[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Então a parada de desequipar automático, você tem que se perguntar para onde vai os itens desequipados. Tudo no Star Citizen é fisicalizado, ou vai ser. Então não existe um inventário imaginário (tinha no passado)
Se você desequipar, para onde vai o item automaticamente? Vai ser jogado no chão automaticamente? Vai guardar na mochila (muito provavelmente não vai ter espaço? Vai guar no storage da estação? Então por causa disso que não se desequipa automaticamente.

MAS...

Se você estiver pelado e quiser lotear um corpo rápido, adiciona primeiro a undersuit. Porque dai ela vai carregar todos os outros itens com você.

As naves com armas de lasers tem uma determina carga para atirar antes de recarregar a energia.

Se a sua nave tomou muito dano e não explodiu, ela pode ter entrado em soft death, que é quando ele entra em estado crítico que não dá para recuperar mas ela não explode. Se você tomar softdeath no espaço você consegue sair da nave e pedir ajuda... mas se for na atmosfera é GG. A nave vai começar a cair... se você ejetar vai morrer na queda. F

tava vindo postar hahaha

Admito que tem umas mecanicas interessantes ai
Acredito pra gameplay em time deve ser bem interessante tb.. tb nao sei se tem naves pra equipes

Última edição:
Só volto a jogar SC com frequencia no lançamento (pode esquecer) ou se adicionarem suporte para realidade virtual, que era uma das metas que foi alcançada e só deram suporte bem no início do projeto, aí deram monte de desculpa e falaram que voltaria quando mudasse para o vulka, até agora nada.

Mais uma promessa perdida em milhares de outras.

@YarosFarian hoje vai ter teste de server meshing, é importantíssimo participar. Importante para o desenvolvimento do jogo.
Não vai ser no ambiente do Live, vai ser no TECH-PREVIEW.

Eles vão iniciar provavelmente com 200 ou 300 players e a ideia é ir aumentando a quantidade e recolhendo os dados.

Vai ser legal ver o brilho nos olhos sumir com o tempo, lembra eu quase uma década atrás :bem:
bem tranquilo.. ciente q eh um EA e na teoria nao paguei nada pelo game
ta tudo certo
Só volto a jogar SC com frequencia no lançamento (pode esquecer) ou se adicionarem suporte para realidade virtual, que era uma das metas que foi alcançada e só deram suporte bem no início do projeto, aí deram monte de desculpa e falaram que voltaria quando mudasse para o vulka, até agora nada.

Mais uma promessa perdida em milhares de outras.
tu realmente ta bem chateado com o projeto né
Acho que é muito uma questao de expectativa

bem tranquilo.. ciente q eh um EA e na teoria nao paguei nada pelo game
ta tudo certo

tu realmente ta bem chateado com o projeto né
Acho que é muito uma questao de expectativa

Estou esperando a mais de uma década, não adianta fala que tá tudo certo, uma hora você vai ficar do mesmo jeito, vários aqui passaram por todas as fases que você ainda irá passar, por enquanto você está na lua de mel. Temos algumas pessoas que são realmente entusiastas e estão bem animados com o projeto mas quando você pesquisa essas pessoas gastaram mais de 10 mil real (isso eu to chutando por baixo) comprando coisas no jogo com dinheiro real como nosso amigo cuco ai... ele TEM que tá animado pois já colocou muita grana no projeto.

Daqui a uns 2 anos a gente se fala. E não, não é uma questão de expectativas, é uma questão de promessas básicas que não foram cumpridas e são tantas que eu acho que tem mais promessa no baú do que coisa realizada.

Eu tenho quase 10k em equipamento de simulação de voo e espacial, você não sabe a SEDE que eu tenho de jogar coisas novas desses gêneros e infelizmente SC é só desilusão.

Última edição:
@YarosFarian hoje vai ter teste de server meshing, é importantíssimo participar. Importante para o desenvolvimento do jogo.
Não vai ser no ambiente do Live, vai ser no TECH-PREVIEW.

Eles vão iniciar provavelmente com 200 ou 300 players e a ideia é ir aumentando a quantidade e recolhendo os dados.

O ultimo teste foi um desastre. Espero que nesse venha melhoras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou esperando a mais de uma década, não adianta fala que tá tudo certo, uma hora você vai ficar do mesmo jeito, vários aqui passaram por todas as fases que você ainda irá passar, por enquanto você está na lua de mel. Temos algumas pessoas que são realmente entusiastas e estão bem animados com o projeto mas quando você pesquisa essas pessoas gastaram mais de 10 mil real (isso eu to chutando por baixo) comprando coisas no jogo com dinheiro real como nosso amigo cuco ai... ele TEM que tá animado pois já colocou muita grana no projeto.

Daqui a uns 2 anos a gente se fala. E não, não é uma questão de expectativas, é uma questão de promessas básicas que não foram cumpridas e são tantas que eu acho que tem mais promessa no baú do que coisa realizada.

Eu tenho quase 10k em equipamento de simulação de voo e espacial, você não sabe a SEDE que eu tenho de jogar coisas novas desses gêneros e infelizmente SC é só desilusão.

Espero por 14 anos e estou de boas. Inclusive fui um dos primeiros backers e gastei ate agora 200 reais ao todo.

Espero por 14 anos e estou de boas. Inclusive fui um dos primeiros backers e gastei ate agora 200 reais ao todo.

É um dos raros casos aqui, se voltar para o início do tópico verá o tanto de backers como a gente que deixaram de lado o projeto. Tem gente nesse tópico que literalmente morreu esperando.

Espero por 14 anos e estou de boas.
Na real o último teste foi muito bom.
Eles disseram que os dados adquiridos foram muito ricos. Foi um sucesso na real.

Esses testes assim se assemelham com as builds do evocati. As vezes a gente pega uma build toda bugada, mas a intenção não é testar as features, é testar a estabilidade do servidor com X e Y acontecendo ao mesmo tempo. Muita das vezes é intencional algumas coisas para ver a reação do servidor.

Agora que está liberado falar disso, teve testes do 3.23 que a CIG ficou propositalmente derrubando o servidor consecutivamente, para causar o Server Recovery e ver como ele se comportaria. As vezes pessoal quer ser evo para testar as coisas em primeira mão, mas nem tudo são flores, na verdade é cheio de espinhos num solo arenoso no meio do deserto haha
Mas também é legal por ter um contato mais próximo com os devs.

Hoje a noite eles falaram que vão testar ajustes para dar mais estabilidade.... mas o nosso objetivo e jogar (nas condições do teste) e mandar dados para a CIG.
Eu fico pulando entre planetas para ver o DGS sendo trocado. Nessa build a nave não saiu do quantum (na build passada ela saia), vou para Ghost Hollow matar NPCs etc

Na real o último teste foi muito bom.
Eles disseram que os dados adquiridos foram muito ricos. Foi um sucesso na real.

Esses testes assim se assemelham com as builds do evocati. As vezes a gente pega uma build toda bugada, mas a intenção não é testar as features, é testar a estabilidade do servidor com X e Y acontecendo ao mesmo tempo. Muita das vezes é intencional algumas coisas para ver a reação do servidor.

Agora que está liberado falar disso, teve testes do 3.23 que a CIG ficou propositalmente derrubando o servidor consecutivamente, para causar o Server Recovery e ver como ele se comportaria. As vezes pessoal quer ser evo para testar as coisas em primeira mão, mas nem tudo são flores, na verdade é cheio de espinhos num solo arenoso no meio do deserto haha
Mas também é legal por ter um contato mais próximo com os devs.

Hoje a noite eles falaram que vão testar ajustes para dar mais estabilidade.... mas o nosso objetivo e jogar (nas condições do teste) e mandar dados para a CIG.
Eu fico pulando entre planetas para ver o DGS sendo trocado. Nessa build a nave não saiu do quantum (na build passada ela saia), vou para Ghost Hollow matar NPCs etc

Sugestão! Para de acreditar na ladainha que esse povo do Star Citzen fala.

Curto demais o projeto. Mas o último teste foi um desastre sim. Os caras ficaram quase que 4 meses desenvolvendo e aprimorando desde o último teste e teve até piora.

Gosto do projeto, mas Star Citizen 'e cheio de papo furado. Falam que foi um sucesso pq coletaram dados kkkkkkkk. Parei de acreditar nesta ladainha deles. 4 meses de desenvolvimento, o teste teve piora em relação ao último e falam que foi um sucesso pq coletaram dados. kkkkkkk sou velho de guerra no Star Citzen e cai quem quer nesta ladainha.

Acompanho o projeto, torço para dar certo e principalmente não acredito no que os caras falam. Por isso estou de boas. Não crio altas expectativas.

Sugestão! Para de acreditar na ladainha que esse povo do Star Citzen fala.

Curto demais o projeto. Mas o último teste foi um desastre sim. Os caras ficaram quase que 4 meses desenvolvendo e aprimorando desde o último teste e teve até piora.

Gosto do projeto, mas Star Citizen 'e cheio de papo furado. Falam que foi um sucesso pq coletaram dados kkkkkkkk. Parei de acreditar nesta ladainha deles. 4 meses de desenvolvimento, o teste teve piora em relação ao último e falam que foi um sucesso pq coletaram dados. kkkkkkk sou velho de guerra no Star Citzen e cai quem quer nesta ladainha.

Acompanho o projeto, torço para dar certo e principalmente não acredito no que os caras falam. Por isso estou de boas. Não crio altas expectativas.

Eu não estou falando de "povo" do star citizen, que povo é esse que você está falando? Eu estou falando dos Devs reponsáveis direto pelo server meshing.

Dei exemplos de builds parecidas no evocati, onde eles causaram problemas propositais e etc.

Você está com a expectativa totalmente desalinhada. Se a sua expectativa é jogar com server meshing liso, ou o mais próximo disso, espera ele ir para o Live no 4.0 e não no TECH-PREVIEW po.

TECH-PREVIEW nem PTU é. É um ambiente separado para testar tecnologia estruturantes do jogo.

Se o TECH-PREVIEW de hoje vier lisinho, a próxima build pode vir toda cagada porque eles estão testando coisas. A expectativa é testar, tentar quebrar a build. Spawnar um monte de Hull C, enxer elas de lixo e começar a jogar uma contra a outra. Comprar 10000 bebidas e mandar spawnar no elevador. TECH-PREVIEW é para isso.

ObFts61.png

Inclusive, acabou de sair

[All Backers TECH-PREVIEW] RMQ Meshing Playtest Round #4​

ZFBbK4u.png

Eu não estou falando de "povo" do star citizen, que povo é esse que você está falando? Eu estou falando dos Devs reponsáveis direto pelo server meshing.

Dei exemplos de builds parecidas no evocati, onde eles causaram problemas propositais e etc.

Você está com a expectativa totalmente desalinhada. Se a sua expectativa é jogar com server meshing liso, ou o mais próximo disso, espera ele ir para o Live no 4.0 e não no TECH-PREVIEW po.

TECH-PREVIEW nem PTU é. É um ambiente separado para testar tecnologia estruturantes do jogo.

Se o TECH-PREVIEW de hoje vier lisinho, a próxima build pode vir toda cagada porque eles estão testando coisas. A expectativa é testar, tentar quebrar a build. Spawnar um monte de Hull C, enxer elas de lixo e começar a jogar uma contra a outra. Comprar 10000 bebidas e mandar spawnar no elevador. TECH-PREVIEW é para isso.

ObFts61.png

Inclusive, acabou de sair

[All Backers TECH-PREVIEW] RMQ Meshing Playtest Round #4​

O povo que falo são os devs mesmo com toda a equipe de marketing do jogo.

Como te falei, acompanho o jogo e sei muito bem o que 'e Tech Preview.

Sou um dos que defendem o jogo, mas você este cego demais. Você está muito inserido na onda do jogo e aceita qualquer merda que jogam para comunidade.

Este server meshing foi um desastre até agora, mesmo eles afirmando que foi um sucesso. Sucesso porque coletaram dados?????? kkkkkkkkk Isso 'e historia para boi dormir. Você faz um teste com a comunidade que foi literalmente uma merda depois de 4 meses de desenvolvimento e você acha que eles iriam falar que foi um desastre???? Acorda para vida. 'E claro que iriam inventar ladainha para bobo acreditar.

E tecnicamente conheço muito do jogo. Como disse acompanho já faz anos e não vem com essa de tech-preview não como se eu fosse leigo no assunto.

Obs.: Demorei a responder porque estava num aniversário.
E cara, na boa, estou do seu lado neste jogo. A diferença minha e sua 'e que não acredito cegamente nos devs/marketing do jogo não. Ali tem merda demais acontecendo.

O mais engraçado ~e que tudo tem uma desculpa esfarrapada e isso já tem quase 15 anos. Neste ponto concordo com o Virtuality apesar de gostar do jogo. Vai por mim, sempre tenha censo critico e para de engolir tudo que falam desse jogo porque uma parcela ~e mentira como essa de coletar dados e foi um secesso kkkkkkkkkkkk

Última edição:
Sobre coletar dados em testes de novas tecnologias de ponta, isso existe mesmo e é crucial. Agora se estão enrolando o pessoal com isso é outra história. Eu só acho que poderiam dar uma acelerada nesse desenvolvimento aí, quero jogar os 100 sistemas ainda em vida.

O povo que falo são os devs mesmo com toda a equipe de marketing do jogo.

Como te falei, acompanho o jogo e sei muito bem o que 'e Tech Preview.

Sou um dos que defendem o jogo, mas você este cego demais. Você está muito inserido na onda do jogo e aceita qualquer merda que jogam para comunidade.

Este server meshing foi um desastre até agora, mesmo eles afirmando que foi um sucesso. Sucesso porque coletaram dados?????? kkkkkkkkk Isso 'e historia para boi dormir. Você faz um teste com a comunidade que foi literalmente uma merda depois de 4 meses de desenvolvimento e você acha que eles iriam falar que foi um desastre???? Acorda para vida. 'E claro que iriam inventar ladainha para bobo acreditar.

E tecnicamente conheço muito do jogo. Como disse acompanho já faz anos e não vem com essa de tech-preview não como se eu fosse leigo no assunto.

Obs.: Demorei a responder porque estava num aniversário.
E cara, na boa, estou do seu lado neste jogo. A diferença minha e sua 'e que não acredito cegamente nos devs/marketing do jogo não. Ali tem merda demais acontecendo.

O mais engraçado ~e que tudo tem uma desculpa esfarrapada e isso já tem quase 15 anos. Neste ponto concordo com o Virtuality apesar de gostar do jogo. Vai por mim, sempre tenha censo critico e para de engolir tudo que falam desse jogo porque uma parcela ~e mentira como essa de coletar dados e foi um secesso kkkkkkkkkkkk
Mas é isso...eu não critico o jogo (e acredito que outros também) por não gostar dele ou não querer que ele saia. É justamente o contrario. Mas não da para ficar cego com a situação de como se da o desenvolvimento e prazos. Pior que que quando vão lançar algo ai ja colocam que é a implementação inicial, tier 0 ou 1....e ai vc ja sabe que não ta funcionando como deveria. Sempre assim com tudo até agora. Ai tudo fica sempre para o "futuro".

Riker! Legal o avatar!
Vou baixar e ver como o jogo está. Já tem quest? Algum arco, ainda que pequeno como alguns arcos do X4?
Vou lá ver. Acho que consigo jogar de tarde. Acabei de ver: sou inscrito desde 8/11/2012. Oo

Cara, tem mais de 14 anos de mentiras e promessas, aí vem o cucobr tentando provar por A + B que o teste foi um sucesso porque os caras disseram que foi kkkkkk. Juro que espero que tenha sido mesmo, mas pelo histórico da empresa, sorry, mas não acredito assim como não acredito que isso será lançado este ano assim como ate hoje a persistência não funciona como prometido.

Lembra daquela frase de deixar a xícara em um planeta e depois de uma semana voltar e ela estar la??? Mais uma conversa para boi dormir que não funciona. Ai eles jogam um monte de desculpas de que tem que estar no mesmo shared e tal e mesmo estando, eles fazem a limpa das entitys l[a porque o servidor não aguenta.

Sempre tem um monte de desculpas e atrasos e mentiras por mais de uma década se repetindo num ciclo que só o cucobr não manjou até hoje.

Não me leve a mal cucobr e espero muito o serve meshing ser lancado este ano pq 'e a bala de prata para resolver quase todos os problemas. Isso c não tiver outra coisa depois kkkkkkkkkk. E pode jogar na minha cara c isso acontecer este ano. Irei ficar muito feliz, mas me desculpa, nao acredito que isso ira acontecer assim como nao acredito que o teste foi um sucesso.

Star Citizen para mim 'e o melhor jogo da atualidade, mesmo estando em alpha e não tem jogo que chegue nem na metade que ele, isso apenas quando funciona kkkk. Assim como você cucobr, estou sempre torcendo por Star Citizen.

Agora fui

Caras, que loucura... eu achei que não falei absolutamente nada de mais.

Cara, eu acho que essa é a primeira experiência do gulavisk de teste de uma build (parecidas com builds do evo). Eu acho que ele não jogou uma wave 1 do 3.23 por exemplo... eu acho que essa do server meshing do tech-preview é a primeira experiência dele com esse tipo de teste.

E tá tudo bem

Eu não posso mostrar imagens/vídeos, por causa de NDA, somente posso falar, mas se eu pegasse alguns vídeos que enviei nos canais do evocati do patch 3.23 você provavelmente iria falar: "Era isso que era o 3.23!?" E iria comentar exatamente o que comentou do teste to tech-preview.

Nas primeiras builds de testes do evocati do 3.23:
- O starmap não carregava as textuas, quando carregava era embassada
- Tinha um trilhão de novos marcadores na tela ao mesmo tempo, mal dava para ver Seraphim de tando marcador.
- A troca do NAV para o SCM não funcionava direito, as vezes bugava
- Você caia na textura dos planetas muito constantemente, muito mesmo
- As naves explodiam do nada muito constantemente, muito mesmo.
- Os hangares da area 18 explodiam as naves
- Orison fez parecer que a sua GPU estava indo pro lixo porque estava cheio de artefatos na tela. Artefatos brancos
- Se você apertasse ESC perdia o cursor do mouse
- Chat não funcionada porque os textos eram invisíveis. Depois os textos ficavam balançando pra cima e para trás muito rápido.
- O F não funcionava para abrir a porta do dormitório, você tinha que nascer e morrer para ir para o hospital.

E isso tudo não veio para o 3.23 Live.

Se a CIG conseguisse simular 6 mil usuários em diversos cantos do planeta em 6 servidores diferentes sem precisar dos players, pode ter 100% de certeza que eles o faria. Porque todos esses problemas não iria vir a público, como não vem os problemas que o QA pega. Mas esse mundo não existe.

Concordo com o que @Lancelot disse.

Última edição:
Caras, que loucura... eu achei que não falei absolutamente nada de mais.

Cara, eu acho que essa é a primeira experiência do gulavisk de teste de uma build (parecidas com builds do evo). Eu acho que ele não jogou uma wave 1 do 3.23 por exemplo... eu acho que essa do server meshing do tech-preview é a primeira experiência dele com esse tipo de teste.

E tá tudo bem

Eu não posso mostrar imagens/vídeos, por causa de NDA, somente posso falar, mas se eu pegasse alguns vídeos que enviei nos canais do evocati do patch 3.23 você provavelmente iria falar: "Era isso que era o 3.23!?" E iria comentar exatamente o que comentou do teste to tech-preview.

Nas primeiras builds de testes do evocati do 3.23:
- O starmap não carregava as textuas, quando carregava era embassada
- Tinha um trilhão de novos marcadores na tela ao mesmo tempo, mal dava para ver Seraphim de tando marcador.
- A troca do NAV para o SCM não funcionava direito, as vezes bugava
- Você caia na textura dos planetas muito constantemente, muito mesmo
- As naves explodiam do nada muito constantemente, muito mesmo.
- Os hangares da area 18 explodiam as naves
- Orison fez parecer que a sua GPU estava indo pro lixo porque estava cheio de artefatos na tela. Artefatos brancos
- Se você apertasse ESC perdia o cursor do mouse

E isso tudo não veio para o 3.23 Live.

Se a CIG conseguisse simular 6 mil usuários em diversos cantos do planeta em 6 servidores diferentes sem precisar dos players, pode ter 100% de certeza que eles o faria. Porque todos esses problemas não iria vir a público, como não vem os problemas que o QA pega. Mas esse mundo não existe.

Concordo com o que @Lancelot disse.

Cara, como disse, provavelmente jogo as builds antes mesmo de você saber que o jogo existia. Quando lançaram o hangar, quando foi a primeira versão do PTU, quando lançaram o client object container stream e o server e por aí vai. Joguei todas as builds até hoje.

'e claro que o jogo evolui porque caso contrario seria scam e isso já foi provado ha muito tempo que Star Citzen 'e um jogo serio, entretanto, com graves problemas de gestão. Normal isso para uma empresa dessa porte fazendo seu primeiro jogo com din din de sobra.

Star Ctizen como empresa evoluiu assim como o jogo tem evoluído. E claro, o server meshing vai sair uma hora ou outra.

Mas quando falam que os testes forem um sucesso, não acredito. Como conheço a empresa nesses longos anos, tenho medo de terem descoberto que tal tecnologia dentro do server meshing não funciona, aí soltam para comunidade que os testes foram um sucesso, mas isso vai levar outros 6 meses para colocarem no jeito.

E olha que isso já aconteceu n vezes.

Última edição:
Cara, como disse, provavelmente jogo as builds antes mesmo de você saber que o jogo existia. Quando lançaram o hangar, quando foi a primeira versão do PTU, quando lançaram o client object container stream e o server e por aí vai. Joguei todas as builds até hoje.

'e claro que o jogo evolui porque caso contrario seria scam e isso já foi provado ha muito tempo que Star Citzen 'e um jogo serio, entretanto, com graves problemas de gestão. Normal isso para uma empresa dessa porte fazendo seu primeiro jogo com din din de sobra.

Star Ctizen como empresa evoluiu assim como o jogo tem evoluído. E claro, o server meshing vai sair uma hora ou outra.

Mas quando falam que os testes forem um sucesso, não acredito. Como conheço a empresa nesses longos anos, tenho medo de terem descoberto que tal tecnologia dentro do server meshing não funciona, aí soltam para comunidade que os testes foram um sucesso, mas isso vai levar outros 6 meses para colocarem no jeito.

E olha que isso já aconteceu n vezes.

Eu acompanho o projeto desde 2012 e entrei com pledge desde o segundo dia de kickstarter. Beleza?

Pelas mensagens que você mandou, pela forma que você escreve.. passa para mim que você jogou somente as builds no LIVE. Você não as jogou no PTU. E está tudo bem.

Está tudo bem mesmo, ninguém é obrigado a jogar o PTU.
O que não está tudo bem é você falar como falou de coisas que não conhece porque não utilizou.

Mas se você quer jogar o PTU você tem que setar as suas expectivas. Se essa é a sua primeira vez no Tech-Preview você precisa setar as suas expectativas. Se você pagou o subscribe e tem acesso a Wave 1, você precisa setar as suas expectativas. *Ou jogar o PTU na Wave 5 quando está tudo mais ou menos prontas para o Live.*

Eu pego Wave 0. Nem Wave 1 é. Fica mais ou menos 1 mês no evocati recebendo atualizações quase que diárias antes de ir para a Wave 1.

Eu disse que essa build do tech-preview é parecida com que as build que eu lido no evocati e para você foi uma supresa! Falou que estava defendendo o jogo, todo esse circo aí. Claramente não sabia do que eu estava falando.

Cara, é tipo você ir para a pria e reclamar que lá tem areia, que areia entra no pé etc.. cara, você quis ir para a praia! Talvez seja melhor você nadar na piscina.

Tudo que eu falei, são coisas que não deveria ser surpresa (as interações do tech-preview não são lisas, são pontos pacíficos, normal.... Por causa disso tudo que me leva a crer que você joga as build do LIVE e não no PTU. E está tudo bem. O que não está tudo bem é você falar com tanta propriedade de coisas que você não utiliza.

Só isso.
Eu expliquei, eu citei exemplos, eu quotei developers e etc. Não tem mais o que fazer.

Riker! Legal o avatar!
Vou baixar e ver como o jogo está. Já tem quest? Algum arco, ainda que pequeno como alguns arcos do X4?
Vou lá ver. Acho que consigo jogar de tarde. Acabei de ver: sou inscrito desde 8/11/2012. Oo
Ainda não tem uma main quest no PU, por assim dizer.

O que tem são os tipos de contratos que você pode fazer, fazendo os contratos você ganha reputação e assim abre mais contratos que pagam mais dinheiro e etc.

Última edição:
Eu acompanho o projeto desde 2012 e entrei com pledge desde o segundo dia de kickstarter. Beleza?

Pelas mensagens que você mandou, pela forma que você escreve.. passa para mim que você jogou somente as builds no LIVE. Você não as jogou no PTU. E está tudo bem.

Está tudo bem mesmo, ninguém é obrigado a jogar o PTU.
O que não está tudo bem é você falar como falou de coisas que não conhece porque não utilizou.

Mas se você quer jogar o PTU você tem que setar as suas expectivas. Se essa é a sua primeira vez no Tech-Preview você precisa setar as suas expectativas. Se você pagou o subscribe e tem acesso a Wave 1, você precisa setar as suas expectativas. *Ou jogar o PTU na Wave 5 quando está tudo mais ou menos prontas para o Live.*

Eu pego Wave 0. Nem Wave 1 é. Fica mais ou menos 1 mês no evocati recebendo atualizações quase que diárias antes de ir para a Wave 1.

Eu disse que essa build do tech-preview é parecida com que as build que eu lido no evocati e para você foi uma supresa! Falou que estava defendendo o jogo, todo esse circo aí. Claramente não sabia do que eu estava falando.

Cara, é tipo você ir para a pria e reclamar que lá tem areia, que areia entra no pé etc.. cara, você quis ir para a praia! Talvez seja melhor você nadar na piscina.

Tudo que eu falei, são coisas que não deveria ser surpresa (as interações do tech-preview não são lisas, são pontos pacíficos, normal.... Por causa disso tudo que me leva a crer que você joga as build do LIVE e não no PTU. E está tudo bem. O que não está tudo bem é você falar com tanta propriedade de coisas que você não utiliza.

Só isso.
Eu expliquei, eu citei exemplos, eu quotei developers e etc. Não tem mais o que fazer.

Ainda não tem uma main quest no PU, por assim dizer.

O que tem são os tipos de contratos que você pode fazer, fazendo os contratos você ganha reputação e assim abre mais contratos que pagam mais dinheiro e etc.

Vamos la. Para todos entenderem irei pegar um exemplo que acabou de acontecer no Star Citzen.

A nova tech/funcionalidade do jogo Persistent Hangar e Freight Elevators que era para ter sido lançada no início do ano, só foi ser lançada agora e mesmo assim, incompleta e cheia de features faltando. Tem vários vídeos deles exibindo containers específicos para armas, varias ferramentas, e etc e nada disso veio a tona. Convocar veículos nos elevadores de carga, configuração de layouts e etc. Nada disso veio, e este cheio de vídeo principalmente no inside Star Citizen mostrando isso meses e meses atrás.

O que aconteceu??? Promessas, mentiras e marketing. Os caras são ótimos em enrolar o público e 'e inacreditável como eles ficaram mestres nisso.

Essa do Persistent Hangar e Freight Elevators 'e só um exemplo de vários e vários e vários que acontecem todo ano. Os caras ficaram tao bom nisso, ao ponto que eles mesmo devem acreditar nas ladainhas que eles falam.

Aí temos vitimas como o cucobr, que não consegue enxergar algo que tem acontecido desde o primeiro dia que Star Citizen foi anunciado.

Novamente, para mim, este teste do Server Meshing so mostrou que 4 meses em desenvolvimento desde o último teste só serviu para mostrar que ainda estamos longe disso virar realidade, mas o Cris Roberts sempre foi bom de criar falsas expectativas e vai continuar assim, pois temos pessoas como o cucobr.

Que vai ser lançado vai, mas podem ter certeza que ira se lançado faltando 80% do que foi prometido.

Quem lembra do Persistetent Entity Streaming????
Quem lembra do Chirs Roberts falando por 10 anos a tal xícara ser deixada em um planeta e meses depois você voltar naquele ponto e encontrar a xícara la.

Quem lembra disso???? E Pq ele parou de repente de falar nisso???? PORQUE A TECNOLOGIA NÃO FUNCIONA COMO PROMETIDO.

Aí terão desculpas do tipo, mas tem que estar no mesmo servidor e tal. Mesmo estando no mesmo servidor os caras fazem a limpa, porque hoje os servidores então no limite do limite.

A promessa da xícara continua só na promessa.

Users who are viewing this thread

Voltar