[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Não consigo ficar excitado, ainda espero coisas que mostraram vários anos atrás.

Isso é mais pra animar a galera, gerar hype e mais "doações" .

Essa é até agora a melhor citizencon de todos.

Citizencon pé no chão.

Coisas que estão vindo ainda este ano.
Vídeo para tudo quanto é lado.

E só estamos nas primeiras horas de evento.

Só o primeiro video demonstrando o que Star Citizen conseguiu construir, desenvolver e implementar através da Star Engine já demonstra o quanto na frente esse jogo está de tudo.
Lembrando, não é coisas que estão por vir, é o que já é HOJE.

Excelente recapitulação da tecnologia.

Nunca vi nenhum daqueles animais mostrados no video existirem no jogo...só pra citar um.

SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING SERVER MESHING
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca vi nenhum daqueles animais mostrados no video existirem no jogo...só pra citar um.
O que vc também não viu foi 49 loading screens

Aquele abraço.

O que eu vi foi mostrarem um video, segundo o seguidor mor, que seria tudo que a Star Engine ja tem no jogo e pra isso usam no video coisas que não existem no jogo...
Faz todo o sentido...:bwahaha:

como usual mais um video enganador

Última edição:
A pior parte de todo projeto do Star Citizen são esses tipos de seguidores.

Você percebe o nível da doença quando o cara posta dessa maneira acima.

O que vc também não viu foi 49 loading screens

Aquele abraço.

Adoro que quando ele fica sem argumento (quase sempre) ele apela para outras coisas que não tem nada a ver com a discussão.

A pior parte de todo projeto do Star Citizen são esses tipos de seguidores.

Você percebe o nível da doença quando o cara posta dessa maneira acima.

Adoro que quando ele fica sem argumento (quase sempre) ele apela para outras coisas que não tem nada a ver com a discussão.

Curioso que assistindo aqui...a gente ve muito bla bla bla...e nenhum gameplay que o valha com o que eles falam...nem unzinho....:pepe:

Curioso que assistindo aqui...a gente ve muito bla bla bla...e nenhum gameplay que o valha com o que eles falam...nem unzinho....:pepe:

Todo ano é a mesma coisa... não é à toa que estamos a mais de década nessa espera. Mas sigo acompanhando, quem sabe um dia vai.

achei interessante eles demonstrarem a tecnologia do server meshing funcionando ao vivo, mesmo sendo em um ambiente fechado. Vamos ver quando lançarem live se vai ser "liso" assim
Exatamente...

Pausa para janta.

As 19:00 irão voltar para Talking Ships.

O que eu acho que vai acontecer é 30 min sobre a nave nova e os outros 30 min sobre atualizações e etc das naves

Also:

Muito bom a apresentação ate agora.

Legal que o próximo patch já vai dar uma bombada nos gráficos.

E Pyro junto com a profissão engenheiro já vai estar jogavel para algumas pessoas. Na verdade a profissão de engenheiro já vai estar no arena commnader.

Ray Tracing tb chegando junto com DLSS mas acredito ser mais para frente.

E coisas vindo ai nos próximos patchs já.

Server Meshing Server Meshing Server Meshing Server Meshing

Nao existe nada igual Star Citizen. Gostem ou nao.

Isso eu tenho que concordar...não me lembro de nenhum outro tech demo alpha ter custado mais de meio bilhão de dolares...:hmm:

Server Meshing:
210.gif

Muito bom a apresentação ate agora.

Legal que o próximo patch já vai dar uma bombada nos gráficos.

E Pyro junto com a profissão engenheiro já vai estar jogavel para algumas pessoas. Na verdade a profissão de engenheiro já vai estar no arena commnader.

Ray Tracing tb chegando junto com DLSS mas acredito ser mais para frente.

E coisas vindo ai nos próximos patchs já.

Server Meshing Server Meshing Server Meshing Server Meshing

Nao existe nada igual Star Citizen. Gostem ou nao.
Bombar os gráficos? Nem precisa. StarCitizen tém o melhor gráfico de todos os jogos.
Nem Doom Eternal em 4k fica melhor. É uma pena que não virou um jogo de verdade.
Imagina este jogo lançado como um Crysis, COD etc. Mas......

tanta coisa véi...

digerir as coisas, rever... meu amigo...

Eae ,, notícias de data de lançamento?:
Sem sarcasmo!:problemo:

Nao assisti muito, mas parte que eu assisti caiu a engenharia. Parece excelente mas voce arrumar todos os modulos com um beam da tool de repair eu achei totalmente anticlimatico, tem q ter um belt com varias ferramentas ou alguma alguma coisa mais imersiva, especialmente para as naves maiores, senao o fine wine vira vinagre.

E bastante coisa com grafico, mas sinceramente grafico tu enjoa/normaliza com o tempo, o que sobra é gameplay e isso é o que conta.

De fato essa Citizen tá animal, gostei das coisas que vi, como você disse logo acima, pé no chão e carteira aberta. Mais duas LTI pra conta, A1 e Zeus MR. s2
caaaaara, não sei se pego a Zeus véi...

A A1 estou jogando porque peguei a E1, mas me apetece ter uma bomber tática, só que ter duas variantes de uma mesma nave.. não sou fã..
Mas a E1 deve demorar para vir infelizmente. Ela só vem com o loop de transporte de VIP... enquanto ela não vem, fico jogando bomba por aí.

A Zeus CL seria um insta upgrade se eu tivesse uma Cutlass Black ou C1.. Eu usaria para fazer um early trade ou minerar com o carrinho. A variante militar, a MR, eu compraria, mas dificilmente usaria em combate, seria mais para alguém usar porque ficaria onde seria mais efetivo, na F8C Lightining. Daí comprar para na maioria das vezes outra pessoa usar é osso =/

Nao assisti muito, mas parte que eu assisti caiu a engenharia. Parece excelente mas voce arrumar todos os modulos com um beam da tool de repair eu achei totalmente anticlimatico, tem q ter um belt com varias ferramentas ou alguma alguma coisa mais imersiva, especialmente para as naves maiores, senao o fine wine vira vinagre.

E bastante coisa com grafico, mas sinceramente grafico tu enjoa/normaliza com o tempo, o que sobra é gameplay e isso é o que conta.

Mas tem que ver a questão do gameplay.
Por mais que eu ache daora essa ideia, seria um jogo dentro do jogo basicamente. E a role de engenheiro já é complexa. Não é uma coisa de "ahh, você é novo no game? Quer ser o engenheiro da minha Idris?" o cara não vai saber nem o que é de comer ou de beber.

Na minha opinião, tem que deixar fluído o suficiente para ser efetivo no cenário de combate/bording. Porque quando o pau estiver quebrando, pessoal gritando no discord, que está sendo atacado, o engenheiro gritar de volta que não está dando conta de fazer as coisas sozinho e etc kkkkk tem que ver como tudo isso vai rodar nesse cenário aí.\

Mas poderia substituir o beam laser por uma chave de fenda? Pode. Mas daí vc teria que comprar a "chave de fenda milagrosa" que fazendo a animação de apertar um parafuso invisível consertaria as coisas. Daí vc poderia comprar uma chave de fenda mais poderosa, que apertaria o parafuso invisível de forma mais poderosa e assim repararia mais rápido?

Saca? Eu acho que no final das contas isso cai para uma questão de gameplay. A chave de fenda milagrosa teria que consertar de perto e a beam laser conserta as coisas com mais distância.

Eu acho que vai acabar ficando o beam laser mesmo.
Já temos o beam laser que reparar o casco, que corta fios, que minera, que extrai e o tractor beam.

Última edição:
Eae ,, notícias de data de lançamento?:
Sem sarcasmo!:problemo:
Como todo ano...fica no video enganador...e tudo sem data.

Mostraram mudanças na UI do jogo, no mapa, que são bem interessantes e seriam bem vindas...mas que não estão no jogo ainda. Quero ver o isso integrado e funcionando no jogo com relação ao desempenho.

Depois de 11 anos vai liberar o segundo sistema Pyro em um "segmento a parte" a partir do dia 31, mas não integrado ao LIVE(que seria o "jogo" pra valer), pra ser testado...mas confesso que não consegui ainda entender se vai ser com o sistema atual(Stanton) integrado junto ou uma coisa a parte(sistema e servidor a parte)..enfim vamos ver.

Mas serviu ao propósito de alimentar as massas....lançando nave nova pra comprar.

E hoje ainda tem mais...vamos ver o que mais vem.

Última edição:
Como todo ano...fica no video enganador...e tudo sem data.

Mostraram mudanças na UI do jogo, no mapa, que são bem interessantes e seriam bem vindas...mas que não estão no jogo ainda. Quero ver o isso integrado e funcionando no jogo com relação ao desempenho.

Depois de 11 anos vai liberar o segundo sistema Pyro em um "segmento a parte" a partir do dia 31, mas não integrado ao LIVE(que seria o "jogo" pra valer), pra ser testado...mas confesso que não consegui ainda entender se vai ser com o sistema atual(Stanton) integrado junto ou uma coisa a parte(sistema e servidor a parte)..enfim vamos ver.

Mas serviu ao propósito de alimentar as massas....lançando nave nova pra comprar.

E hoje ainda tem mais...vamos ver o que mais vem.
mas e o loadings?

Users who are viewing this thread

Voltar