[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Tem umas práticas que são... complicadas. Que nem aquele jogo da steam por 5300 reais. O cara joga a isca e tem gente que vai comprar. Ninguém em sã consciência vai comprar para se divertir. Mas vai ter gente que vai comprar para fazer stream e ganhar grana. Ou gente financiada pra fazer reportagem. Mas sempre vai ter alguém que vai comprar.

No caso de SC... é muito... excêntrico? Digo, dá parte dos devs . E do doido que comprar. Porque tem gente que vai. Só que diferente do outro jogo que citei, tem gente que vai comprar por status. Cada doido com a sua maluquice. Com certeza o maluco que tiver grana e gastar num pacote desse não vai passar fome com essa compra... podia acabar com a fome de alguém, mas quem sou eu para julgar... apesar de já estar meio julgando.

Já disse que o SC é o sonho de qualquer fã de RPG, FPS, Adventure e Combate espacial, tudo em um pacote só. Só que para ter esse nivel de experiencia, demanda muito, mas muito tempo. 10 anos é mais que suficiente. Elite dangerous tentou fazer isso com o Odyssey, por exemplo, mas pecou no script, assim como SC esta fazendo.

Por mais que tu tenha liberdade de caminhar no universo, falta roteiro, falta script.

Liberdade demais acaba sendo prejudicial nesse caso

Ah, sim. Com certeza SC tem um nicho, e isso não é problema algum.

Eu não jogo muito porque curto mais jogo com história. Tipo, Adoro a série Wing Commander. Mas é uma série baseada em narrativa. Já, não curto muito sandbox puro. Então jogos como Conan Exiles, SC (que são bem diferentes entre si, mas que são sandbox) já não é minha praia. Eu joguei para curtir o jeito de pilotar, para ver as paisagens e tudo mais. Mas depois de algumas poucas horas larguei, como todo sandbox. Mas ansioso pelo Squadron 42.

O que comentei foi sobre a prática da venda. Mas uma crítica do ponto de vista de quem não curte sandbox e é classe média padrão. Vai saber se eu fosse bilionário e amasse o jogo de paixão. Sei lá.

Ninguém viu o vídeo que estão criticando kkk

ops... culpado aqui. Não vi... uma hora não dá... não era nada disso, certo?

Fiz o post baseado em: "na verdade e um pacote com todas as 175 naves de todas as fabricantes do jogo ..[260 mil reais]"

Esse vídeo na verdade foi muito bom para o jogo. Não sei se a intenção foi essa porque o careca cada vez está curtindo mais a medida que vai conhecendo mais o projeto.

Essa thumbnail é muito boa. Atrai exatamente o público que tem que atrair.

E eu ri... pessoal quotando o video e bostejando pelo teclado. 🤣

O cara fala como se fosse algo bom já que os whales (presente em qualquer, especialmente os gachas) pediram esse pack.
Isso me deixa mais triste ainda, pessoal tem dinheiro pra fazer tanta coisa boa e gasta com pixel, como isso pode ser algo bom?

Humanidade deve se autodestruir em umas 5 gerações se continuar assim (e até lá SC vai está em alpha).

Então... mas isso é o que um pobre de rua pensaria de quem compra um PC Gamer, entende? Por isso é complicado criticar.
Ao meu ver, é um absurdo. Mas se eu tivesse grana saindo pelas orelhas... será que eu veria como um absurdo?

Então... mas isso é o que um pobre de rua pensaria de quem compra um PC Gamer, entende? Por isso é complicado criticar.
Ao meu ver, é um absurdo. Mas se eu tivesse grana saindo pelas orelhas... será que eu veria como um absurdo?

Então, nessas horas devemos se basear na MEDIANA da população. É um absurdo de qualquer maneira, inclusive sabendo que é o jogo que maior investindo do mundo onde os caras só enrolam os jogadores há anos. Gente com dinheiro fazendo merda é o que fode com a maioria do resto do mundo. Má distribuição de renda.

Mas não vamos entrar nesse tópico porque é um outro problema.

Agora para pra pensar, por que lançar o jogo se eu posso ganhar MUITO MAIS DINHEIRO com funding do que com release?

Tecnicamente eles não precisarão mais do funding quando o jogo lançar, você acha mesmo que eles chegarão perto e ganhar tanto dinheiro como estão ganhando agora?

Entendo o que quer dizer. E respeito. Inclusive, para mim é um absurdo, pensando na minha realidade. Mas se eu me colocar no lugar de um zilionário, eu estarei muito longe da mediana e talvez não pense como eu pensaria, porque não estaria na minha realidade. Por isso é difícil.

Última edição:
Então, nessas horas devemos se basear na MEDIANA da população. É um absurdo de qualquer maneira, inclusive sabendo que é o jogo que maior investindo do mundo onde os caras só enrolam os jogadores há anos. Gente com dinheiro fazendo merda é o que fode com a maioria do resto do mundo. Má distribuição de renda.

Mas não vamos entrar nesse tópico porque é um outro problema.

Agora para pra pensar, por que lançar o jogo se eu posso ganhar MUITO MAIS DINHEIRO com funding do que com release?

Tecnicamente eles não precisarão mais do funding quando o jogo lançar, você acha mesmo que eles chegarão perto e ganhar tanto dinheiro como estão ganhando agora?

Muito bom e realista o seu apontamento, quando a situação é sobre a situação financeira da maioria, uma pequena parte tem potencial a continuar apostando no game com dinheiro alto.
Acredito que a maioria são pessoas com uma situação financeira mediana que tira um pouco do seu tempo e dinheiro para investir em um game que ainda não tem previsão de ser lançado.

Outra situação é sobre como estão acumulando os fundos para a continuidade do projeto que esse também está além da curva se comparando com outros games com anos de desenvolvimento e com muito menos investimento.

Server meshing finalmente....

Mas não foi o SC.....

O combate em terra é ruim assim mesmo? Jesuis, os NPCs no Starfield parecem gênios estrategistas perto desse pessoal.

Confesso que achei divertida a parte de ter que pular pra dentro da nave acertando o buraco...

O combate em terra é ruim assim mesmo? Jesuis, os NPCs no Starfield parecem gênios estrategistas perto desse pessoal.

Confesso que achei divertida a parte de ter que pular pra dentro da nave acertando o buraco...

Sim, os NPCs são muito dependentes da qualidade do server em questão.
Se o server está com baixa qualidade eles não respondem ou demoram muito para acionar uma ação X.

Agora se o server está com 15 FPS+ ou 20 FPS+ a coisa muda completamente de figura

Edit: Quando falo server com baixa qualidade, entende-se server com 5... 6 FPS... Quantos menos FPS o servidor mais lerdo é as respostas as ações dos players.

Edit: Quando falo server com baixa qualidade, entende-se server com 5... 6 FPS... Quantos menos FPS o servidor mais lerdo é as respostas as ações dos players.

Humm. Ok, de fato estavam mais combativos... mas ainda andando pelo meio do corredor? Tipo, zero uso do cenário para posicionamento defensivo... O pessoal vem de peito aberto atirando.

Humm. Ok, de fato estavam mais combativos... mas ainda andando pelo meio do corredor? Tipo, zero uso do cenário para posicionamento defensivo... O pessoal vem de peito aberto atirando.
Cara...os NPCs são essa buesta ridicula mesmo faz tempo...o resto é desculpa.

Nem lembrava que esse tópico existia mais, cuco sumiu
Tambem como ta ruim a build atual sendo que eles nem conseguem entregar o que diziam que entregariam no primeiro trimestre desse ano(pra variar) não é de se admirar.

Última edição:
Que engraçado o cara do 2º vídeo tentando mostrar alguma "dificuldade" no combate :haha:

Esta questão dos NPCs falam que é server com fps baixo e tal.

Pode até ser, mas tenho certeza que o código é uma merda sem tamanho também.

Até onde sei isso vai variar dos tipos de npcs. Vai ter npc guerrila doidão que vai sair de peito aberto atirando pra todo lado e se for npc treinado ai vão usar táticas de cover e vão tentar te encurralar. Pelo menos essa é a ideia linda no papel kkkkkkkkkk

Devem estar com perfil agressivo porque a IA calculca que estão em maior número e vão tentar te massetar pela quantidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até onde sei isso vai variar dos tipos de npcs. Vai ter npc guerrila doidão que vai sair de peito aberto atirando pra todo lado e se for npc treinado ai vão usar táticas de cover e vão tentar te encurralar. Pelo menos essa é a ideia linda no papel kkkkkkkkkk
this.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esta questão dos NPCs falam que é server com fps baixo e tal.

Pode até ser, mas tenho certeza que o código é uma merda sem tamanho também.
Cara não é.

Quando eu joguei com esses FPS no teste do server meshing em Ghost Hollow:

1200px-Ghost_Hollow_Exterior_Alpha_3.17.2.jpg

Eu tive muita dificuldade porque aqui os NPCs de Ghost Hollow eles não avançam em sua direção, eles atiram da posição para defender o seu avanço. Deve ter uns 20 NPCs armados nesse local aí.

Lembrando que Star Citizen (por enquanto) não tem radar para pingar NPCs na tela, você não sabe onde eles estão e o dano deles é para simular um dano de um player com a mesma arma. Você tem uma ideia de onde o tiro que você tomou está vindo e só.

E Star Citizen não é joguinho singleplayer que você dá quick load. Se você cair e morrer, vai nascer sabe-se lá onde e somente com o seu avental médico. Seu corpo vai ficar lá até você recuperar os seus itens nele ou alguém te lotear.

E se você nascer longe, para voltar para onde morreu lá sei vão uns 20-30 min fácil.

Então uma IA com server com FPS alto é bem perigosa. Tem que respeitar.

Última edição:
R0dDw0T.jpeg

Muito daora hein
Move containers muito rápido

passa o contexto ai..
isso ai foi pvp? pve? qq tava rolando
Full PVP

Jumptown é um local de produção de drogas.
A gente foi lá, fechamos o céu para qualquer outro players que não seja da nossa organização, confiscamos todas drogas produzidas durante o dia inteiro, entregamos ela para as autoridades, ganhamos muito dinheiro, distribuímos para quem participou.

No vídeo foi os melhores momentos dos dogfight que tivemos.

Aqui o hotlink explicando com mais detalhes.

Users who are viewing this thread

Voltar