[PREVIEW] Star Citizen

Entendi.

Mas já te respondo, deixa só eu pousar naquele canto ali aleatório que achei daora.
 
Engraçado como a mesma coisa acontece em outros jogos, mas no star Citizen é especial por pousa em qualquer lugar.

:bwahaha:
Para de perseguir o "jogo"...
Eu tambem ja pousei em cada um dos 100 sistemas que o CR disponibilizou no tech demo...opa perai...:haha:
 
Última edição:
Vocês fazem uma boa dupla.

Vai ser daora vocês jogarem juntos lá.



 
Brow .... a tecnologia pra pousar em qualquer canto do planeta e seamless transfer entre planeta e espaço , mais longe que eu consigo recordar e ter jogado foi
First Frontier Encounters - Aka Elite 3 em 1995

Entao essa feature.... que voce literalmente esta "hypado" e algo tao antigo quanto existencia do CR

Agora com space legs....

No man sky? se eu cavar a memoria talves eu lembre de outro....
 
Brow .... a tecnologia pra pousar em qualquer canto do planeta e seamless transfer entre planeta e espaço , mais longe que eu consigo recordar e ter jogado foi
First Frontier Encounters - Aka Elite 3 em 1995

Entao essa feature.... que voce literalmente esta "hypado" e algo tao antigo quanto existencia do CR

Agora com space legs....

No man sky? se eu cavar a memoria talves eu lembre de outro....

Não adiantar argumentar, pro cara é especial porque é no STAR CITIZEN, the ultimate space game. Ah não pera, nem jogo é ainda.
 
Brow .... a tecnologia pra pousar em qualquer canto do planeta e seamless transfer entre planeta e espaço , mais longe que eu consigo recordar e ter jogado foi
First Frontier Encounters - Aka Elite 3 em 1995

Entao essa feature.... que voce literalmente esta "hypado" e algo tao antigo quanto existencia do CR

Agora com space legs....

No man sky? se eu cavar a memoria talves eu lembre de outro....

é tão básico que qualquer jogo com temática espacial deveria ter


concordo.
 
GXeUya7.jpg


YMOqKZK.jpg


ajnbYOh.jpg


kx1MIZ9.jpg
 
 
 
Fazendo uns tradezin no PTU com a Hull C

Nba2Xom.jpg



cn30BsK.jpg


Hrxtqnj.jpg
 
É rapaz tão currando feio os tetudos há mais de década... lembro do Cuco no fórum da uol... Fico imaginando como estaria esse tópico lá hoje kkkkkk
 
com muitas páginas
 
O pior que é que Star Citzen não tem concorrencia, ai depender do Chris Roberts é complicado. Dá preguiça as vezes.
 
O pior que é que Star Citzen não tem concorrencia, ai depender do Chris Roberts é complicado. Dá preguiça as vezes.
É.. e bota preguiça nisso.
O que não ajuda é a regua hoje em dia para jogos estar tão baixa, baldurs gate 3 foi realmente uma aberração.

( essa parte marcada dele bate muito com o que eu penso )
Eu fui jogar starfield e sai correndo sem olhar para trás com desgosto na cara, mas boa diversão para quem gostou.

bonus: militancia digital contra sc no thread do sc ainda esta em vento em popa ( umas caras novas ), mudaram a piada que só os netos vao jogar? ... isso sim é "muita diversao" de ler.
 
image.png


E-mail interno vazado do Erin Roberts sobre timing e Starfield.
 
image.png
 
Acho que vou voltar com minhas noobices no Star citizen, não cheguei a jogar mt, quero ver quando vai engajar no release dos sistemas, será que vai pegar velocidade depois de Pyro ou ainda vai ser lerdice
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo