• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

alguem sabe quando é o proximo Free Fly do game?
to querendo testar novamente agora que dei up no PC...
 
tem que ter codigo pra participa? alguem tem?
 
Rapaz até hoje esse game não saiu, tenho até curiosodade mas só faço investimento no game com a garantia e ao menos uma data de lançamento.
 
GTA6 está sendo desenvolvido desde 2012 e poderá levar alguns anos para ser estreado. SC, desde 2010.

Não quero defender SC. Também acho que é demora demais. Mas não é algo inédito.

Já o tópico deste fórum deve ser um recorde de tempo em estado de preview. :)
 
Alguém vazou 9 minutos do Star Citizen Squadron 42.

 
Última edição:



Que experiência incrível! Acabei de calibrar o Tobii no star citizen, não demorou quase nada e tive uma baita experiência que queria compartilhar com vocês.
No site do Tobii ele diz que a compatibilidade máxima é com monitores de até 27" e de fato isso é verdade. Ele funciona 100% com esse tamanho de tela. Antes do G9 eu tinha um 27" e o circulo ia até onde eu quisesse que ele fosse, na tela inteira.
No G9 não funciona 100% desse jeito, ele "vai", mas vai com dificuldade até o canto da tela.

Mas isso não atrapalha em nada nos jogos, que é o motivo pelo qual vocês poderiam comprar esse equipamento.
 
 
Para quem quiser entrar no game, a hora é essa.



A última vez que eu vi uma nava starter com LTI e sendo vendida por 45 dólares foi em 2014.


Não vai se repetir isso.

A sua nave vai ter seguro vitalício, vai ter acesso ao jogo e GG.
 
maxresdefault.jpg


Só baixar.
 
Algumas screenshots que tirei jogando com o pessoal do clan durante umas semanas

3VzekP8.jpg


REULqxv.jpg


wSpIDn2.jpg


7r2a1j8.jpg


D4O2FRJ.jpg


6e84Qo4.jpg


rr6jVOr.jpg


LokjqUc.jpg


Kz6xyCR.jpg
 
comprando nessa promo eu vou poder jogar ou e so uma skin da avenger?

 
Pessoal,
meu computador rodou bem porcamente o Cyberpunk 2077 (tenho uma gtx 1050 num i7 4a geracao....) . Acho que pra Star Citizen vai ser mesma coisa.
Eu to planejando pra 2023 comprar um computador top das baladas pra rodar esses dois jogos perfeitamente.
Também quero comprar um montior Ultra Wide
Pro Star Citzen, quero comprar um "manche" ou joystick top tb. Enfim, acho que nessa brincadeira vai embora uns 20k, ja to juntando a grana pra isso.

Que setups vocês me recomendariam ?
Computador: https://www.pichau.com.br/computado...rtx-3060-ti-8gb-16gb-ddr4-ssd-m-2-240gb-34659
Monitor: https://www.pichau.com.br/monitor-g...165hz-freesync-premium-hdmi-dp-lc34g55twwlxzd
Joystick: nao faço ideia (logitech x56?)
 
Pessoal,
meu computador rodou bem porcamente o Cyberpunk 2077 (tenho uma gtx 1050 num i7 4a geracao....) . Acho que pra Star Citizen vai ser mesma coisa.
Eu to planejando pra 2023 comprar um computador top das baladas pra rodar esses dois jogos perfeitamente.
Também quero comprar um montior Ultra Wide
Pro Star Citzen, quero comprar um "manche" ou joystick top tb. Enfim, acho que nessa brincadeira vai embora uns 20k, ja to juntando a grana pra isso.

Que setups vocês me recomendariam ?
Computador: https://www.pichau.com.br/computado...rtx-3060-ti-8gb-16gb-ddr4-ssd-m-2-240gb-34659
Monitor: https://www.pichau.com.br/monitor-g...165hz-freesync-premium-hdmi-dp-lc34g55twwlxzd
Joystick: nao faço ideia (logitech x56?)

Rodar Star Citizen perfeitamente é meio complicado, mas pode colocar 32GB de RAM neste seu PC ai. O processador tb faz toda a diferença para ambos os jogos então sugiro um Ryzen 5800x para cima.

Este PC que vc colocou vai sofrer para rodar ambos os jogos em settings mais altas.
 
Vídeo excelente mostrando a nova atualização (3.18) mostrando como funciona a persistência e a materialização da carga. Ficou muitíssimo legal isso aí, aos poucos SC vai tomando forma.

 
Eles precisam se enganar como eu disse pra se sentirem bem e acharem que estão certos.
jogo ta meio parado, sera que ja lançou e esqueceram dele?
 
Vídeo excelente mostrando a nova atualização (3.18) mostrando como funciona a persistência e a materialização da carga. Ficou muitíssimo legal isso aí, aos poucos SC vai tomando forma.


Bota pouco nisso
 
O jogo ta literalmente injogavel....
Lançaram um build tosca chamada 3.18 e desde o final do ano voce as vezes entra e as vezes nem consegue logar nele. E se loga ta um festival de bugs.

Normalmente eles lançam uma versão LIVE que vc vai jogando e antes de lançar uma nova versão/build eles colocam em teste no PTU...

Agora estão tão perdidos que lançaram 3 versões...a Live, o PTU e o EPTU que é um ptu experimental...

Todas com problemas...

Mas um dia fica bom...:rub2:
 
A 3.18 foi um dos piores lançamento de patchs que eu tenho conhecimento.
esperar o 3.18.2 bem de boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo