Não consigo ficar excitado, ainda espero coisas que mostraram vários anos atrás.
Isso é mais pra animar a galera, gerar hype e mais "doações" .
Isso é mais pra animar a galera, gerar hype e mais "doações" .
O que vc também não viu foi 49 loading screensNunca vi nenhum daqueles animais mostrados no video existirem no jogo...só pra citar um.
O que vc também não viu foi 49 loading screens
Aquele abraço.
A pior parte de todo projeto do Star Citizen são esses tipos de seguidores.
Você percebe o nível da doença quando o cara posta dessa maneira acima.
Adoro que quando ele fica sem argumento (quase sempre) ele apela para outras coisas que não tem nada a ver com a discussão.
Curioso que assistindo aqui...a gente ve muito bla bla bla...e nenhum gameplay que o valha com o que eles falam...nem unzinho....![]()
Exatamente...achei interessante eles demonstrarem a tecnologia do server meshing funcionando ao vivo, mesmo sendo em um ambiente fechado. Vamos ver quando lançarem live se vai ser "liso" assim
Server Meshing:
![]()
Bombar os gráficos? Nem precisa. StarCitizen tém o melhor gráfico de todos os jogos.Muito bom a apresentação ate agora.
Legal que o próximo patch já vai dar uma bombada nos gráficos.
E Pyro junto com a profissão engenheiro já vai estar jogavel para algumas pessoas. Na verdade a profissão de engenheiro já vai estar no arena commnader.
Ray Tracing tb chegando junto com DLSS mas acredito ser mais para frente.
E coisas vindo ai nos próximos patchs já.
Server Meshing Server Meshing Server Meshing Server Meshing
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nao existe nada igual Star Citizen. Gostem ou nao.
De fato essa Citizen tá animal, gostei das coisas que vi, como você disse logo acima, pé no chão e carteira aberta. Mais duas LTI pra conta, A1 e Zeus MR. s2tanta coisa véi...
digerir as coisas, rever... meu amigo...
caaaaara, não sei se pego a Zeus véi...De fato essa Citizen tá animal, gostei das coisas que vi, como você disse logo acima, pé no chão e carteira aberta. Mais duas LTI pra conta, A1 e Zeus MR. s2
Nao assisti muito, mas parte que eu assisti caiu a engenharia. Parece excelente mas voce arrumar todos os modulos com um beam da tool de repair eu achei totalmente anticlimatico, tem q ter um belt com varias ferramentas ou alguma alguma coisa mais imersiva, especialmente para as naves maiores, senao o fine wine vira vinagre.
E bastante coisa com grafico, mas sinceramente grafico tu enjoa/normaliza com o tempo, o que sobra é gameplay e isso é o que conta.
Como todo ano...fica no video enganador...e tudo sem data.Eae ,, notícias de data de lançamento?:
Sem sarcasmo!![]()
mas e o loadings?Como todo ano...fica no video enganador...e tudo sem data.
Mostraram mudanças na UI do jogo, no mapa, que são bem interessantes e seriam bem vindas...mas que não estão no jogo ainda. Quero ver o isso integrado e funcionando no jogo com relação ao desempenho.
Depois de 11 anos vai liberar o segundo sistema Pyro em um "segmento a parte" a partir do dia 31, mas não integrado ao LIVE(que seria o "jogo" pra valer), pra ser testado...mas confesso que não consegui ainda entender se vai ser com o sistema atual(Stanton) integrado junto ou uma coisa a parte(sistema e servidor a parte)..enfim vamos ver.
Mas serviu ao propósito de alimentar as massas....lançando nave nova pra comprar.
E hoje ainda tem mais...vamos ver o que mais vem.
Mas e o 100 sistemas?mas e o loadings?