[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Ué… tem o Squadron 42 que tá quase pronto, anunciarâo a data de lançamento esse mês ainda, talvez.
Já pensou?
Com o Luke Skywalker no palco?

Ué… tem o Squadron 42 que tá quase pronto, anunciarâo a data de lançamento esse mês ainda, talvez.
Sim eu sei. Mas então vou ter que esperar o anúncio de lançamento. Sei que dá pra comprar uma parte do jogo separadamente. Mas quero um lançamento organizado, um jogo completo com várias fases como em Crysis, DOOM ETC.

Sim eu sei. Mas então vou ter que esperar o anúncio de lançamento. Sei que dá pra comprar uma parte do jogo separadamente. Mas quero um lançamento organizado, um jogo completo com várias fases como em Crysis, DOOM ETC.
Show, provavel que anunciem esse fim de mes na CitizenCon e lancem fim do ano que vem, vamos ver.

Provável é que eles anunciem um novo sistema(Nyx), sem nem sequer ter entregue Pyro. Provável é que mais uma vez tenhamos um "demo" do SQ42 aonde duvido darem uma data...mas mesmo que venham a dar duvido que vá ser cumprida. Mais provável é mandarem um "Soon...." e ficar nisso como sempre. Devem também alardear a construção de bases e seu entorno....
Enfim deve ser o show de expectativas que não vão ser cumpridas ou se forem, serão cumpridas pela metade(e bugadas) como tudo que é colocado no jogo.

Provável é que eles anunciem um novo sistema(Nyx), sem nem sequer ter entregue Pyro. Provável é que mais uma vez tenhamos um "demo" do SQ42 aonde duvido darem uma data...mas mesmo que venham a dar duvido que vá ser cumprida. Mais provável é mandarem um "Soon...." e ficar nisso como sempre. Devem também alardear a construção de bases e seu entorno....
Enfim deve ser o show de expectativas que não vão ser cumpridas ou se forem, serão cumpridas pela metade(e bugadas) como tudo que é colocado no jogo.

Quase que certo anunciarem um novo sistema.

E quase que certo S42 não será entregue ano que vem.

Mas o que mais estou ansioso ~e pelo Ray Tracing hehehehehehe

Show, provavel que anunciem esse fim de mes na CitizenCon e lancem fim do ano que vem, vamos ver.
Não dá pra acreditar que vão anunciar um jogo completo. Mais de 10 anos em desenvolvimento. Acho que vão anunciar itens a mais para o que já tem.
Mesmo assim não daria para organizar o que já tem do SQ42 e fazer um jogo single player?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Star Citizen tem o melhor gráfico para pc, imagina com Ray Tracing !! Vale a pena vender uma casa para comprar um super pc top pra jogar em 4k!!

Queria mesmo é que implantassem logo VR já que a desculpa era porque estava esperando a implantação do Vulkan.

Não dá pra acreditar que vão anunciar um jogo completo. Mais de 10 anos em desenvolvimento. Acho que vão anunciar itens a mais para o que já tem.
Mesmo assim não daria para organizar o que já tem do SQ42 e fazer um jogo single player?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Star Citizen tem o melhor gráfico para pc, imagina com Ray Tracing !! Vale a pena vender uma casa para comprar um super pc top pra jogar em 4k!!

Tecnicamente o jogo não é tão pesado quanto você pensa.

Só queria soltar tolete no espaço pra ser feliz

Edit: Fiz um breve teste aqui até que achei mais responsivo, mudaram o hud do mobiglass não lembro de ser assim. Depois tenho que fuçar pra ver qual melhor custom wine pra rodar ele. Quem for user do linux, recomendo o Lug helper, script já vem quase tudo setado

@cucobr tu que é o crackudo do SC onde que desativa o chat global pra não aparecer no hud é no comms mesmo ?

Última edição:
Edit: Fiz um breve teste aqui até que achei mais responsivo, mudaram o hud do mobiglass não lembro de ser assim. Depois tenho que fuçar pra ver qual melhor custom wine pra rodar ele. Quem for user do linux, recomendo o Lug helper, script já vem quase tudo setado
Mudaram muitas coisas...nem todas elas para melhor.

Vc ta querendo o F12?

wLYwPbF.png

Capaz, faz um tempinho que entrei e parece q era mesmo uma tecla que tirava o chat, vou ver depois se é o F12 mesmo, obg,..

Que insanidade é essa ai meu amigo

Num pude participar porque tava no trabs, mas me falaram que ficou lagado... como nos primeiros testes do server meshing.
Mas os de 1000 foi de boa.
Em casa testei com 800 players e tava super de boa. Inclusive o server estava com 30 FPS.

7 dias para o CitizenCon!!!

https://robertsspaceindustries.com/...aBS4e8hRKqProt54d2de23L6kyJH9JvxoC9YcQAvD_BwE

Sem-t-tulo.jpg

schedule-2954-for-web.jpg

Este Brave New Worlds pode ter certeza que esta apresentação do Genesis vai ser de cair o queixo!

E espero que Cris Roberts não coloque uma data para este Star Citizen 1.0 para não queimar mais ainda o filme da empresa.

Beyond Pyro nem me interessa tanto por conta do jogo estar completamente quebrado. Quando virar um jogo de verdade ai para mim faz sentido.

image.png

SÓ VEM

A ANIMAÇÃO PULANDO PARA PYRO É SIMPLESMENTE ANIMAL

E outra, você navega pelo caminho, não é automático não

PÉRA,, nao acompanho o topico... a data do lançamento sera anunciado na CitizenCon ?

Minha experiência sobre todo o processo:

Que experiência incrível ontem, pessoal. Foi realmente emocionante! Rolou umas lágrimas hétero quando completei o meu primeiro salto com sucesso entre Stanton e Pyro. Foi de F8C Lightning. A primeira tentativa foi de Carrack mas resultou em falha me jogando num canto aleatório de Stanton.

A música de quando começa o salto, as manobras para manter a nave dentro do buraco de minhoca... foi tudo muito legal!
Foi incrível ver as pessoas no chat comemorando após completarem seu primeiro salto também...

O meu feedback que já postei se mantém na manobrabilidade dentro do buraco, não é uma coisa fácil. Eu não vejo novatos conseguindo realizar o salto com sucesso de primeira. O buraco por dentro É MUITO menor que o demonstrado no vídeo do ISC.

Quem quiser dar uma olhada na animação de salto(vulgo loading....). É bacana
Qualidade do video é baixa mas da pra ter uma idéia do que esperar.

Última edição:
Não é loading screen.
Star Citizen não tem loading screen.
Na verdade Star Citizen tem três load screen: Quando você inicia o jogo, quando você morre e quando você entra/sai da prisão

É um loading, não tem para onde correr, só não é uma tela convencional. Não existe jogo nesse escopo que carregue tudo na memória assim.

Tudo no Star Citizen carrega ao tempo que você joga, mas de forma que você não sente. Qualquer programa tem loadings obviamente. Mas Star Citizen não tem loadscreen convencional.

Acho que era esse o tom da conversa. Loading screen e não loading.

E aonde eu citei a palavra "screen"..só citei loading. O screen veio por sua conta.

Po, água é molhada e fogo esquenta né

Não é loading screen.
Star Citizen não tem loading screen.
Na verdade Star Citizen tem três load screen: Quando você inicia o jogo, quando você morre e quando você entra/sai da prisão

Loading Screen jogavel entre um sistema para o outro.

Star Ctizen, no mesmo sistema, carrega boa parte via stream, por isso a necessidade de SSD. Claro que ocorrem também otimizações e muita coisa é guardada na memória.

Agora quado ocorrem saltos de um sistema para outro, aí é loading tradicional das antigas. Tipo os elevadores de Masss Efecct. Neste caso, o jump é so para fazer com que o player tenha a sensação que esta tudo ingame e jogando, mas é só para disfarçar mesmo. O que esta ocorrendo por de trás é loading dos pesados semelhantes ao loading quando vc inicia o game.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar