[PREVIEW] Star Citizen

Apesar do marco não sei se esse ultimo evento arrecadou o que eles esperavam em vendas.

Para referencia..
 
Sei lá acredito que player base Star Citizen é o puro espírito enjoy the journey

Se finalizarem ou mesmo se ficar em beta o povo dropa
 
Resolvi testar naquela semana free e nem consegui.
Fiz minha conta bonitinha, autorizei por e-mail e na hora de logar no launcher, dava usuário errado kkkkkkk...sendo que eu tinha acabado de confirmar tudo por e-mail.
:mesa:
 
Sei lá acredito que player base Star Citizen é o puro espírito enjoy the journey

Se finalizarem ou mesmo se ficar em beta o povo dropa
Acho que é isso mesmo, para eles não importa se um dia vai ser finalizado e se eles se divertem assim, tá tudo certo.

Eu acho que o jogo só vai ser "finalizado" no dia que o dinheiro parar de entrar. Daí eu acho que a desenvolvedora vai amarrar tudo e lançar no estado que estiver. Agora qntos anos para isso acontecer ninguém sabe.
 
Star Citizen Alpha 4.0 chega esse ano e a CIG já está falando de Star Citizen 1.0
Squadron 42 já está feature complete e etc.

É o jogo com a maior abertura com relação ao seu próprio desenvolvimento que existe.

Para saber, bastar se interessar.

Não pensem só porque eu, ou outro aqui, não posta aqui alguma coisa que o jogo anda parado. Muito pelo contrário lol.
 
Star Citizen Alpha 4.0 chega esse ano e a CIG já está falando de Star Citizen 1.0
Squadron 42 já está feature complete e etc.

É o jogo com a maior abertura com relação ao seu próprio desenvolvimento que existe.

Para saber, bastar se interessar.

Não pensem só porque eu, ou outro aqui, não posta aqui alguma coisa que o jogo anda parado. Muito pelo contrário lol.
tá parecendo o mmline agora kkkkkkkkk

Sei lá, eu não dou muita bola para o jogo pois não é do meu interesse o tema, mas eu acho fantástica a escala e as possibilidades do jogo, tudo muito detalhado e muita interação "on world".
O fato de estar em EA eterno não me incomoda, afinal é uma jornada que eu compartilho em diversos outros jogos, mas o tempo e principalmente a quantidade de dinheiro, transformaram em meme mesmo.

Pergunta: o jogo veio se escalonando bem ao longo dos anos na questão peso/performance? Ou já foram atingidos limites por conta de uma possível engine antiga? Ou ainda, é um jogo pensado pra hardware do futuro (sem usar isso como justificativa para coisa mal feita)?
 
tá parecendo o mmline agora kkkkkkkkk

Sei lá, eu não dou muita bola para o jogo pois não é do meu interesse o tema, mas eu acho fantástica a escala e as possibilidades do jogo, tudo muito detalhado e muita interação "on world".
O fato de estar em EA eterno não me incomoda, afinal é uma jornada que eu compartilho em diversos outros jogos, mas o tempo e principalmente a quantidade de dinheiro, transformaram em meme mesmo.

Pergunta: o jogo veio se escalonando bem ao longo dos anos na questão peso/performance? Ou já foram atingidos limites por conta de uma possível engine antiga? Ou ainda, é um jogo pensado pra hardware do futuro (sem usar isso como justificativa para coisa mal feita)?
image.png


"demora" porque o jogo está contruindo tecnologia que literalmente não existe e focando no singleplayer (Squadron 42).

Agora que o Squadron está feature complete as coisas estão vindo para o Star Citizen.
O 3.23 é, de longe, o maior patch para o jogo (é um novo star citizen, mas é o mesmo star citizen), porque ele trouxe muito das coisas feitas no Squadron 42 para o Star Citizen. Agora que o Squadron 42 está em reta final, muito das equipes estão migrando do SQ 42 para o PU. Sou amigo de alguns brasileiros trabalhando na CIG e a movimentação é essa, meio complicada porque não acontece do dia para a noite, mas o foco mudou, saiu do SQ 42 e foi para o Star Citizen.

O próximo patch, que é o 4.0, vai ser o maior patch da história, e assim por diante






Star Citizen possui uma das comunidades que, por mais que seja feita de um público bem mais adulto e bastante acolhedora, também é uma das mais críticas.
 
Star Citizen Alpha 4.0 chega esse ano e a CIG já está falando de Star Citizen 1.0
Squadron 42 já está feature complete e etc.

É o jogo com a maior abertura com relação ao seu próprio desenvolvimento que existe.

Para saber, bastar se interessar.

Não pensem só porque eu, ou outro aqui, não posta aqui alguma coisa que o jogo anda parado. Muito pelo contrário lol.
Mas este Squadron42 tém uma campanha completa, decente? Ou ainda temos que comprar as partes do jogo separadamente?
 
Mas este Squadron42 tém uma campanha completa, decente? Ou ainda temos que comprar as partes do jogo separadamente?
Campanha completa normal, standalone.
Inclusive você poderá comprar somente o SQ 42 se quiser quando ele voltar. Eles retiraram da store atualmente, então não dá para comprar agora, neste momemto.

Squadron 42 se passa antes do Star Citizen digamos assim, na lore do universo.
 
 
Recomendo ver esse vídeo que o Brender postou.
Muito bom.
 
Pessoal de TI como eu adora jogo que a cada update tu tem que criar o personagem do zero....

Bem útil né, cada update um jogo `novo`

Só que nao
 
A pessoa tem que ser muito desconectado da realidade para gastar essa quantidade de dinheiro nisso, mesmo que não seja nada para a pessoa.

na verdade e um pacote com todas as 175 naves de todas as fabricantes do jogo

Ah então agora melhorou, vale a gente na sim!!!

:limo:
 
na verdade e um pacote com todas as 175 naves de todas as fabricantes do jogo
Ata, pensando bem, ate que ta razoavel. Porra, 175 naves ew nave pra carrralhu, acho q vou vender minha casa da praia,, vo trocar ideia a patroa agora mermo. >)

zuera! kkk
 
Aí nego compra pra usar só 3 kkkkkkkkk
 
Tem umas práticas que são... complicadas. Que nem aquele jogo da steam por 5300 reais. O cara joga a isca e tem gente que vai comprar. Ninguém em sã consciência vai comprar para se divertir. Mas vai ter gente que vai comprar para fazer stream e ganhar grana. Ou gente financiada pra fazer reportagem. Mas sempre vai ter alguém que vai comprar.

No caso de SC... é muito... excêntrico? Digo, dá parte dos devs . E do doido que comprar. Porque tem gente que vai. Só que diferente do outro jogo que citei, tem gente que vai comprar por status. Cada doido com a sua maluquice. Com certeza o maluco que tiver grana e gastar num pacote desse não vai passar fome com essa compra... podia acabar com a fome de alguém, mas quem sou eu para julgar... apesar de já estar meio julgando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo