Cyberpunk 2077 vibes ao cubo....
Quando lançar veremos.
Quando lançar veremos.
Então não veremosCyberpunk 2077 vibes ao cubo....
Quando lançar veremos.
Não se preocupem, na techdemo de 2017 tudo isso vai estar funcional
2017? nao era pra ser 2013?
so vim ver o andamento do scam....
2017? nao era pra ser 2013?
so vim ver o andamento do scam....
Eu não vou nem entrar no mérito de naves e demais coisas que vc pergunta porque só vou me ater a uma resposta pra voce...o que tem no jogo e principalmente nessa build atual são problemas e bugs que te impedem de conseguir fazer alguma coisa no "jogo" de forma decente.Eu entrei no site aqui e tem trocentas naves pra vender. Se a pessoa compra o starter só vai poder jogar com aquela? Tem missões? Tem profissões?
Lá fala de ship insurance. Elite tem isso mas na pior das hipóteses você volta com a nave inicial. No caso do SC, se não tiver o seguro (quando estiver funcional) e perder a nave, já era?
Estou lendo a comunidade paralela no reddit https://www.reddit.com/r/starcitizen_refunds/ e dando altas risadas.o que tem no jogo e principalmente nessa build atual são problemas e bugs que te impedem de conseguir fazer alguma coisa no "jogo" de forma decente.
Depende.No caso do SC, se não tiver o seguro (quando estiver funcional) e perder a nave, já era?
Na página da venda fala em 3 months insurance. É sobre esse.Depende.
Você comprou a nave com dinheiro real?
Estou lendo a comunidade paralela no reddit https://www.reddit.com/r/starcitizen_refunds/ e dando altas risadas.
Isso vai ser relevante só quando o jogo lançar, por enquanto você não perde nada do que compra com dinheiro real e com o que compra com dinheiro conseguido no jogo só perde quando tem patch com wipe de itens.Na página da venda fala em 3 months insurance. É sobre esse.
Então,Na página da venda fala em 3 months insurance. É sobre esse.
desculpa a todos mas vou usar esse espaço para desabafar aqui
ERRO 30K A PONTO DE A MAIORIA NO CHAT ESTAR ATE TIRANDO SARRO JA DE TENTAR SOBREVIVER A ESSE ERRO, TREM PASSANDO POR DENTRO DAS COISAS, ROLLBAKS ........
ESSE E O PIOR PATH QUE EU JA JOGUEI NESSE JOGO CONDENADO DE MERDA
pronto, agora posso continuar meu dia....![]()
A techdemo de 2017 já saiu?
![]()
Na verdade deste o patch anterior 3.18 esta essa porcaria(Alem da porcaria normal...). Agora esta no 3.19.Xdesculpa a todos mas vou usar esse espaço para desabafar aqui
ERRO 30K A PONTO DE A MAIORIA NO CHAT ESTAR ATE TIRANDO SARRO JA DE TENTAR SOBREVIVER A ESSE ERRO, TREM PASSANDO POR DENTRO DAS COISAS, ROLLBAKS ........
ESSE E O PIOR PATH QUE EU JA JOGUEI NESSE JOGO CONDENADO DE MERDA
pronto, agora posso continuar meu dia....![]()
Mas é SPSugiro você jogar SpaceBourne 2, é tipo Star Citizen só que melhor.
Esse game é incrível de tão demorado assim, deu tempo de games que prometerem muito e duraram muitos anos de desenvolvimento e no final mesmo não saindo como deveriam já foram lançados.
O projeto do satélite do James Webb iniciou em 1995 e depois teve um novo planejamento em 2005 e foi lançando em 2021. O homem já que ir pra lua a segunda vez, se é que já foi, mas, o Star Citizennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...
Nunca mais joguei SC, como é a performance dele? Tá otimizado pelo menos? Acho que vou voltar.Bicho você não é o perfil alvo de jogador de Star Citizen não. O desenvolvimento do jogo não vai rushar para te agradar, ou agradar X quantidade de pessoas que jogam só jogos "lançados".
Como se lançar algo é sinônimo de qualidade e produto acabado esses dias.
Vão jogar The Lord of the Rings: Gollum
![]()
Criadores de The Lord of the Rings: Gollum se desculpam pelo estado do game - Adrenaline
A Daedelic deve lançar ainda amanhã o primeiro patch de The Lord of the Rings: Gollumwww.adrenaline.com.br
99% do mimi desse tópico aqui não é o perfil alvo do jogo. E vocês acham que são a maioria esmagadora... Mas não são.
Realidade é essa aqui:
![]()
Mesmos com todos os problemas, a experiência que o SC promove só ele tem.
Elite Dangerous morreu. Mas é um jogo lançado, gogo jogar aí galerinha.
No Man's Sky tem a profundidade de um pires. Star Citizen com 1 fuc*ing sistema consegue ser bem mais profundo e imersivo.
Starfield é um RPG com temática espacial, singleplayer e etc. Não compete com Star Citizen. Porém pessoal já meteu o cacete no jogo porque acham que tudo que tem no star citizen é básico e deveria ter no Starfield também. O jogo vai sofrer por algo que ele nem prometeu ou disse que teria.
Qual foi a última vez que jogou? Lembra o período ou o número do patch?Nunca mais joguei SC, como é a performance dele? Tá otimizado pelo menos? Acho que vou voltar.