[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
F0ZAktZ.png

Cara, por um segundo pensei que eram 5 dias para o lançamento do jogo!

:hihi: :tom:

Tem quer ler todas as palavras da imagem antes né?
Todas as 5 palavras.

3WyxNfW.png

DZ8EeW4.png

3.21 saindo agora... 33GB de update?!? Cheirinho de Pyro...

3.21 saindo agora... 33GB de update?!? Cheirinho de Pyro...
xRObfdm.jpg

93OVt5P.jpg

Bombardeira que veio nesse 3.21, daorinha de se jogar.

Ainda estou pegando as manhas porque não joguei ainda de bomber... já me explodi por exemplo lol

s8g7piC.png

Última edição:
Nem se fossem 5 anos escritos ali hahaha

Provavelmente o tópico "Preview" mais longo da história do Adrenaline - 11 anos e contando kkkk

Eu lembro como fiquei animado com esse jogo, cheguei a gastar um bom $$ com um pacote em 2017 acho, pra ir testar e odiar o gameplay.

E pelo jeito nunca vai sair rss

Provavelmente o tópico "Preview" mais longo da história do Adrenaline - 11 anos e contando kkkk

Eu lembro como fiquei animado com esse jogo, cheguei a gastar um bom $$ com um pacote em 2017 acho, pra ir testar e odiar o gameplay.

E pelo jeito nunca vai sair rss

Cara eu acredito que é um ótimo investimento pra diversão futura dos filhos e netos. A gente mesmo só pode sonhar e "aproveitar" o tech demo todo bugado.

É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE É HOJE

Evento oficialmente começa as 14:00 (Brasília) mas a transmissão deve começar antes

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RrOvMIN.jpg

70XVxql.jpg

HwynHTU.jpg

NcT7t8U.jpg

X0Cnbh6.jpg

o4kJgUu.png

W2vdoJa.png

Última edição:
R2fgxnG.gif

Eu quero ver se vai ser anunciado uma data para S42 e para Pyro(11 anos e teríamos um segundo sistema no jogo..) ou vai ser como todas as anteriores...videos lindos mas enganosos de algo que nunca é colocado no jogo.
Apesar de que acho que vai continuar a ser como as outras....mostra-se maravilhas e entregam nada. Eu no intimo torço para ser surpreendido e estar errado.

Vamos ver vamos ver

T2U26Rz.png

WE'RE LIVE!!!

HLMaWD8.png

H8mkZON.png

iSLeMF7.png

eQySEPU.jpg

Última edição:

4FPu2Oi.jpg