[PREVIEW] Star Citizen

Quem diria. Starfield vai lançar antes de Starcitizen.
Tão iguais, né? Starfield está muito mais para um NMS mais realista do que para Star Citizen. O escopo é extremamente limitado, bem diferente. Um público alvo totalmente diferente também. A única coisa em comum entre os dois é que são ”jogos espaciais ambiciosos”.
 
Quem diria. Starfield vai lançar antes de Starcitizen.
Qualquer jogo vai lançar antes do SC. Mesmo um que começe a ser desenvolvido hoje...


"No entanto, ao longo do tempo, o progresso do jogo tornou-se envolto em incertezas. As datas de lançamento foram adiadas repetidamente e as características prometidas pareciam inalcançáveis, deixando os apoiadores frustrados e preocupados.

A transparência e o envolvimento da comunidade, que antes eram características marcantes do processo de desenvolvimento, foram substituídos por alegações de sigilo e má gestão."
 
Qualquer jogo vai lançar antes do SC. Mesmo um que começe a ser desenvolvido hoje...


"No entanto, ao longo do tempo, o progresso do jogo tornou-se envolto em incertezas. As datas de lançamento foram adiadas repetidamente e as características prometidas pareciam inalcançáveis, deixando os apoiadores frustrados e preocupados.

A transparência e o envolvimento da comunidade, que antes eram características marcantes do processo de desenvolvimento, foram substituídos por alegações de sigilo e má gestão."
É... Contra fatos não há argumentos! E tem gente que defende ainda com todas as forças!!!!
 
Se pensar tudo que aconteceu no mundo nos ultimos anos. Só starcitizen que continua igual. Nunca lança. kkkkk
 

A arrecadação de fundos de Star Citizen já excedeu o custo combinado de produção de Red Dead Redemption 2, GTA V e Cyberpunk 2077.

Putz, suspeitíssimo...
 
Esse jogo cheira a golpe, anda igual a golpe, se parece com golpe, se comporta como golpe... será que é golpe?

Alguém sabe se tem aglugum Cuco_Br aqui nesse tópico?
 
Esse Hot Wheels intergalático é imbatível, 600 milhas vendendo navezinha!

e0d.png
 
Qualquer jogo vai lançar antes do SC. Mesmo um que começe a ser desenvolvido hoje...


"No entanto, ao longo do tempo, o progresso do jogo tornou-se envolto em incertezas. As datas de lançamento foram adiadas repetidamente e as características prometidas pareciam inalcançáveis, deixando os apoiadores frustrados e preocupados.

A transparência e o envolvimento da comunidade, que antes eram características marcantes do processo de desenvolvimento, foram substituídos por alegações de sigilo e má gestão."

Pera, ainda tem gente doando grana para esse jogo? Rapaz, isso que e otimismo.
 
será que é golpe?

Então... eu sinceramente nem acho que seja golpe, mas a capacidade da equipe em terminar o projeto precisa sem dúvida ser questionada. Enquanto está entrando dinheiro é tudo lindo e dá para eles manterem essa dinâmica de não entregar o produto final e ir adicionando/arrumando coisas... mas isso não pode durar pra sempre.

É bem capaz do dinheiro entrando minguar antes de finalizarem... e ai o que os fãs vão ter é um jogo beta zoado que não vai se sustentar e eventualmente vai morrer incompleto mesmo.


"No entanto, ao longo do tempo, o progresso do jogo tornou-se envolto em incertezas. As datas de lançamento foram adiadas repetidamente e as características prometidas pareciam inalcançáveis, deixando os apoiadores frustrados e preocupados.

A transparência e o envolvimento da comunidade, que antes eram características marcantes do processo de desenvolvimento, foram substituídos por alegações de sigilo e má gestão."

Pois é. No preço que está custando, teria que ser um GOTD (Game of the decade) e humilhar todos AAA que já foram lançados na memória recente... qual a chance?
 
Última edição:
rft0mmbzih451.png
 
O jogo me diverte muito...alias só faz me rir....
xlX26ul.png
 
é assim mesmo W46n3r e almostpilot

é exatamente assim esse meme, vocês estão pegando o sentimento certinho
 
Será que starfield pode roubar muitos jogadores de star citizen? Principalmente aqueles que já estão cansados da espera. Starfield pode oferecer mais diversão para eles?
 
Será que starfield pode roubar muitos jogadores de star citizen? Principalmente aqueles que já estão cansados da espera. Starfield pode oferecer mais diversão para eles?
Não são comparáveis, mas com ctz vai ter player de star citizen que vai joga-lo. Eu mesmo sou um deles
 
Será que starfield pode roubar muitos jogadores de star citizen? Principalmente aqueles que já estão cansados da espera. Starfield pode oferecer mais diversão para eles?

Como o Diablo 4 roubou players de Star Citizen.

Eu vou jogar Starfield (grazadeos vai sair pelo gamepass), mas é singleplayer e um RPG. Não vai roubar player de nada, pessoal vai só jogar e GG.
 
Eu vou jogar SC, mas depois de uns 2 anos lançado. O lançamento vai ser igual CP2077, vai vir cheio de bug
 
Rouba não, o próprio STar Citizen vai afastando os players ao longo do tempo :haha:

No seu mundinho de faz de conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E digo mais: Starfield vai ser um ótimo marketing para o Star Citizen.
- Cucobr, 09/07/2023


O que vai ter de gente nova chegando na Org dizendo "vim do Starfield (...)" vai ser imenso.

Não porque starfield vai ser ruim, mas porque ele é singleplayer.
 
No seu mundinho de faz de conta.

Esse reddit é bem ativo, sugiro a todos que pensam em investir dinheiro no SC que leiam


Eu só não peço refund porque o o valor que investi foi baixo mas é triste ver gente que gastou mais de 50k tentando refund e as vezes nem conseguindo.
Você percebe que a coisa tá ficando feia quando seus colegas e amigos que entraram juntos nessa a 10+ ano atrás e defenderam o projeto com unhas e dentes começam a fazer piadas com o projeto e desacretar que um dia vai de fato sair.


nwqrj71lks9b1.jpg
 
Última edição:
Eu vou jogar SC, mas depois de uns 2 anos lançado. O lançamento vai ser igual CP2077, vai vir cheio de bug
Coloca isso em testamento para suas próximas gerações......
 
Esse reddit é bem ativo, sugiro a todos que pensam em investir dinheiro no SC que leiam


Eu só não peço refund porque o o valor que investi foi baixo mas é triste ver gente que gastou mais de 50k tentando refund e as vezes nem conseguindo.
Você percebe que a coisa tá ficando feia quando seus colegas e amigos que entraram juntos nessa a 10+ ano atrás e defenderam o projeto com unhas e dentes começam a fazer piadas com o projeto e desacretar que um dia vai de fato sair.


nwqrj71lks9b1.jpg
Olha a fonte dele

um subreddit


HSAUHSAUHSAUHUHUU9HSDAUHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSAHUSAHUHSAUHSAUHSUASA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo