[PREVIEW] Star Citizen

BGru06E.png


carrinho para o cargo refactor
 
Já jogaram de Hull A? Gostei bastante dela. Fazer uns tradezin

hBqBnrh.jpg


ml8Hi9S.jpg


3cC4hcy.jpg


mi9g9Uy.jpg


FhiaROu.jpg


W9RN6CM.jpg
 
Valeu fera, soltando mais um...

A prova que a humanidade se supera, vencendo até um Pulsar de uma estrela de nêutrons quando precisa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, msm eu achando o jogo um puta scammer essa SS é belíssima. parabéns!
Eu achei top, pena que é em Microtech, minha placa de video soa frio lá, nem vou tentar vem como tá, preciso dar um jeito de torcar minha VGA!
 
Valeu fera, soltando mais um...

A prova que a humanidade se supera, vencendo até um Pulsar de uma estrela de nêutrons quando precisa

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu achei top, pena que é em Microtech, minha placa de video soa frio lá, nem vou tentar vem como tá, preciso dar um jeito de torcar minha VGA!


Seus vídeos são foda demais, nunca pare com eles! :omfg:
 
Última edição:
 
Robertinho dá uma palhinha do que está por vir e que vai mudar tudo dentro do jogo!
 
 
Caramba desenterrou minha msg AHuahuAH q mancada!
pra ver como to véi de forum... putz!
Bom... 2032 espero ta aki pra vc me quotar de novo ahuahuahuha
 
Caramba desenterrou minha msg AHuahuAH q mancada!
pra ver como to véi de forum... putz!
Bom... 2032 espero ta aki pra vc me quotar de novo ahuahuahuha
2032 sepa chega perto do beta
 
Um vídeo de estação espacial feito na UE5, ficou bacana o resultado:

30 anos a mais se quiserem mudar de engine

desenvolvimento do jogo eh tao lento que da pra trocar de engine a cada 10 anos sem estar perto do lancamento

@Zero.
 
Freefly rolando ate dia 18!!

Tambem ta rolando promocao de referral, se for comprar o jogo lembre de usar code referral pra ganhar uma dragonfly

 
Última edição:
O que se passou no relatório do Mês

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Freefly rolando ate dia 18!!

Tambem ta rolando promocao de referral, se for comprar o jogo lembre de usar code referral (meu codigo STAR-NF52-3FW2 ) pra ganhar uma dragonfly

Toma cuidado com referal aqui, no seu lugar eu editaria a mensagem, os admins pelo menos meu se ponho aqui me deixam de molho semanas sem postar, podendo ir até para o ban!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um vídeo de estação espacial feito na UE5, ficou bacana o resultado:

Top hein! Babei!
 
O que se passou no relatório do Mês

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Toma cuidado com referal aqui, no seu lugar eu editaria a mensagem, os admins pelo menos meu se ponho aqui me deixam de molho semanas sem postar, podendo ir até para o ban!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Top hein! Babei!

Valeu!

Coisa boa vindo ai, to animado pra esse patch!
 
Finalmente consegui testar o jogo numa "Free Fly Week"...

E que desastre... Jogar com 10 FPS não tem como kk Por enquanto vai ser só Elite enquanto o Starfield não sai mesmo.
 
Finalmente consegui testar o jogo numa "Free Fly Week"...

E que desastre... Jogar com 10 FPS não tem como kk Por enquanto vai ser só Elite enquanto o Starfield não sai mesmo.
vc instalou no SSD?
 
Star Citizen é atualmente um jogo bem CPU Bound.
Se por exemplo me perguntassem entre um 12900K e uma RTX 3090 para o Star Citizen, eu recomendaria o 12900K
 
Caraca, a comunidade do SC é única mesmo.

E o pessoal não entendeu AINDA que o jogo preza muito, mas MUITO mesmo, por realismo e imersão.

Daí eles estão endereçando o ALT-F4 que está sendo usado para evitar ser morto in-game colocando um countdown.
Provavelmente um countdown de entrada em combate como existem em vários jogos por aí.
Então se você der alt-f4 em um combate seu char/nave vão continuar existindo no jogo, você vai ficar parado lá, por 1 minuto por exemplo e GG

Pronto.

Cry_Me_A_River.gif


"A comunidade PVP sempre consegue o que quer porque gritam mais alto"

O post com mais upvote.

Cara é impressionante. Eu fico perplexo com isso. Não existe argumento lógico e racional para defender o Alt-F4 como safe heaven.

Isso não é a primeira vez que acontece.
Tem um pessoalzinho aí que acha que Star Citizen é uma coisa fora do que ele realmente é.

PVP slider virou meme já.

"eu não curto PVP, então eu quero jogar SC, fazer tudo nele sem me preocupar com alguém fazendo nada comigo. Ué? Me falaram que SC é singleplayer."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo