[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Qual foi a última vez que jogou? Lembra o período ou o número do patch?

Acho que tem uns 3 anos, queria esperar pra ver se colocava mais conteúdo e ai eu voltava :)

Qual foi a última vez que jogou? Lembra o período ou o número do patch?

Edit: Seu PC é muito parecido com o meu. Vai jogar de boa.
Vi sua resposta no edit! Vou testar! Tem conteúdo para muitas horas?

Bicho você não é o perfil alvo de jogador de Star Citizen não. O desenvolvimento do jogo não vai rushar para te agradar, ou agradar X quantidade de pessoas que jogam só jogos "lançados".
Como se lançar algo é sinônimo de qualidade e produto acabado esses dias.

Vão jogar The Lord of the Rings: Gollum

99% do mimi desse tópico aqui não é o perfil alvo do jogo. E vocês acham que são a maioria esmagadora... Mas não são.

Realidade é essa aqui:
x3lLUc6.png

Mesmos com todos os problemas, a experiência que o SC promove só ele tem.

Elite Dangerous morreu. Mas é um jogo lançado, gogo jogar aí galerinha.
No Man's Sky tem a profundidade de um pires. Star Citizen com 1 fuc*ing sistema consegue ser bem mais profundo e imersivo.
Starfield é um RPG com temática espacial, singleplayer e etc. Não compete com Star Citizen. Porém pessoal já meteu o cacete no jogo porque acham que tudo que tem no star citizen é básico e deveria ter no Starfield também. O jogo vai sofrer por algo que ele nem prometeu ou disse que teria.

O meu caro respeito a sua opinião, mas, você misturou as coisas... Jogo o game desde o início eu simplesmente fiz uma piada que é uma verdade em relação a demora infinita do lançamento. Não entendi esse tal do "mimi" ,mas, a realidade está aqui com o que muitos também falam e são jogadores experientes e também jogam o game desde o início, mas, tem todo o direito de simplesmente esperar o mínimo de informação solida da empresa desenvolvedora.

SC com todo o seu lado bom e ruim e muitas coisas imersivas está inflamando demais a expectativa de quem joga e muito mais do que se espera considerando o produto final.

Acham que o game ta valendo para alguem q achou o elite dangerous super interessante, mas quer jogar algo com a comunidade mais ativa? vi q hje tem 2 formatos de compra (cada um com uma nave).. e ambos estao 45$ e 63$

Olhando melhor o site, parece q tu compra naves com dinheiro de verdade hahaha
alguem tem um guia ou consegue me explicar como esse game funciona?
eu comprando uma nave barata, consigo as caras in-game com dinheiro do jogo? todas as naves soh sao comercializadas com dinheiro de verdade?
admito q fico receoso, mas parece super interessante...

Nunca joguei esses games de galaxia e naves... esses dias fui jogar o ED pela primeira vez, e virei a madrugada sem perceber

Última edição:
Acham que o game ta valendo para alguem q achou o elite dangerous super interessante, mas quer jogar algo com a comunidade mais ativa? vi q hje tem 2 formatos de compra (cada um com uma nave).. e ambos estao 45$ e 63$

eu comprando uma nave barata, consigo as caras in-game com dinheiro do jogo? todas as naves soh sao comercializadas com dinheiro de verdade?

Nunca joguei esses games de galaxia e naves... esses dias fui jogar o ED pela primeira vez, e virei a madrugada sem perceber

Dá um oi aqui

Pessoal aqui tira suas dúvidas. To aqui também

Você só precisa comprar o pacote básico para ter acesso ao jogo, qualquer nave você pode comprar ingame.

Só compra nave com grana real quem quer apoiar o desenvolvimento ou para quem não quer trabalhar no jogo para comprar, pois jogando bem uns 2 meses você já consegue comprar uma nave bem grande ou várias menores. Pega o pacote mais barato e joga, é bem legal ir progredindo de nave em nave desde o começo.

Você também pode fazer essa progressão com grana real, por exemplo, comecei investindo $120 em 2012 para começar com uma boa nave já logo de cara (Freelancer) mas já troquei de nave várias vezes desde então, derretendo a nave atual para recuperar a grana e juntando mais para pegar outra mais cara. Hoje minha nave atual custa uns $260 (Vanguard).

Última edição:
Só compra nave com grana real quem quer apoiar o desenvolvimento ou para quem não quer trabalhar no jogo para comprar, pois jogando bem uns 2 meses você já consegue comprar uma nave bem grande ou várias menores. Pega o pacote mais barato e joga, é bem legal ir progredindo de nave em nave desde o começo.

Você também pode fazer essa progressão com grana real, por exemplo, comecei investindo $120 em 2012 para começar com uma boa nave já logo de cara (Freelancer) mas já troquei de nave várias vezes desde então, derretendo a nave atual para recuperar a grana e juntando mais para pegar outra mais cara. Hoje minha nave atual custa uns $260 (Vanguard).
E sabe me dizer sobre o papo de "vamos perder tudo" dps q o jogo for lançado?

Alias, joguei um pouco ontem e q desempenho sofrido ate no low dentro da cidade. Eu tava propenso a comprar, mas o desempenho me desanimou bastante numa 2060 Super.. Vi o rapaz do canal acima jogando numa 1070... no espaço parecia bom, mas na cidade tava sofrido tb...

Como vcs contornaram isso?

Alias, joguei um pouco ontem e q desempenho sofrido ate no low dentro da cidade. Eu tava propenso a comprar, mas o desempenho me desanimou bastante numa 2060 Super.. Vi o rapaz do canal acima jogando numa 1070... no espaço parecia bom, mas na cidade tava sofrido tb...

Não se contorna...o "jogo" é isso que vc experimentou, fora os outros bugs que acho que vc nem teve tempo de experimentar. Boa sorte.

Entendi, imagino que o jogo é bom ao nível de "aturarem" esses problemas haha
É lembrar que o tal "jogo" não passa de um (Eterno..) Alpha já de mais de 10 anos...então sair o beta e lançar o jogo....faça sua aposta;)

desabilita as nuvens.
pesam bastante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bingo.

O jogo em si não, a ideia dele. Você compra a ideia e pode experimentar uma porção dessa ideia que mal funciona.
O combustível para maioria do pessoal ai (tirando os fanáticos que vão falar que o gameplay atual é o suficiente para gastar grana no jogo) é a ideia do que o jogo pode vir a se tornar no futuro (Pode... não é certeza).

agora que o free fly acabo os server melhoraram aqui

carai cuco, ainda ta vivo? kkkk
contando com o tempo do forum panela uol, tu deve ta com +55anos !, confere ? :coolface:

O jogo em si não, a ideia dele. Você compra a ideia e pode experimentar uma porção dessa ideia que mal funciona.
O combustível para maioria do pessoal ai (tirando os fanáticos que vão falar que o gameplay atual é o suficiente para gastar grana no jogo) é a ideia do que o jogo pode vir a se tornar no futuro (Pode... não é certeza).
O que Star Citizen oferece, do jeito bugado e etc, não tem em outro lugar.
Por isso que o pessoal joga

Que doidera cara... "A gente está jogando a ideia" ... lol

carai cuco, ainda ta vivo? kkkk
contando com o tempo do forum panela uol, tu deve ta com +55anos !, confere ? :coolface:

Na real eu vim do futuro, sou o ChatGPCuco

Comprei ele ontem, e ontem mesmo pedi refund hahaha
fiquei o dia todo tentando entrar no game, sem sucesso...
tava trancado na tela de loading, n entrava nem no menu prinicipal.. n consegui nem a entrar no game hahahaha

fiquei o dia todo tentando corrigir com os guias da internet... Apaguei arquivos, limpei a instalação, resetei o char...
q loucura hahaha

vou aguardar mais um tempo e ir acompanhando o game

tava trancado na tela de loading, n entrava nem no menu prinicipal.. n consegui nem a entrar no game hahahaha

fiquei o dia todo tentando corrigir com os guias da internet... Apaguei arquivos, limpei a instalação, resetei o char...
q loucura hahaha

Se tu tá procurando um game PRA JOGAR e passar o tempo SC definitivamente não é esse jogo, tu via passar mais raiva do que se divertir.

O que Star Citizen oferece, do jeito bugado e etc, não tem em outro lugar.
Por isso que o pessoal joga

Que doidera cara... "A gente está jogando a ideia" ... lol

Na real eu vim do futuro, sou o ChatGPCuco

"Gameplay" porque são tech demos. Sim são coisas inovadoras, mas ainda não é um jogo então o hype é pela ideia do jogo que pode a vir se tornar um dia.

q loucura hahaha

Bem vindo ao "jogo".....
De uns 10 ou 15 anos que ai deve estar em beta,

Olha meu caro não somente isso, se esse game fosse lançado hoje, ficaríamos de queixo caído, pela a proposta, gráficos e imersão. Mas, quando você joga e gasta o seu tempo e seu dinheiro, você vai exigindo mais, que é praticamente normal!

Assim no início você vai gostar e principalmente se gosta de jogos espaciais, mas, com o tempo, você também vai entender que é como um nosso colega disse aqui "Você está jogando uma ideia". Eu entendi como ele disse, tem muita coisa no game mas, muitas coisas quebradas, muitos e muitos bugs. Assim você pensa: "Mas, tudo bem estou jogando um game alpha."

Mas, um alpha de 10 anos ou mais e a empresa não cansa de lançar coisas novas do que parar e polir o que já existe e lançar um beta e um plano para o lançamento final. A empresa vive de investimentos dos próprios jogadores e vendas de naves caríssimas e ao mesmo tempo, não tem uma empresa maior por trás, para cobrar um plano de lançamento.

Vai passando o tempo e você vai cansando, aquelas grandes coisas que o game tem e sua proposta na forma prática se tornam pequenas com relação a sua expectativa. Assim você conclui que está jogando realmente uma grande ideia.

Eu recomendo que quem for jogar o game e nunca jogou espera os eventos de "Free Fly", para experimentar de graça o game e decidir se quer se aventurar na aposta deste jogo.

Última edição:
Se tu tá procurando um game PRA JOGAR e passar o tempo SC definitivamente não é esse jogo, tu via passar mais raiva do que se divertir.

"Gameplay" porque são tech demos. Sim são coisas inovadoras, mas ainda não é um jogo então o hype é pela ideia do jogo que pode a vir se tornar um dia.

claro claro

estamos em um mundo que você pode chamar qualquer coisa de qualquer coisa

e tá tudo bem.

Opinião de um dev no reddit oficial do jogo

Users who are viewing this thread

Voltar