[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
AGORA VAI

kXAPzsU.png

S3NOK6v.gif

Os caras perdem tempo fazendo um negocio desses UHHUUHAHAUhAUhA

Que triste deve ser conhecer alguém assim
Bom SC é pra um público mais adulto, esse pessoal que pegou ela já tem uma boa idade já, alguns de mesma idade que a minha, temos brincado muito, e olha que não é só ela que eles tem, ela é só mais uma pra eles, ontem mesmo foi de praticamente 2 da tarde até mais de meia noite só de SC, e ninguém queria sair, só vencidos pelo sono, até live rolou, foi bacana, SC é um ótimo jogo pra se jogar em conjunto, me senti no ark novamente com a mulecada antiga, com uns 8 a 9 membros de zoação, foi muito bacana!

Bom SC é pra um público mais adulto, esse pessoal que pegou ela já tem uma boa idade já, alguns de mesma idade que a minha, temos brincado muito, e olha que não é só ela que eles tem, ela é só mais uma pra eles, ontem mesmo foi de praticamente 2 da tarde até mais de meia noite só de SC, e ninguém queria sair, só vencidos pelo sono, até live rolou, foi bacana, SC é um ótimo jogo pra se jogar em conjunto, me senti no ark novamente com a mulecada antiga, com uns 8 a 9 membros de zoação, foi muito bacana!

Apesar de não ter o mesmo otimismo e visão que voce, sua maturidade é algo a ser destacado por aqui....aonde muitos esperneiam, voce se mantem placido e não perde o foco...coisa rara de se ver nesse forum.:vinho:

Apesar de não ter o mesmo otimismo e visão que voce, sua maturidade é algo a ser destacado por aqui....aonde muitos esperneiam, voce se mantem placido e não perde o foco...coisa rara de se ver nesse forum.:vinho:
Acho que talvez por ter pego esse ano, não passei a raiva ou ódio que a maioria passou ai desde o começo, porque queria já pronto, ví o otimismo do pessoal no começo do tópico daquele jeito bem eufórico e depois nem quis ler o resto pois já imagino o que se tenha vindo, então eu meio que peguei da melhor parte, mesmo assim acho que esperaria da mesma forma, a exemplo Project Cars levou muito tempo pra ser feito também, por fim o povo meio que fez pressão pois sempre adiavam, assim como CR já fez e muito (idêntico), e pra ser sincero lançaram de cala a boca, pois 2 anos depois veio o 2 o qual esse sim seria o Project Cars que se pretendia, então eu sou daquele que prefere esperar e ter algo bem feito, mesmo porque já brinquei fazendo mods, e sei que são coisas que se tomam tempo, quanto mais a proporção que se almeja do jogo, é o aniversário de 6 anos, acho que 6 anos não é pra se ter tanto ódio, visto que ED tá ai com seu suporte de 10 anos ao fim, dito lançado, com sua DLC planetária com zilhões de planetas (praticamente bolas com texturas diferentes, ops cores!) e ninguém satisfeito até hj, tirando um ou outro que gosta assim mesmo e se identificou com ele, ao meu ver tá no prazo que deveria mesmo visto o seu detalhismo, quanto a valores de naves, é uma empresa iniciante, Project Cars fez o mesmo cobrava lá sua grana pra se poder jogar desde o início e sem isso ele não teria ido pra frente e não existiria um PCars, até acho o valor alto também, mas num ponto se for baixo quando se lançar todos terão uma Javelin já de cara e não é por ai, e mesmo caro assim tem os colecionadores que sempre vão ter!

EPA EPA, Venda de naves lançada no jogo já pra PTU, ou seja vai pra live antes de Hurston, tem Buccaner, Auroras, Cutlass, Prospector, Hornet, Dragonflyes, e Ciclone mas o Ciclone tá bugado pois é teste ainda!

Última edição:
VAZOU O FINAL

200 milhões de dólares que valeram a pena

VAZOU O FINAL

200 milhões de dólares que valeram a pena

Da ultima vez que joguei com a mustang foi exatamente isso que aconteceu e me deixou puto. Só que foi no planeta depois de pousar....Esse tipo de coisa é inaceitavel que ainda ocorra no 3.3. Quero só ver.

2016 :facepalm:

Não cansa de postar coisa inútil repetida.

Volta pro fórum da UOL Jogos

O jogo já possui 200 milhões de dólares

Vai lançar X4
Já lançou ELITE

Negam refund

https://motherboard.vice.com/en_us/...lity-of-crowdfunding-a-dollar200-million-game

Chris Roberts rico como nunca
Mais naves por 1000 dólares

Cobram ingressos para mostrar o desenvolvimento do jogo

https://www.polygon.com/2018/8/31/17806598/star-citizen-citizencon-free-how-to-stream

E o jogo continua com bug's básicos

Vai lançar X4
Já lançou ELITE

Negam refund

https://motherboard.vice.com/en_us/...lity-of-crowdfunding-a-dollar200-million-game

https://www.polygon.com/2018/8/31/17806598/star-citizen-citizencon-free-how-to-stream

pra mim tinha tudo pra ser um mega FPS tipo Crysis. Mas perderam popularidade porque o jogo nunca fica pronto!!

Vai lançar X4
Já lançou ELITE

Negam refund

Não compre, não ajude a financiar, etc.

O que vc ganha postando Flood?

Última edição:

Vai lançar X4
Já lançou ELITE

Negam refund

sale-019.jpg

Me fez lembrar aquele maluco que tinha uma cruzada pessoal contra o sc, não lembro o nome, só que usava uma foto do han solo aqui no fórum.

É, Elite lançou e tá todo muito muito feliz até hj (lembrando que também jogo)!
X4 tá vindo ai e ele vai ser (espero) o jogo que me faça desinstalar o ED de vez, mesmo assim não vai trazer a complexidade que SC vai trazer, tem bons elementos e em parte próximos, mas não tudo isso além de ser mais focado com certeza como os outros, em algo mais arcade e solo (nada contra, o que vale é a diversão, mas não dá pra se comprar por isso também)!
Mas criticar um jogo porque arrecada dinheiro para poder desenvolver o mesmo sendo uma empresa iniciante com só essa fonte pra se tirar dinheiro, e viver nessa tecla, pra mim é vontade de ter e não poder (até concordo em parte sobre valores, mas tem que ser caro mesmo, ou todo mundo já começa de Javelin)!
Refund, quando vc compra ( ajuda, pois vc não compra a nave, ela é consequência de sua ajuda) tá lá, é pra ajudar no jogo pra que vc esteja ciente disso, se seu coração muda depois quem tem culpa do porque não pensou antes de ajudar, não se toma uma doação a uma instituição por exemplo!
Quanto a bugs é Alpha, é o que mais vai ter mesmo, é treinar a paciência e esperar, se não tem é isso no que dá mesmo, só explosão, se fosse pra se lançar tão rápido não iria trazer metade do que interessa, no que já tem eu me divirto, mais ainda chegando Hurston!

Última edição:
X4 tá vindo ai e ele vai ser (espero) o jogo que me faça desinstalar o ED de vez, mesmo assim não vai trazer a complexidade que SC vai trazer, tem bons elementos e em parte próximos, mas não tudo isso além de ser mais focado com certeza como os outros, em algo mais arcade e solo (nada contra, o que vale é a diversão, mas não dá pra se comprar por isso também)!
Mas criticar um jogo porque arrecada dinheiro para poder desenvolver o mesmo sendo uma empresa iniciante com só essa fonte pra se tirar dinheiro, e viver nessa tecla, pra mim é vontade de ter e não poder (até concordo em parte sobre valores, mas tem que ser caro mesmo, ou todo mundo já começa de Javelin)!
Refund, quando vc compra ( ajuda, pois vc não compra a nave, ela é consequência de sua ajuda) tá lá, é pra ajudar no jogo pra que vc esteja ciente disso, se seu coração muda depois quem tem culpa do porque não pensou antes de ajudar, não se toma uma doação a uma instituição por exemplo!
Quanto a bugs é Alpha, é o que mais vai ter mesmo, é treinar a paciência e esperar, se não tem é isso no que dá mesmo, só explosão, se fosse pra se lançar tão rápido não iria trazer metade do que interessa, no que já tem eu me divirto, mais ainda chegando Hurston!

Cara, pode criticar. Eu mesmo critico o SC.

Mas ficar Floodando é foda.

Igual aquele que ficava perguntando "quando lança?".

Só parou de floodar porque deve ter sido banido.

Ae alguém sabe quando o 3.3 sai pra geral? Quero jogar com uma galera e só eu tenho o 3.3 =/

Ae alguém sabe quando o 3.3 sai pra geral? Quero jogar com uma galera e só eu tenho o 3.3 =/
Estou na mesma, estou hypando alguns amigos para o 3.3.5 , o 3.3 para todos deve estar ali pertinho, na virada da esquina.
S6TAsdp.jpg

que Elite é este?
é algum jogo fps?

O 3.3 tá na PTU, acho que ainda está em testes pois as builds recentes estão com um delay e erros de desconexões, as anteriores não, acho que pra ir pra Live demora um pouco ainda, o jogo reseta sim algumas vezes seguidas na PTU mas vc está começando com muita grana lá pra poder comprar naves também pra testes, também estou esperando ir pra live pois assim que acontecer a próxima já vem com Hurston ( mas acho provável vir tudo junto na 3.3.5), o OCS na minha opinião está bom, mas ainda precisam dar uma mexida, aquela parte de Levisk o FPS lá ainda está bem crú, embora eu já tenha ouvido de alguém por ai que Delamar não vai fazer parte do sistema, talvez só tenha entrado em crusader por necessidade, e assim sendo não tem nenhum cuidado por lá nesse sentido, se nota a diferença ao chegar lá! Outra situação em que o jogo pesa um pouco agora é quando se tem uma variedade muito grande de naves num local, principalmente as grandes!

Última edição:

Ou deve ter cansado de bater em cachorro morto, que eh o desenvolvimento desse game. :haha:

-----
Então CR fez outra atualização ruim que trouxr mais problemas pro jogo?
Incrível que com mesmo processos contra a empresa, má fama devido a práticas similares a scams, atraso em fazer coisas básicas enquanto investe mais em novas skins, naves etc do que no próprio jogo.

A real eh que star citizen cria suas próprias críticas e com uma comunidade tão extremista apoiando o game gastando milhares de dólares, fica óbvio que irão ficar defendendo o jogo cegamente enquanto depositam mais cash pro seu "líder" ou "pastor" , quase como em uma igreja evangélica

Users who are viewing this thread

Voltar