[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Nunca joguei o jogo, volte e meia vejo as novidades. Como andam os requisitos? Ainda é um jogo muito pesado?

Ainda é CPU bound, mas adicionaram DLSS então ajuda.
O Seu PC roda.
Se quiser esperar, provavelmente em outubro/novembro tem um free fly. Daí você testa de graça.

Bom, se conseguir fazer o cadastro funcionar:olha:

Aliás, acho Star Citzen o jogo mais foda atualmente, mesmo estando em alpha

A grande questão é se um dia vai conseguir deixar de ser alpha.
Ja passou da hora e não vejo essa possibilidade tão cedo. Tudo é implementado (nem pela metade posso dizer.....) em forma inicial e assim permanece( com vários e vários problemas...)

Está com a página do site traduzida?
Pior que não. Da primeira vez que fiz, naquele último teste, não ia por nada. Fiz conta, senha, verificação por e-mail, tudo certinho, mas na hora de logar dava erro de usuário e senha. Acusava senha e/ou usuário incorretos, mesmo estando tudo certinho.
Aí desencanei.

Pior que não. Da primeira vez que fiz, naquele último teste, não ia por nada. Fiz conta, senha, verificação por e-mail, tudo certinho, mas na hora de logar dava erro de usuário e senha. Acusava senha e/ou usuário incorretos, mesmo estando tudo certinho.
Aí desencanei.
Cara primeira vez que escuto isso. Você deve ter se confundido aí em algum ponto do processo de cadastro.

O problema de traduzir a página é real, se vc se cadastrar com a página traduzida dá pau.

Pessoal novo que entrou no clan criou as contas por esses dias aí.

Lindas demais! Acho que será derrubado pois está em NDA o patch ainda.

Edit: Era sobre as novas Zeus que estão no 3.42.2 evocati.

Última edição:
Cara primeira vez que escuto isso. Você deve ter se confundido aí em algum ponto do processo de cadastro.

O problema de traduzir a página é real, se vc se cadastrar com a página traduzida dá pau.

Pessoal novo que entrou no clan criou as contas por esses dias aí.
Pior que não, fiz tudo certinho, normalmente como qualquer criação de login/senha.
Talvez eu tente novamente no próximo teste aberto.

Coisas importantes que notei no 3.24.2
- O HUD em combate ficou mais clean. Melhorou
- As 3 bares de energia mudaram bastante. Agora qualidade do item, size e tipo influenciam na quantidade de energia para alocar.
- Os marcadores ficam melhor
- O MFD ficou beeeeeeeeeeeeem melhor.

Coisas importantes que notei no 3.24.2
- O HUD em combate ficou mais clean. Melhorou
- As 3 bares de energia mudaram bastante. Agora qualidade do item, size e tipo influenciam na quantidade de energia para alocar.
- Os marcadores ficam melhor
- O MFD ficou beeeeeeeeeeeeem melhor.
Testou as Zeus?

E aÍ?
Agora que foi para Wave 1, O que acharam do novo MFD?

Nem consegui jogar mais, infelizmente
novo trampo com final de ano complica

Inventei de comprar wukonge, FFXVI e star citizen e nem consegui jogar direito eles
o bom q ta rolando bons updates ai heim

Cade o comentário do nosso amigo iluminado falando sobre sobre os testes do server meshing? Não vai comentar sobre o último não fio? kkk

Jogamos ESTÁVEL em 500 players. Sem lag, sem delay, ESTÁVEL, MUITO ESTÁVEL.

Por que? Porque o foco do teste foi esse, o focos dos fix foram esses: Tentar resolver esse delay. O foco do teste passado foi outro. Se RTFPN não falaria tanto porcaria reunida kk, como se entendesse de algo.

READ THE FUC*ING PATCH NOTE

Peguei uma party com uns caras que queriam colocar geral numa 890J parra testar e etc. Foi tudo de boa.

tavern_upload_large.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse mfd é o o Hud das naves ? To terminando de arrumar minha máquina aqui e acho que vou dar uma conferida pra ver como anda o game
Tá top!
Se você for Wave 1 está liberado para testar no ambiente PTU

A real de quem apoia o jogo mas não é cegueta....ele é evocati tambem.

Ja deixei o video no tempo do que ele comenta do server meshing...sem ufanismo.
Alias é um bom criador de conteudo do SC para quem quiser seguir.

esse mano jogava elite dangerous com a gente, nao?
Laaa no começo rs

O autor do vídeo, Vlasovas, postava aqui direto, parou depois que o tópico virou um antro de trolls.

Última edição:

Unica coisa que digo: My body is ready para Pyro, My soul is ready para quando fazer o jump pra Pyro, der um bug cabuloso que irá resultar em um universo escondido onde existe formigas ets que se tornaram conscientes, fazendo assim o First Contact

Não me decepcione Roberto

Unica coisa que digo: My body is ready para Pyro, My soul is ready para quando fazer o jump pra Pyro, der um bug cabuloso que irá resultar em um universo escondido onde existe formigas ets que se tornaram conscientes, fazendo assim o First Contact

Não me decepcione Roberto
O problema é ocorrer como ocorria(?) na viagem do quantum drive....voce cair da nave e ela continuar.....
Vais ficar no limbo espacial......

Zeus... que navezinha bem feita.
Parece ser "pequena" mas o espaço dela é MUITO bem aproveitado.

6kGM6zS.jpeg

2pRQaUJ.jpeg

zABhjmM.jpeg

Ty9Ewul.jpeg

G3YSVMD.jpeg

WYANbMT.jpeg

4EmaTZH.jpeg

A8Mp3j9.jpeg

ah6aOSl.jpeg

E5oks13.jpeg

Jogaço só pelos gráficos!! Pena que não virou um single player tipo COD ou Doom!!
Ué… tem o Squadron 42 que tá quase pronto, anunciarâo a data de lançamento esse mês ainda, talvez.

Users who are viewing this thread

Voltar