Maior scam legitimado na indústria.
Daqui um tempo o Oficial sai kkkk.
Maior scam legitimado na indústria.
Mais de 700 milhões. Um dia ainda vão fazer um documentário sobre esse jogo. Tipo aqueles sobre seitas religiosas![]()
Acho que é isso mesmo, para eles não importa se um dia vai ser finalizado e se eles se divertem assim, tá tudo certo.Sei lá acredito que player base Star Citizen é o puro espírito enjoy the journey
Se finalizarem ou mesmo se ficar em beta o povo dropa
tá parecendo o mmline agora kkkkkkkkkStar Citizen Alpha 4.0 chega esse ano e a CIG já está falando de Star Citizen 1.0
Squadron 42 já está feature complete e etc.
É o jogo com a maior abertura com relação ao seu próprio desenvolvimento que existe.
Para saber, bastar se interessar.
Não pensem só porque eu, ou outro aqui, não posta aqui alguma coisa que o jogo anda parado. Muito pelo contrário lol.
tá parecendo o mmline agora kkkkkkkkk
Sei lá, eu não dou muita bola para o jogo pois não é do meu interesse o tema, mas eu acho fantástica a escala e as possibilidades do jogo, tudo muito detalhado e muita interação "on world".
O fato de estar em EA eterno não me incomoda, afinal é uma jornada que eu compartilho em diversos outros jogos, mas o tempo e principalmente a quantidade de dinheiro, transformaram em meme mesmo.
Pergunta: o jogo veio se escalonando bem ao longo dos anos na questão peso/performance? Ou já foram atingidos limites por conta de uma possível engine antiga? Ou ainda, é um jogo pensado pra hardware do futuro (sem usar isso como justificativa para coisa mal feita)?
Ainda existe esse tópico,kkk, lembro desse tópico no falecido forum da uol. O pessoal das antigas ainda está vivo?
Mas este Squadron42 tém uma campanha completa, decente? Ou ainda temos que comprar as partes do jogo separadamente?Star Citizen Alpha 4.0 chega esse ano e a CIG já está falando de Star Citizen 1.0
Squadron 42 já está feature complete e etc.
É o jogo com a maior abertura com relação ao seu próprio desenvolvimento que existe.
Para saber, bastar se interessar.
Não pensem só porque eu, ou outro aqui, não posta aqui alguma coisa que o jogo anda parado. Muito pelo contrário lol.
Campanha completa normal, standalone.Mas este Squadron42 tém uma campanha completa, decente? Ou ainda temos que comprar as partes do jogo separadamente?
260 mil reais uma nave ?
na verdade e um pacote com todas as 175 naves de todas as fabricantes do jogo
Ata, pensando bem, ate que ta razoavel. Porra, 175 naves ew nave pra carrralhu, acho q vou vender minha casa da praia,, vo trocar ideia a patroa agora mermo. >)na verdade e um pacote com todas as 175 naves de todas as fabricantes do jogo