Já pensou?Ué… tem o Squadron 42 que tá quase pronto, anunciarâo a data de lançamento esse mês ainda, talvez.
Com o Luke Skywalker no palco?
Já pensou?Ué… tem o Squadron 42 que tá quase pronto, anunciarâo a data de lançamento esse mês ainda, talvez.
Ué........ De 6 em 6 meses esse Squadron 42 está pronto.... como discípulo de São Tomé só acredito ....Ué… tem o Squadron 42 que tá quase pronto, anunciarâo a data de lançamento esse mês ainda, talvez.
Sim eu sei. Mas então vou ter que esperar o anúncio de lançamento. Sei que dá pra comprar uma parte do jogo separadamente. Mas quero um lançamento organizado, um jogo completo com várias fases como em Crysis, DOOM ETC.Ué… tem o Squadron 42 que tá quase pronto, anunciarâo a data de lançamento esse mês ainda, talvez.
Show, provavel que anunciem esse fim de mes na CitizenCon e lancem fim do ano que vem, vamos ver.Sim eu sei. Mas então vou ter que esperar o anúncio de lançamento. Sei que dá pra comprar uma parte do jogo separadamente. Mas quero um lançamento organizado, um jogo completo com várias fases como em Crysis, DOOM ETC.
Provável é que eles anunciem um novo sistema(Nyx), sem nem sequer ter entregue Pyro. Provável é que mais uma vez tenhamos um "demo" do SQ42 aonde duvido darem uma data...mas mesmo que venham a dar duvido que vá ser cumprida. Mais provável é mandarem um "Soon...." e ficar nisso como sempre. Devem também alardear a construção de bases e seu entorno....
Enfim deve ser o show de expectativas que não vão ser cumpridas ou se forem, serão cumpridas pela metade(e bugadas) como tudo que é colocado no jogo.
Não dá pra acreditar que vão anunciar um jogo completo. Mais de 10 anos em desenvolvimento. Acho que vão anunciar itens a mais para o que já tem.Show, provavel que anunciem esse fim de mes na CitizenCon e lancem fim do ano que vem, vamos ver.
Star Citizen tem o melhor gráfico para pc, imagina com Ray Tracing !! Vale a pena vender uma casa para comprar um super pc top pra jogar em 4k!!Quase que certo anunciarem um novo sistema.
E quase que certo S42 não será entregue ano que vem.
Mas o que mais estou ansioso ~e pelo Ray Tracing hehehehehehe
Quase que certo anunciarem um novo sistema.
E quase que certo S42 não será entregue ano que vem.
Mas o que mais estou ansioso ~e pelo Ray Tracing hehehehehehe
Não dá pra acreditar que vão anunciar um jogo completo. Mais de 10 anos em desenvolvimento. Acho que vão anunciar itens a mais para o que já tem.
Mesmo assim não daria para organizar o que já tem do SQ42 e fazer um jogo single player?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Star Citizen tem o melhor gráfico para pc, imagina com Ray Tracing !! Vale a pena vender uma casa para comprar um super pc top pra jogar em 4k!!
Só queria soltar tolete no espaço pra ser felizProvável é que eles anunciem um novo sistema(Nyx), sem nem sequer ter entregue Pyro. Provável é que mais uma vez tenhamos um "demo" do SQ42 aonde duvido darem uma data...mas mesmo que venham a dar duvido que vá ser cumprida. Mais provável é mandarem um "Soon...." e ficar nisso como sempre. Devem também alardear a construção de bases e seu entorno....
Enfim deve ser o show de expectativas que não vão ser cumpridas ou se forem, serão cumpridas pela metade(e bugadas) como tudo que é colocado no jogo.
Mudaram muitas coisas...nem todas elas para melhor.Edit: Fiz um breve teste aqui até que achei mais responsivo, mudaram o hud do mobiglass não lembro de ser assim. Depois tenho que fuçar pra ver qual melhor custom wine pra rodar ele. Quem for user do linux, recomendo o Lug helper, script já vem quase tudo setado
Capaz, faz um tempinho que entrei e parece q era mesmo uma tecla que tirava o chat, vou ver depois se é o F12 mesmo, obg,..Mudaram muitas coisas...nem todas elas para melhor.
Vc ta querendo o F12?
Que insanidade é essa ai meu amigo
Capaz, faz um tempinho que entrei e parece q era mesmo uma tecla que tirava o chat, vou ver depois se é o F12 mesmo, obg,..
Que insanidade é essa ai meu amigo
Não é loading screen.
Star Citizen não tem loading screen.
Na verdade Star Citizen tem três load screen: Quando você inicia o jogo, quando você morre e quando você entra/sai da prisão