[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Aparentemente a Crytek vai com tudo pra cima, não deve haver acordo agora não.. Ela modificou ja a documentação em processo e entre outras coisas esta realmente pedindo o tão temido "injunction"(item b), aonde se aceito a CIG não vai poder continuar comercializando nada do SC e S42 até tudo ser julgado.

Link para a parte do documento aonde foi incluida a solicitação após o aceite da corte sobre o processo:

http://www.docdroid.net/Btqzzhy/031128797590.pdf#page=16
eita porra ai sim

Bom jogo.

Meu monitor novo chegou, até que em fim entrei na era 1080P nos monitores, tirei muitas prints o gozado que quando vc acostuma com tela menor e passa pra uma maior o jogo que vc for jogar parece novo! Depois vou ver NMS e ED como estão nele, mas NMS deve tá top demais agora!

Comecei minerando! Na tela maior minha sensibilidade dentro da linha verde melhorou muito até parece que tenho mais tempo pra alternar

albMiul.jpg

Depois fui pra Deymar, não canso dessa entrada bacana!

9L98EKL.jpg

Depois peguei a Dragonfly pra sair de rolê bem longe dentro da Cut

CD4SOg6.jpg

Ai começou o rolê!

nyxizEi.jpg

FkgoTcD.jpg

RLJqXI2.jpg

Hora de voltar, e guardar a bichinha!

y8Qu93m.jpg

Mão de obra pra por dentro da Cut, espero que olhem essa parte mais tarde!

0glVyPr.jpg

levei pra Olisar pra brincar nos planetas, visto que não preciso mais fazer trading com a Cut, agora é só zuar com ela!

LKnptMt.jpg

Muito contente com a aquisição nova, agora é testar em outros jogos, depois preciso me adaptar e escolher o tipo de cor que vou deixar no monitor, o ruim de jogo espacial é isso, o mais escuro sempre é legal, mas fera a visibilidade de um lado escuro de uma lua por exemplo, pra minerar a exemplo não é legal!, testar os outros pra me decidir!

Enquanto estiver com https não vai mostrar a imagem no fórum

Precisa ser http

Enquanto estiver com https não vai mostrar a imagem no fórum

Precisa ser http
Sério que não tá aparecendo? Pra mim aqui aparece, vou fazer o seguinte, vou repostar de outra forma ai se aparecer eu apago o velho! Editei abaixo mas pra mim já não aparece kkkk

Meu monitor novo chegou, até que em fim entrei na era 1080P nos monitores, tirei muitas prints o gozado que quando vc acostuma com tela menor e passa pra uma maior o jogo que vc for jogar parece novo! Depois vou ver NMS e ED como estão nele, mas NMS deve tá top demais agora!

Comecei minerando! Na tela maior minha sensibilidade dentro da linha verde melhorou muito até parece que tenho mais tempo pra alternar
WmKk.jpg

WHBv.jpg

W24S.jpg

Ai começou o rolê!
WDcL.jpg

Wuro.jpg

Wyu3.jpg

WzO9.jpg

WB9d.jpg

W6oJ.jpg

levei pra Olisar pra brincar nos planetas, visto que não preciso mais fazer trading com a Cut, agora é só zuar com ela!
WdTV.jpg

Muito contente com a aquisição nova, agora é testar em outros jogos, depois preciso me adaptar e escolher o tipo de cor que vou deixar no monitor, o ruim de jogo espacial é isso, o mais escuro sempre é legal, mas fera a visibilidade de um lado escuro de uma lua por exemplo, pra minerar a exemplo não é legal!, testar os outros pra me decidir!

Última edição:
@almostpilot conseguiu entrar no beta né safadão?

Admin disse que amanha vai fazer upload do jogo no steam e enviar as beta keys

Sério que não tá aparecendo? Pra mim aqui aparece, vou fazer o seguinte, vou repostar de outra forma ai se aparecer eu apago o velho! Editei abaixo mas pra mim já não aparece kkkk

WmKk.jpg

WHBv.jpg

W24S.jpg

Ai começou o rolê!
WDcL.jpg

Wuro.jpg

Wyu3.jpg

WzO9.jpg

WB9d.jpg

W6oJ.jpg

WdTV.jpg

Por isso sua performance era um pouco melhor do que eu experimentava, você não tava rodando em full hd

@almostpilot conseguiu entrar no beta né safadão?

Admin disse que amanha vai fazer upload do jogo no steam e enviar as beta keys

Ainda não sei...eu mandei um email e ele falou que tinha uma vaga e pediu para preencher la....fiz, vamos ver se vem a key

Depois baixa o demo do interestellar prime(steam) que postei imagens no topico..muitos bugs, mas me impressionou o que uma pessoa pode fazer quando tem vontade de fazer.

Sim mas já rodava em 1080 na TV3D só que não sempre, mas em monitor é primeira vez de 1080P, não senti diferença de FPS ainda, a PTU passada de SC eu rodei em 1080P inteira diferença era pouca, nem nele nem nos outros jogos tanto que rodei liso a noite, liso que digo quanto a SC é sem sentir travadas, não ai a 60 FPS por exemplo, o que já era liso ainda permanece, ED tá liso como já era antes, só ainda não me acostumei com o preto, principalmente no ED, o espaço era bem escuro nele no outro monitor já gostava disso! E nesse está um pouco mais claro, já SC que era mais claro está mais escuro, vai entender, acho que é questão de definir um tipo de visual no monitor e ir acostumando mesmo, mas na boa, mesmo tendo jogado em 42" na TV monitor é fogo! Vc nota uma resolução muito melhor!

Por incrível que pareça, ED por exemplo, rodava a 60 FPS cravado no antigo, nesse está a 75 FPS oscila, mas a maior parte é 75, o porque não me pergunte, não mexi nas configurações dele, até ark to rodando a 75 FPS no épic que é um jogo ruim pra FPS também! Era pra ser o contrário visto que de 1440x900 fui pra 1920x1080!

Última edição:
Simples a taxa de atualizaçao do seu novo monitor/tv e 75 e nao 60
logo se voce liga o vsync ele sera travado a 75 e nao 60
Cara que vacilo, nem me liguei nisso, ED deu entre 179 a 274 FPS, e SC também estava limitado, olha o que deu agora 52 FPS, ô beleza vou conferir todos os meus jogos, valeu por me acordar kkkk! Não me ligava muito nisso pois quando ia pra TV visto que ela é 240 não sentia diferença pra melhor na verdade piorava, mas no monitor foi melhor!

WQ1g.jpg

Cara, que bicho maluco de 3 olhos arregalados é esse?

Desculpe, não deu pra segurar.

Cara, que bicho maluco de 3 olhos arregalados é esse?

Desculpe, não deu pra segurar.
KKKK, parecem flutuadores, ou pelo brilho apenas iluminação, ainda não parei pra notar nisso funcionando, mas ainda bem que tem esse detalhe, imagina a foto sem, seria estranho, acho que a função é no visual, pra matar o ponto entre o vidro e o metal, também dá pra olhar do cockpit! Ou até ter o que olhar de lataria no cockpit, visto que se não tivesse só seria vidro! E até por isso protege o vidro como um para-choque de carro! Junto com a boca laranja me diz se não parece um sorriso alienígena kkkk!

Ae olhem seus e-mails recebi a beta do Spacebourne! 4GB só, o jogo é beta, mas deu pra ver que não vai substituir um ED e nem um SC, mas se vir gratuito pra conta depois legal, não tem muito a ver com os dois jogos, tá mais pra um tipo de eve online com pernas, tá bem no começo ainda, muita coisa muito rústica no visual e movimentação ainda!

Última edição:
Today appeared a plus-user exclusive article on the German gaming website Gamestar where they asked the dev team about the underlying tech that is needed for a game like Star Citizen. The information are mostly known for people who are following the project regularly, but after the article was nearly written, CIG provided an answer to the performance question they couldn't answer during the interview regarding the impact of OCS. They still can't give an percentage in performance gain, but they gave numbers that demonstrates how impactfull this technology is:

• If you are at Port Olissar, the game calculates about 70.000 entities.
  • With OCS it gets reduced to about 9.000 entities that needs to be calculated.
  • The performance improvement is also used for more NPC's, hence not 100% better performance, but a mix of both: Better performance, more NPC's and in general more background activities.
Source: https://www.gamestar.de/artikel/sta...mut-projekt-moeglich-machen-soll,3333603.html

Tudo o que eu queria éra 30+ fps constantes :'(

Today appeared a plus-user exclusive article on the German gaming website Gamestar where they asked the dev team about the underlying tech that is needed for a game like Star Citizen. The information are mostly known for people who are following the project regularly, but after the article was nearly written, CIG provided an answer to the performance question they couldn't answer during the interview regarding the impact of OCS. They still can't give an percentage in performance gain, but they gave numbers that demonstrates how impactfull this technology is:

• If you are at Port Olissar, the game calculates about 70.000 entities.
  • With OCS it gets reduced to about 9.000 entities that needs to be calculated.
  • The performance improvement is also used for more NPC's, hence not 100% better performance, but a mix of both: Better performance, more NPC's and in general more background activities.
Source: https://www.gamestar.de/artikel/sta...mut-projekt-moeglich-machen-soll,3333603.html

Tudo o que eu queria éra 30+ fps constantes :'(
É vamos esperar e ver no que dá, mesmo assim tô mais confiante na 3.4, agora também não adianta alisarem tudo e chaparem de outras coisas para pesar mais, chapando de NPC, o objetivo é melhorar para quem joga! De dia dificilmente chega 30 constantes mas a noite consigo até mais que isso, no atual!

Hoje fui fazer um teste e pena que não deu certo, um tempo atrás até daria, pois as naves localizavam as rochas para mineração independentes de serem para isso ou não, ia bater um terreno bom, e bem rápido pra achar pedras boas com a nox, mas ai me dei mau pois tiraram isso, ao menos não funcionou pra mim hj, só a Prospector localiza agora, as outras naves só identificam umas as outras e suas funções

tL71.jpg

Esse cara da hora que cheguei até a hora que fui embora, se entocou na zona protegida e lá ficou até eu ir embora, até parei de frente pra ele quando fui kkk, devia tá borrando de medo de que eu fosse zuar a mineração dele na primeira foto ele já estava lá pois chegou assim que eu desci pra essa parte, a abaixo foi bem depois! Pior que ele já estava zuadinho, sem alguns propulsores!

tNzg.jpg

Essa game é indie "demais".

É desenvolvido por um cara só.

Como um trabalho individual, é admirável... mas não é nada além disso.
E faz melhor que uma outra empresa por aí :haha:

KKKK, parecem flutuadores, ou pelo brilho apenas iluminação, ainda não parei pra notar nisso funcionando, mas ainda bem que tem esse detalhe, imagina a foto sem, seria estranho, acho que a função é no visual, pra matar o ponto entre o vidro e o metal, também dá pra olhar do cockpit! Ou até ter o que olhar de lataria no cockpit, visto que se não tivesse só seria vidro! E até por isso protege o vidro como um para-choque de carro! Junto com a boca laranja me diz se não parece um sorriso alienígena kkkk!

Ae olhem seus e-mails recebi a beta do Spacebourne! 4GB só, o jogo é beta, mas deu pra ver que não vai substituir um ED e nem um SC, mas se vir gratuito pra conta depois legal, não tem muito a ver com os dois jogos, tá mais pra um tipo de eve online com pernas, tá bem no começo ainda, muita coisa muito rústica no visual e movimentação ainda!
E lança antes de sc

SpaceBourne não é simulador, alias agora depois de quase 9 horas jogadas, eu diria que ele é mais como o Freelancer com um pitada de Starpoint Gemini, só que com caracteristas próprias muito interessantes. O escaneamento de sistemas, o space legs no interior das estações, a história até aqui envolvente. Só funciona com mouse e teclado e realmente tem coisas mais rusticas e outras nem tanto. Imagino o que um desenvolvedor indie competente(o jogo ta muito bem até agora, pequenos problemas somente) como esse faria com 1/4(ou muito menos ainda) da grana que o CR arrecadou.

Última edição:
SpaceBourne não é simulador, alias agora depois de quase 9 horas jogadas, eu diria que ele é mais como o Freelancer com um pitada de Starpoint Gemini, só que com caracteristas próprias muito interessantes. O escaneamento de sistemas, o space legs no interior das estações, a história até aqui envolvente. Só funciona com mouse e teclado e realmente tem coisas mais rusticas e outras nem tanto. Imagino o que um desenvolvedor indie competente(o jogo ta muito bem até agora, pequenos problemas somente) como esse faria com 1/4(ou muito menos ainda) da grana que o CR arrecadou.

Ah cara... é muito diferente um indivíduo tocando um projeto, de uma pequena equipe, de uma pequena, média e grande empresa.

Cada dimensão de projeto e equipe tem suas próprias dificuldades e limitações.

Apesar de achar o CR maluco, admiro ele por conseguir por aquela galera toda pra trabalhar.

E em muitos vídeos vc vê admiração dos caras pelo CR.

Uma das ultimas entrevistas o gerente da comunidade (esqueci o nome) fez uma declaração pro CR kkkkkkkkkkkkk

Falando porque foi trabalhar na CIG, etc...

E o cara é um puta profissional, como muitos lá.

Última edição:
Ah cara... é muito diferente um indivíduo tocando um projeto, de uma pequena equipe, de uma pequena, média e grande empresa.

Cada dimensão de projeto e equipe tem suas próprias dificuldades e limitações.

Apesar de achar o CR maluco, admiro ela por conseguir por aquela galera toda pra trabalhar.

E em muitos vídeos vc vê admiração dos caras pelo CR.

Uma das ultimas entrevistas o gerente da comunidade (esqueci o nome) fez uma declaração pro CR kkkkkkkkkkkkk

Falando porque foi trabalhar na CIG, etc...

E o cara é um puta profissional, como muitos lá.

Concordo com a sua colocação inicial. De resto eu ja acho o CR extremamente incompetente pra tocar um projeto, não passando de um excelente marqueteiro/vendedor. Sobre quem trabalha basta ver quem entrou e quem saiu e quem ta la ou esteve por ser amigo/parente apenas. IMO.

Última edição:
Sim eu já sabia que não era só pelos vídeos que tinha visto! mas no vídeos eu achei pouco perto de ED, ao menos me lembrou, tipo coisas que queria num ED no video, achei mais uma puxada de EVE com pernas, e até tem umas opções manuais e ou não pra se navegar, mas ele vai ter que polir e muito ainda, mesmo porque pelo que entendi ele trabalha sozinho, o jogo achei até interessante! e até bem pra frente, visto que o cara trampa só, mas mesmo assim, a exemplo de meu ex-cunhado ele faz um jogo há anos, sozinho inicialmente e hj a mulher ajuda, o sobrinho, ele até pediu pra mim ajudar com algumas texturas quando viu alguns mods que fiz pro F1, ele é bem perfeccionista deve estar bem top atualmente! Mesmo assim acho que ele vai levar muito tempo ainda, Spacebourne o cara também deve levar pro mesmo caminho, acho que ele só levantou o alicerce pelo momento, mesmo assim é bacana ver algumas coisas, fico imaginando onde ele arrumou a voz da EVE por exemplo? Dentro da estação até está legal também, mas ainda passa uma coisa um pouco crú, acho que ele deveria tirar aquele disponível em agosto do steam, passa que vai ser lançado já, a história só achei que deveria ter um rítimo maior no desenrolar das coisas, mas ainda tô no começo pode ser que melhore mais adiante, é que ele é mais pro lado RPG, e não sou tão chegado no estilo, mas achei até bacaninha e se ele acabar de levantar a casa, vai ficar até legal! A merda é que agora meu tempo foi pro beleleu, saiu o F1 2018 e como sempre pra não perder o costume vou tentar fazer os mods de sempre pra poder jogar como gosto!

@CMDR BRUNN IXE! SC gratuito, nem vou entrar vai lotar o server e o FPS lá em baixo, deviam liberar isso depois da 3.3 até pra testar! E nave nova de advocacia kkkkkk piadinha com a situação, nem tinha visto, 200 pila de inicio achei estranha mas depois até me pareceu legal, grandinha até também! Passo, sô rico não, só quero comprar as que gosto mesmo e se puder no aniversário, mas que acho que daqui pra frente o que vier vai por no pó o que temos hj há isso eu acho!

Última edição:
@CMDR BRUNN IXE! SC gratuito, nem vou entrar vai lotar o server e o FPS lá em baixo, deviam liberar isso depois da 3.3 até pra testar! E nave nova de advocacia kkkkkk piadinha com a situação, nem tinha visto, 200 pila de inicio achei estranha mas depois até me pareceu legal, grandinha até também! Passo, sô rico não, só quero comprar as que gosto mesmo e se puder no aniversário, mas que acho que daqui pra frente o que vier vai por no pó o que temos hj há isso eu acho!

Cara, esse navio é muito loko.

To preferindo ele ao Redemeer/Retaliator kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou pegar vários CCUs pra ele e deixar guardardo.

Achei foda demais.

Dá pra fazer exploração, contrabando, bounty hunter e até trade (96 SCU).

Sem falar no Design que curti pacas.

Essa até o @Zero. vai gostar :coolface:

https://robertsspaceindustries.com/pledge/ships/crusader-mercury-star-runner/Mercury-Star-Runner

Crusader1-Min.jpeg

Crusader-Three-Quater-Updated.png

CRUS_Mercury_Promo_Cockpit_SM01_CC-Min.jpg

:magico::magico::magico::magico::magico:

:notsure::money:

Users who are viewing this thread

Voltar