Como anda nosso Caça Furtivo dentro do jogo a Sabre
Rapaz, msm eu achando o jogo um puta scammer essa SS é belíssima. parabéns!
Valeu fera, soltando mais um...Video show!!
Eu achei top, pena que é em Microtech, minha placa de video soa frio lá, nem vou tentar vem como tá, preciso dar um jeito de torcar minha VGA!Rapaz, msm eu achando o jogo um puta scammer essa SS é belíssima. parabéns!
Valeu fera, soltando mais um...
A prova que a humanidade se supera, vencendo até um Pulsar de uma estrela de nêutrons quando precisa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu achei top, pena que é em Microtech, minha placa de video soa frio lá, nem vou tentar vem como tá, preciso dar um jeito de torcar minha VGA!
2 anos?fogo eh o prazo
2 anos pra sair o jogo!
bom acabei comprando o de 30 dolares tb
AMO freelancer e nunca saiu um jogo igual a ele!
Caramba desenterrou minha msg AHuahuAH q mancada!2 anos?![]()
2032 sepa chega perto do betaCaramba desenterrou minha msg AHuahuAH q mancada!
pra ver como to véi de forum... putz!
Bom... 2032 espero ta aki pra vc me quotar de novo ahuahuahuha
Um vídeo de estação espacial feito na UE5, ficou bacana o resultado:
Toma cuidado com referal aqui, no seu lugar eu editaria a mensagem, os admins pelo menos meu se ponho aqui me deixam de molho semanas sem postar, podendo ir até para o ban!Freefly rolando ate dia 18!!
Tambem ta rolando promocao de referral, se for comprar o jogo lembre de usar code referral (meu codigo STAR-NF52-3FW2 ) pra ganhar uma dragonfly
Foundation Festival 2022 Free Fly - Roberts Space Industries | Follow the development of Star Citizen and Squadron 42
Roberts Space Industries is the official go-to website for all news about Star Citizen and Squadron 42. It also hosts the online store for game items and merch, as well as all the community tools used by our fans.robertsspaceindustries.com
Um vídeo de estação espacial feito na UE5, ficou bacana o resultado:
O que se passou no relatório do Mês
Toma cuidado com referal aqui, no seu lugar eu editaria a mensagem, os admins pelo menos meu se ponho aqui me deixam de molho semanas sem postar, podendo ir até para o ban!
Top hein! Babei!
vc instalou no SSD?Finalmente consegui testar o jogo numa "Free Fly Week"...
E que desastre... Jogar com 10 FPS não tem como kk Por enquanto vai ser só Elite enquanto o Starfield não sai mesmo.
CPU parece estar segurando brabo a gpu, mas mesmo assim, ainda deveria entregar uns 20-35fpsInstalei no SSD
![]()