Eu acho que a persistência ainda está em desenvolvimento e ainda em estado inicial, quando o server meshing chegar eles devem aprimorar isso para funcionar tudo em conjunto. Sei que é bem broxante, mas são coisas que realmente levam muito tempo e testes. Pode colocar mais vários anos aí para tudo funcionar como planejado.
Eu acho que a persistência ainda está em desenvolvimento e ainda em estado inicial, quando o server meshing chegar eles devem aprimorar isso para funcionar tudo em conjunto. Sei que é bem broxante, mas são coisas que realmente levam muito tempo e testes. Pode colocar mais vários anos aí para tudo funcionar como planejado.
é q na realidade, foi algo fora do comum.
Percebi uma leve onda do BTC e utilizei uma grana, pensando que em uma % baixa de lucro, eu ia tirar os 100$ (ja pagando as taxas)
Entao, foi algo muito por fora do q costumo fazer... ate pq nem sempre tenho uma certeza que iria aumentar com uma probabilidade tao alta, e uma % tao baixa de ganho.
Eu acho que a persistência ainda está em desenvolvimento e ainda em estado inicial, quando o server meshing chegar eles devem aprimorar isso para funcionar tudo em conjunto. Sei que é bem broxante, mas são coisas que realmente levam muito tempo e testes. Pode colocar mais vários anos aí para tudo funcionar como planejado.
Mas aí que ta, este ~e o ponto. O cara fala que todo ano vai lançar no próximo ano kkkkkkkkk e isso tem no mínimo 12 anos isso.
Sei que ~e complexo e tal, mas o cara fica enrolando a comunidade e soltando n coisas incompletas. O que eles ficaram bom mesmo ~e em fazer naves pagas. Isso eles prometem e cumprem certinho. Pode ver, com naves pagas não tem enrolação não. E pa. e pum
Quero deixar claro que amo Star Citizen, mas tenho minha crítica sobre o jogo e não ~e usuário postando a mesma ladainha que o Chirs Roberts posta que vai me fazer mudar. Aqui ~e longa estrada com o jogo e aprendi a curti a caminhada com as falsas promessas de Chris Roberts.
Continuo achando que o Server Meshing veremos só meio do ano que vem e bem bem incompleto. Talvez apenas um server para Station e Pyro.
Espero com todas as minhas forcas estar errado nisso. Juro!!!
Tal tecnologia que esta sendo prometida tem 5 ANOS!!!!!!! ANO APÓS ANO DE PROMESSAS, mentiras e desculpas esfarrapadas hahahahahahahhaa
Mas aí que ta, este ~e o ponto. O cara fala que todo ano vai lançar no próximo ano kkkkkkkkk e isso tem no mínimo 12 anos isso.
Sei que ~e complexo e tal, mas o cara fica enrolando a comunidade e soltando n coisas incompletas. O que eles ficaram bom mesmo ~e em fazer naves pagas. Isso eles prometem e cumprem certinho. Pode ver, com naves pagas não tem enrolação não. E pa. e pum
Quero deixar claro que amo Star Citizen, mas tenho minha crítica sobre o jogo e não ~e usuário postando a mesma ladainha que o Chirs Roberts posta que vai me fazer mudar. Aqui ~e longa estrada com o jogo e aprendi a curti a caminhada com as falsas promessas de Chris Roberts.
Continuo achando que o Server Meshing veremos só meio do ano que vem e bem bem incompleto. Talvez apenas um server para Station e Pyro.
Espero com todas as minhas forcas estar errado nisso. Juro!!!
Tal tecnologia que esta sendo prometida tem 5 ANOS!!!!!!! ANO APÓS ANO DE PROMESSAS, mentiras e desculpas esfarrapadas hahahahahahahhaa
Acompanho esse e o ED desde o kickstarter, maior problema especialmente do SC é justamente o marketing. ED tbm teve várias promessas da visão lá e pelo visto não vão ser concluidas, mas pelo menos tem um game funcional kk
Eu penso que ele não tem como lançar o jogo pq dps ele não vai ter grana pra manter.
Imagine, ele não tem outro jogo na mão pra manter o dinheiro entrando.
Se lançar vai viver de que? Vender terreno nos planetas? =/
Minecraft também sofria deste problema. Mas quem acompanha sabe que adicionaram bastante coisa como as vilas. E depois lançaram várias versões com coisas para fazer, como minecraft dungeons e o adventure.
Mesmo assim, minecraft é um sandbox que normalmente prende criança justamente porque é natural para criança brincar em caixa se areia. É inerente da criança criar um mundo de fantasia na cabeça e isso ser o seu enredo.
Mas adulto é geralmente diferente. Sandbox cru como as primeiras versões de minecraft não prendem muitos jogadores sem algum tipo de objetivo. Acho X4 um exemplo de sandbox de sucesso justamente porque te transporta para algum papel inicial, depois das trocentas expansões. Você se sente em um papel e, depois de se sentir alguém, toma a sua direção no sandbox que te fornece saídas para o que você quer fazer sem sentir que vo e está literalmente só. Algo parecido com o exemplo acima de NMS que te bota em um papel e te dá contexto e suporte para que voce siga o que quiser fazer em seu sandbox.
É muito difícil um jogo puramente sandbox fazer sucesso para grupos diferentes de pessoas sem contextos e suporte para que faça você sentir que está inserido em um universo e não um personagem sozinho em um jogo vazio.
A não ser para um nicho realmente pequeno de pessoas ou uma comunidade que compre a ideia e ocupe todo o espaço do jogo.
Há casos. Eve online foi um exemplo de jogo que foi abraçado por uma comunidade grande e que fez do jogo um lugar vivo com muito trabalho em equipe e batalhas épicas.
SC não é exatamente o caso de Eve principalmente pelo inicialmente prometido. Mas é semelhante no sentido de que teve uma comunidade que abraçou o universo e preencheu o sandbox.
Minecraft também sofria deste problema. Mas quem acompanha sabe que adicionaram bastante coisa como as vilas. E depois lançaram várias versões com coisas para fazer, como minecraft dungeons e o adventure.
Mesmo assim, minecraft é um sandbox que normalmente prende criança justamente porque é natural para criança brincar em caixa se areia. É inerente da criança criar um mundo de fantasia na cabeça e isso ser o seu enredo.
Mas adulto é geralmente diferente. Sandbox cru como as primeiras versões de minecraft não prendem muitos jogadores sem algum tipo de objetivo. Acho X4 um exemplo de sandbox de sucesso justamente porque te transporta para algum papel inicial, depois das trocentas expansões. Você se sente em um papel e, depois de se sentir alguém, toma a sua direção no sandbox que te fornece saídas para o que você quer fazer sem sentir que vo e está literalmente só. Algo parecido com o exemplo acima de NMS que te bota em um papel e te dá contexto e suporte para que voce siga o que quiser fazer em seu sandbox.
É muito difícil um jogo puramente sandbox fazer sucesso para grupos diferentes de pessoas sem contextos e suporte para que faça você sentir que está inserido em um universo e não um personagem sozinho em um jogo vazio.
A não ser para um nicho realmente pequeno de pessoas ou uma comunidade que compre a ideia e ocupe todo o espaço do jogo.
Há casos. Eve online foi um exemplo de jogo que foi abraçado por uma comunidade grande e que fez do jogo um lugar vivo com muito trabalho em equipe e batalhas épicas.
SC não é exatamente o caso de Eve principalmente pelo inicialmente prometido. Mas é semelhante no sentido de que teve uma comunidade que abraçou o universo e preencheu o sandbox.
Sobre a parte de sandbox fazer sucesso pra um grupo diferente de pessoas eu concordo. Mas a ideia de sandbox é justamente essa, vc criar o "enredo", isso de ter um papel é opcional não obrigatório. É que nem kenshi, project zomboid etc, te larga na tora la e pronto mas entendo q n agrada todo mundo e sempre tem que ter a "quest"
Maior problema do sandbox na minha visão é quando utilizam esse termo na ma fé como desculpa esfarrapada pro jogo ser raso, e isso tem de monte
Sim, sim. Só acho que um sandbox puro vai depender demais da comunidade. Como o CucoBr comentou sobre jogar com o grupo vs jogar sozinho ser experiências muito diferentes.
Já um sandbox com um pouco mais de script (como o termo usado uns post acima) que não precisa ser exagerado, mas suficiente para dar direção e sentido para a vida de um minerador, caçador, comerciante, ou um papel que o jogador queira assumir, faz o jogador mais casual ou o que nao pode assumir compromisso com um grupo (horario de jogo, etc...) se sentir mais imerso.
Mas é opinião. O importante é a diversão. Se está divertido, está valendo.
É a opinião de um jogador que enjoa fácil de jogos com sandbox demais e que tem pouco enredo. É um desejo. Mas isso nao significa que quem cria seu sandbox tenha que me atender só porque quero que tenha essas características.
Acompanho esse e o ED desde o kickstarter, maior problema especialmente do SC é justamente o marketing. ED tbm teve várias promessas da visão lá e pelo visto não vão ser concluidas, mas pelo menos tem um game funcional kk
Pelo o que eu fiquei sabendo, no último exodo do Elite foi por causa de promessas do David Braben feitas e desmentidas depois.
Corrijam-me se estiver errado porque não acompanho Elite de perto como Star Citizen... então estou me baseando na maioria que comentou no reddit/spectrum.
O Elite falou que todas as naves, por mais que inicialmente não tivessem interior, foram todas pensadas e arquitetas para terem o interior que iria vir no futuro. Tanto é que usando aqueles oculos 3D você conseguiria ver atrás da cadeira e etc.
Pois bem
Teve uma live/video (não sei) onde o developer disse que eles decidiram que não valia a pena por interior nas naves porque iria ser legal nas primeiras duas vezes e depois todo mundo iria achar um tédio. Ué!? Mas se todas as naves foram projetadas para terem interior, foi vendido isso e etc...
Eu acho que foi isso e quando eles "colocaram pernas" nos players que uma galera meio que saiu do jogo.
Mas isso já faz muito anos.
Chris Roberts disse que eles estão pensando em um story telling... porque "afteral, we're building an MMO"
Mas isso eu acho que nem é o forte do Star Citizen. O forte do Star Citizen é o Sandbox. Se o Chris falasse "mudamos os planos, não vamos mais ter um main quest." Pessoal ia falar "Ah tah, blz".
EU acho muto melhor criar um sistema de reputação extremamente profundo que qualquer main quest.
Eu também acho que eles estão caminhando para esse tipo de modelo.
No SC você pode ser quem qusier e fazer o que quiser. Os melhores momentos que tive com esse jogo foram coisas totalmente fora do script que aconteceu porque o sandbox permite que aconteça. E 99% dessa vezes aconteceu quando eu estava jogando em grupo.
Minecraft também sofria deste problema. Mas quem acompanha sabe que adicionaram bastante coisa como as vilas. E depois lançaram várias versões com coisas para fazer, como minecraft dungeons e o adventure.
Mesmo assim, minecraft é um sandbox que normalmente prende criança justamente porque é natural para criança brincar em caixa se areia. É inerente da criança criar um mundo de fantasia na cabeça e isso ser o seu enredo.
Mas adulto é geralmente diferente. Sandbox cru como as primeiras versões de minecraft não prendem muitos jogadores sem algum tipo de objetivo. Acho X4 um exemplo de sandbox de sucesso justamente porque te transporta para algum papel inicial, depois das trocentas expansões. Você se sente em um papel e, depois de se sentir alguém, toma a sua direção no sandbox que te fornece saídas para o que você quer fazer sem sentir que vo e está literalmente só. Algo parecido com o exemplo acima de NMS que te bota em um papel e te dá contexto e suporte para que voce siga o que quiser fazer em seu sandbox.
É muito difícil um jogo puramente sandbox fazer sucesso para grupos diferentes de pessoas sem contextos e suporte para que faça você sentir que está inserido em um universo e não um personagem sozinho em um jogo vazio.
A não ser para um nicho realmente pequeno de pessoas ou uma comunidade que compre a ideia e ocupe todo o espaço do jogo.
Há casos. Eve online foi um exemplo de jogo que foi abraçado por uma comunidade grande e que fez do jogo um lugar vivo com muito trabalho em equipe e batalhas épicas.
SC não é exatamente o caso de Eve principalmente pelo inicialmente prometido. Mas é semelhante no sentido de que teve uma comunidade que abraçou o universo e preencheu o sandbox.
Eu acho que o SC vai beber MUITO da filosofia de EVE.
No sentido de economia e nos sistemas sem seguraça.
No EVE, o tutorial do jogo é sem sistemas high sec. Você, caso queira, pode ficar lá e fazer todos os seus gameplay no PVE e etc. Agora, o end-game começa quando você vai para null sec. Onde lá quem manda são os players. E onde aconteceu todas essas histórias fodas!
EU acho que o SC vai por esse caminho no sentido de sistemas. Teremos Jump Gates de sistemas para sistema, teremos worm wholes temporários (como em EVE) que pode ligar um ponto ao outro aleatoriamente. Teremos sistemas com 0 segurança, teremos sistemas altamente seguros etc. Na minha opinião, o endgame do star citizen vai ser tudo em sistemas com 0 segurança.
Economia vai seguir o mesmo caminho... economia dinâmica, oferta e demanda etc.
Pelo o que eu fiquei sabendo, no último exodo do Elite foi por causa de promessas do David Braben feitas e desmentidas depois.
Corrijam-me se estiver errado porque não acompanho Elite de perto como Star Citizen... então estou me baseando na maioria que comentou no reddit/spectrum.
O Elite falou que todas as naves, por mais que inicialmente não tivessem interior, foram todas pensadas e arquitetas para terem o interior que iria vir no futuro. Tanto é que usando aqueles oculos 3D você conseguiria ver atrás da cadeira e etc.
Pois bem
Teve uma live/video (não sei) onde o developer disse que eles decidiram que não valia a pena por interior nas naves porque iria ser legal nas primeiras duas vezes e depois todo mundo iria achar um tédio. Ué!? Mas se todas as naves foram projetadas para terem interior, foi vendido isso e etc...
Eu acho que foi isso e quando eles "colocaram pernas" nos players que uma galera meio que saiu do jogo.
Mas isso já faz muito anos.
Isso só foi uma das várias coisas, planeta com vida, caçar em planetas etc a lista é grande e eles obviamente vão dar prioridade pro que está dando dinheiro que é incrivelmente o parque de dinossauros
Uma coisa que tiro o chapéu pro ED é o sistema de voo, cara aquilo é surreal demais. SC eu não curti muito, mas quero ver como ficou depois do master modes quando arrumar a máquina aqui
No final das contas, para mim tudo é imersão. Não sei aqui quem jogou S.T.A.L.K.E.R. mas conseguir passar a sensação e você sentir aquilo em um jogo e tudo para mim.
Não sinto isso em ED e nem em No Man. Agora Star Ctizen esta no caminho certo quanto a isso.
Isso só foi uma das várias coisas, planeta com vida, caçar em planetas etc a lista é grande e eles obviamente vão dar prioridade pro que está dando dinheiro que é incrivelmente o parque de dinossauros
Uma coisa que tiro o chapéu pro ED é o sistema de voo, cara aquilo é surreal demais. SC eu não curti muito, mas quero ver como ficou depois do master modes quando arrumar a máquina aqui
Master Modes no papel ~e interessante, mas, na prática, não tem funcionado muito. Nivelou geral. Isso não quer dizer que nunca vá funcionar também, principalmente para galera mais hard core.
Hi everyone! I hope you're all having a great week so far. I wanted to take a moment to give a brief update on Server Meshing and share a bit of a recapitulation, post-action report for recent...
Começaram a postar mais detalhes dos testes para já ir preparando os jogadores para atrasos e mais atrasos.
Como disse la atrás, claro que os testes foram um desastre, mas teve gente aqui no forum que preferiu acreditar no papinho do Chris Roberts.
O último teste foi bem melhor, mas ainda continua longe longe do ideal. E tem coisa pior ainda por vir. Gameplay Design do jogo não foi feito para isso (server meshing) kkkkkkkkk
Pelo menos espero um servidor para cada sistema solar (atualmente 2) pelo menos até o início do próximo ano. Não vão corrigir A.I burra, pois o tick rate do server deve continuar baixo, mas pelo menos teremos pryo.
Ou seja, tem grandes chances dos problemas que Star Ctizen sempre teve continuar tendo.
Eu ficaria chocado se o resultado fosse diferente disso.
Daqui a pouco vem alguém passar pano para tudo isso falando que o CR sabe o que está fazendo (sendo que o cara mentiu a vida inteira, mas agora vamos acreditar que ele tá falando a verdade né?)
Começaram a postar mais detalhes dos testes para dar visibilidade de o que foi feito, os erros encontrados e o avanço programado.
Como disse la atrás, os testes cumpriram com o objetivo de testar o que foi proposto a testar no patch note do teste. Mas teve gente aqui no forum que não leu o patch note (não lê nada), logo não entende o propósito do testee bosteja pelo teclado, com propriedade.
Incrível como não reclamou que não tinha missão para pegar no teste.
O último teste corrigiu o problema encontrado no teste anterior, que era o objetivo do teste, descrito no patch note.
Começaram a postar mais detalhes dos testes para já ir preparando os jogadores para atrasos e mais atrasos.
Como disse la atrás, claro que os testes foram um desastre, mas teve gente aqui no forum que preferiu acreditar no papinho do Chris Roberts.
O último teste foi bem melhor, mas ainda continua longe longe do ideal. E tem coisa pior ainda por vir. Gameplay Design do jogo não foi feito para isso (server meshing) kkkkkkkkk
Pelo menos espero um servidor para cada sistema solar (atualmente 2) pelo menos até o início do próximo ano. Não vão corrigir A.I burra, pois o tick rate do server deve continuar baixo, mas pelo menos teremos pryo.
Ou seja, tem grandes chances dos problemas que Star Ctizen sempre teve continuar tendo.
Eu ficaria chocado se o resultado fosse diferente disso.
Daqui a pouco vem alguém passar pano para tudo isso falando que o CR sabe o que está fazendo (sendo que o cara mentiu a vida inteira, mas agora vamos acreditar que ele tá falando a verdade né?)