• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Star Citizen



videozin que fiz
 
Eu ia comprar uma Ares Ion.

Fiz o test-drive hoje

Dinheiro devidamente guardado com sucesso.
 
Testei a Scorpius no RSI day e comprei a ion ingame, achei a Scorpius mais acertada... sem falar no armor e weapons locker
 
Meu setup para a Scorpius, PvE

1XD64YP.png


odQmU9M.png
 
Então, eu gosto MUITO da Idris. Peguei alguns trechos dos vídeos Big Guns of UEE e seu making of, eu os reorganizei e fiz isso aqui.

 



Juntamos 4 pessoas para tripular a Constellation: 1 piloto para a Constellation, 2 na torretas superiores e inferiores e 1 piloto do Merlin, nave que fica acoplada na Constellation. A ideia é usar todo o potencial da Constellation e experienciar o gameplay do Merlin em missões de combate, coisa que nunca fiz.
 
Última edição:
 


VUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUASSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHH
 
Terminando o relatório do mês com muitas boas novas
 
Esse jogo já foi lançado?
Se vc considera um jogo em alpha(10 anos.....) com as maiorias das mecânicas ainda em nível inicial e outras nem lançadas, cheio de bugs entre outros problemas, como sendo um "jogo lançado"...então foi.

 
Se vc considera um jogo em alpha(10 anos.....) com as maiorias das mecânicas ainda em nível inicial e outras nem lançadas, cheio de bugs entre outros problemas, como sendo um "jogo lançado"...então foi.



Uma curiosidade minha já que não acompanho mais faz tempo, eles ainda tem um considerável fluxo de entrada de capital? Pessoal segue aportando no projeto em peso?
 
Uma curiosidade minha já que não acompanho mais faz tempo, eles ainda tem um considerável fluxo de entrada de capital? Pessoal segue aportando no projeto em peso?
Sim....isso continua....saude financeira vai bem....até porque tem gente que gastou até 25000 doletas do bolso por exemplo e cada vez que se vende novas naves continua pondo grana.

E entenda, eu apoio o jogo tambem, porque ele tem caracteristicas unicas no genero, só não fico fazendo vista grossa pras deficiencias do projeto/jogo que são muitas.
 
Última edição:
Se vc considera um jogo em alpha(10 anos.....) com as maiorias das mecânicas ainda em nível inicial e outras nem lançadas, cheio de bugs entre outros problemas, como sendo um "jogo lançado"...então foi.


Cara, Star Citizen é o maior e melhor cash grab da história da humanidade. Os caras vendem promessas durante 10 anos e o pessoal ainda continua injetando dinheiro para receber mais promessas.
 
Me senti tocado.
Vou rever algumas coisas aqui.

E vou injetar mais 200 dólares.
 
Me senti tocado.
Vou rever algumas coisas aqui.

E vou injetar mais 200 dólares.
Faça o que bem entender com seu dinheiro. Se concorda com o rumo em que o "jogo" está indo, incentiva os caras a continuarem em alpha por mais 10 anos.
 
Faça o que bem entender com seu dinheiro. Se concorda com o rumo em que o "jogo" está indo, incentiva os caras a continuarem em alpha por mais 10 anos.
Por que está incomodado?
 
Por que está incomodado?
A ideia do jogo é interessante e seria ótimo se ele saísse, mas ele nunca será lançado porque tem pessoas que incentivam essa palhaçada que a RSI está fazendo injetando grana em promessas. Assim os caras não precisam trabalhar e nem se preocupar em entregar o jogo porque os "fãs" sustentam a empresa.

Eu não estou incomodado. Na verdade eu acho hilário a ingenuidade de quem ainda literalmente queima dinheiro nesse cash grab. Mas se isso é o "sonho" de alguém, paciência.
 
A ideia do jogo é interessante e seria ótimo se ele saísse, mas ele nunca será lançado porque tem pessoas que incentivam essa palhaçada que a RSI está fazendo injetando grana em promessas. Assim os caras não precisam trabalhar e nem se preocupar em entregar o jogo porque os "fãs" sustentam a empresa.

Eu não estou incomodado. Na verdade eu acho hilário a ingenuidade de quem ainda literalmente queima dinheiro nesse cash grab. Mas se isso é o "sonho" de alguém, paciência.
Caraca, você não está pouco incomodado. Você está MUITO incomodado.

Olha isso.
 
O meu hype pra esse jogo já caiu tanto nesses anos que se eles entregarem o Squadron 42 com uma história meia boca, 5 horinhas de gameplay, e cheio de bugs, já me dou por satisfeito.

A propósito, ainda vão lançar o Squadron 42 né?
 
Deixa o cara gastar o dinheiro dele do jeito que ele quer, tem gente que compra fifa todo ano que é pior que investir dinheiro no star citizen (mas SC tá quase lá). :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo