Quando te abordarem, desliga a nave apertando U, assim te prendem sem que você morra no processo, heheValeu @almostpilot vou tentar.
Quando te abordarem, desliga a nave apertando U, assim te prendem sem que você morra no processo, heheValeu @almostpilot vou tentar.
Sim.Esse jogo já foi lançado?
Se vc considera um jogo em alpha(10 anos.....) com as maiorias das mecânicas ainda em nível inicial e outras nem lançadas, cheio de bugs entre outros problemas, como sendo um "jogo lançado"...então foi.Esse jogo já foi lançado?
Se vc considera um jogo em alpha(10 anos.....) com as maiorias das mecânicas ainda em nível inicial e outras nem lançadas, cheio de bugs entre outros problemas, como sendo um "jogo lançado"...então foi.
Sim....isso continua....saude financeira vai bem....até porque tem gente que gastou até 25000 doletas do bolso por exemplo e cada vez que se vende novas naves continua pondo grana.Uma curiosidade minha já que não acompanho mais faz tempo, eles ainda tem um considerável fluxo de entrada de capital? Pessoal segue aportando no projeto em peso?
Sim....isso continua....saude financeira vai bem....até porque tem gente que gastou até 25000 doletas do bolso por exemplo e cada vez que se vende novas naves continua pondo grana
Se vc considera um jogo em alpha(10 anos.....) com as maiorias das mecânicas ainda em nível inicial e outras nem lançadas, cheio de bugs entre outros problemas, como sendo um "jogo lançado"...então foi.
Faça o que bem entender com seu dinheiro. Se concorda com o rumo em que o "jogo" está indo, incentiva os caras a continuarem em alpha por mais 10 anos.Me senti tocado.
Vou rever algumas coisas aqui.
E vou injetar mais 200 dólares.
Por que está incomodado?Faça o que bem entender com seu dinheiro. Se concorda com o rumo em que o "jogo" está indo, incentiva os caras a continuarem em alpha por mais 10 anos.
A ideia do jogo é interessante e seria ótimo se ele saísse, mas ele nunca será lançado porque tem pessoas que incentivam essa palhaçada que a RSI está fazendo injetando grana em promessas. Assim os caras não precisam trabalhar e nem se preocupar em entregar o jogo porque os "fãs" sustentam a empresa.Por que está incomodado?
Caraca, você não está pouco incomodado. Você está MUITO incomodado.A ideia do jogo é interessante e seria ótimo se ele saísse, mas ele nunca será lançado porque tem pessoas que incentivam essa palhaçada que a RSI está fazendo injetando grana em promessas. Assim os caras não precisam trabalhar e nem se preocupar em entregar o jogo porque os "fãs" sustentam a empresa.
Eu não estou incomodado. Na verdade eu acho hilário a ingenuidade de quem ainda literalmente queima dinheiro nesse cash grab. Mas se isso é o "sonho" de alguém, paciência.