• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen

Caraca, você não está pouco incomodado. Você está MUITO incomodado.

Olha isso.
É minha opinião. Não estou incomodado. Mas você sim se incomodou com o que eu escrevi. Tipo, se ver num espelho? :joia:

Deixa o cara gastar o dinheiro dele do jeito que ele quer, tem gente que compra fifa todo ano que é pior que investir dinheiro no star citizen (mas SC tá quase lá). :limo:
Mas é como eu disse. O dinheiro e o "sonho" são dele. Faz o que bem entender. Se 10 anos não é tempo suficiente pra aprender, o que são mais 10? :limo:
 
Lógico que não cara.
Se você não tivesse incomodado você nem quotaria o meu post para início... porque fod*se onde eu gasto o dinheiro.
Que é sua opinião isso é óbvio.

Mas a questão é: Por que você é tão hater? Você acha que o Star Citizen merece fracassar? Você acha, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Opa, peraí, acabo de comprar uma Drake Corsair, uma nave promessa que ainda só existe em holograma no jogo. Pode demorar mais 10 e continuar me entregando o que já me entrega, as centenas de horas que já me diverti no space sim que sempre sonhei ter…
 
Lógico que não cara.
Se você não tivesse incomodado você nem quotaria o meu post para início... porque fod*se onde eu gasto o dinheiro.
Que é sua opinião isso é óbvio.

Mas a questão é: Por que você é tão hater? Você acha que o Star Citizen merece fracassar? Você acha, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem gente que nao quer que scam continua normal ou simplesmente tem raiva em como um scam desses continua atraindo vitimas.

tem gente que quer que scam vira jogo e fica tentando justificar o montante q gastou e tentando convencer mais gente a ser trouxa pra gastar com SC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, Star Citizen é o maior e melhor cash grab da história da humanidade. Os caras vendem promessas durante 10 anos e o pessoal ainda continua injetando dinheiro para receber mais promessas.
maior problema sao os haters e a fanbase que nao consegue ouvir uma critica de maneira racional

parece que se alguem critica SC, eh como se xingasse as maes dos whales
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu hype pra esse jogo já caiu tanto nesses anos que se eles entregarem o Squadron 42 com uma história meia boca, 5 horinhas de gameplay, e cheio de bugs, já me dou por satisfeito.

A propósito, ainda vão lançar o Squadron 42 né?
provavelmente vao lancar pros nossos netos jogarem

se tivermos sorte....
topico de 2012, fazendo 10 anos de topico e nada do jogo estar perto de ser terminado... ate o topico da steam eh mais novo que esse eterno preview
 
 
Lógico que não cara.
Se você não tivesse incomodado você nem quotaria o meu post para início... porque fod*se onde eu gasto o dinheiro.
Que é sua opinião isso é óbvio.

Mas a questão é: Por que você é tão hater? Você acha que o Star Citizen merece fracassar? Você acha, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já explicaram por mim, mas é tão complicado de entender que esse jogo NUNCA VAI SAIR se os whales e defensores que injetam grana nesse scam não pararem com isso? Pra que trabalhar e lançar um jogo se tem gente que cai no scam todos os dias? E o pior é atrair outras pessoas pra esse scam dizendo que o jogo é bom, que já foi lançado, como você mesmo disse nesse tópico. Como assim, lançado? A porcaria nem pode ser chamada de jogo ainda. O básico funciona mal e porcamente.

Continuando como está hoje, o jogo em si já é um fracasso e nunca vai ser mais do que isso. A RSI não precisa de ninguém "torcendo" para que o jogo fracasse. Eles se empenham nisso todos os dias. A única coisa que não fracassou ali é o marketing pra tirar dinheiro das pessoas.

E você age como um whale quando criticam seu joguinho: atacando a pessoa que criticou e tentando de tudo que é jeito encaixar o crítico no seu mundinho preto e branco de hater/fanboy.

E realmente, fod*-se onde você gasta seu dinheiro. Quer gastar mais milhares de dólares com o Scam Citizen, problema é todo seu. Mas quando alguém perguntar se o jogo foi lançado, apenas responda a verdade: não existe jogo ainda e ninguém sabe quando ele será lançado.

Sim.


Nossa, baita indicativo que o jogo foi lançado. Ele tem uma página de download.
 
Já explicaram por mim, mas é tão complicado de entender que esse jogo NUNCA VAI SAIR se os whales e defensores que injetam grana nesse scam não pararem com isso? Pra que trabalhar e lançar um jogo se tem gente que cai no scam todos os dias? E o pior é atrair outras pessoas pra esse scam dizendo que o jogo é bom, que já foi lançado, como você mesmo disse nesse tópico. Como assim, lançado? A porcaria nem pode ser chamada de jogo ainda. O básico funciona mal e porcamente.

Continuando como está hoje, o jogo em si já é um fracasso e nunca vai ser mais do que isso. A RSI não precisa de ninguém "torcendo" para que o jogo fracasse. Eles se empenham nisso todos os dias. A única coisa que não fracassou ali é o marketing pra tirar dinheiro das pessoas.

E você age como um whale quando criticam seu joguinho: atacando a pessoa que criticou e tentando de tudo que é jeito encaixar o crítico no seu mundinho preto e branco de hater/fanboy.

E realmente, fod*-se onde você gasta seu dinheiro. Quer gastar mais milhares de dólares com o Scam Citizen, problema é todo seu. Mas quando alguém perguntar se o jogo foi lançado, apenas responda a verdade: não existe jogo ainda e ninguém sabe quando ele será lançado.



Nossa, baita indicativo que o jogo foi lançado. Ele tem uma página de download.

Eu não te ataquei em nenhum momento. Vem se vitimizar não.
Só joguei um baitzinho e você não só mordeu a isca, como engoliu e lambeu os beiços.

O problema dessa sua teoria é que ela não representa a realidade.

MMo3BlI.png


zudyzQ6.png


Star Citizen vai para mais um ano consecutivo batendo record de crescimento da playerbase e crescimento do pledge.
 
Li que o jogo usa a Cry Engine 3 modificada, é isso mesmo? A RSI devia aproveitar que o dinheiro continua fluindo fácil assim e migrar para uma engine moderna... tipo o Unreal 5.

Mesmo que o port demore 1-2 anos, duvido que alguém irá reclamar (né?) e é capaz até de acelerar o desenvolvimento depois disso.
 
Eu não te ataquei em nenhum momento. Vem se vitimizar não.
Só joguei um baitzinho e você não só mordeu a isca, como engoliu e lambeu os beiços.

O problema dessa sua teoria é que ela não representa a realidade.

MMo3BlI.png


zudyzQ6.png


Star Citizen vai para mais um ano consecutivo batendo record de crescimento da playerbase e crescimento do pledge.
Minha teoria de que o jogo é um amontoado de código, que nem o básico funciona, que nunca vai sair no ritmo atual e que é um cash grab? Isso não é teoria. São uma coisas chamadas FATOS. Colocam vídeos aqui sobre isso. Youtube cheio de vídeos mostrando o quanto esse jogo é quebrado e nada funciona como deveria.

Se você se refere sobre a minha "teoria" do jogo ser um fracasso, realmente, eu me equivoquei. Ainda não existe um jogo no meio desse alpha pra ser considerado um jogo fracassado. É um fracasso pra quem espera um jogo. Se pra você o "não-fracasso" de SC é arrecadar cada vez mais e nunca entregar o jogo, então ele é bem sucedido.

Você realmente não entende o que está sendo discutido aqui? NÃO EXISTE JOGO, a companhia continua com seu cash grab disfarçado de "pledge" (sério, 10 anos de doações e "desenvolvimento" e nem o básico funcionando?) e mais pessoas sendo enganadas com esse bait que chamam de Star Citizen.

Grande coisa que o faturamento aumenta a cada ano. Isso faz o desenvolvimento andar ou o jogo sair do seu estado alpha depois de 10 fucking anos? Não. Você parece mais se preocupar se eles estão ganhando a grana fácil deles do que se o jogo BÁSICO, que prometeram a 10 anos atrás, um dia vai sair.

Quanto mais pessoas continuarem com seus "pledges" num tech demo alpha disfarçado de jogo e "arrecadando mais a cada ano", eles simplesmente acharam a mina de ouro: tirar dinheiro de pessoas que acreditam em papai noel e nas promessas do CR de que um dia o jogo vai sair. Eu estou pouco me lixando pro jogo em si e para os whales fanáticos.

O que me deixa irritado é essa campanha escrota que eles mantém ativa, além dos próprios fanáticos apoiadores do jogo trazendo pessoas desavisadas para entrar nesse barco furado achando que estão contribuindo para algo maravilhoso.

Se depois disso aidna ficou complicado de entender, continua buscando esses gráficos maravilhosos das arrecadações deles porque parece que essa é a única coisa que funciona direito ali e virou motivo de orgulho pra quem ainda tem coragem de apoiar.

Eu gosto muito de Space Sims. Adoraria ver esse jogo saindo um dia nesse nicho que tem cada vez menos representantes decentes, mas a cada ano que passa, Star Citizen prova apenas ser um tremendo de um scam. Impossível uma empresa com tanto dinheiro demorar tanto tempo pra desenvolver um jogo e ainda estar nos estágios iniciais.
 
Última edição:
Minha teoria de que o jogo é um amontoado de código, que nem o básico funciona, que nunca vai sair no ritmo atual e que é um cash grab? Isso não é teoria. São uma coisas chamadas FATOS. Colocam vídeos aqui sobre isso. Youtube cheio de vídeos mostrando o quanto esse jogo é quebrado e nada funciona como deveria.

Se você se refere sobre a minha "teoria" do jogo ser um fracasso, realmente, eu me equivoquei. Ainda não existe um jogo no meio desse alpha pra ser considerado um jogo fracassado. É um fracasso pra quem espera um jogo. Se pra você o "não-fracasso" de SC é arrecadar cada vez mais e nunca entregar o jogo, então ele é bem sucedido.

Você realmente não entende o que está sendo discutido aqui? NÃO EXISTE JOGO, a companhia continua com seu cash grab disfarçado de "pledge" (sério, 10 anos de doações e "desenvolvimento" e nem o básico funcionando?) e mais pessoas sendo enganadas com esse bait que chamam de Star Citizen.

Grande coisa que o faturamento aumenta a cada ano. Isso faz o desenvolvimento andar ou o jogo sair do seu estado alpha depois de 10 fucking anos? Não. Você parece mais se preocupar se eles estão ganhando a grana fácil deles do que se o jogo BÁSICO, que prometeram a 10 anos atrás, um dia vai sair.

Quanto mais pessoas continuarem com seus "pledges" num tech demo alpha disfarçado de jogo e "arrecadando mais a cada ano", eles simplesmente acharam a mina de ouro: tirar dinheiro de pessoas que acreditam em papai noel e nas promessas do CR de que um dia o jogo vai sair. Eu estou pouco me lixando pro jogo em si e para os whales fanáticos.

O que me deixa irritado é essa campanha escrota que eles mantém ativa, além dos próprios fanáticos apoiadores do jogo trazendo pessoas desavisadas para entrar nesse barco furado achando que estão contribuindo para algo maravilhoso.

Se depois disso aidna ficou complicado de entender, continua buscando esses gráficos maravilhosos das arrecadações deles porque parece que essa é a única coisa que funciona direito ali e virou motivo de orgulho pra quem ainda tem coragem de apoiar.

Eu gosto muito de Space Sims. Adoraria ver esse jogo saindo um dia nesse nicho que tem cada vez menos representantes decentes, mas a cada ano que passa, Star Citizen prova apenas ser um tremendo de um scam. Impossível uma empresa com tanto dinheiro demorar tanto tempo pra desenvolver um jogo e ainda estar nos estágios iniciais.

Você tem 30 dias para pedir refund de qualquer coisa que você gastou no jogo.
Provavelmente você não sabia disso.

4bUDAbT.png


MUm3jYb.png



Sem letrinhas, sem asterisco.... sem porranenhuma.
Se é (não é) o que você acha que é, o processo é bem simples: Cidadão compra o jogo por 45 dolares. Joga e pede refund. GG

Só que não é isso que está acontecendo.


Pessoal está testando o jogo de graça nas free fly que tem pelo ano, está experimentando o jogo mais instável que o normal, já que o servidores não estava aguentando tanta gente ao mesmo tempo e compra o jogo mesmo assim.

Se você não conseguir entender que o que Star Citizen proporciona atualmente (as coisas que você e seus amigos podem fazer atualmente no jogo) não se encontra em nenhum outro jogo... você nunca vai conseguir entender.
Vai continuar batendo na mesma tecla, a quantidade de gente jogando vai duplicar, triplicar e você não vai conseguir entender.




É a mesma coisa a gringaiada "entendida" de CS:GO dizendo que o Last Dance é um projeto fracassado no seu core. Eles nunca vão entender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Li que o jogo usa a Cry Engine 3 modificada, é isso mesmo? A RSI devia aproveitar que o dinheiro continua fluindo fácil assim e migrar para uma engine moderna... tipo o Unreal 5.

Mesmo que o port demore 1-2 anos, duvido que alguém irá reclamar (né?) e é capaz até de acelerar o desenvolvimento depois disso.

Não, isso já notícia bem velinha.

Eles estavam usando a Cry Engine 3, inclusive o trailer de anúncio do jogo foi feito na Cry Engine 3.
Só que dai deu treta com a CryTek.
E a Crytek perdeu a treta judicial.

Daí eles migraram para a Lumberjack da Amazon, que pelo o que eu entendi na época, é bem parecida com a Cry Engine 3.

Só que a CIG modifica a engine estupidamente, é quase uma engine deles praticamente, tudo código proprietário e etc.

Se você procurar por "Gen12 Star Citizen" para se inteirar melhor (eu estou meio por fora disso, quando eles começam a falar sobre isso acaba virando tecniquês. Daí os entendidos ficam maravilhados com o que ouviram, eu meio que vou fico feliz por eles ficaram feliz, já que não sou entendido no assunto). Eles planejam implementar o Vulkan no jogo por exemplo, daí com isso é esperado um bom ganho em performance. Já tivemos um ganho legalzinho no patch 3.16 (ou 3.17 num lembro direito)
 
Última edição:
Li que o jogo usa a Cry Engine 3 modificada, é isso mesmo? A RSI devia aproveitar que o dinheiro continua fluindo fácil assim e migrar para uma engine moderna... tipo o Unreal 5.

Mesmo que o port demore 1-2 anos, duvido que alguém irá reclamar (né?) e é capaz até de acelerar o desenvolvimento depois disso.

Engine velha que foi altamente modificada e cheio de gambiarra, duvido muito que seja fácil portar pra uma Engine como Unreal 5. Teriam que começar o projeto novamente e levaria mais 20 anos pra acabar.
 
Engine velha que foi altamente modificada e cheio de gambiarra, duvido muito que seja fácil portar pra uma Engine como Unreal 5. Teriam que começar o projeto novamente e levaria mais 20 anos pra acabar.
Mesmo com a engine atual, colcha de retalhos, vai levar tanto tempo quanto....se finalizar. A fisica do jogo, só pra citar um exemplo, ainda é uma grande porcaria. O vento forte nos planetas consegue arrastar uma nave pra longe como se fosse de papel e não importa o tamanho. Alem disso se vc pegar uma nave com uma porta de rampa que se abre pra baixo e ao abrir ela e acaba pegando em uma grande pedra....a nave é avalancada pra cima ou pros lados, depende da situação:haha:
 
Você tem 30 dias para pedir refund de qualquer coisa que você gastou no jogo.
Provavelmente você não sabia disso.

4bUDAbT.png


MUm3jYb.png



Sem letrinhas, sem asterisco.... sem porranenhuma.
Se é (não é) o que você acha que é, o processo é bem simples: Cidadão compra o jogo por 45 dolares. Joga e pede refund. GG

Só que não é isso que está acontecendo.


Pessoal está testando o jogo de graça nas free fly que tem pelo ano, está experimentando o jogo mais instável que o normal, já que o servidores não estava aguentando tanta gente ao mesmo tempo e compra o jogo mesmo assim.

Se você não conseguir entender que o que Star Citizen proporciona atualmente (as coisas que você e seus amigos podem fazer atualmente no jogo) não se encontra em nenhum outro jogo... você nunca vai conseguir entender.
Vai continuar batendo na mesma tecla, a quantidade de gente jogando vai duplicar, triplicar e você não vai conseguir entender.




É a mesma coisa a gringaiada "entendida" de CS:GO dizendo que o Last Dance é um projeto fracassado no seu core. Eles nunca vão entender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não, isso já notícia bem velinha.

Eles estavam usando a Cry Engine 3, inclusive o trailer de anúncio do jogo foi feito na Cry Engine 3.
Só que dai deu treta com a CryTek.
E a Crytek perdeu a treta judicial.

Daí eles migraram para a Lumberjack da Amazon, que pelo o que eu entendi na época, é bem parecida com a Cry Engine 3.

Só que a CIG modifica a engine estupidamente, é quase uma engine deles praticamente, tudo código proprietário e etc.

Se você procurar por "Gen12 Star Citizen" para se inteirar melhor (eu estou meio por fora disso, quando eles começam a falar sobre isso acaba virando tecniquês. Daí os entendidos ficam maravilhados com o que ouviram, eu meio que vou fico feliz por eles ficaram feliz, já que não sou entendido no assunto). Eles planejam implementar o Vulkan no jogo por exemplo, daí com isso é esperado um bom ganho em performance. Já tivemos um ganho legalzinho no patch 3.16 (ou 3.17 num lembro direito)
:joia:

De boa. Muito legal. Jogo perfeito. Não funciona e proporciona coisas novas. Era só o que me faltava ler. Não vou perder meu tempo argumentando com whale. Fica no teu mundinho e continua achando que estão no caminho certo.

PS.: os servidores e o jogo são instáveis a 10 anos. A desculpa é sempre a mesma.
 
Última edição:
E olha que eu zerei o jogo anterior ao star citizen, tinha ele em 6 CDs
 
Eu acho que o FireBR se importa mais com o insucesso do star citizen que eu me importo com o jogo em si.

Prova que eu estou errado e ignora esse post.


Obs:
Achei legal essas skins da C8, comprei ontem. Dá um ar militar na nave.
6Byqv2D.png
 
Eu não te ataquei em nenhum momento. Vem se vitimizar não.
Só joguei um baitzinho e você não só mordeu a isca, como engoliu e lambeu os beiços.

O problema dessa sua teoria é que ela não representa a realidade.

MMo3BlI.png


zudyzQ6.png


Star Citizen vai para mais um ano consecutivo batendo record de crescimento da playerbase e crescimento do pledge.
mais um ano aumentando numero de trouxas que caem no marketing

SC e Earth 2 tem que ser estudados como esquemas de piramide
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engine velha que foi altamente modificada e cheio de gambiarra, duvido muito que seja fácil portar pra uma Engine como Unreal 5. Teriam que começar o projeto novamente e levaria mais 20 anos pra acabar.
no passo que estao, quando terminarem de mudar pra unreal 5, ja estaremos na unreal 7
 
Ainda, cheio de haters no forum?
Podia ter um verificador no forum da adrena que somente quem possui o game, pode falar. Quem não tem, só visualiza. ;-) heuaheuaheu

Galera da Adrena está reunindo em algum local para jogar?
 
Ainda, cheio de haters no forum?
Podia ter um verificador no forum da adrena que somente quem possui o game, pode falar. Quem não tem, só visualiza. ;-) heuaheuaheu

Galera da Adrena está reunindo em algum local para jogar?
se quiser ir pra um lugar onde so pode ficar babando pra um jogo que esta a 10 anos sendo feito, sem data de terminar e com fisica feita por uma crianca de 10 anos, so ir no forum oficial la, que banem qualquer critica do jogo
 
Atualmente a engine do Star Citizen foi apelidade de Star Engine. Fortemente modificada da engine Lumberjack da Amazon.

Praticamente uma engine nova.

Tecnicamente, o que acontece em Star Citizen não existe em nenhum jogo e possívelmente irá demorar para algum game ter o que Star Citizen faz.

A engenharia de software desse jogo esta anos luz de qualquer coisa no mundo dos games.
 
Ainda, cheio de haters no forum?
Podia ter um verificador no forum da adrena que somente quem possui o game, pode falar. Quem não tem, só visualiza. ;-) heuaheuaheu

Galera da Adrena está reunindo em algum local para jogar?
Gostaria de saber tbm se rola algum grupo...
Eu acho que o FireBR se importa mais com o insucesso do star citizen que eu me importo com o jogo em si.

Prova que eu estou errado e ignora esse post.


Obs:
Achei legal essas skins da C8, comprei ontem. Dá um ar militar na nave.
6Byqv2D.png
Mano, essa navezinha eh uma das que eu mais uso no dia a dia auehuaeue, tao facil voar ela... curto demais
 
A engenharia de software desse jogo esta anos luz de qualquer coisa no mundo dos games.

Ai tu tá pegando pesado... Quando funcionar sim, até agora só são retalhados ligados uns nos outros por um único fio, o problema é conectar tudo isso e fazer funcionar da maneira certa.

Sinceramente com tanto erro amador que aconteceu na produção até agora como o caso deles criarem os modelos dos props em uma escala errada comparado ao mundo, não acho que essa equipe competente o suficiente, ainda mais sendo liderada pelo CR, conhecido na indústria dos games e cinema por ser um péssimo gerente de projetos.
 
Ainda, cheio de haters no forum?
Podia ter um verificador no forum da adrena que somente quem possui o game, pode falar. Quem não tem, só visualiza. ;-) heuaheuaheu

Galera da Adrena está reunindo em algum local para jogar?
É a mesmo disco de 8 anos atrás, troca não.

Tudo é muito fácil de fazer e tal, a CIG que demora muito porque pessoal não para de injetar dinheiro. O mesmo bla bla bla.

Tudo é tão fácil que Elite Dangerous "implementou" pernas no jogo e literalmente quebrou o jogo. Pessoal do Elite criando tópico e tópicos no reddit do star citizen, vídeos de influenciadores do elite dizendo que migraram para o star citizen etc etc

Ué? não é só por penas no jogo? Enfim...
Tudo é muito fácil e simples...
 
se quiser ir pra um lugar onde so pode ficar babando pra um jogo que esta a 10 anos sendo feito, sem data de terminar e com fisica feita por uma crianca de 10 anos, so ir no forum oficial la, que banem qualquer critica do jogo
Rapaz, tira esse ódio do coração. Se não está feliz, nem entra aqui e nem olha sobre SC.
Agora se vc gosta de ser mulher de bandido, ficar se martirizando e procurando formas de morrer mais cedo, beleza.. fica ai ;-) Só não precisa tratar mal os coleguinhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo