[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Redeemer, Mercury ou a Orion que eu citei.

A Redeemer pq será gunship cabulosa. Provável que seja a melhor nave média de combate.

A Mercury pq é multifunção. Dá pra trade, exploração, contrabando (especialidade dela), dados, eetc. Só pra combate que ela é bem fraquinha.

E Orion seria mais investimento mesmo... pra vender a conta ou pra transformar em máquina de imprimir dinheiro ingame (como esperam que ela vai ser).

Ela dobrou de tamanho. Tá do tamanho de uma Javelin (nave mais cara de 3.000 dólares), porém "apenas" 325 dólares.

O Valor dela está desatualizado. Deve ir pra uns 500 dólares no mínimo quando atualizarem.

Isso antes do lançamento, depois do lançamento, acho que tudo vai ter reajuste.

E como eu disse, quanto maior a nave, maior o retorno proporcional.

Por exemplo:

A Prospetor ingame será 1,6 milhões e custa hora 150 dólares.

A Hammerhead será 21 milhões ingame e custa 700 dólares.

Ingame, a Hammerhead é mais de 13x o valor da prospector.

Em cash, ela é 4,5x mais cara.

O certo é eles equilibrarem isso né...

Quanto mais desequilibrado esses valores, mais P2W será.

Enfim... eu acho que não vale a pena pegar nave melhor que a Avenger Titan a não ser que a pessoa pegue uma nave acima de 150 dólares.

Pq abaixo disso, dá pra conseguir ingame sem precisar investir tanto tempo.

Baseado nas missões atuais, vc consegue 1.5 milhões num tempo razoável voando na Avenger.

Redeemer, Mercury ou a Orion que eu citei.

A Redeemer pq será gunship cabulosa. Provável que seja a melhor nave média de combate.

A Mercury pq é multifunção. Dá pra trade, exploração, contrabando (especialidade dela), dados, eetc. Só pra combate que ela é bem fraquinha.

E Orion seria mais investimento mesmo... pra vender a conta ou pra transformar em máquina de imprimir dinheiro ingame (como esperam que ela vai ser).

Ela dobrou de tamanho. Tá do tamanho de uma Javelin (nave mais cara de 3.000 dólares), porém "apenas" 325 dólares.

O Valor dela está desatualizado. Deve ir pra uns 500 dólares no mínimo quando atualizarem.

Isso antes do lançamento, depois do lançamento, acho que tudo vai ter reajuste.

E como eu disse, quanto maior a nave, maior o retorno proporcional.

Por exemplo:

A Prospetor ingame será 1,6 milhões e custa hora 150 dólares.

A Hammerhead será 21 milhões ingame e custa 700 dólares.

Ingame, a Hammerhead é mais de 13x o valor da prospector.

Em cash, ela é 4,5x mais cara.

O certo é eles equilibrarem isso né...

Quanto mais desequilibrado esses valores, mais P2W será.

Enfim... eu acho que não vale a pena pegar nave melhor que a Avenger Titan a não ser que a pessoa pegue uma nave acima de 150 dólares.

Pq abaixo disso, dá pra conseguir ingame sem precisar investir tanto tempo.

Baseado nas missões atuais, vc consegue 1.5 milhões num tempo razoável voando na Avenger.

Hum..valeu. Gostei da mercury, pena que ainda é só conceitual.

Também penso assim se ED vende-se nave eu já tinha comprado com certeza, pois grindar se matar não vira mais pra mim, meu objetivo é comprar as que me interessam no jogo, ter uma base de naves variada aproveitando a venda e pegando LTI, o resto eu compro no jogo, pois afinal vai ter nave a dar com o pau no jogo! Mas ao menos me livro do grind que prefiro pagar 325, até 1.000 dólares em naves variadas que ficar 4.000 horas e sem quase avanço, então é mesmo uma boa alternativa, mas vai de cada um, nem todo mundo é doido como nós kkkk!

Isso eu ja passo, não gastaria isso em jogo nenhum..mas cada um é cada um.

Eu tenho o CCU da Orion e da Redeemer e no aniversário vou pegar duas CCUs de Starfarer, uma pra mim ter finalmente pois das de médio pra grande na minha opinião é a melhor, muitas possibilidades além de fazer dinheiro também com combustível no futuro, e outra pra fazer a Orion pra mim também que vai ser a única nave capital que posso ter já que com certeza vai subir pra uns $600, ano que vem escalo a Redemer e fechou, já estou satisfeito com o quadro fora as que tenho!

Bom... vantagem se vc quer "comprar" tempo no jogo e acredita que o game verá a luz.

É bem por ai mesmo...eu prefiro esperar e ver como fica no futuro. Me diverti com a Avenger....ja ta bom demais.

Isso eu ja passo, não gastaria isso em jogo nenhum..mas cada um é cada um.
É que a gente é doido kkkkkk! Mas também não to investindo em mais nenhum jogo, esse gasto eu teria no Steam, ou Origin da mesma forma, elas por elas!

Também penso assim se ED vende-se nave eu já tinha comprado com certeza, pois grindar se matar não vira mais pra mim, meu objetivo é comprar as que me interessam no jogo, ter uma base de naves variada aproveitando a venda e pegando LTI, o resto eu compro no jogo, pois afinal vai ter nave a dar com o pau no jogo! Mas ao menos me livro do grind que prefiro pagar 325, até 1.000 dólares em naves variadas que ficar 4.000 horas e sem quase avanço, então é mesmo uma boa alternativa, mas vai de cada um, nem todo mundo é doido como nós kkkk!

Bom mesmo é comprar a Starferer por 175 dólares com LTI.

Hoje a nave custa 300 dólares sem LTI.

E quem comprou com $, pode dar de presente (ou seja, vender e repassar).

Eu acho que ela ainda vai aumentar mais no lançamento.

Se quiser vender, usa o ebay e tem lucro de 100% ou mais.

E como eu tinha te dito, tem que comprou ela e fez upgrade pra ORION depois do aumento.

Ou seja, o cara tem uma Orion por 200 dólares.

Nave que vai aumentar pra 500 pau no mínimo.

Tá melhor que muito investimento por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma coisa que notei é que a CIG sabe trabalhar isso.

Aprenderam bem com o EvE.

É bem por ai mesmo...eu prefiro esperar e ver como fica no futuro. Me diverti com a Avenger....ja ta bom demais.

Cuidado, eu comecei assim :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha:

Com essa demora no desenvolvimento, vc vai colocando 5, 10 dólares por mes, e quando vê, tem 250 pau na conta.

@almostpilot também não é preciso gastar tanto uma só já tá bom demais, mas ai no caso, recomendo se juntar a uma turma, pois geralmente esse pessoal tem de tudo, e ai da na mesma pois vc vai usufruir seria o mesmo de ter gasto uma grana monstruosa, fora que sair com amigos numa Hammerhead detonando todo mundo não tem preço kkkkk!

Orion, provavelmente o bump vai ser pequeno, bump grande vai ser as hull's, carrack, banu e a polaris. A orion vai ser pouco eu acho, pq provavelmente vão vender os módulos de carga separados para abater essa subida.

Pense numa infestação de mustangs, nem assim o cara conseguiu lagar o server

qYkMsSE.jpg

Assim q sair a promo de NATAL eu pego o meu, nao tenho muito tempo entao nem estou preocupado em fazer dinheiro trocar aeronave e tals, so em aprender a jogar o sim mesmo.
E tentar me divertir com o q ha de disponivel hoje.

Leaks de Hurston e Loreville. Tá bonito hein!

Leaks de Hurston e Loreville. Tá bonito hein!

Esse pessoal é doido, eles assinam um documento que não podem vazar, pelas fotos eles identificam de quem saiu kkkkk

Orion, provavelmente o bump vai ser pequeno, bump grande vai ser as hull's, carrack, banu e a polaris. A orion vai ser pouco eu acho, pq provavelmente vão vender os módulos de carga separados para abater essa subida.

Cara acho que nao.

Primeiro pq não podem vender separado pra quem já comprou.

Ah não ser que seja para as novas compras.

Segundo pq sem crescer ela já teria reajuste.

Crescendo e então...

Ela está cheio de módulos tamanho capital.

E a Hull E que é do tamanho dela, está custando 550 (que TB deve ter aumento quando for lançada ou próximo disso).

Eu estou apostando que o preço final da Orion durante a fase de pré-lançamenro será no mínimo esses 550 dólares.

Nesse caso, pra que já comprou o valor equivalente seria o total.

Brunn,

O patch 3.3 veio com as otimizações prometidas ? Para ficar mais leve e menos dependente dos 32 GB ?

Sim...

Diguinhow tá rodando com 12gb.

8gb não tá rolando não.
Joguei com esse cara ontem a noite kkk descemos a bala em Kareah, eles precisam bolar um sistema de fazer missões em equipe dividindo a grana, ou cada um ganhando junto!
Mas quanto a 8 gigas o Miknox roda com 8, mas ele tem SSD, e não sei o resto do Hardware dele, acho que não rola com 8 se o processador e VGA não acompanha!

Naves com turret, valem a pena? O Turret é automatico? Porque misseis saem muito caro a manutençao deles.

Naves com turret, valem a pena? O Turret é automatico? Porque misseis saem muito caro a manutençao deles.

É pq os mísseis sao overpower no Star Citizen.

Turret atualmente precisa de gente pra usar.

Mas vc poderá contatar NPCs e em algumas Naves (não sei dizer quais) dá pra usar IA nos turrets.

Mas isso não está implementado ainda...

Sobre sua nave, dá pra colocar uma arma melhor nela.

Eu tinha feito um fit bom com canhões balísticos.

O Foda é que se vc perder a nave, perde tudo que comprou pra ela pq o sistema de seguro ainda não foi implementado :velho:

Última edição:
É pq os mísseis sao overpower no Star Citizen.

Turret atualmente precisa de gente pra usar.

Mas vc poderá contatar NPCs e em alguns Naves dá pra usar IA nos turret.

Mas isso não está implementado ainda

Quer dizer que todo e qualquer turret no jogo não é automatico?! Isso é uma bola fora danada.....

Cada nave tem seu próprio sistema de danos. Tanto interno quanto externo!

:wololo::wololo::wololo::wololo::wololo:

Cara, pra quem acredita que o game será lançado, é custo/benefício em relação ao seu tempo.

Eu por exemplo tenho pouquíssimo tempo hoje em dia.

Compro a nave que quero jogar e pronto.

Essa "vantagem" que citei sobre comprar nave grande é pra agora.

Pq as naves estão subindo de preço a cada ano e devem continuar subindo até o lançamento e após.

Mas mesmo depois, se vc colocar no papel o tempo que gastaria pra comprar uma nave dessa ingame, esse valor seria MUITO mais alto.

No Elite eu sou bilionário, só no grind. 3.000 horas de jogo.

Porém nunca mais quero repetir isso... e mesmo se quisesse, seria inviável porque não tenho tempo pra isso atualmente.

Então vou comprar navuda no Star Citizen sim :p

Minha dúvida é se pego uma nave pra fazer grana ou a nave que quero jogar (que me identifico mais com a "role").

Estou na dúvida entre 3, mas nesse aniversário de desenvolvimento no final do mês, monto meu Fleet final. :money:

Bom, cada um faz o que acha melhor com o seu dinheiro, afinal, você ganhou com o seu trabalho.

Você acha interessante gastar, eu acho uma queima absurda de dinheiro num jogo que se tornou um verdadeiro scam para roubar dinheiro.

Mas como você mesmo disse, é bem provável que no jogo final tenha-se que despender um tempo absurdo para comprar uma simples nave porque os caras já entenderam que é só cobrar qualquer absurdo por um amontoado de pixels que o pessoal paga.

Divirta-se ;)

Quer dizer que todo e qualquer turret no jogo não é automatico?! Isso é uma bola fora danada.....
Usar as torretas no SC te trás aquela sensação de quando vc vê o Han Solo numa torreta e conversando com quem tá pilotando, é legal, a mais barata com torreta que conheço é a Cutlass mas as que tem duas (e até mais) como a Constellation, são melhores por esse motivo, porém são lentas, e seu fogo e capacidade de combate dependem mais das torretas com alguém, fora torretas vai ter armas remotas em algumas naves, alguém vai ficar sentando num monitor cuidando delas, acho que até já tem na Super hornet, e na Valkyrie

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar