[PREVIEW] Star Citizen

A IEA não desse ano, mas a IEA de 2023 vai ser legendária.
Imagina os halls cheios de gente, trânsito e etc.

Eu acho que não vai dar tempo para a Invictus de 2023, mas a IEA sim.

Server Meshing e iChace vão transformar o Star Citizen da água para o vinho. E eles vão vir junto com Pyro e tudo vira 4.0.

Aí é GG.

Atualemente eles alugam na cloud o servidor mais caro possível que existe para uma sessão de 40 players e o tick rate é pessímo por conta disso. É muita informação acontecendo que chega a ser uma afronta a quase todos os jogos atuais.

Com o server mesh eles terão vários servers mas como se fosse um só logico. Vc pode ter um server para cada planeta, um server para cada estação e por ai vai. Mas tudo como se fosse um servidor lógico. Todos se comunicando através do iCache. Ai terá um tick rate aceitavél para os padrões de hoje com centenas de player jogando ao mesmo tempo.

Quando eu falo que Star Citizen é uma Engenharia de Software além de qualquer coisa no mundo dos Games é pq Star Citizen implementa coisas que são comuns em grande empresas como Facebook, Instagran e etc. Estado de variáveis, latencia, volumetria de dados e escalonamento (microserviços).

Pode-se dizer que são poucos jogos que fazem isso hoje em dia e Eve Online é um deles. Porém Eve Online não chega na unha do pé em termos do detalhemento que Star Citizen tem.
 
Última edição:
Tá valendo a pena comprar o game no estágio atual? Qual o melhor starter pack pra quem não jogou ainda?
Existem eventos pelo ano onde você conseguiria testar o jogo de graça... aconteceu um desses agora pouco =/

Eu sempre recomendo entrar numa dessas free fly antes de comprar.
Mas também o jogo te dá 30 dias para pedir refund caso queira

Quando você for escolher o seu pack inicial, você tem que escolher dentro dessas opções aqui:

Porque o "Pack" vem o jogo junto. Você precisa ter o jogo na sua conta para jogar. Parece óbvio, mas já conheci gente comprou daqui:

E só comprou a nave que não vinha o jogo junto.

=====
Dentre as opções iniciais de 45 USD, eu recomendaria a Aurora MR. Caso queira um nível acima, a C8X Pisces (60 USD)
Por que?
Porque essas duas são mais versáteis. Você vai conseguir fazer um número bem maior de coisas do que se você comprar uma Mustang (45 USD) ou uma Arrow de 70 USD. Essas duas naves são full combate, não tem interior para você andar. Então as missões de transporte de alguma coisas você não vai conseguir fazer.

Por 45 dólares vai de Aurora MR, mas recomendo a C8X Pisces no nível de 60 USD.

Têm vídeos no youtube onde você pode ver as naves.

Eu gosto dos reviews do Morphologis

 
Esperaria o patch 3.18 pelas melhorias de performance, ou se voce tiver um pc bom ja poderia testar agora, e caso nao goste, tem o refund dentro de 30 dias.

Pra ver sobre performance: https://robertsspaceindustries.com/telemetry
Tô com um pc razoável. R5 3600, 32gb ram 3600mhz, gtx 2060 super. Espero rodar pelo menos no médio com bons fps.
Existem eventos pelo ano onde você conseguiria testar o jogo de graça... aconteceu um desses agora pouco =/

Eu sempre recomendo entrar numa dessas free fly antes de comprar.
Mas também o jogo te dá 30 dias para pedir refund caso queira

Quando você for escolher o seu pack inicial, você tem que escolher dentro dessas opções aqui:

Porque o "Pack" vem o jogo junto. Você precisa ter o jogo na sua conta para jogar. Parece óbvio, mas já conheci gente comprou daqui:

E só comprou a nave que não vinha o jogo junto.

=====
Dentre as opções iniciais de 45 USD, eu recomendaria a Aurora MR. Caso queira um nível acima, a C8X Pisces (60 USD)
Por que?
Porque essas duas são mais versáteis. Você vai conseguir fazer um número bem maior de coisas do que se você comprar uma Mustang (45 USD) ou uma Arrow de 70 USD. Essas duas naves são full combate, não tem interior para você andar. Então as missões de transporte de alguma coisas você não vai conseguir fazer.

Por 45 dólares vai de Aurora MR, mas recomendo a C8X Pisces no nível de 60 USD.

Têm vídeos no youtube onde você pode ver as naves.

Eu gosto dos reviews do Morphologis


Tava lendo alguns artigos e recomendaram a titan, o q vc acha dela pra começo de jogo?
 
Tô com um pc razoável. R5 3600, 32gb ram 3600mhz, gtx 2060 super. Espero rodar pelo menos no médio com bons fps.

Tava lendo alguns artigos e recomendaram a titan, o q vc acha dela pra começo de jogo?
ótima nave.
Melhor que a C8X Pisces.
Tem interior, consegue acessar o inventário da nave para guardar coisas, consegue colocar caixas dentro dela, tem um bom poder de fogo para uma starter e boa manobrabilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse gameplay que gravei eu usei a minha C8X

 
Última edição:
ótima nave.
Melhor que a C8X Pisces.
Tem interior, consegue acessar o inventário da nave para guardar coisas, consegue colocar caixas dentro dela, tem um bom poder de fogo para uma starter e boa manobrabilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nesse gameplay que gravei eu usei a minha C8X


Qual a configuração do teu pc? Tá pegando quantos fps aí? Tu acha q meu pc aguenta numa boa?

Como funciona o servidor? Eh um pra todo o mundo? Eu tô morando no Japão e é foda jogar somente com asiáticos
 
Qual a configuração do teu pc? Tá pegando quantos fps aí? Tu acha q meu pc aguenta numa boa?

Como funciona o servidor? Eh um pra todo o mundo? Eu tô morando no Japão e é foda jogar somente com asiáticos
É o da assinatura.
Varia muito. Dependendo onde eu estou. Tem locais que é 90 FPS... Outros é 60 FPS... outros 80... dificilmente cai para menos de 60.
Mas eu jogo com tudo no máximo, se você diminuir a qualidade das nuvens volumétricas tem um ganho substancial de performance



São 3 locais diferentes.
EUA, Europa e Austrália

US are Virginia
AUS are Sydney
EU are Frankfurt
 
Qual a configuração do teu pc? Tá pegando quantos fps aí? Tu acha q meu pc aguenta numa boa?

Como funciona o servidor? Eh um pra todo o mundo? Eu tô morando no Japão e é foda jogar somente com asiáticos
Mas recomendo comecar com a Aurora, depois se voce gostar, voce pode fazer upgrade para a Titan ou juntar grana ingame, em breve vai ter um evento que deve pagar bem...

E se tu curte campanha single player, pega o SQ42 tbm, no release deve custar facil $40+ (atualmente custa $20)
 
É o da assinatura.
Varia muito. Dependendo onde eu estou. Tem locais que é 90 FPS... Outros é 60 FPS... outros 80... dificilmente cai para menos de 60.
Mas eu jogo com tudo no máximo, se você diminuir a qualidade das nuvens volumétricas tem um ganho substancial de performance



São 3 locais diferentes.
EUA, Europa e Austrália

US are Virginia
AUS are Sydney
EU are Frankfurt
Da pra mudar de servidor ou preciso escolher um logo no início e permanecer nele? Se o ping não for horrível vou tentar jogar no Virgínia.
Mas recomendo comecar com a Aurora, depois se voce gostar, voce pode fazer upgrade para a Titan ou juntar grana ingame, em breve vai ter um evento que deve pagar bem...

E se tu curte campanha single player, pega o SQ42 tbm, no release deve custar facil $40+ (atualmente custa $20)
Entendi. Por enquanto não pretendo comprar o SQ42 mas estou pensando se invisto logo numa titan ou pego a aurora pra começar a pegar as manhas do jogo.
 
Da pra mudar de servidor ou preciso escolher um logo no início e permanecer nele? Se o ping não for horrível vou tentar jogar no Virgínia.

Entendi. Por enquanto não pretendo comprar o SQ42 mas estou pensando se invisto logo numa titan ou pego a aurora pra começar a pegar as manhas do jogo.
Pode mudar de servidor, não é fixo.

E justamente agora começou a Alien Week.
É um evento que comemora o primeiro encontro dos humanos com os aliens.
Então tem alguns eventos da comunidade e as naves aliens são postas a venda. Algumas só irão ser vendidas durante a alien week e depois some. Só volta a aparecer na IAE em novembro.

Dito isto, o Inside Star Citizen é especial. É sobre a Banu Merchantman uma das naves favoritas de muitos.
Ela foi anunciada em 2013. Então pessoal que curtiu a ideia está, digamos, MUITO ANSIOSO.

 
Pode mudar de servidor, não é fixo.

E justamente agora começou a Alien Week.
É um evento que comemora o primeiro encontro dos humanos com os aliens.
Então tem alguns eventos da comunidade e as naves aliens são postas a venda. Algumas só irão ser vendidas durante a alien week e depois some. Só volta a aparecer na IAE em novembro.

Dito isto, o Inside Star Citizen é especial. É sobre a Banu Merchantman uma das naves favoritas de muitos.
Ela foi anunciada em 2013. Então pessoal que curtiu a ideia está, digamos, MUITO ANSIOSO.


Acho q nenhuma nave dessas vão aparecer no starter pack né
 
Tá valendo a pena comprar o game no estágio atual? Qual o melhor starter pack pra quem não jogou ainda?

Sim e não.

O jogo tem muitos bugs, crash, instabilidade e performance ruim. E tudo o que vc fizer de progresso uma hora vai zerar dependendo do patch lançado.
Lembrando que o jogo está em Alpha ainda.

Em relação a performance, tem gente com rtx 3090 que em determinados locais como Orizon pega 35, 40 fps.
Orizon é um planeta, na verdade um gigante gazoso que literalmente em escala é maior que o planeta Terra. Os planetas de No Man Sky parecem bolinhas de gude se comparados ao Star Citzen que trabalha em uma escala de 1/6.

O jogo esta extremamente CPU bound porém com o patch 3.18 isso vai mudar.

Quando o patch 3.18 lançar daqui a uns meses é esperado um grande aumento na performance, mas será um festival de bugs.

Se vc não ligar para bugs, instabilidades, performance baixa e crashes, sim, vale a pena comprar.

Star Citizen não tem concorrente e possivelmnte não terá por no mínimo uma decada, mas o jogo está longe longe de estar polido.
 
Última edição:
Algumas imagens da jogatina desses dias

Aquele momento em que você decola de New Babbage com a Carrack, está de dia e você consegue ver de cima das nuvem o horizonte...
gDFGF7z.jpg


..ou quando o companheiro de Org está pilotando a sua Carrack e você fica no 2º andar da ponte, no deck de observação, olhando pelo vidro.... microTech tem seu charme. Mesmo ele sendo "distante", ele é o que mais se assemelha com o nosso planeta em termos de paisagens e visual. Na minha opinião.
DN0iupS.jpg



Discutindo na mesa da tripulação qual vai ser a nossa próxima missão. Para onde iremos levar a Carrack?
wkphquc.jpg



A Carrack e a C2 de um outro amigo da Org no pôr do sol em Hurston
d9kxpNP.jpg



Voltando para a Carrack (ao fundo) depois de uma missão completada com a Ursa.
fjyw4a4.jpg



Brotherzin looteando o corpo de bandidos dentro de uma caverna
GkLUXau.jpg




Pousou o que sabe. Pousada que faz o seu dia mais feliz. Pousada que rendeu um belo de um trabalho de recuperação da Pisces.
QElq4uI.jpg
 
Última edição:
Algumas imagens da jogatina desses dias

Aquele momento em que você decola de New Babbage com a Carrack, está de dia e você consegue ver de cima das nuvem o horizonte...
gDFGF7z.jpg


..ou quando o companheiro de Org está pilotando a sua Carrack e você fica no 2º andar da ponte, no deck de observação, olhando pelo vidro.... microTech tem seu charme. Mesmo ele sendo "distante", ele é o que mais se assemelha com o nosso planeta em termos de paisagens e visual. Na minha opinião.
DN0iupS.jpg



Discutindo na mesa da tripulação qual vai ser a nossa próxima missão. Para onde iremos levar a Carrack?
wkphquc.jpg



A Carrack e a C2 de um outro amigo da Org no pôr do sol em Hurston
d9kxpNP.jpg



Voltando para a Carrack (ao fundo) depois de uma missão completada com a Ursa.
fjyw4a4.jpg



Brotherzin looteando o corpo de bandidos dentro de uma caverna
GkLUXau.jpg




Pousou o que sabe. Pousada que faz o seu dia mais feliz. Pousada que rendeu um belo de um trabalho de recuperação da Pisces.
QElq4uI.jpg
microtech eh mto show mesmo
 
Tá valendo a pena comprar o game no estágio atual? Qual o melhor starter pack pra quem não jogou ainda?
Realmente depende, o "jogo" é um alpha/tech demo e dependendo da build que lançam(tentam lançar 1 a cada trimestre) o "jogo" as vezes funciona melhor e as vezes piora muito. Tem muitos bugs e problemas como queda de servidor, missões que não se concluem, npc´s basicos e fica melhor se vc jogar em grupo ai vc até tira uma diversão por conta da interação com os colegas.

O desenvolvimento do jogo se arrasta por 10 anos e eles nunca cumprem metas, alias ficam retirando elas ao longo do tempo pela incapacidade de realiza-las. Claro que o jogo é diferente de todos os outros jogos de space sim e com algumas caracteristicas inovadoras, com coisas que "nunca foram feitas antes" e o "jogo" tambem esta assim...."nunca é feito/finalizado...."

Se vc realmente gosta do gênero, tem a grana a disposição e quer apoiar vá em frente, mas saiba que eles nunca cumprem os prazos e quando lançam algo que segundo eles o jogo depende disso para melhorar, lançam em partes sempre em nivel inicial e o resultado não muda muito o que se tem e fica dependendo de melhora futura...que demora. Isso se da tambem com a maioria das mecânicas nele, sempre é lançado em um nível básico e assim permanece esperando alguma coisa futura como o tal server meshing que é o santo graal do jogo.

Alem de SC tem o S42 que por exemplo era para ser lançado desde 2015, depois 2016, depois ficou pra 2017, depois ficou pra 2018 e depois ninguem falou mais nada até 2020 quando seria lançado o beta do primeiro episodio dele....e claro até agora nada.

Alem disso, em 2020 anunciaram um novo "jogo" dentro do "jogo...o Theatre of War, dizendo que seria um laboratorio para ajudar no desenvolvimento do PU(entenda-se SC) e que estaria praticamente pronto. Não preciso dizer que não foi entregue e nem se fala mais nele atualmente. Se esse que seria um laboratorio para ajudar no desenvolvimento e nem finalizaram...ja imagina.

Esse é o retrato. Eu apoio jogo, tenho algumas naves dele, mas na minha visão a realidade é essa. Se vc nunca jogou realmente encanta, mas depois de algum tempo tambem fica repetitivo, porque até o momento não expande. Ha um previsão de lançarem um novo sistema no ano que vem acredito e colocarem algumas novas mecanicas, mas como disse as mecanicas novas sempre vem em um nivel inicial/basico e depois ficam nisso....

E eu comecei com uma Titan.
 
Última edição:
Realmente depende, o "jogo" é um alpha/tech demo e dependendo da build que lançam(tentam lançar 1 a cada trimestre) o "jogo" as vezes funciona melhor e as vezes piora muito. Tem muitos bugs e problemas como queda de servidor, missões que não se concluem, npc´s basicos e fica melhor se vc jogar em grupo ai vc até tira uma diversão por conta da interação com os colegas.

O desenvolvimento do jogo se arrasta por 10 anos e eles nunca cumprem metas, alias ficam retirando elas ao longo do tempo pela incapacidade de realiza-las. Claro que o jogo é diferente de todos os outros jogos de space sim e com algumas caracteristicas inovadoras, com coisas que "nunca foram feitas antes" e o "jogo" tambem esta assim...."nunca é feito/finalizado...."

Se vc realmente gosta do gênero, tem a grana a disposição e quer apoiar vá em frente, mas saiba que eles nunca cumprem os prazos e quando lançam algo que segundo eles o jogo depende disso para melhorar, lançam em partes sempre em nivel inicial e o resultado não muda muito o que se tem e fica dependendo de melhora futura...que demora. Isso se da tambem com a maioria das mecânicas nele, sempre é lançado em um nível básico e assim permanece esperando alguma coisa futura como o tal server meshing que é o santo graal do jogo.

Alem de SC tem o S42 que por exemplo era para ser lançado desde 2015, depois 2016, depois ficou pra 2017, depois ficou pra 2018 e depois ninguem falou mais nada até 2020 quando seria lançado o beta do primeiro episodio dele....e claro até agora nada.

Alem disso, em 2020 anunciaram um novo "jogo" dentro do "jogo...o Theatre of War, dizendo que seria um laboratorio para ajudar no desenvolvimento do PU(entenda-se SC) e que estaria praticamente pronto. Não preciso dizer que não foi entregue e nem se fala mais nele atualmente.

Esse é o retrato. Eu apoio jogo, tenho algumas naves dele, mas na minha visão a realidade é essa. Se vc nunca jogou realmente encanta, mas depois de algum tempo tambem fica repetitivo, porque até o momento não expande. Ha um previsão de lançarem um novo sistema no ano que vem acredito e colocarem algumas novas mecanicas, mas como disse as mecanicas novas sempre vem em um nivel inicial/basico e depois ficam nisso....

Essa é a visão de um cara sensato sobre a situação do Star Citizen, tem nem como dizerem que tu não jogou ou investiu dinheiro no jogo.

As imagens do jogo são muito bonitas e passam impressão de ser algo jogável, é até certo ponto. Não passam a frustração que o jogador tem com o jogo.
 
Realmente depende, o "jogo" é um alpha/tech demo e dependendo da build que lançam(tentam lançar 1 a cada trimestre) o "jogo" as vezes funciona melhor e as vezes piora muito. Tem muitos bugs e problemas como queda de servidor, missões que não se concluem, npc´s basicos e fica melhor se vc jogar em grupo ai vc até tira uma diversão por conta da interação com os colegas.

O desenvolvimento do jogo se arrasta por 10 anos e eles nunca cumprem metas, alias ficam retirando elas ao longo do tempo pela incapacidade de realiza-las. Claro que o jogo é diferente de todos os outros jogos de space sim e com algumas caracteristicas inovadoras, com coisas que "nunca foram feitas antes" e o "jogo" tambem esta assim...."nunca é feito/finalizado...."

Se vc realmente gosta do gênero, tem a grana a disposição e quer apoiar vá em frente, mas saiba que eles nunca cumprem os prazos e quando lançam algo que segundo eles o jogo depende disso para melhorar, lançam em partes sempre em nivel inicial e o resultado não muda muito o que se tem e fica dependendo de melhora futura...que demora. Isso se da tambem com a maioria das mecânicas nele, sempre é lançado em um nível básico e assim permanece esperando alguma coisa futura como o tal server meshing que é o santo graal do jogo.

Alem de SC tem o S42 que por exemplo era para ser lançado desde 2015, depois 2016, depois ficou pra 2017, depois ficou pra 2018 e depois ninguem falou mais nada até 2020 quando seria lançado o beta do primeiro episodio dele....e claro até agora nada.

Alem disso, em 2020 anunciaram um novo "jogo" dentro do "jogo...o Theatre of War, dizendo que seria um laboratorio para ajudar no desenvolvimento do PU(entenda-se SC) e que estaria praticamente pronto. Não preciso dizer que não foi entregue e nem se fala mais nele atualmente. Se esse que seria um laboratorio para ajudar no desenvolvimento e nem finalizaram...ja imagina.

Esse é o retrato. Eu apoio jogo, tenho algumas naves dele, mas na minha visão a realidade é essa. Se vc nunca jogou realmente encanta, mas depois de algum tempo tambem fica repetitivo, porque até o momento não expande. Ha um previsão de lançarem um novo sistema no ano que vem acredito e colocarem algumas novas mecanicas, mas como disse as mecanicas novas sempre vem em um nivel inicial/basico e depois ficam nisso....

E eu comecei com uma Titan.

CIG é horrível com relação a cronograma. Estão melhorando mas...

Chris Roberts disse que eles estão planejando iniciar com os Evocati, no final do ano, o teste do 4.0 porque, se tudo der certo, lançar o 4.0 em Q1 2023. Mas se o "tudo der certo", não der certo tudo, não tem como cumprir Q1 2023. Estão sendo transparentes com relação a isso.

Inclusive o 3.18 está ficar em 3 meses de testes no PTU pela importância que ele tem. Por isso que ainda teremos o 3.17.2 para não ficarmos sem novos conteúdos por muito tempo.

Não lembro bem o "tudo" que comentei anteriormente, ele detalhou na carta dele...

Nunca antes um jogo dessa escala foi desenvolvido. Então estamos falando de novas tecnologias e infraestrutura sendo construídas junto com o jogo.
To dando desculpinha ou dando uma bengala para eles usarem? Não. É o que é. Só apontando fatos para ponderação.

Um vídeo que eu recomendo, MUITO BEM FEITO, o melhor na minha opinião, que destrincha e aponta as coisas boas e as coisas ruins, da forma mais isenta, é esse aqui:

 
Bom a build 3.17.2 que esta em teste com os evocatis(testadores oficiais antes dos mortais) vai acrescentar as Reclaimers como naves abandonadas nos planetas, assentamentos coloniais nos planetas e um voo atmosferico de npcs ao redor desses assentamentos e das naves abandonadas, com missões ao redor destes. e outras coisitas.

New Features
Locations
Derelict Reclaimers V1
Adding additional points of interest that will be scattered both on planets and in space. These derelict Reclaimers come with puzzle traversal elements along with multiple legal and illegal mission types which include delivery and FPS combat in and around the crash sites using the new planetary navigation mesh. There are three Reclaimer Derelicts in space around Yela, MIC L1, and ARC L2 associated with three different missions that can bring players to these locations (delivery, investigation, and mercenary). The new derelict site "Ghost Hollow" on microTech has NPCs that can navigate on the planetary surface and has three lawful missions associated with this location that bring the player to the derelict (delivery, bounty hunter, and mercenary).
Derelict Colonialism Outposts
Adding new derelict versions of the Colonialism Outposts into Stanton. This initial release will see 5 unique outpost locations on microTech with new delivery missions, small traversal puzzles, and all but one of them having AI guards that utilize the new planetary navmesh along with the new drop ship reinforcement system. (Drop Ship Reinforcement not working in this initial release)

AI
AI - Planetary Navigation
This system allows NPCs to move on planetary surfaces using a dynamically generated navigation mesh. This will efficiently process planetary terrain and objects to prioritize the processing of the environment around the players into navmesh, allowing the use of all existing functionalities on planets. The first implementation of this feature will be at the Reclaimer and Colonialism Outpost Derelict Points of Interest.

Gameplay
Added Illegal Collect and Delivery Missions
New set of delivery missions focusing on illegal cargo. These will be offered by Red Wind Linehaul once the player reaches rank 2 reputation with them as a courier. The player will be sent generally to sketchy, run-down locations like drug labs and stash houses and is tasked with delivering goods between them, some of which may not be legal. The intro mission should be available in Hurston if you have rank 2 courier rep with Red Wind Linehaul. The illegal missions should be available outside Hurston (in Crusader, ArcCorp, and microTech) if you have rank 2 courier rep with Red Wind Linehaul and have completed the intro mission in Hurston. These missions come in 5 different versions, each with a different quantity of cargo and a corresponding monetary and reputation reward given on completion.
Added Siege of Orison Dynamic Mission
Added Marker for Friendly AI that are Associated with your current FPS Mission

Weapons and Items
Added New Lootable Item: Greycat Salvage Backpack
Added New Armor to Shops (New Babbage, Area18, and Port Olisar) and Lootable Containers: RRS Specialist Heavy Armor (Morozov-SH Brushdrift, Redshift, and Snowdrift variants)

Feature Updates
Locations
Reststop Hangar Additions
Updated existing reststops to have small and medium hangars.
Additional Stanton Lagrange Points
Implementing additional, unique reststop locations surrounding microTech and ArcCorp with full amenities such as clinics, habs, shopping, and services. This update includes both the stations themselves and the gas clouds surrounding them.
Grim HEX Hospital Expansion
Expanded Grim HEX to add many additional medical rooms.

AI
Improved NPC face randomization to be more diverse

Gameplay
Shopping Kiosk QoL Updates
General UI polish pass. Added check functionality to Quick Buy confirmation popup, so that it is now a quick passive popup and requires no interaction. Updated filter section to be multi-line and added field to support search inputs.
Higher-Valued Gems Will Now Be Much More Rare in Loot Crates
Added Friendly AI Marker to Mission NPCs

Ships and Vehicles
Blade Performance Polish
Retuned weapons to increase velocity. Increase wing hull health. Changed lateral velocities, boost multiplier, and aerodynamics.
Decreased Scorpius max speed in atmosphere
Updated Scorpius Passby Audio
Adjusted Drake Mule weapon rack interactions to be easier to select

unknown-27.png

unknown-13.png

unknown-11.png
 
A Reclaimer já é um labirinto por si só. Parece a nave do Alien.
Vai ser interessante isso aí


E nerfaram a minha Scorpius, mas vamos ver se vai ser perceptível ou não.
De fato ela era bem rápida na atmosfera, espero que ela continue rápida.

Vi esse patch note de madrugada, tem muita coisa interessante nele.
 
Bom a build 3.17.2 que esta em teste com os evocatis(testadores oficiais antes dos mortais) vai acrescentar as Reclaimers como naves abandonadas nos planetas, assentamentos coloniais nos planetas e um voo atmosferico de npcs ao redor desses assentamentos e das naves abandonadas, com missões ao redor destes. e outras coisitas.

New Features
Locations
Derelict Reclaimers V1
Adding additional points of interest that will be scattered both on planets and in space. These derelict Reclaimers come with puzzle traversal elements along with multiple legal and illegal mission types which include delivery and FPS combat in and around the crash sites using the new planetary navigation mesh. There are three Reclaimer Derelicts in space around Yela, MIC L1, and ARC L2 associated with three different missions that can bring players to these locations (delivery, investigation, and mercenary). The new derelict site "Ghost Hollow" on microTech has NPCs that can navigate on the planetary surface and has three lawful missions associated with this location that bring the player to the derelict (delivery, bounty hunter, and mercenary).
Derelict Colonialism Outposts
Adding new derelict versions of the Colonialism Outposts into Stanton. This initial release will see 5 unique outpost locations on microTech with new delivery missions, small traversal puzzles, and all but one of them having AI guards that utilize the new planetary navmesh along with the new drop ship reinforcement system. (Drop Ship Reinforcement not working in this initial release)

AI
AI - Planetary Navigation
This system allows NPCs to move on planetary surfaces using a dynamically generated navigation mesh. This will efficiently process planetary terrain and objects to prioritize the processing of the environment around the players into navmesh, allowing the use of all existing functionalities on planets. The first implementation of this feature will be at the Reclaimer and Colonialism Outpost Derelict Points of Interest.

Gameplay
Added Illegal Collect and Delivery Missions
New set of delivery missions focusing on illegal cargo. These will be offered by Red Wind Linehaul once the player reaches rank 2 reputation with them as a courier. The player will be sent generally to sketchy, run-down locations like drug labs and stash houses and is tasked with delivering goods between them, some of which may not be legal. The intro mission should be available in Hurston if you have rank 2 courier rep with Red Wind Linehaul. The illegal missions should be available outside Hurston (in Crusader, ArcCorp, and microTech) if you have rank 2 courier rep with Red Wind Linehaul and have completed the intro mission in Hurston. These missions come in 5 different versions, each with a different quantity of cargo and a corresponding monetary and reputation reward given on completion.
Added Siege of Orison Dynamic Mission
Added Marker for Friendly AI that are Associated with your current FPS Mission

Weapons and Items
Added New Lootable Item: Greycat Salvage Backpack
Added New Armor to Shops (New Babbage, Area18, and Port Olisar) and Lootable Containers: RRS Specialist Heavy Armor (Morozov-SH Brushdrift, Redshift, and Snowdrift variants)

Feature Updates
Locations
Reststop Hangar Additions
Updated existing reststops to have small and medium hangars.
Additional Stanton Lagrange Points
Implementing additional, unique reststop locations surrounding microTech and ArcCorp with full amenities such as clinics, habs, shopping, and services. This update includes both the stations themselves and the gas clouds surrounding them.
Grim HEX Hospital Expansion
Expanded Grim HEX to add many additional medical rooms.

AI
Improved NPC face randomization to be more diverse

Gameplay
Shopping Kiosk QoL Updates
General UI polish pass. Added check functionality to Quick Buy confirmation popup, so that it is now a quick passive popup and requires no interaction. Updated filter section to be multi-line and added field to support search inputs.
Higher-Valued Gems Will Now Be Much More Rare in Loot Crates
Added Friendly AI Marker to Mission NPCs

Ships and Vehicles
Blade Performance Polish
Retuned weapons to increase velocity. Increase wing hull health. Changed lateral velocities, boost multiplier, and aerodynamics.
Decreased Scorpius max speed in atmosphere
Updated Scorpius Passby Audio
Adjusted Drake Mule weapon rack interactions to be easier to select

unknown-27.png

unknown-13.png

unknown-11.png
Os assentamentos me deixam bem animado, especialmente se ja vier com o reforco de npc inimigo via landing...
 
Como anda nosso Caça Furtivo dentro do jogo a Sabre
 
Tá valendo a pena comprar o game no estágio atual? Qual o melhor starter pack pra quem não jogou ainda?
Nao, jogo esta a anos de ser lançado, isso se for lançado.

nao eh atoa que eh bem criticado depois de 10 anos sendo feito e nada de prazos realistas ainda
 
Nao, jogo esta a anos de ser lançado, isso se for lançado.

nao eh atoa que eh bem criticado depois de 10 anos sendo feito e nada de prazos realistas ainda
Cara esse e um nicho de jogo para gente que gosta de ser betatester para o resto da vida :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo