[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Tem missão legal.

As missões tem uma sequencia lógica.

Depois de cometer uns assassinatos, fui contactado pra fazer um "serviço especial"...

Cheguei num local abandonado com uma bota no chão e tudo sujo de sangue.

Aparentemente embalaram um presunto...

Meu trabalho era dar fim as provas.

fHfSk6f.jpg

goVquLH.jpg

erPAxN7.jpg

Dp6a8Wt.jpg

...

Depois o mesmo cara me contactou.

Queria uma "reunião".

Ele usou um holograma com o rosto de outra pessoa pra esconder a identidade e passou a missão mais bem paga que eu já peguei no game.

vaDIH87.jpg

...

Assim como ele, tem mais 2 NPCs que dão esse tipo de missão no sistema Stanton (sistema do Alpha).

Um com missões "legais", e outro com missões "neutras".

Esse cara com quem consegui reputação repassa missões ilegais.

E isso é só o começo, imagino esse game indo longe!

Seguindo essa linha, será tipo um Skyrim futurístico, MMO com naves :full:

Eu devo confessar que são justamente as missões que me conquistaram...É tudo o que eu queira ter no ED e a poura da FD nunca soube ou se empenhou em fazer. Mesmo com bugs as missões são de tirar o chapéu, alem de garantir diversão pra quem joga solo como eu.

Eu devo confessar que são justamente as missões que me conquistaram...É tudo o que eu queira ter no ED e a poura da FD nunca soube ou se empenhou em fazer. Mesmo com bugs as missões são de tirar o chapéu, alem de garantir diversão pra quem joga solo como eu.
O bom é que elas não são maçantes, e se desenvolvem rápido, semana que vem provavelmente vai ter mais tipos de missões, ele tem bugs chatos sim, mas com boa parte da pra se conviver, e por mais que tenha demora, uma hora vão cuidar deles, é que atualmente eles devem estar ultra lotados de trabalho, ainda mais com data pra trazer Hurston devido ao aniversário!

O bom é que elas não são maçantes, e se desenvolvem rápido, semana que vem provavelmente vai ter mais tipos de missões, ele tem bugs chatos sim, mas com boa parte da pra se conviver, e por mais que demora uma hora vão cuidar deles, é que atualmente eles devem estar ultra lotados de trabalho, ainda mais com data pra trazer Hurston devido ao aniversário!

E vendas....:coolface:

Sai tentação ! :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Sai ! :money::money::money::money::money:

Última edição:
Sai tentação ! :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Sai ! :money::money::money::money::money:
SC é aquela questão, parece que exploraram o jogo só para fazer dinheiro.
Há uma versão que custa 25 mil dólares! Cem mil reais no Brasil!! Duvido se alguém no Brasil comprou esta loucura!!

Mas ao mesmo tempo é bem demorado desenvolver os mapas que eles mostram no youtube.
Há um desses mapas que mostra uma cidade imensa. Só neste mapa dava pra formular diversas missões single player de resgate, exploração ou para matar os inimigos que estiverem por lá! Só assim já seria um bom jogo.

SC é aquela questão, parece que exploraram o jogo só para fazer dinheiro.
Há uma versão que custa 25 mil dólares! Cem mil reais no Brasil!! Duvido se alguém no Brasil comprou esta loucura!!

Mas ao mesmo tempo é bem demorado desenvolver os mapas que eles mostram no youtube.
Há um desses mapas que mostra uma cidade imensa. Só neste mapa dava pra formular diversas missões single player de resgate, exploração ou para matar os inimigos que estiverem por lá! Só assim já seria um bom jogo.

Mesmo sem a cidade ainda na live, só as missões single player pra fazer no espaço/planetas/estações ja são muito boas....elas são como voce descreveu.

Alguem que ja fez a missão de mercenarios, aonde voce tem de ir em uma estação e encontrar monitores(geralmente 3) e destrui-los antes que suba um backup deles...é só meter bala nos monitores pra destrui-los. Vou fazer uma depois do almoço e gostaria de saber:D

Mesmo sem a cidade ainda na live, só as missões single player pra fazer no espaço/planetas/estações ja são muito boas....elas são como voce descreveu.

Alguem que ja fez a missão de mercenarios, aonde voce tem de ir em uma estação e encontrar monitores(geralmente 3) e destrui-los antes que suba um backup deles...é só meter bala nos monitores pra destrui-los. Vou fazer uma depois do almoço e gostaria de saber:D
Então é isso que tem que fazer naquela? eu ficava caçando 3 satélites pra destruir kkkk

Então é isso que tem que fazer naquela? eu ficava caçando 3 satélites pra destruir kkkk

Não. Eu tava justamente perguntando...fui fazer agora e chegando no lugar...apareceu uma mensagem informando que eu tinha que destruir 3 Skimmers...fiquei sem saber o que fazer....scaneiei o espaço e não aparecia nada...apenas uns quadrados verdes sem nada neles..ai me aproximei do relay ou satelite, sei la o que é aquilo, encontrei uma abertura, entrei...achei um monitor para interagir, só que ficava pedindo login...e nada....mete bala,,subi na nave atirei e não entendi o que era para fazer/acontecer...desisti.

Tem gente com 30-60fps em lorville, que bruxaria é essa :mil:

Não. Eu tava justamente perguntando...fui fazer agora e chegando no lugar...apareceu uma mensagem informando que eu tinha que destruir 3 Skimmers...fiquei sem saber o que fazer....scaneiei o espaço e não aparecia nada...apenas uns quadrados verdes sem nada neles..ai me aproximei do relay ou satelite, sei la o que é aquilo, encontrei uma abertura, entrei...achei um monitor para interagir, só que ficava pedindo login...e nada....mete bala,,subi na nave atirei e não entendi o que era para fazer/acontecer...desisti.
Se skimmer são tipo satélites pequeno do tamanho de uma nave, uma vez peguei essa e fiquei sem achar também, deve ser por ali, mas difícil de achar

Tem gente com 30-60fps em lorville, que bruxaria é essa :mil:

No IC vi um cara relatando problema lá com vídeo, num lugar que eu teria um FPS baixo, e o FPS do cara estava bom, o hardware dele era tudo de bom! 8700, 32 GB de memo, e a vga acho que era uma 1070 se não me engano! Mas se for Hack num ponto é bom saber que o SQ42 vai rodar bem kkkk
mas o hardware desse cara é parecido mesmo assim é Hack não vi um player no jogo kkk
GeForce GTX 1080 Ti
Intel(R) Core(TM) i7-8700K CPU @ 3.70GHz
32 GB RAM

Última edição:

mas qual versão do jogo você comprou?
custou quanto? Obrigado brother.

mas qual versão do jogo você comprou?
custou quanto? Obrigado brother.

Eu comprei o pacote basico no aniversario de 2017(Vai fazer um ano agora). São dois pacotes basicos que exitem, os dois vem com naves iniciais bem basicas(Aurora ou Mustang), naquela epoca estava com um baita desconto acho que paguei 30 ou 35 doletas. Como estava em promoção naquela epoca peguei tambem o Squadron 42(single player a ser lançado, espero...) por 15 doletas.

Testei o jogo algumas vezes e sempre detestei, pois pra mim era injogavel e fui deixandio de lado e a cada novo update experimentei. Agora com o 3.3 que lançaram e com um up de processador que dei, esta muito bom e começei realmente a joga-lo pra valer somente agora.

Como estou gostando, dei um upgrade no meu pacote da minha Mustang inicial para uma Avenger Titan, pela capacidade de carga. Essa Avenger Titan tem um preço um pouco acima do pacote inicial, mas vale muito mais a pena do que as duas naves que citei acima.

Dia 23 começa a nova promoção de aniversário desse ano. O que voce tem de olhar, alem da nave que voce quer, é o acesso ao PU pelo menos e o numero de meses para seguro da nave. Normalmente o seguro é de 3 ou 6 meses nos pacotes vendidos fora de promoção. Na promoção de aniversario do ano passado que peguei veio pra 6 anos. Então é isso que voce tem de focar. Tem tambem o LTI que seria um seguro para toda a vida, mas não é sempre que ele é vendido nos pacotes.

Fiz minha primeira missão de ir la no Karea e limpar a area.....bacana, gostei. Alias sai um pouco avariado e tinha um medkit que acabei usando. Aonde compro mais dele?

Quando o NPC se prende na sua nave e vc descobre que ele não é tripulado, tome chumbo mesmo assim! hehehe

PTU abriu pra todos...estou baixando:D

Mas tua nave foi pro saco tambem...e 480 balas na agulha:notbad:

Eu comprei o pacote basico no aniversario de 2017(Vai fazer um ano agora). São dois pacotes basicos que exitem, os dois vem com naves iniciais bem basicas(Aurora ou Mustang), naquela epoca estava com um baita desconto acho que paguei 30 ou 35 doletas. Como estava em promoção naquela epoca peguei tambem o Squadron 42(single player a ser lançado, espero...) por 15 doletas.

Testei o jogo algumas vezes e sempre detestei, pois pra mim era injogavel e fui deixandio de lado e a cada novo update experimentei. Agora com o 3.3 que lançaram e com um up de processador que dei, esta muito bom e começei realmente a joga-lo pra valer somente agora.

Como estou gostando, dei um upgrade no meu pacote da minha Mustang inicial para uma Avenger Titan, pela capacidade de carga. Essa Avenger Titan tem um preço um pouco acima do pacote inicial, mas vale muito mais a pena do que as duas naves que citei acima.

Dia 23 começa a nova promoção de aniversário desse ano. O que voce tem de olhar, alem da nave que voce quer, é o acesso ao PU pelo menos e o numero de meses para seguro da nave. Normalmente o seguro é de 3 ou 6 meses nos pacotes vendidos fora de promoção. Na promoção de aniversario do ano passado que peguei veio pra 6 anos. Então é isso que voce tem de focar. Tem tambem o LTI que seria um seguro para toda a vida, mas não é sempre que ele é vendido nos pacotes.

Fiz minha primeira missão de ir la no Karea e limpar a area.....bacana, gostei. Alias sai um pouco avariado e tinha um medkit que acabei usando. Aonde compro mais dele?
LTI só nas vedas Warbond agora, naves que estão no papel e eles lançam a venda delas por um mês, geralmente pega mais barato, e com LTI, mas o cara pode comprar no Reddit, ou no Ebay também caso queira por conta e risco, minhas primeiras peguei nos 2 depois as que quero escalar aproveitei o Warbond mesmo! A cada aniversário aumenta um ano de seguro nas naves, é a melhor época pra se comprar mesmo!

PTU abriu pra todos...estou baixando:D

Mas tua nave foi pro saco tambem...e 480 balas na agulha:notbad:
Sim tem que compra a munição e equipar no mobiglass uma por uma como faz com a arma, só compro de porrada pra não ser pego de surpresa, a nave explodiu mas logar com ssd é 20 segundos rapidinho kkkk

Wave 4 da PTU, mas não tá muito boa, não se assustem, e Lorville é fogo no momento, o resto passa! Quem tem cutlass vai ganhar o quantum da Freelancer 2500 de quantum contra 583 antigos

São 5 anos o seu não? 60 meses.

Cada aniversário eles acrescentam 1 ano nesse pacote promocional.

Se ano passado foi 5, esse ano é 6. Se foi 6, será 7.

LTI eu tenho em motos que dá pra vender.

Fazendo upgrade sobre elas, a nave fica com LTI também.

Mas as naves estão aumentando tanto de valor que vou segurar essas motos até saber como será esse seguro de nave.

Se vai ter que pagar em dólares, etc...

Se o seguro for em dólares essas motos vão render :conte:

Mas as naves estão aumentando tanto de valor que vou segurar essas motos até saber como será esse seguro de nave.

O louco, seguro em dólar? Acho que não chega a isso não kkk

Isso, Isso...60 meses,,,

Eu espero que isso nunca aconteça...a "galera" aqui não pagaria.

Acho que isso não vingaria, pq ele prometeu desde o início não cobrar mensalidade, o povo reclamaria pois seria como cobrar disfarçado. seria como na tentativa de cobrar a Citzencon que o povo se levantou e eles tiveram que voltar atrás, prefiro que continuem com venda de naves, compra quem quer e que não tem saco de grindar metade da vida por uma kkkkk

O ptu ontem! Incrível! Que ambientação! Realmente fora de comparação com jogos do mesmo nicho!

Depois de acompanhar por 2 anos o tópico, acho que chegou a hora de comprar uma navezinha.rsrs

Pelo que li aí para trás , é melhor esperar até sexta para talvez comprar com desconto e mais tempo de seguro.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar