"Só tem 30 dias" Porra, e quer mais?? Eu com 1 dia já sabia se iria ficar com o jogo ou gastar mais dinheiro com ele.Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso, muita gente não imaginaria que o jogo demoraria décadas pra ficar pronto, imagina quem investiu muita grana bem no início e não pode agora pegar seu dinheiro de volta...
É o que vr tem a ver com isso? Jogo todo dia vários jogos completos e me divirto muito.
Inclusivo as minhas maiores experiências como gamer foi em VR, como jogar um simulador de voo da segunda guerra totalmente imersivo dentro do jogo usando um HOTAS.
Sobre o VR, é simples... cada um gasta dinheiro onde bem entende, eu tive VR desde o DK2, peguei Cv1 no lançamento e aposentei no S. Foi uma evolução, mas muito dos problemas apresentados no DK2 continuam no S. É absurdo a quantidade de god rays na imagem, ou as bordas borradas por conta das lentes fresnel.
Poderia citar uma porrada de problemas do VR, assim como posso citar um monte do SC, isso é a coisa mais fácil do mundo... ninguém tá sendo obrigado a gastar dinheiro com nada, gasta pq quer, e principalmente pq pode.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É pq se a CIG fechar as portas eles vão morrer de fome e pular da ponte por conta dos míseros 50 dólares que eles gastaram num jogo em estado alpha.O cara está fora da caixinha que está criticando a politica de reembolso de 30 fucking dias.
No Steam é 2 horas ou 2 semanas sem iniciar o jogo
No Brasil é 7 dias se comprar na internet (arrempedimento)
E o cara está falando de 30 fucking dias.
"Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso"
Se dar corda sai mais coisa daí certeza.
Vão lá reclamar com a steam com jogos que tão a anos em early access pra verem o que o gordao vai falar pra vocês kkkkkkk