
Melhor custo benefício do ano...

Essa nave valerá no mínimo 700 dólares quando for lançada e será uma fortuna em UEC ingame.

Queria pegar CCU da Orion pra ela e guardar, mas com o aumento da Orion não dá mais :ps:

unknown.png

:nooo:

Users who are viewing this thread

Voltar