Almost não posso confirmar pois não acho onde diz isso, mas falam que todas elas ficam liberadas de 1 a 4 no jogo e que é a vez das promoções dos pacotes, porém ainda não ví onde confirmar isso! Mas segundo o link
https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16867-The-2948-Anniversary-Special
Vc nota que tem a data de 1 a 4 na lista e tem a ver com iniciantes, então acho que nesses dias serão os pacotes, já fazem assim pra ferrar a festa de quem quer aproveitar ccu com dinheiro do jogo e depois recomprar o pacote com mais seguro!
Mas acho que só os pacotes já conhecidos que vão entrar, não sei se vão montar outros tipos é possível sim!
Compensa pegar no ebay ou no reddit, mas reddit é mais complicado poder comprar mas vc consegue mais barato que no ebay, o único pacote que tem nessa promoção com LTI é o pacote da arrow, no link que postei pro almost, as naves já liberadas até aqui para venda, vc compra clicando em cada fabricante rolando a pagina mais abaixo, o pacote em questão é de 80 doletas, e vem com o MMO, não vem com o SQ42, o que compensa desse pacote é que a nave pra combate é boa, achei que até briga de frente com uma melhor, porém só vai servir pra isso, e a vantagem é que é um pacote com LTI o que é raro embora vc encontre nos locais comentados, porém a um preço muito alto por serem raros, a CCU é o Upgrade da nave, quando vc quer pegar uma melhor sem ter que comprar outra, pagando a diferença dela somente, como em uma das fotos abaixo, note que ele mostra a diferença a ser paga pra poder obter a outra, é possível montar uma CCU comprando só o upgrade, vc não precisa ter a nave pra comprar no caso, assim como vc vê na foto, eu pagaria apenas 50 e poderia por pra vender a muito mais no reddit ou ebay, pois são pacotes que só liberam uma vez no ano que é agora, fora dessa época as pessoas procuram pra comprar, dai tem esses revendedores que vc viu, compram já de monte, e sim pra CCU funcionar vc tem que aplicar, ai ele substitui a nave em questão!
Derreter vc pode, mas se a coisa aumentar e vc quiser recomprar na secção do buy back (o que vc derrete fica numa seção disponível pra comprar de novo), vai pagar o valor novo, e outra coisa é que só é possível comprar com dinheiro já na loja uma vez a cada 3 meses acho, então tem que pensar bem antes!
Rapaz o da Aegis tá mole não 3 pavilhões sendo um da Indris