Redeemer, Mercury ou a Orion que eu citei.
A Redeemer pq será gunship cabulosa. Provável que seja a melhor nave média de combate.
A Mercury pq é multifunção. Dá pra trade, exploração, contrabando (especialidade dela), dados, eetc. Só pra combate que ela é bem fraquinha.
E Orion seria mais investimento mesmo... pra vender a conta ou pra transformar em máquina de imprimir dinheiro ingame (como esperam que ela vai ser).
Ela dobrou de tamanho. Tá do tamanho de uma Javelin (nave mais cara de 3.000 dólares), porém "apenas" 325 dólares.
O Valor dela está desatualizado. Deve ir pra uns 500 dólares no mínimo quando atualizarem.
Isso antes do lançamento, depois do lançamento, acho que tudo vai ter reajuste.
E como eu disse, quanto maior a nave, maior o retorno proporcional.
Por exemplo:
A Prospetor ingame será 1,6 milhões e custa hora 150 dólares.
A Hammerhead será 21 milhões ingame e custa 700 dólares.
Ingame, a Hammerhead é mais de 13x o valor da prospector.
Em cash, ela é 4,5x mais cara.
O certo é eles equilibrarem isso né...
Quanto mais desequilibrado esses valores, mais P2W será.
Enfim... eu acho que não vale a pena pegar nave melhor que a Avenger Titan a não ser que a pessoa pegue uma nave acima de 150 dólares.
Pq abaixo disso, dá pra conseguir ingame sem precisar investir tanto tempo.
Baseado nas missões atuais, vc consegue 1.5 milhões num tempo razoável voando na Avenger.
Redeemer, Mercury ou a Orion que eu citei.
A Redeemer pq será gunship cabulosa. Provável que seja a melhor nave média de combate.
A Mercury pq é multifunção. Dá pra trade, exploração, contrabando (especialidade dela), dados, eetc. Só pra combate que ela é bem fraquinha.
E Orion seria mais investimento mesmo... pra vender a conta ou pra transformar em máquina de imprimir dinheiro ingame (como esperam que ela vai ser).
Ela dobrou de tamanho. Tá do tamanho de uma Javelin (nave mais cara de 3.000 dólares), porém "apenas" 325 dólares.
O Valor dela está desatualizado. Deve ir pra uns 500 dólares no mínimo quando atualizarem.
Isso antes do lançamento, depois do lançamento, acho que tudo vai ter reajuste.
E como eu disse, quanto maior a nave, maior o retorno proporcional.
Por exemplo:
A Prospetor ingame será 1,6 milhões e custa hora 150 dólares.
A Hammerhead será 21 milhões ingame e custa 700 dólares.
Ingame, a Hammerhead é mais de 13x o valor da prospector.
Em cash, ela é 4,5x mais cara.
O certo é eles equilibrarem isso né...
Quanto mais desequilibrado esses valores, mais P2W será.
Enfim... eu acho que não vale a pena pegar nave melhor que a Avenger Titan a não ser que a pessoa pegue uma nave acima de 150 dólares.
Pq abaixo disso, dá pra conseguir ingame sem precisar investir tanto tempo.
Baseado nas missões atuais, vc consegue 1.5 milhões num tempo razoável voando na Avenger.
Hum..valeu. Gostei da mercury, pena que ainda é só conceitual.