Sério que não tá aparecendo? Pra mim aqui aparece, vou fazer o seguinte, vou repostar de outra forma ai se aparecer eu apago o velho! Editei abaixo mas pra mim já não aparece kkkk
Meu monitor novo chegou, até que em fim entrei na era 1080P nos monitores, tirei muitas prints o gozado que quando vc acostuma com tela menor e passa pra uma maior o jogo que vc for jogar parece novo! Depois vou ver NMS e ED como estão nele, mas NMS deve tá top demais agora!
Comecei minerando! Na tela maior minha sensibilidade dentro da linha verde melhorou muito até parece que tenho mais tempo pra alternar
Depois fui pra Deymar, não canso dessa entrada bacana!
Depois peguei a Dragonfly pra sair de rolê bem longe dentro da Cut
Ai começou o rolê!
Hora de voltar, e guardar a bichinha!
Mão de obra pra por dentro da Cut, espero que olhem essa parte mais tarde!
levei pra Olisar pra brincar nos planetas, visto que não preciso mais fazer trading com a Cut, agora é só zuar com ela!
Muito contente com a aquisição nova, agora é testar em outros jogos, depois preciso me adaptar e escolher o tipo de cor que vou deixar no monitor, o ruim de jogo espacial é isso, o mais escuro sempre é legal, mas fera a visibilidade de um lado escuro de uma lua por exemplo, pra minerar a exemplo não é legal!, testar os outros pra me decidir!