[PREVIEW] Star Citizen

Olha a fonte dele

um subreddit


HSAUHSAUHSAUHUHUU9HSDAUHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUHSAUHSAUHSUASA

Ueh.. Que tem vários pedidos de refund com e-mails e etc. O que tu quer mais? A sua fonte em acreditar no projeto do star Citizen são as palavras do CR, acha que tem mais créditos que isso?
 
Não há um jogo igual Star Citzen na atualidade. Star Citzen não tem concorrencia pelo o que ele faz.

O problema é que na maior parte do tempo, o jogo não funciona como deveria.
 
No seu mundinho de faz de conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E digo mais: Starfield vai ser um ótimo marketing para o Star Citizen.
- Cucobr, 09/07/2023


O que vai ter de gente nova chegando na Org dizendo "vim do Starfield (...)" vai ser imenso.

Não porque starfield vai ser ruim, mas porque ele é singleplayer.

Mas acho que Starfield vai ser um jogo que vai ter suporte com dlcs por muitos anos.
 
Agora que o jogo quando funciona e no computador certo kkkkk é algo único

E sem um loading sequer. A riquesa de detalhes é algo impressionante.

 
NPCs é uma riqueza a parte...
 
Última edição:
Ueh.. Que tem vários pedidos de refund com e-mails e etc. O que tu quer mais? A sua fonte em acreditar no projeto do star Citizen são as palavras do CR, acha que tem mais créditos que isso?

CARACA

UAU

meio patético você usar isso como base de argumento para qualquer coisa.

Aqui vai um com a mesma qualidade do seu:


Imagina uma pessoa falando sobre Starfield e linkando isso aí.
E vai ser daora porque pessoal só lê o título.
 
Comparar Starfield com SC é meio sem noção, seria mais justo comparar SC com elite dangerous, as propostas de ambos são iguais nesse ponto.
 
CARACA

UAU

meio patético você usar isso como base de argumento para qualquer coisa.

Aqui vai um com a mesma qualidade do seu:


Imagina uma pessoa falando sobre Starfield e linkando isso aí.
E vai ser daora porque pessoal só lê o título.

Leia o que tu falou... Qual a sua base de argumento? Me diga o que dá certeza que o projeto vai realmente se concretizar... Até agora, seguindo a lógica, mais de 10 anos de desenvolvimento e 600 milhões de dólares depois o jogo continua totalmente quebrado e sem expectativa. Qual seu argumento que sustenta contra toda essa patifaria? Fé?
 
Mas acho que Starfield vai ser um jogo que vai ter suporte com dlcs por muitos anos.

Mas não é a mesma coisa que um MMO.
Não estou criticando, só apontando o óbvio.

Mesmo recebendo DLCs e etc, como Skyrim recebeu, é um singleplayer.

Eu vou jogar starfield, mas não tem como... é singleplayer.

Cyberpunk que é um jogo que EU gostei muito muito muito mesmo. Eu tenho 220 horas. Witcher 3 276 horas.
Não se compara com um MMO...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Leia o que tu falou... Qual a sua base de argumento? Me diga o que dá certeza que o projeto vai realmente se concretizar... Até agora, seguindo a lógica, mais de 10 anos de desenvolvimento e 600 milhões de dólares depois o jogo continua totalmente quebrado e sem expectativa. Qual seu argumento que sustenta contra toda essa patifaria? Fé?

pvxs73g.png


6iaXJaH.png


pode ficar a vontade e bater a cabeça na parede o quanto quiser.


Isso e, pessoalmente, eu vejo a quantidade de gente nova aparecendo e conversando com a gente no discord.
Ainda mais no free fly que está tendo.
 
Última edição:
Mas não é a mesma coisa que um MMO.
Não estou criticando, só apontando o óbvio.

Mesmo recebendo DLCs e etc, como Skyrim recebeu, é um singleplayer.

Eu vou jogar starfield, mas não tem como... é singleplayer.

Cyberpunk que é um jogo que EU gostei muito muito muito mesmo. Eu tenho 220 horas. Witcher 3 276 horas.
Não se compara com um MMO...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pvxs73g.png


6iaXJaH.png


pode ficar a vontade e bater a cabeça na parede o quanto quiser.


Isso e, pessoalmente, eu vejo a quantidade de gente nova aparecendo e conversando com a gente no discord.
Ainda mais no free fly que está tendo.

Ainda não traz uma base para o argumento de que vale a pena investir nesse jogo. Essa é a discussão.
 
É só um "jogo" onde o povo fica enfiando grana achando que realmente vai ser lançado. O tal jogo nunca vai sair do papel porque o CR ganha muito mais grana dessa forma. A "fé" da galera no jogo, achando que enfiar grana nesse projeto vai fazer ele sair. Tá cômodo pra eles assim. Não precisa progredir, lança uma ou outra coisinha de tempo em tempo, essa coisinha quebra ainda mais algo que já estava quebrado e daí precisam de "tempo" pra arrumar. E assim segue o barco do Star Citizen. É um negócio maravilhosamente bem feito pra arrancar dinheiro das pessoas e nunca entregar o que foi prometido.
 
Mas não é a mesma coisa que um MMO.
Não estou criticando, só apontando o óbvio.

Mesmo recebendo DLCs e etc, como Skyrim recebeu, é um singleplayer.

Eu vou jogar starfield, mas não tem como... é singleplayer.

Cyberpunk que é um jogo que EU gostei muito muito muito mesmo. Eu tenho 220 horas. Witcher 3 276 horas.
Não se compara com um MMO...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



pvxs73g.png


6iaXJaH.png


pode ficar a vontade e bater a cabeça na parede o quanto quiser.


Isso e, pessoalmente, eu vejo a quantidade de gente nova aparecendo e conversando com a gente no discord.
Ainda mais no free fly que está tendo.
Acho que não vai superar 2022 em arrecadação hein
 
Ainda não traz uma base para o argumento de que vale a pena investir nesse jogo. Essa é a discussão.

Eu não to aqui para convencer ninguém a fazer nada.

você joga no free fly e decido por si só.
Inclusive está rolando nesse momento. Baixa, testa e GG.

Comprou, achou ruim? 30 dias no question asked.


É só um "jogo" onde o povo fica enfiando grana achando que realmente vai ser lançado. O tal jogo nunca vai sair do papel porque o CR ganha muito mais grana dessa forma. A "fé" da galera no jogo, achando que enfiar grana nesse projeto vai fazer ele sair. Tá cômodo pra eles assim. Não precisa progredir, lança uma ou outra coisinha de tempo em tempo, essa coisinha quebra ainda mais algo que já estava quebrado e daí precisam de "tempo" pra arrumar. E assim segue o barco do Star Citizen. É um negócio maravilhosamente bem feito pra arrancar dinheiro das pessoas e nunca entregar o que foi prometido.

Bla bla bla

Tão 2016 isso aí.
Fala fala fala só não explica como o jogo continua crescendo. Não to falando de dinheiro, to falando de gente jogando.

Deve ser por causa disso aqui ó:

rft0mmbzih451.png
 
Eu não to aqui para convencer ninguém a fazer nada.

você joga no free fly e decido por si só.
Inclusive está rolando nesse momento. Baixa, testa e GG.

Comprou, achou ruim? 30 dias no question asked.




Bla bla bla

Tão 2016 isso aí.
Fala fala fala só não explica como o jogo continua crescendo. Não to falando de dinheiro, to falando de gente jogando.

Deve ser por causa disso aqui ó:

rft0mmbzih451.png

O problema dessa tirinha que ela é fake, você passa mais raiva e perde tempo tentando jogar entre os bugs e disconnects do que se divertindo, agora se a pessoa consegue se divertir com pouco ai sim faz sentido
 
Bla bla bla

Tão 2016 isso aí.
Fala fala fala só não explica como o jogo continua crescendo. Não to falando de dinheiro, to falando de gente jogando.

Deve ser por causa disso aqui ó:
E tão 2016 que ainda continua sendo verdade né? A quantidade de gente sendo roubada só progride, menos o jogo em si né?
 
E tão 2016 que ainda continua sendo verdade né? A quantidade de gente sendo roubada só progride, menos o jogo em si né?

A questão é que certas pessoas já gastaram tanto que só resta acreditar que vai dar certo porque não se tem nada além disso para fazer, mesmo que lá no fundo exista a dúvida (porque existe, não adiantar falar que não porque é impossível ter 100% de certeza)

Beckers do Star Citizen e religiosos compartilham da mesma coisa, ter fé de que algo vai acontecer sem ter provas.
 
O problema dessa tirinha que ela é fake, você passa mais raiva e perde tempo tentando jogar entre os bugs e disconnects do que se divertindo, agora se a pessoa consegue se divertir com pouco ai sim faz sentido
Nope.

Que tipo de seres humanos você acha que existem por aí?
Me apresenta esses caras aí super ultra mega compreensivos que eu quero tê-los como cliente.

Porque o mesmo jogador que joga Star Citizen joga outros jogos também.
Mas só no Star Citizen que se "passa raiva e perde tempo tentando jogar entre os bugs e disconnects do que se divertindo" e mesmo assim continua crescendo?

O motivo que vocês ainda não sabem porque ficam de mimimi com o jogo e só saem perdendo é esse aqui:

O que o Star Citizen entrega, mesmo da forma em que ele entrega (em Alpha), da profundidade que ele entrega, não existe em lugar nenhum.

Enquanto você não aceitar isso como verdade, vai ficar batendo cabeça, tentando achar explicações que não fazem sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tão 2016 que ainda continua sendo verdade né? A quantidade de gente sendo roubada só progride, menos o jogo em si né?
troca fita irmão.
 
O que Star Citizen faz, não existe jogo atualmente que faz.

Star Citzen é único e não tem concorrencia para os próximos 10 anos.

O jogo é quebrado por estar em Aplha.

É uma mina de ganhar dinheiro mas não só por isso os caras dormem no ponto. Tem inovação e muito trabalho sendo feito.

Gastei uns 200 reias no jogo já faz anos e anos e me divirto até hoje.

Mas passo raiva tb hahahahah por conta dos bugs.

Fim!
 
Última edição:
Pura verdade...não me lembro de nenhum outro que tenha feito isso....consumir meio milhão bilhão de doletas para desenvolver um eterno alpha bugado e inacabado.
 
Última edição:
troca fita irmão.
Não dá cara. É tão gritante que chega a ser hilário ver gente gastando grana nesse eterno scam e chamando de jogo revolucionário. Mais de meio bilhão de dólares "investido" pelos jogadores, mais de uma década em desenvolvimento e o "jogo" é um alpha bugado onde nada funciona como deveria e que sempre aparece um problema novo que a engenharia atual não pode resolver bla bla bla, precisamos de mais tempo bla bla bla e colocamos mais navezinhas de 1000 doletas na loja que não tem previsão pra ficarem prontas. Comprem e ajudem o time.
 
Não dá cara. É tão gritante que chega a ser hilário ver gente gastando grana nesse eterno scam e chamando de jogo revolucionário. Mais de meio bilhão de dólares "investido" pelos jogadores, mais de uma década em desenvolvimento e o "jogo" é um alpha bugado onde nada funciona como deveria e que sempre aparece um problema novo que a engenharia atual não pode resolver bla bla bla, precisamos de mais tempo bla bla bla e colocamos mais navezinhas de 1000 doletas na loja que não tem previsão pra ficarem prontas. Comprem e ajudem o time.
Só uma pergunta, de quem é o dinheiro mesmo?
 
Star Citzen é único e não tem concorrencia para os próximos 10 anos.
Realmente, pq normalmente os jogos são lançados em cerca de 10 anos.

O truque do star citizen é ser o único em alpha eterno, pq se vc está em alpha, o jogo que foi lançado já não é mais seu concorrente.
Além do mais, você se protege das críticas óbvias... "Olha, tá cheio de bug". Claro amigo, estamos em alpha, é normal bugs em um alpha de quase 10 anos.
:pense:



Robert é um gênio.
 
Não dá cara. É tão gritante que chega a ser hilário ver gente gastando grana nesse eterno scam e

sem zoação? Vou marcar até a onde eu li

yawn-19.gif
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo