[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Bosta de evento.

Percebem o evento inteiro, as sombras continuam uma porcaria
Olha se fosse só isso....assisti os dois dias e tudo que vi foram vídeos e slides de coisas que não estão no jogo, não tem data para estarem e é torcer para estar vivo se por acaso vierem a estar. Só ilusão.

SQ42 o prologo foi a mesma coisa que o COD infinite warfare de 8 anos atras, mas la era bem melhor, só ta envelhecido graficamente.

Na do ano passado eu fiquei até empolgado..nessa mostrando 4 sistemas, sendo que nem Pyro entregaram ainda, foi bem decepcionante. Não espero muita coisa do jogo nos próximos anos.
Torcer para que o santo graal do server meshing realmente mude alguma coisa nesse final de ano, do contrario vai ficar nisso anos e mais anos.

O evento foi uma porcaria e apenas serviu para jogar na cara de todos que Star Citen 1.0 e Squadron 42 continua anos de ser lançado.

Squadron 42 foi o video mais merda de gameplay que já vi.

Mostraram um tanto de slides de coisas que a tech de star citzen esta longe longe de suportar.

Server Meshing nao vai conseguir resolver este base building gigante.

E tem user aqui que acredita nesta bosta de Cris Roberts;

A única coisa legal foi o Genisis. O resto foi tudo conversa para boi dormir que vai ficar pronto daqui 3 anos para mais.

Demo do SQ42 crashando ao vivo :tom:

Tem alguma explicação pra isso? SQ42 não é uma build totalmente a parte do SC, em um estágio mais avançado de desenvolvimento e por consequência mais estável?

A explicação é que não ta pronto...como tudo que a CIg faz. Deveriam trocar de CIg para CGI porque tudo la só funciona em video pré gravado.

E honestamente, foi 1 hora de "gameplay"...50 minutos de cutscene e 10 minutos de gameplay..que se limitou a "correr nos trilhos" te colocando a sentar em uma torreta, aonde o diretor chefe escolheu a opção de jogo mais dificil e as naves inimigas parecem que voam em camera lenta, se alinhando ou se aglomerando na frente do seu turret.para vc se sentir o cara matando elas, mas no final mesmo o que rola é a sequencia definida do filme.

Última edição:
Apesar dos problemas, eu curto jogar o sc mas isso aqui foi nivel bill gates na apresentaçãodo PnP qnd o windows deu tela azul kkkkkkkk
image.png

Demo do SQ42 crashando ao vivo :tom:

Tem alguma explicação pra isso? SQ42 não é uma build totalmente a parte do SC, em um estágio mais avançado de desenvolvimento e por consequência mais estável?

Zero problema ter crash. Normal. Eles ate avisaram que poderia ter.
Isso mostra que o jogo esta rodando sem truques nem nada.

O problema ~e este gameplay ridículo com mecânicas de 30 anos atrás. Que gameplay bosta demais.
Agora fiquei com medo de sair uma merda de jogo.

Ele foi la na CitizenConned babaovo da CGI...e assistindo no sabado em um canal la do Vlasovas e amigos...apareceu um mané andando com a bandeira brasileira nas costas...ai eu pensei....nossa sera que é o inominavel?!...kkkkk....agora tive a confirmação

Esse post foi feito no forum do SC publico..logo esta aberto para todos verem por isso publicando aqui.

Ele foi la na CitizenConned babaovo da CGI...e assistindo no sabado em um canal la do Vlasovas e amigos...apareceu um mané andando com a bandeira brasileira nas costas...ai eu pensei....nossa sera que é o inominavel?!...kkkkk....agora tive a confirmação

Esse post foi feito no forum do SC publico..logo para todos verem...

confirmando o que já sabíamos: é patológico.

Esse post foi feito no forum do SC publico..logo esta aberto para todos verem por isso publicando aqui.

Uma coisa que achei interessante neste fórum oficial é o baixo engajamento. Pouca participação. Tópicos com poucas respostas. A maioria na casa das dezenas. E os poucos na casa das centenas, não passa dos 200 posts.

A gente faz mais que isso em um final de semana de Steam TO

Cade esse pessoal todo que "investiu" nesse jogo?

Uma coisa que achei interessante neste fórum oficial é o baixo engajamento. Pouca participação. Tópicos com poucas respostas. A maioria na casa das dezenas. E os poucos na casa das centenas, não passa dos 200 posts.

A gente faz mais que isso em um final de semana de Steam TO

Cade esse pessoal todo que "investiu" nesse jogo?
O problema é que muitos posts são bloqueados e movidos para outras pastas pela moderação e não ficam em evidencia quando vão tomando uma grande dimensão.
La o que ocorre é uma quantidade muita maior de posts sobre questões diversas ao invés de se focar em um unico post por vez. E tambem muita gente ja desistiu de ficar postando la....não serve pra nada. Ha pouco retorno do pessoal da CGI sobre qualquer assunto que eles não querem abordar.

Cuco está fazendo o certo. Já deve ter queimado uma grana preta com o jogo, tem que defender o investimento que fez. Eu estava animado com o jogo, mas esse último evento me tirou toda a vontade. Tem tudo para ficar só na promessa, ou talvez meu neto consiga jogar quando sair completo.

Voltando ao topico ,,,,, mas eae,,,,nada de data ?
Pensei que iria joga...........................

Para o lançamento de Star Citizen 1.0 colocaram um monte de coisas que vamos ver pronto só daqui há 3 anos no mínimo.

Daqui há 3 anos, Cris lança uma data para release para daqui há dois anos.

E um monte de features esperadas para o fim do ano foram cortadas. Desculpa: Server Meshing.
Vai por mim, mesmo com o lançamento capenga do Server Meshing, teremos os mesmos problemas que Star Citzen sempre teve. Ou seja, esta quebrado no seu core desing e nenhuma tecnologia vai resolver isso.

Enquanto isso, mais din din entrando, mais reset de database e mais aumento de escopo.

Obs.: Uma coisa que nunca atrasam sao as benditas naves. Ali eles tem um cuidado danado para lançar no prazo.

Para o lançamento de Star Citizen 1.0 colocaram um monte de coisas que vamos ver pronto só daqui há 3 anos no mínimo.

E um monte de features esperadas para o fim do ano foram cortadas. Desculpa: Server Meshing.
Vai por mim, mesmo com o lançamento capenga do Server Meshing, teremos os mesmos problemas que Star Citzen sempre teve. Ou seja, esta quebrado no seu core desing e nenhuma tecnologia vai resolver isso.

Enquanto isso, mais din din entrando, mais reset de database e mais aumento de escopo.

Obs.: Uma coisa que nunca atrasam sao as benditas naves. Ali eles tem um cuidado danado para lançar no prazo.
A pergunta que não quer calar: 4.0 nesse final de ano ?? Pelo andar da carruagem não vão conseguir entregar XD

Eu to esperando esse tal de server meshing pra ver se ele vai melhorar alguma coisa, ja que sempre disseram que era isso o que faltava. Nem vou falar nada...vou esperar para ver.

Esse 1.0 e o SQ 42 esquece....vai anos..como sempre...o CR só vende mentiras. A diferença pelo que leio é que eles estão tendo de correr porque o fluxo financeiro estagnou de 23 pra ca. E os custos mensais deles com a megalomania e inconpetencia do CR são altos.

Eu tentei jogar essa 3.24 diversas vezes agora e só tem problema. Também faço coro com os que acharam as mudanças no MFD (ED e Starfield vibe) e inventario só serviram para tornar o gameplay pior. O modelo de voo nem vou falar...pegaram idéias do ED e conseguiram piorar.

O que eles precisam e tão tentando pegar com os videos e a nova direção do jogo dada na Citizen Conned para o 1.0, é jogar a rede pra pegar carne fresca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pergunta que não quer calar: 4.0 nesse final de ano ?? Pelo andar da carruagem não vão conseguir entregar XD
Essa 4.0 só interessa o server meshing...Pyro vai ter o mesmo gameplay que vc tem em Stanton...nada de novo.

Última edição:
Eu fui um dos que ficaram muito animados com a anúncio deste jogo há 10 anos atrás. Muito mesmo, parecia um sonho, um jogo sensacional ao extremo.

Hoje sou um dos mais desanimados e putos, foi não passou de um mega-scam, e continua sendo.

O jogo na verdade não existe. Nem está na versão 1.0 após 10 anos de desenvolvimento. Todas as versões betas são super bugadas num nível amador. E Já arrecadou mais de 700 milhões de dólares na vaquinha de financiamento coletivo…

Mas você pode comprar naves espaciais… mais caras que um carro 0km na vida real. E parece que tem quase esse culto em torno da ideia de que “um dia, quando tudo funcionar” será como morar e trabalhar dentro do um universo de Star Wars ou do universo de Duna. Incrível, certo? Afinal, eles são campeões em produzir artes conceituais lindas (que nunca entram para o jogo), criar clipes cinematográficos maravilhosos rondando dentro da engine do jogo, mas que ninguém tem acesso depois de meses ou anos. Fica tudo na demo. São campeões em vender sonhos.

Esquadrão 42? Pra isso eles tem dinheiro, fizeram até um filme com captura de movimentos de atores de Hollywood. Até o ator do Super Homem faz parte do jogo/filme. Que nunca foi lançado e foi adiado de novo.

E o pessoal continua injetando milhões em algo que nunca fica pronto. Afinal, o modelo de negócio tá funcionando perfeitamente. Vender naves novas anualmente. Cada vez maiores e mais caras! Mas você não pode usar. Ou pode usar dentro de sandboxes idiotas que simulam 1% do mapa de jogo que foi prometido.

Para piorar, ainda tem o outro golpe de mestre é todo o ecossistema de YouTubers que analisa o jogo e faz marketing de graça! Conquistando mais otários/clientes. Tais YouTubers fazem análises “realistas” das naves como de fossem um F15 da vida real ou um Airbus 320. Explicam tudo como de dose o mundo real. Como ficar rico trabalhando dentro do jogo, etc.

E a cada 6 meses aparece uma nova legião de haters que descobrem que foram enganados por anos e desistem de apoiar. Claro que ninguém recebe o dinheiro de volta.

Mas novos otários estão sempre chegando. E ainda tem as feiras anuais que são como um evento da Apple. Sempre maior e melhor a cada ano sem nunca entregar nem o que foi prometido na mecânica básica do jogo em 2014.

Eu fui um dos que ficaram muito animados com a anúncio deste jogo há 10 anos atrás. Muito mesmo, parecia um sonho, um jogo sensacional ao extremo.

Hoje sou um dos mais desanimados e putos, foi não passou de um mega-scam, e continua sendo.

O jogo na verdade não existe. Nem está na versão 1.0 após 10 anos de desenvolvimento. Todas as versões betas são super bugadas num nível amador. E Já arrecadou mais de 700 milhões de dólares na vaquinha de financiamento coletivo…

Mas você pode comprar naves espaciais… mais caras que um carro 0km na vida real. E parece que tem quase esse culto em torno da ideia de que “um dia, quando tudo funcionar” será como morar e trabalhar dentro do um universo de Star Wars ou do universo de Duna. Incrível, certo? Afinal, eles são campeões em produzir artes conceituais lindas (que nunca entram para o jogo), criar clipes cinematográficos maravilhosos rondando dentro da engine do jogo, mas que ninguém tem acesso depois de meses ou anos. Fica tudo na demo. São campeões em vender sonhos.

Esquadrão 42? Pra isso eles tem dinheiro, fizeram até um filme com captura de movimentos de atores de Hollywood. Até o ator do Super Homem faz parte do jogo/filme. Que nunca foi lançado e foi adiado de novo.

E o pessoal continua injetando milhões em algo que nunca fica pronto. Afinal, o modelo de negócio tá funcionando perfeitamente. Vender naves novas anualmente. Cada vez maiores e mais caras! Mas você não pode usar. Ou pode usar dentro de sandboxes idiotas que simulam 1% do mapa de jogo que foi prometido.

Para piorar, ainda tem o outro golpe de mestre é todo o ecossistema de YouTubers que analisa o jogo e faz marketing de graça! Conquistando mais otários/clientes. Tais YouTubers fazem análises “realistas” das naves como de fossem um F15 da vida real ou um Airbus 320. Explicam tudo como de dose o mundo real. Como ficar rico trabalhando dentro do jogo, etc.

E a cada 6 meses aparece uma nova legião de haters que descobrem que foram enganados por anos e desistem de apoiar. Claro que ninguém recebe o dinheiro de volta.

Mas novos otários estão sempre chegando. E ainda tem as feiras anuais que são como um evento da Apple. Sempre maior e melhor a cada ano sem nunca entregar nem o que foi prometido na mecânica básica do jogo em 2014.
o ecossistema de YouTubers , provavelmente recebem uma graninha não? , para divulgar o sonho eterno , deve ter lavagem de dinheiro no meio.

Users who are viewing this thread

Voltar