[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Loading Screen jogavel entre um sistema para o outro.

Star Ctizen, no mesmo sistema, carrega boa parte via stream, por isso a necessidade de SSD. Claro que ocorrem também otimizações e muita coisa é guardada na memória.

Agora quado ocorrem saltos de um sistema para outro, aí é loading tradicional das antigas. Tipo os elevadores de Masss Efecct. Neste caso, o jump é so para fazer com que o player tenha a sensação que esta tudo ingame e jogando, mas é só para disfarçar mesmo. O que esta ocorrendo por de trás é loading dos pesados semelhantes ao loading quando vc inicia o game.
Realmente é o obvio...mas alguem ficou dodói com isso.:)

Não existe loading tradicional no Star Citizen, tirando os 3 itens que citei.

Video do Vlasovas mostrando detalhes do 4.0 e o novo loading de salto com mini game.

E o que mais gostei nesse 4.0....é a possibilidade de finalmente vir os "Blade"...na versão S1...mas ja é algo.

Última edição:
Nossa, uau. Entra na fila.. Vim do fórum uol bother, não aguentou 5 min de discussão sincera e ainda meteu o "sou backer das antigas"

lol

ri.

Todo mundo já notou o fanatismo do único usuário que está totalmente satisfeito com o projeto, que coincidentemente é o que mais botou dinheiro no projeto e esse mesmo comportamento se repete em outros fóruns e outros usuários. Mas nos estamos errados galera, não é a pessoa que tá cega demais não, confia.

Se fosse eu não deixava Cuco, financiava mais uma viagem pro Robertão pra Dubai só de raiva
Video do Vlasovas mostrando detalhes do 4.0 e o novo loading de salto com mini game.

E o que mais gostei nesse 4.0....é a possibilidade de finalmente vir os "Blade"...na versão S1...mas ja é algo.

Sim vai ser mt interessante como estão fazendo. A questão é se vai ta liso no release

Se fosse eu não deixava Cuco, financiava mais uma viagem pro Robertão pra Dubai só de raiva

Sim vai ser mt interessante como estão fazendo. A questão é se vai ta liso no release

90% não tem ideia do que estão falando, chega ser cômico. Tanto é que até a CIG criou thread de feedbacks onde ela convida a pessoa X e Y para passar o feedback sobre uma determinda feature e etc. Porque 90% das opiniões é muito lixo (principalmente em se tratando de PVP, flight model e balanceamento de combate). Então ela filtra as opiniões de quem ela acha que entende do assunto e convida para postar no tópico X.

E isso não é fechado para Evocati. Eu e um brother meu do clan, que não é Evo, conseguimos ver e postar no tópico sobre balanceamento e o novo flight model.

O que tem de gente que acha que entende, meu amigo...

5 dias!!!

Com todas as mentiras e falsas promessas, esta engine tem tudo para ser a maior engine de todas!!!
Também com Cheat de dinheiro infinito hahahah

Sonho ter Ray Tracing para GI e sombras. As sombras do jogo estão uma bosta atualmente.

Star Engine na Citzencon 2023 para relembrar. Musica foda demais

Última edição:
E num futuro bem distante..quem diria...que ainda usariamos isso ai...

Para jogar tem que comprar aquele pacote de 48 dólares?

O preço é mais ou menos isso...se tem que ver no pacote se tem o acesso ao Star Citizen ou se é somente de uma unica nave...preste atençao.

Mas agora dia 19 e 20 tem a Citizen Con e talvez lancem algum pacote promocional..ou espera novembro que tem um evento maior e ai com certeza as naves com o jogo vão estar todas disponiveis e com um seguro delas por um tempo bem maior (varios anos ao invés de meses).

Isso que o Almostpilot falou e provavelmente na Citzencon deve ter um free fly, onde você pode testar o jogo inteiro de graça.

Sei lá, tenho minhas dúvidas sobre viajar entre sistemas ter um loading diferente, para mim durante o loading inicial tudo é carregando por streaming, inclusive se algo der errado no meio do buraco de minhoca, a nave é jogada na hora em qualquer lugar dos dois sistemas.

Sei lá, tenho minhas dúvidas sobre viajar entre sistemas ter um loading diferente, para mim durante o loading inicial tudo é carregando por streaming, inclusive se algo der errado no meio do buraco de minhoca, a nave é jogada na hora em qualquer lugar dos dois sistemas.
Se você falha em qualquer ponto do pulo você é jogado para o sistema que inicio o pulo em um lugar aleatório.
O que reforça ainda mais a tecnologia do Star Citizen com relação a loadings.
Se para você acessar Pyro você tem que necessariamente ter sucesso no jump, quer dizer que até o último milhionésimo de ségundo você ainda está em Stanton. E no milhonésimo segundo você está em Pyro.
O que eles fazem é algo próximo de bruxaria namoral.

Falo disso porque seria interessante eu optar por falhar na metade para a frente do buraco para ser jogado aleatoriamente em Pyro e assim evitar qualquer armadilha me esperando na saida do jump.

Jump Point é loading normal com mini-game. Jump point não tem nada de bruxaria.

O que é bruxaria e mesmo assim nem tanto em Star Citizen chama Server Meshing, Physics Grid, Flow Entities (Client/Server), Persistent Entity Streaming e o Render Data Streaming (OCS tanto client quanto server).

Jump Point é loading normal com mini-game que guarda alguns dados besta para o próprio mini-game seja durante o loding ou após ele.

Neste caso do Jump Point é zero bruxaria.

Tem user ai que esta viajando.

Não entendeu.
Normal.

Aqui ó se alguém quiser que eu teste algo relacionado a Pyro, Server Meshing e Jump points (e que seja simples) me fala que eu posso testar.
Já tenho algumas coisas minhas que quero testar, algumas coisas do clan também. Se alguém tiver uma dúvida/curiosidade de como alguma coisa está nesse novo play test me fala.
lD1OOiC.jpeg

pKwdw1F.jpeg
j2YsprN.jpeg
nhSmApQ.jpeg
JoZezNE.jpeg
RbLYFop.jpeg
8sv9GoH.jpeg

Eu apareci na live de algumas pessoas hoje hahah

Let’s fucking go! Bem curioso para saber como será a Starlancer!

2026 pro SQ42!
Agora é esperar e ver se vai sair mesmo daqui a 2 anos rs

2026 pro SQ42!

SQ42 ta sempre para daqui a dois anos....faz vários anos.🤣
Não mudou nada.......

E particularmente mey hype pra ele se foi....quase dormi de tanto ver filme. É mais filme do que jogo. Se for todo ele assim vou usar mais o botão de skip do que qualquer outra coisa.

2026 pro SQ42!

Como sempre nunca "lançam" o jogo. Até porque já foi "lançado" em partes. É um jogo para ser jogado assim, comprando por partes. Por isso o SQ42 já foi lançado a muitos anos.

Users who are viewing this thread

Voltar