[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso, muita gente não imaginaria que o jogo demoraria décadas pra ficar pronto, imagina quem investiu muita grana bem no início e não pode agora pegar seu dinheiro de volta...

É o que vr tem a ver com isso? Jogo todo dia vários jogos completos e me divirto muito.

Inclusivo as minhas maiores experiências como gamer foi em VR, como jogar um simulador de voo da segunda guerra totalmente imersivo dentro do jogo usando um HOTAS.
"Só tem 30 dias" Porra, e quer mais?? Eu com 1 dia já sabia se iria ficar com o jogo ou gastar mais dinheiro com ele.

Sobre o VR, é simples... cada um gasta dinheiro onde bem entende, eu tive VR desde o DK2, peguei Cv1 no lançamento e aposentei no S. Foi uma evolução, mas muito dos problemas apresentados no DK2 continuam no S. É absurdo a quantidade de god rays na imagem, ou as bordas borradas por conta das lentes fresnel.

Poderia citar uma porrada de problemas do VR, assim como posso citar um monte do SC, isso é a coisa mais fácil do mundo... ninguém tá sendo obrigado a gastar dinheiro com nada, gasta pq quer, e principalmente pq pode.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O cara está fora da caixinha que está criticando a politica de reembolso de 30 fucking dias.

No Steam é 2 horas ou 2 semanas sem iniciar o jogo
No Brasil é 7 dias se comprar na internet (arrempedimento)

E o cara está falando de 30 fucking dias.

"Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso"

Se dar corda sai mais coisa daí certeza.
É pq se a CIG fechar as portas eles vão morrer de fome e pular da ponte por conta dos míseros 50 dólares que eles gastaram num jogo em estado alpha.

Vão lá reclamar com a steam com jogos que tão a anos em early access pra verem o que o gordao vai falar pra vocês kkkkkkk

"Só tem 30 dias" Porra, e quer mais?? Eu com 1 dia já sabia se iria ficar com o jogo ou gastar mais dinheiro com ele.

Sobre o VR, é simples... cada um gasta dinheiro onde bem entende, eu tive VR desde o DK2, peguei Cv1 no lançamento e aposentei no S. Foi uma evolução, mas muito dos problemas apresentados no DK2 continuam no S. É absurdo a quantidade de god rays na imagem, ou as bordas borradas por conta das lentes fresnel.

Poderia citar uma porrada de problemas do VR, assim como posso citar um monte do SC, isso é a coisa mais fácil do mundo... ninguém tá sendo obrigado a gastar dinheiro com nada, gasta pq quer, e principalmente pq pode.

Você pegou uma epoca onde VR estava engatinhando hoje é outro nível com o quest 2, pico 4, quest 3 e etc. Nem se compara, eu peguei essa época do CV1 também.

Sobre star Citizen eu sinto que você tá defendendo um ponto de vista sem ter acompanhando nessa decada de tempo as coisas que ocorreram. Existiu um período onde era possível pedir refund de tudo o que tu investiu, quando uma certa quantidade de dinheiro saiu da jogada os caras mudaram o EULA da noite pro dia proibindo refunds depois de um período de tempo. Isso não é pilantragem? Sei la, defender empresa pilantra é foda porque dificilmente alguma delas vai realmente pensar no user e garanto que a CIG não é uma delas.

Se você quiser ficar a par sempre da pilantragem da CIG sugiro assinar esse reddit: https://www.reddit.com/r/starcitizen_refunds/

Basicamente é isso aqui:
Lentamente vamos vendo que a coisa não vai caminhar a lugar algum.

4uy4e38t4pa81.png

Última edição:
Você pegou uma epoca onde VR estava engatinhando hoje é outro nível com o quest 2, pico 4, quest 3 e etc. Nem se compara, eu peguei essa época do CV1 também.

Sobre star Citizen eu sinto que você tá defendendo um ponto de vista sem ter acompanhando nessa decada de tempo as coisas que ocorreram. Existiu um período onde era possível pedir refund de tudo o que tu investiu, quando uma certa quantidade de dinheiro saiu da jogada os caras mudaram o EULA da noite pro dia proibindo refunds depois de um período de tempo. Isso não é pilantragem? Sei la, defender empresa pilantra é foda porque dificilmente alguma delas vai realmente pensar no user e garanto que a CIG não é uma delas.

Se você quiser ficar a par sempre da pilantragem da CIG sugiro assinar esse reddit: https://www.reddit.com/r/starcitizen_refunds/
Peguei engatinhando e parei com o projeto "maduro" já com o S. O quest 2 por exemplo sofre dos mesmos problemas que eu citei, veremos como vai ser o quest 3 mas aposto que vai ter o mesmo problema, mas isso não tira o mérito deles e de que é uma das experiências mais divertidas que se pode ter em jogos.

Com star citizen é a mesma coisa. O jogo quando funciona é maravilhoso, ainda mais com amigos, e quando não tá funcionando você tá reclamando sobre ele....

qvtPoOb.jpg

1Gzsp3F.jpg

bH7C0Wu.jpg

BCZr9Kl.jpg

Algumas imagens aqui para ilustrar

Pra ver a lenha que é esse jogo,
ja saiu 2 diablo e nada de SC haha

Nao dei 1 centavo. Nem vou dar. Até estar jogável

Já botei até no tempo.

Comprei essa nave ai, ansioso para um c*ralh* para ver como vai ser o gameplay.
Ela vai movimentar muito cargo de um local para o outro. Lucro muito alto, vai atrair piratas, vai ter que rolar escolta, investimento alto por parte dos traders, gameplay em grupo e etc

Chega na 3.20 que deve chegar lá por meados de agosto.

Já botei até no tempo.

Comprei essa nave ai, ansioso para um c*ralh* para ver como vai ser o gameplay.
Ela vai movimentar muito cargo de um local para o outro. Lucro muito alto, vai atrair piratas, vai ter que rolar escolta, investimento alto por parte dos traders, gameplay em grupo e etc

Chega na 3.20 que deve chegar lá por meados de agosto.

Até ser nerfada como a maioria das naves anteriores para as novas naves que forem sair se tornem mais atrativas e a galera compre, assim o ciclo se repete pro infinito.

Até ser nerfada como a maioria das naves anteriores para as novas naves que forem sair se tornem mais atrativas e a galera compre, assim o ciclo se repete pro infinito.

Tem nem idea do que está falando. :limo:

Oh my sweet summer child... Star Citizen eu acompanho de perto há muito tempo. Vai dizer que estou mentindo?

Claro que está hahahahaha

Edit: de perto inclusive kkkk

Mas não é a mesma coisa que um MMO.
Não estou criticando, só apontando o óbvio.

Mesmo recebendo DLCs e etc, como Skyrim recebeu, é um singleplayer.

Eu vou jogar starfield, mas não tem como... é singleplayer.

Cyberpunk que é um jogo que EU gostei muito muito muito mesmo. Eu tenho 220 horas. Witcher 3 276 horas.
Não se compara com um MMO...

Certo. Só que Starcitizen está a anos em estado alfa ainda.

Que starcitizen está longe de ser um jogo mmo completo. Está em alfa ainda.
O que tem a ver uma coisa com a outra?

Star Citizen é um MMO e está em Alfa.

?????

Blz. A comparação é singleplayer lançado x mmo alfa.

Blz. Vou ver se consigo melhorar o meu texto.

Starfield não é um MMO.
Não estou criticando, só apontando o óbvio.

Mesmo recebendo DLCs e etc, como Skyrim recebeu, é um singleplayer, não tem a interação com outros jogadores, que abre um leque infinito de gameplay/possibilidades. É um jogo story driven. Tem começo-meio-fim, você pode fazer um rerun? Pode. Assim como eu rejoguei Cyberpunk e Witcher varias vezes. Mas não tem comparação com um jogo multiplayer, muito menos com um MMO...

Eu vou jogar starfield, pelo gamepass, mas não tem como... é singleplayer.

Cyberpunk que é um jogo que EU gostei muito muito muito mesmo. Eu tenho 220 horas. Witcher 3 276 horas.

Não se compara com um MMO, o qual Star Citizen faz parte. Isso ai você faz no primeiro mês e nem arranhou a superfície.

Pior arrecadamento desde 2016.

Ja já eles inventam algo pra sugar mais dinheiro da galera esperta.

Eu leio isso e é tipo pousar em qualquer canto do planeta no Starfield

não pera.

Users who are viewing this thread

Voltar