[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Mesmo sendo o foco dela outro(exploração) eu acredito ser muito melhor sair explorando na Andromeda. A Andromeda aguenta muito e armas são fortes e não esquentam.

Então ta certo. Porque os preços e seguros atuais não valem a pena.

Almost, tem outras coisas que vc tem que olhar.

Como radar, fuel intake e Quantum fuel.

Nave de exploração precisa dessas coisas.

E se não me engano, a Áquila tera uns drones de exploração.

Almost, tem outras coisas que vc tem que olhar.

Como radar, fuel intake e Quantum fuel.

Nave de exploração precisa dessas coisas.

E se não me engano, a Áquila tera uns drones de exploração.

O que eu vi. Velocidade maxima, foi a mesma, 190. Quantum drive acho que foi 2500( o mesmo). Não sei se o Boost maximo é o mesmo. Agora, experimenta as armas entre as duas e veja a diferença. É da agua pro vinho. Tudo bem que vc explora e tal, tem um radar...etc...mas..pra se defender é fraca. Opinião pessoal...eu prefiro explorar na Andromeda.:D

O que eu vi. Velocidade maxima, foi a mesma, 190. Quantum drive acho que foi 2500( o mesmo). Não sei se o Boost maximo é o mesmo. Agora, experimenta as armas entre as duas e veja a diferença. É da agua pro vinho. Tudo bem que vc explora e tal, tem um radar...etc...mas..pra se defender é fraca. Opinião pessoal...eu prefiro explorar na Andromeda.:D
Eles variaram muito as armas de todas elas, antes era basicamente as mesmas, eu gostei das torretas da Phoenix, mas quanto a Aquila é que também não tem ainda exploração de sistemas, essa parte vai ter sua melhorada quando entrar, no quantum e etc, mas acho que não precisava deixar ela fraca agora se ainda não tem exploração, mas faz parte, hj deve ter 600i pra todo mundo dar uma de chique kkkkk, ela tem um cargo do tamanho da cut que dá pra fazer trading também mas não é o foco dela! as 300i que vão ter vão ter rework nas próximas atts

Como a parte de exploração ainda não está implementada a andromeda hoje parece melhor mesmo pra explorar, mas como o Brunn falou a Aquila vai ter equipamentos específicos para exploração (radares, drones e etc) que vão ajudar a descobrir jump points e pontos de interesse em geral(asteroids pra mineração, corpos celestes, naves abandonadas e etc).

Tenho uma carrack e estou pensando em um downgrade pra uma freelancer dur pois ainda não está claro como vai ser a parte da exploração em relação aos custos e ao retorno das missões.

Última edição:
Como a parte de exploração ainda não está implementada a andromeda hoje parece melhor mesmo pra explorar, mas como o Brunn falou a Aquila vai ter equipamentos específicos para exploração (radares, drones e etc) que vão ajudar a descobrir jump points e pontos de interesse em geral(asteroids pra mineração, corpos celestes, naves abandonadas e etc).

Tenho uma carrack e estou pensando em um downgrade pra uma freelancer dur pois ainda não está claro como vai ser a parte da exploração em relação aos custos e ao retorno das missões.

Certo...certo...mas eu vou explorar na minha Andromeda que não é Aquila:D

Senhores o rework da série 300i está no meio da exposição pra gente ver como vai ficar, achei bacana, deu até vontade de trocar uma minha por ela! A m50 tá escondida atrás da 85x se liguem, agora vou pro meu passeio de magnata, a bichinha sofre pra sair da atmosfera, até pra decolar foi pank!

Mais 25 doletas e podia pegar uma 600i com a Orion, mas quer não a Orion vai ser mais útil!
mWDjtIL.jpg

n2Dq7yi.jpg

AjtEkDX.jpg

j47bHXu.jpg

rUChBZT.jpg

oplTt9K.jpg

ib56Alf.jpg

Av8V9An.jpg

Última edição:
Experimentei a 600i, mas não gostei dela..achei um trambolhão..larguei ela e me loguei no jogo de novo pra pegar a Andromeda. Como o claim dela ia demorar uns 20 minutos, fui la fora e fui checar se era possivel ver as naves chegando e decolando...e não é que da pra ver mesmo. O interessante é que aconpanhei uma constellation pousando e a iluminação dela conforme se aproximava ia iluminando as nuvens no céu...pirei...nas fotos não da pra notar isso, mas alem de ver ela pousar, da pra ver uma prospector acho decolando. Isso foi muito legal. Adoro esses detalhes.

jg7RMw7.png

E2IpeE1.png

I0cAwzC.jpg

I75RebE.jpg

VcBNX2F.jpg

giPEMYB.jpg

xdjN0SC.jpg

Experimentei a 600i, mas não gostei dela..achei um trambolhão..larguei ela e me loguei no jogo de novo pra pegar a Andromeda. Como o claim dela ia demorar uns 20 minutos, fui la fora e fui checar se era possivel ver as naves chegando e decolando...e não é que da pra ver mesmo. O interessante é que aconpanhei uma constellation pousando e a iluminação dela conforme se aproximava ia iluminando as nuvens no céu...pirei...nas fotos não da pra notar isso, mas alem de ver ela pousar, da pra ver uma prospector acho decolando. Isso foi muito legal. Adoro esses detalhes.

jg7RMw7.png

E2IpeE1.png

I0cAwzC.jpg

I75RebE.jpg

VcBNX2F.jpg

giPEMYB.jpg

xdjN0SC.jpg
Bobear era eu descendo kkk cheguei a pouco lá! A 600i é uma banheira de luxo, só pra dar role!

Última edição:
Largando mais um video comedia aqui se divertindo no SC com a turma! Dia 2 da aeroexpo RSI Ships!

Salute!

Galera esse fds joguei pacas o Star Citizen.
Bem curti bastante do que CIG vem apresentando, finalmente temos algo mais polido e com algumas funcionalidades. Agora com esse roadmap podemos acompanhar melhor o progresso desse desenvolvimento e como esse foi praticamente o primeiro ano dessa nova diretriz acredito que a confiança pelo projeto aumentou bastante devido o foco em entrega e 4 "major" lançamentos.

Falando do 3.3.X o desempenho melhorou drasticamente o que me atraiu para testar outras funcionalidades do game.
O sistema de combate teve diversas mudanças mas só agora com esse update testei direito e gostei do que vi, mas ainda tem um longo caminho.
O que mais me incomodou no combate foi o HUD que mostra o target status, aquela porcaria funciona de vez em nunca e isso atrapalha bastante
Gostei muito do showroom ingame isso foi uma jogada e tanto. E parece que no proximo update vai estar disponivel a loja para "rent" das naves, isso será mto bacana.

Um bug chato pra kct é comprar itens para as naves, simplesmente eles somem. Testei a Anvil Arrow (Curti mto essa nave) soquei 3 S3 Gatling Gun Mantis (Não lembro o número), nossa a navizinha ficou do capeta kkkkkkkk
Hurston, PQP ficou top aquele planeta kkkkkkkk não tem nada ainda mas está top bagarai.

Meu foco sempre foi combate mas até agora eu vejo que o game foca muito em comercio, tanto que quem faz comercio rapidão consegue grana. Isso inclusive foi o pior ponto negativo do Elite Dangerous, exploração e comercio dava bastante grana e combate era um porre de massante. Hoje o Elite D. melhorou bastante isso mas agora o game já morreu. Espero que SC não faça isso.

Mas eu chutaria que o game terá seu climax nas naves "mid port", aquelas que fazem um pouco de tudo e não precisa de "multicrew"

Agora as naves grandes, eu vejo que sua atração mesmo será jogar com a galera mas o jogo precisa melhorar muito para o "multicrew" ou geral só vai colocar NPC.

Progresso das missões são super interessantes, faltou isso no ED. Isso porque nem 10% das missões foi implementado. (Não quantidade e sim funcionalidades)

Valeu esperar e que venha o 3.4

Bem curti bastante do que CIG vem apresentando, finalmente temos algo mais polido e com algumas funcionalidades. Agora com esse roadmap podemos acompanhar melhor o progresso desse desenvolvimento e como esse foi praticamente o primeiro ano dessa nova diretriz acredito que a confiança pelo projeto aumentou bastante devido o foco em entrega e 4 "major" lançamentos.

Falando do 3.3.X o desempenho melhorou drasticamente o que me atraiu para testar outras funcionalidades do game.
O sistema de combate teve diversas mudanças mas só agora com esse update testei direito e gostei do que vi, mas ainda tem um longo caminho.
O que mais me incomodou no combate foi o HUD que mostra o target status, aquela porcaria funciona de vez em nunca e isso atrapalha bastante
Gostei muito do showroom ingame isso foi uma jogada e tanto. E parece que no proximo update vai estar disponivel a loja para "rent" das naves, isso será mto bacana.

Um bug chato pra kct é comprar itens para as naves, simplesmente eles somem. Testei a Anvil Arrow (Curti mto essa nave) soquei 3 S3 Gatling Gun Mantis (Não lembro o número), nossa a navizinha ficou do capeta kkkkkkkk
Hurston, PQP ficou top aquele planeta kkkkkkkk não tem nada ainda mas está top bagarai.

Meu foco sempre foi combate mas até agora eu vejo que o game foca muito em comercio, tanto que quem faz comercio rapidão consegue grana. Isso inclusive foi o pior ponto negativo do Elite Dangerous, exploração e comercio dava bastante grana e combate era um porre de massante. Hoje o Elite D. melhorou bastante isso mas agora o game já morreu. Espero que SC não faça isso.

Mas eu chutaria que o game terá seu climax nas naves "mid port", aquelas que fazem um pouco de tudo e não precisa de "multicrew"

Agora as naves grandes, eu vejo que sua atração mesmo será jogar com a galera mas o jogo precisa melhorar muito para o "multicrew" ou geral só vai colocar NPC.

Progresso das missões são super interessantes, faltou isso no ED. Isso porque nem 10% das missões foi implementado. (Não quantidade e sim funcionalidades)

Concordo, mas espero que mantenham o comercio como esta...:mao:

ED dava grana no comercio..mas era muito mais porre massante do que combate. E de certa forma sempre vai ser assim em qualquer jogo. O trade mais massante e repetitivo, com maior lucro a partir do momento que vc encontra boas rotas. Alem do risco que voce corre em ser atacado, pois a nave nunca vai ser focada em combate quando voce fizer trade.

Última edição:

Vi isso do hud de target e não estava assim, funcionava direitinho, logo devem arrumar, eu hj finalmente fiz um combate de Arrow e confesso que deu vontade de usar a Sabre pra escalar a CCU da Redeemer, ela tem um arranque lento, e uma velocidade final alta, mas o fato é que a escalada de velocidade dela é lenta, isso no meio do combate ficou uma mão na roda tornando o combate mais fácil, lembrou bem o ED o combate com ela, claro o combate com uma sabre é mais emocionante, mas de tão ágil e rápida é bem ignorante, com a Arrow não levei dano nenhum na nave, com a Sabre vira e mexe uma asa vem danificada pois os NPCs se jogam em vc, e com a Arrow vc tem como evitar, mas acho que vão nerfar pra frente e por isso vou manter a Sabre mesmo, tá muito boa pro combate e é barata perto de uma Sabre!

Adoro vidro riscado show!
rtoP4DQ.jpg

Mandei ver com todos os mísseis dela, melhor economizar mísseis aqui, o valor foi o mais alto que o ganho da missão, use o claim
4PNXFup.jpg

Tenho jogado com um colega que tem 8 gigas de memo, e não tem ssd, o resto do hardware dele não sei disser, em boa parte do tempo ele roda muito bem, mas em lugares como lorville, ou levisk que tem muita coisa pra carregar ele toma um sufoco, ontem fiquei uns 2 minutos esperando com ele a comporta de descompressão de levisk carregar, ou ele caia no vácuo, indo pra exposição foi a mesma coisa, mas o resto do jogo ele vai de boas mas reclama muito de mexer no star map, parece que fica bugado com pouca memória, em contra partida eu com meu hardware de tempos em tempos tenho crash, desconecto, e ele não, joga o dia inteiro no mesmo servidor sem cair sem crash!

HJ também na minha opinião deve ser um dos melhores dias, Aegis, pra mim a Reclaimer é uma nave que simboliza bem uma nave industrial daquele porte, pilotar ela é show, mas difícil pra caramba também! Eu queria que eles soltassem a Redeemer ao menos pra poder ver!

Essa é minha expectativa tambem.

@vlasovas @CMDR BRUNN

Me confirmem a informação do Brunn. As sales serão do dia 01 ao dia 04? É isso mesmo? Vou fazer o upgrade para a constellation e queria confirmar isso, pois é melhor esperar então.

Ainda não comprei um pacote não vi promoção nenhuma. E como funciona essa parada CCU, quando eu compro um upgrade de ship ele não é automaticamente aplicado? Pergunto pois vcs ficam falando em derreter e tal..., tem algum video em pt explicando isso.

Eu estava monitorando uns anúncios no ebay, minha idéia era pegar um pacote básico e depois pegar o upgrade com LTI mais barato que eu achar por lá, pois a partir daí qualquer nave que eu suba vai ficar com LTI, certo?

Ainda não comprei um pacote não vi promoção nenhuma. E como funciona essa parada CCU, quando eu compro um upgrade de ship ele não é automaticamente aplicado? Pergunto pois vcs ficam falando em derreter e tal..., tem algum video em pt explicando isso.

Eu estava monitorando uns anúncios no ebay, minha idéia era pegar um pacote básico e depois pegar o upgrade com LTI mais barato que eu achar por lá, pois a partir daí qualquer nave que eu suba vai ficar com LTI, certo?

O CCU que eles falam, acredito que seja o upgrade(se eu estiver errado depois os CCUzistas me corrijam). Para jogar o SC voce precisa de qualquer pacote que tenha o JOGO STAR CITIZEN. O Squadron 42, single player, normalmente é vendido a parte, mas tem pacote com os dois eu acho. Nesse pacote deve vir alguma nave com seguro. É mais barato comprar uma nave ou Argo mpvu ou qualquer outro LTI no ebay e depois aplicar o upgrade que voce comprar nesse nave com LTI, o upgrade retem o conteudo do pacote original. Segundo o @vlasovas tem pacote hoje a venda com 80 dolars que a nave vem com LTI, escreveu isso uns posts atras. Fora isso tem as naves conceituais que são vendidas como pacote tambem e que voce compra pra uso futuro(Não sei se isso é a CCU..)

Resumo, eu peguei um pacote com LTI no ebay e depois vou comprar a nave que eu quero(somente a nave) e aplicar nesse pacote com LTI, pois ai o LTI permanece na nova nave. Eu ja tenho um outro pacote com o jogo.

Eu posso "derreter" qualquer coisa que eu comprar?

@vlasovas @CMDR BRUNN

Me confirmem a informação do Brunn. As sales serão do dia 01 ao dia 04? É isso mesmo? Vou fazer o upgrade para a constellation e queria confirmar isso, pois é melhor esperar então.
Almost não posso confirmar pois não acho onde diz isso, mas falam que todas elas ficam liberadas de 1 a 4 no jogo e que é a vez das promoções dos pacotes, porém ainda não ví onde confirmar isso! Mas segundo o link
https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16867-The-2948-Anniversary-Special
Vc nota que tem a data de 1 a 4 na lista e tem a ver com iniciantes, então acho que nesses dias serão os pacotes, já fazem assim pra ferrar a festa de quem quer aproveitar ccu com dinheiro do jogo e depois recomprar o pacote com mais seguro!
Mas acho que só os pacotes já conhecidos que vão entrar, não sei se vão montar outros tipos é possível sim!
Uyb6Oan.jpg

Compensa pegar no ebay ou no reddit, mas reddit é mais complicado poder comprar mas vc consegue mais barato que no ebay, o único pacote que tem nessa promoção com LTI é o pacote da arrow, no link que postei pro almost, as naves já liberadas até aqui para venda, vc compra clicando em cada fabricante rolando a pagina mais abaixo, o pacote em questão é de 80 doletas, e vem com o MMO, não vem com o SQ42, o que compensa desse pacote é que a nave pra combate é boa, achei que até briga de frente com uma melhor, porém só vai servir pra isso, e a vantagem é que é um pacote com LTI o que é raro embora vc encontre nos locais comentados, porém a um preço muito alto por serem raros, a CCU é o Upgrade da nave, quando vc quer pegar uma melhor sem ter que comprar outra, pagando a diferença dela somente, como em uma das fotos abaixo, note que ele mostra a diferença a ser paga pra poder obter a outra, é possível montar uma CCU comprando só o upgrade, vc não precisa ter a nave pra comprar no caso, assim como vc vê na foto, eu pagaria apenas 50 e poderia por pra vender a muito mais no reddit ou ebay, pois são pacotes que só liberam uma vez no ano que é agora, fora dessa época as pessoas procuram pra comprar, dai tem esses revendedores que vc viu, compram já de monte, e sim pra CCU funcionar vc tem que aplicar, ai ele substitui a nave em questão!
kbdAuxy.jpg

BOsXSaQ.jpg

qF9ybcY.jpg

Eu posso "derreter" qualquer coisa que eu comprar?
Derreter vc pode, mas se a coisa aumentar e vc quiser recomprar na secção do buy back (o que vc derrete fica numa seção disponível pra comprar de novo), vai pagar o valor novo, e outra coisa é que só é possível comprar com dinheiro já na loja uma vez a cada 3 meses acho, então tem que pensar bem antes!

Rapaz o da Aegis tá mole não 3 pavilhões sendo um da Indris :eek:

Última edição:
Almost não posso confirmar pois não acho onde diz isso, mas falam que todas elas ficam liberadas de 1 a 4 no jogo e que é a vez das promoções dos pacotes, porém ainda não ví onde confirmar isso! Mas segundo o link
https://robertsspaceindustries.com/comm-link/transmission/16867-The-2948-Anniversary-Special
Vc nota que tem a data de 1 a 4 na lista e tem a ver com iniciantes, então acho que nesses dias serão os pacotes, já fazem assim pra ferrar a festa de quem quer aproveitar ccu com dinheiro do jogo e depois recomprar o pacote com mais seguro!
Mas acho que só os pacotes já conhecidos que vão entrar, não sei se vão montar outros tipos é possível sim!
Uyb6Oan.jpg

Compensa pegar no ebay ou no reddit, mas reddit é mais complicado poder comprar mas vc consegue mais barato que no ebay, o único pacote que tem nessa promoção com LTI é o pacote da arrow, no link que postei pro almost, as naves já liberadas até aqui para venda, vc compra clicando em cada fabricante rolando a pagina mais abaixo, o pacote em questão é de 80 doletas, e vem com o MMO, não vem com o SQ42, o que compensa desse pacote é que a nave pra combate é boa, achei que até briga de frente com uma melhor, porém só vai servir pra isso, e a vantagem é que é um pacote com LTI o que é raro embora vc encontre nos locais comentados, porém a um preço muito alto por serem raros, a CCU é o Upgrade da nave, quando vc quer pegar uma melhor sem ter que comprar outra, pagando a diferença dela somente, como em uma das fotos abaixo, note que ele mostra a diferença a ser paga pra poder obter a outra, é possível montar uma CCU comprando só o upgrade, vc não precisa ter a nave pra comprar no caso, assim como vc vê na foto, eu pagaria apenas 50 e poderia por pra vender a muito mais no reddit ou ebay, pois são pacotes que só liberam uma vez no ano que é agora, fora dessa época as pessoas procuram pra comprar, dai tem esses revendedores que vc viu, compram já de monte, e sim pra CCU funcionar vc tem que aplicar, ai ele substitui a nave em questão!
kbdAuxy.jpg

BOsXSaQ.jpg

qF9ybcY.jpg

Derreter vc pode, mas se a coisa aumentar e vc quiser recomprar na secção do buy back (o que vc derrete fica numa seção disponível pra comprar de novo), vai pagar o valor novo, e outra coisa é que só é possível comprar com dinheiro já na loja uma vez a cada 3 meses acho, então tem que pensar bem antes!

Rapaz o da Aegis tá mole não 3 pavilhões sendo um da Indris :eek:

Só adicionando uma informação, as naves derretidas continuam com o preço original. Os CCUs derretidos sobem de preço conforme o preço da nave na loja, CCUs não derretidos permanecem com o valor da data da compra. Pode usar creditos na loja e recomprar 1 vez a cada 3 meses, vc ganha um token novo de buyback no primeiro dia útil de cada trimestre, esses tokens não se acumulam caso vc não use. Parece que se for com dinheiro novo (não creditos da loja) pode recomprar sem ter o token.

Última edição:
Só adicionando uma informação, as naves derretidas continuam com o preço original. Os CCUs derretidos sobem de preço conforme o preço da nave na loja, CCUs não derretidos permanecem com o valor da data da compra. Pode usar creditos na loja e recomprar 1 vez a cada 3 meses, vc ganha um token novo de buyback no primeiro dia util de cada trimestre, esses tokens não se acumulam caso vc não use. Parece que se for com dinheiro novo (não creditos da loja) pode comprar sem ter o token.
Sim pode, só dinheiro na loja é que tem essa restrição!

Nossa..hoje ta impossivel...muito bugado...só no elevador voce tem que fazer 300 viagens para sair nos andares e ter alguma coisa la...fora que pra chamar a nave no terminal ta impossivel. Loguei, reloguei e não vai. Mas a reclaimer e a Idris, são grandes. Hammerhead tambem, mas a Reclaimer impressiona.

vkS4p9w.jpg

oium2B7.jpg

Não resisti, melhor dia do aniversário fiz até um vídeo pra guardar!

Pra quem ficou impressionado com o tamanho da Indris olha o tamanho da Orion, Constellation parece um besouro perto!
rnPYImJ.jpg

Não colocaram a Redeemer na exposição ela vai mudar com certeza! Na da Anvil tinha naves que vc não podia alugar, mas mostraram pois com certeza são versões finais, se a Redeemer não apareceu vai mudar de cara sim! E quando mudar precinho vai lá em cima é onde quem tem uma CCU se dá bem!!

Nossa..hoje ta impossivel...muito bugado...só no elevador voce tem que fazer 300 viagens para sair nos andares e ter alguma coisa la...fora que pra chamar a nave no terminal ta impossivel. Loguei, reloguei e não vai. Mas a reclaimer e a Idris, são grandes. Hammerhead tambem, mas a Reclaimer impressiona.

vkS4p9w.jpg

oium2B7.jpg
Sua reclaimer está com o trem de pouso recolhido, pra cada um é de um jeito, esses dias o Brunn também ficou sem ver naves no dia da RSI quando é assim é o servidor, deu o mesmo comigo de não ter naves, quando troquei apareceu, o trem estava na mesma sincronia do trem do lado, pra mim hj! Mas não sofri tanto só foi essa vez e pra pedir naves foi na primeira, dei sorte então, gostei da Sabre Raven tem duas armas só mas usar o PEM dela junto é covardia também kkkk!

Users who are viewing this thread

Voltar