A IEA não desse ano, mas a IEA de 2023 vai ser legendária.
Imagina os halls cheios de gente, trânsito e etc.
Eu acho que não vai dar tempo para a Invictus de 2023, mas a IEA sim.
Server Meshing e iChace vão transformar o Star Citizen da água para o vinho. E eles vão vir junto com Pyro e tudo vira 4.0.
Aí é GG.
Atualemente eles alugam na cloud o servidor mais caro possível que existe para uma sessão de 40 players e o tick rate é pessímo por conta disso. É muita informação acontecendo que chega a ser uma afronta a quase todos os jogos atuais.
Com o server mesh eles terão vários servers mas como se fosse um só logico. Vc pode ter um server para cada planeta, um server para cada estação e por ai vai. Mas tudo como se fosse um servidor lógico. Todos se comunicando através do iCache. Ai terá um tick rate aceitavél para os padrões de hoje com centenas de player jogando ao mesmo tempo.
Quando eu falo que Star Citizen é uma Engenharia de Software além de qualquer coisa no mundo dos Games é pq Star Citizen implementa coisas que são comuns em grande empresas como Facebook, Instagran e etc. Estado de variáveis, latencia, volumetria de dados e escalonamento (microserviços).
Pode-se dizer que são poucos jogos que fazem isso hoje em dia e Eve Online é um deles. Porém Eve Online não chega na unha do pé em termos do detalhemento que Star Citizen tem.
Última edição: