[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Full PVP

Jumptown é um local de produção de drogas.
A gente foi lá, fechamos o céu para qualquer outro players que não seja da nossa organização, confiscamos todas drogas produzidas durante o dia inteiro, entregamos ela para as autoridades, ganhamos muito dinheiro, distribuímos para quem participou.

No vídeo foi os melhores momentos dos dogfight que tivemos.

Aqui o hotlink explicando com mais detalhes.
hahaha que maneiro
sempre que vejo essas coisas, tenho vontade de testar o game.. mas PARECE ser um MMO da vida, que a parte divertida leva muito tempo pra se alcançar.. e não tenho tanto tempo assim disponivel

hahaha que maneiro
sempre que vejo essas coisas, tenho vontade de testar o game.. mas PARECE ser um MMO da vida, que a parte divertida leva muito tempo pra se alcançar.. e não tenho tanto tempo assim disponivel
tem vários vídeos fodas sobre Jumptown, tem um em especial que eu gosto porque ficou simplesmente foda ao quadrado

Eles precisam acertar esse modelo de voo urgentemente.

Pois é... a tal de Jumptown tem atmosfera. O modelo de voo atmosférico pelo que vi tem muito pouca (nenhuma?) diferença em relação ao espaço. É a impressão que me deu.

Talvez a dura realidade seja que uma nave projetada para o espaço dificilmente funcionaria em dogfight atmosférico e o Robertão simplesmente decidiu que o ar não é um fluido tão influente nas manobras e fim.

hahaha que maneiro

Não se iluda, geralmente o pessoal só mostra vídeo de quando o jogo funciona, ele é cheio de bugs, você passa mais raiva do que se diverte, atualmente é mais uma tech demo do que jogo. Espera terem algo mais consistente e persistente, que deve demorar.

E sim, ele é um MMO e vai exigir muito tempo para conseguir as coisas, ou você pode desembolsar dólares e pegar atalhos como nosso amigo ai.

Não se iluda, geralmente o pessoal só mostra vídeo de quando o jogo funciona, ele é cheio de bugs, você passa mais raiva do que se diverte, atualmente é mais uma tech demo do que jogo. Espera terem algo mais consistente e persistente, que deve demorar.

E sim, ele é um MMO e vai exigir muito tempo para conseguir as coisas, ou você pode desembolsar dólares e pegar atalhos como nosso amigo ai.
A ideia do game em si é fantastica.. eu tentei jogar com uma 2060 super meses atrás e foi impossivel jogar..
a primeira coisa q notei do colega ali, foi a vga.. uma 4090 hahaha

Uma pena jogos assim serem de difícil acesso (precisa de um bom hardware e muitas horas a serem dedicadas).
Tenho uma paixão não cultivada por naves.. e sempre quis um bom jogo online que tivessem naves, mas existisse um mundo vivo no conjunto..
O star citizen sempre me pareceu o que sempre esperei

provavelmente testarei em um free fly futuro.. mas tenho a impressão que de fato, vou aproveitar muito pouco

hahaha que maneiro
Espera ser um jogo de verdade, finalizado e otimizado. Se vc assim como eu não tem tempo, espera sair a versão Squadron 42 (o modo campanha e single player).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É engraçado que algum tempo depois de já anunciado o jogo comprei a então poderosa placa GTX 1070 Ti só para aproveitar o jogo ao máximo, a quantidade de geração de GPU que já teve e nada ainda, nem proximo de lançar.
:bem:

Pois é... a tal de Jumptown tem atmosfera. O modelo de voo atmosférico pelo que vi tem muito pouca (nenhuma?) diferença em relação ao espaço. É a impressão que me deu.

Talvez a dura realidade seja que uma nave projetada para o espaço dificilmente funcionaria em dogfight atmosférico e o Robertão simplesmente decidiu que o ar não é um fluido tão influente nas manobras e fim.

O Voo atualmente é mais duro na atmosfera e isso muda bem a forma de engajamento em atmo. É como se você tivesse voando com várias tonaledas a mais na nave.

Mas na CitzenCon do ano passado já mostraram como vão modificar o voo em atmo, vão adicionar planajeam entre outras coisas relacionadas a atmosfera para ficar ainda mais diferente.

Hoje, as naves com um design aerodinâmico já são um pouco ágeis em atmo, eles querem focar nisso para trazer mais diferenças dependendo de vários outros fatores

Já botei no tempo aqui 41:55

A ideia do game em si é fantastica.. eu tentei jogar com uma 2060 super meses atrás e foi impossivel jogar..

Uma pena jogos assim serem de difícil acesso (precisa de um bom hardware e muitas horas a serem dedicadas).
Tenho uma paixão não cultivada por naves.. e sempre quis um bom jogo online que tivessem naves, mas existisse um mundo vivo no conjunto..
O star citizen sempre me pareceu o que sempre esperei

provavelmente testarei em um free fly futuro.. mas tenho a impressão que de fato, vou aproveitar muito pouco

Cara, seu PC roda super de boa MESMO.

Star Citizen atualmente é CPU bound, mas já implementaram Vulkan (ainda não ativaram o multi-thread) e já se tem DLSS/FSR etc.

Logo menos tem outro free fly.

Mas lembre-se, Star Citizen não está otimizado, então não pense que eu por ter uma 4090 vou ter zilhões de FPS a mais, na real a gente pode ter FPS próximos.

A gente do clan joga num num discord e ensinamos novatos que estão entrando também, porque Star Citizen jogado com outras pessoas é um star citizen completamente diferente de um jogador solo.

Eu sou head da divisão militar de lá, do combate, do sangue nos óio, mas tem bastante gente lá que fazem outros tipos de coisa, cargo hauling, salvage, mineração, PVE etc, tem sempre alguém disponível para jogar junto.

Última edição:
O Voo atualmente é mais duro na atmosfera e isso muda bem a forma de engajamento em atmo. É como se você tivesse voando com várias tonaledas a mais na nave.

Mas na CitzenCon do ano passado já mostraram como vão modificar o voo em atmo, vão adicionar planajeam entre outras coisas relacionadas a atmosfera para ficar ainda mais diferente.

Hoje, as naves com um design aerodinâmico já são um pouco ágeis em atmo, eles querem focar nisso para trazer mais diferenças dependendo de vários outros fatores

Já botei no tempo aqui 41:55

Cara, seu PC roda super de boa MESMO.

Star Citizen atualmente é CPU bound, mas já implementaram Vulkan (ainda não ativaram o multi-thread) e já se tem DLSS/FSR etc.

Logo menos tem outro free fly.

Mas lembre-se, Star Citizen não está otimizado, então não pense que eu por ter uma 4090 vou ter zilhões de FPS a mais, na real a gente pode ter FPS próximos.

A gente do clan joga num num discord e ensinamos novatos que estão entrando também, porque Star Citizen jogado com outras pessoas é um star citizen completamente diferente de um jogador solo.

Eu sou head da divisão militar de lá, do combate, do sangue nos óio, mas tem bastante gente lá que fazem outros tipos de coisa, cargo hauling, salvage, mineração, PVE etc, tem sempre alguém disponível para jogar junto.

caraca que maneiro..
o preço em si do game (pelo menos o inicial) não é um problema.. vou te mantendo informado dps q rolar o free fly e talvez eu acabe te pedindo umas dicas

Esse jogo depois que passou o tutorial nunca mais nem abri, não lembro mais os comandos, tem que fazer uma faculdade para poder saber todos os comandos, o sistema de pegar o trem tb é bem confuso. Por demais preciso de uma usina nuclear para poder rodar satisfatóriamente o jogo. Come muito FPS muito mesmo. Não vi nada muito bem otimizado ainda que me faça realmente jogar o joguinho. Tem tempos que eles prometem uma experiancia singleplayer em primeira pessoa tb e não vi muito progresso nisso. acho que se bobia a ultima vez que eu joguei foi em 2022. É uma pena porque a temática sci-fi merecia algo dessa grandiosidade, e o jogo tem muito em potencial. Problema é que tem jogos polidos como Destiny 2 que nunca sai de moda, claro que nem se compara em conteúdo mas porém toda via contanto, quem é fã acaba correndo pro que é realmente mais jogado.

O cuco iludindo mais um coitado. Jogar Star citizen com outros não muda o fato dos problemas do "jogo" e o quão limitado ainda é. Você ainda continuará jogando a mesma tech demo com monte de promessas atrasadas e bugs, só que com outras pessoas na mesma situação lol

O cuco iludindo mais um coitado. Jogar Star citizen com outros não muda o fato dos problemas do "jogo" e o quão limitado ainda é. Você ainda continuará jogando a mesma tech demo com monte de promessas atrasadas e bugs, só que com outras pessoas na mesma situação lol

Iludindo por quê?
Ele sugeriu que o cara espere o free fly para testar, frisou que o jogo não está otimizado e ainda indicou que o clã dele ajuda o cara se ele precisar.
Assim, ele pode formar a própria opinião.

Iludindo por quê?
Ele sugeriu que o cara espere o free fly para testar, frisou que o jogo não está otimizado e ainda indicou que o clã dele ajuda o cara se ele precisar.
Assim, ele pode formar a própria opinião.

Primeiro porque ele só mostra filmagens de quando o jogo funciona. Segundo que não explica a frustração que é e sempre foi jogar SC com todos os problemas que ele tem, terceiro que não explica que tudo isso tá bem longe de ficar pronto e por aí vai...

É bom deixar tudo bem claro, isso está a mais de década andando do mesmo jeito. A galera se empolga, gasta uma boa grana no início com tudo e com o tempo vai vendo que não é nem metade da maravilha que é apresentada.

É muito fácil falar para o cara experimentar free fly onde ele só mostra a parte que funciona do jogo.

O foda é q Star citizen é a "ùnica" esperança no momento nesse escopo ai. Elite Dangerous pelo visto foi largado as traças e não vai ter mais conteúdo, tava na expectativa mas é o q é

Esperança é algo inerente a cada um. No meu caso eu tenho cada vez menos com o SC.
Depois de chorinho no ano passado, de "promessas" que teriamos muita coisa nesse ano....tudo continua como sempre....em atraso, implementado nas coxas e com bastante problemas.

E o ED com todo a ressalva e critica que tenho a ele tambem pelo menos la os NPCs funcionam.

Alias de forma discreta sem alarde a CIg resolveu assumir que o SC é early access pra tchurminha do alpha....e vai permanecer assim por varios anos senão eternamente.
(Sim acredite...depois de 12 anos em desenvolvimento, eles tem a cara de pau de colocar agora a tag de early acess:limo:)

mjRSMMJ.png

Última edição:
O foda é q Star citizen é a "ùnica" esperança no momento nesse escopo ai. Elite Dangerous pelo visto foi largado as traças e não vai ter mais conteúdo, tava na expectativa mas é o q é

Sim. Eu também estou esperando pelo SC tem 12 anos. Não desejo o mal do projeto, só não dá para exaltar e falar muito bem porque tem mais coisas ruins do que boas no resultado da equação. O lance é que tem que deixar essa galera que tá ingressando BEM CIENTE do que tá rolando há 12 anos.

Esperança é algo inerente a cada um. No meu caso eu tenho cada vez menos com o SC.
Depois de chorinho no ano passado, de "promessas" que teriamos muita coisa nesse ano....tudo continua como sempre....em atraso, implementado nas coxas e com bastante problemas.

E o ED com todo a ressalva e critica que tenho a ele tambem pelo menos la os NPCs funcionam.

Alias de forma discreta sem alarde a CIg resolveu assumir que o SC é early access pra tchurminha do alpha....e vai permanecer assim por varios anos senão eternamente.
(Sim acredite...depois de 12 anos em desenvolvimento, eles tem a cara de pau de colocar agora a tag de early acess:limo:)

mjRSMMJ.png

Poutz... já não lançarão SC como disseram no passado, vai ser um eterno early access mesmo com tudo "funcionando", com isso eles tem a desculpa perfeita para continuar vendendo coisas por dinheiro real usando a desculpa que é pro desenvolvimento.

GG

Vcs são muito inocentes. Se fossem CEO de uma empresa faturando alto com um joguinho em Early Access, iria ter algum interesse em finalizar e perder esse aporte contínuo de $$$$$ da galera emocionada e apaixonada com o projeto? E fazer o que depois? Arriscar outro jogo com a possibilidade de dar super errado?

É só o capitalismo baby ... enquanto a gente financiar está tudo certo.

Vcs são muito inocentes. Se fossem CEO de uma empresa faturando alto com um joguinho em Early Access, iria ter algum interesse em finalizar e perder esse aporte contínuo de $$$$$ da galera emocionada e apaixonada com o projeto? E fazer o que depois? Arriscar outro jogo com a possibilidade de dar super errado?

É só o capitalismo baby ... enquanto a gente financiar está tudo certo.

CR nunca foi um homem de sucesso, esse com certeza é o melhor projeto da vida dele de longe e não é mais surpresa a informação de que ele empregou vários membros da família dele na empresa.

Ouch. Joguei muito Wing Commander... comprei minha Sound Blaster para poder jogar o WCII com as vozes... e Freelancer...

Sim, ótimos jogos, o que quero dizer é que depois desses projetos ele fracassou em todos os seus projetos por duas décadas, geralmente por má gestão, foi até processado em alguns desses projetos, ele tava falido, vivendo uma ida de classe média baixa até surgir o Star Citizen. Hoje o cara anda com carrão, tem mansão e etc... Tudo as custas dos financiadores do projeto :clo:

caraca que maneiro..
o preço em si do game (pelo menos o inicial) não é um problema.. vou te mantendo informado dps q rolar o free fly e talvez eu acabe te pedindo umas dicas

Todas as maiorias das quintas-feiras, eles lançam o Inside Star Citizen, onde os devs explicam e mostram coisas sobre determinado assunto. Hoje foi sobre a nova Zeus que está vindo e os novos painéis das naves (MFDs) que vão ser substituídos.

Se não conhecia esse formato, então você tem coisa para caramba para rever das semanas anteriores, pegue a pipoquinha!

Ah, sei lá. Richard Garriot não empatou nenhum projeto a 20 anos. De Tabula Rasa para cá foi só tiro na água e isso não tira o mérito dele como um dos pais do RPG de computador. Ficou rico, foi para o espaço, inclusive, logo antes de Tabula Rasa fechar.

O mérito do Chris Roberts também não deveria ser retirado. E isso não faz dele um fracassado, assim como o Richard Gariot. Infelizmente, muitos têm sucesso absoluto em um período mas estagnam.

Outra questão é o método de negócio dele. Mas são coisas separadas. Se isso é honesto ou não, é assunto de debate diferente dele ter mérito na indústria de jogos.

Comprei o jogo, tô na espera, senti estar sendo enganado. Mas cada um é adulto e sabe onde e quanto enfia seu dinheiro no projeto. Mas isso não tira o mérito do passado.

Eu sinceramente abriria outro tópico sobre práticas dúbias de mercado na área de jogos e transferiria estes debates para lá e deixaria esse tópico para quem curte. No outro tópico poderíamos debater também sobre a prática de trabalho intenso e pouco remunerado, da Blizzard. Seria interessante. Tipo, tem muita coisa podre na área de jogos para quem curte debater o lado problemático do nosso hobby. :)

Última edição:

Todas as maiorias das quintas-feiras, eles lançam o Inside Star Citizen, onde os devs explicam e mostram coisas sobre determinado assunto. Hoje foi sobre a nova Zeus que está vindo e os novos painéis das naves (MFDs) que vão ser substituídos.

Se não conhecia esse formato, então você tem coisa para caramba para rever das semanas anteriores, pegue a pipoquinha!

Isso vai sair agora no próximo minor patch.

Cara, esses MFDs ficaram surreais!!!! E mais importante, você pode customizar tudo!

haha meu vídeo foi parar na CIG

:D

Ouch. Joguei muito Wing Commander... comprei minha Sound Blaster para poder jogar o WCII com as vozes... e Freelancer...
Esse jogo do CR aqui é o melhor space sim que já joguei na vida, veio antes de Freelancer, conhece? Ele foi publicado pela Microsoft e suporta o manche Sidewinder Force Feedback nativamente, cara, pensa em uma experiência perfeita para a época lá no Win 98/ME.

Ele tem muito em comum com Squadron 42/Star Citizen, assim como todos os Wing Commander e Freelancer.

Putz! Eu tenho! Mas na época não conseguia destruir o míssil que ia em direção a um... carrier, acho.

Tenho a impressão que era uma das última missões. Faz muuuuito tempo. :)

Muito legal mesmo!

Mas o meu comprei daquelas coleções tipo best seller ou de alguma revista. Não tinha esse mapa de teclado da sua foto nem nada.

Users who are viewing this thread

Voltar