[PREVIEW] Star Citizen

sem zoação? Vou marcar até a onde eu li

yawn-19.gif
Pra você ver o que os outros precisam aguentar lendo as suas explicações sobre o quão revolucionário é o jogo. Fanatismo que chama né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só uma pergunta, de quem é o dinheiro mesmo?
Do CR, com certeza. Porque quando a gente gasta dinheiro com algo recebe algo em troca.
 
Já acompanho essa saga do Star Citizen faz tempo, seja aqui, seja pelo reddit. É bem interessante ver como um jogo pode gerar tanta briga e discussões inflamadas. Eu nunca tive vontade de testar porque não gosto de comprar jogo não lançado, quanto mais em alpha. Não julgo quem coloca dinheiro lá, se estão se divertindo, se têm algum senso de fazer parte de comunidade (que alguns associam a um comportamento de "seita"), problema deles. Mas fico pensando que se a empresa consegue levantar tanto dinheiro com um alpha, que motivação eles têm para finalizar o jogo? Aparentemente esse modelo aí funciona para todos os envolvidos, quem compra e quem vende.
 
Pra você ver o que os outros precisam aguentar lendo as suas explicações sobre o quão revolucionário é o jogo. Fanatismo que chama né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Do CR, com certeza. Porque quando a gente gasta dinheiro com algo recebe algo em troca.
Para de meter o louco, maluco. Ninguém te obrigou/obriga a gastar dinheiro com algo não. É tanto fiscal de carteira que eu nunca vi.
 
Jogando há 5 meses e os bugs são pequenos perto das possibilidades e imersão que o jogo dá. Cada um gasta o dinheiro da forma que lhe convém, e sim, continuo enfiando meu dinheiro em navezinhas do jogo. Afinal, dinheiro foi feito para gastar e enquanto eu estiver me divertindo eu enfiarei dinheiro no rabinho deles. Valeu.
 
Já acompanho essa saga do Star Citizen faz tempo, seja aqui, seja pelo reddit. É bem interessante ver como um jogo pode gerar tanta briga e discussões inflamadas. Eu nunca tive vontade de testar porque não gosto de comprar jogo não lançado, quanto mais em alpha. Não julgo quem coloca dinheiro lá, se estão se divertindo, se têm algum senso de fazer parte de comunidade (que alguns associam a um comportamento de "seita"), problema deles. Mas fico pensando que se a empresa consegue levantar tanto dinheiro com um alpha, que motivação eles têm para finalizar o jogo? Aparentemente esse modelo aí funciona para todos os envolvidos, quem compra e quem vende.
Povo gosta de fazer flaming.

Starter pack aí custando R$210, a EA todo ano lança fifa e nba sem nenhuma evolução a 300 reais(já viram o preço do nba esse ano? Tem versão de 800 reais) e todo mundo vai lá comprar, sem falar a grana gasta com as cartinhas.

Galera gosta de se preocupar demais com o dinheiro gasto alheio, vai trabalhar e para de encher o saco.
 
Para de meter o louco, maluco. Ninguém te obrigou/obriga a gastar dinheiro com algo não. É tanto fiscal de carteira que eu nunca vi.
Meter louco onde? Se liga. Argumento aqui pra falar que o jogo é foda é quanto de grana já foi gasto no jogo. Quando se questiona essa grana toda e o que existe de concreto pra continuar gastando nesse alpha eterno vem os defensores ovulando. Decidam-se.
 
Meter louco onde? Se liga. Argumento aqui pra falar que o jogo é foda é quanto de grana já foi gasto no jogo. Quando se questiona essa grana toda e o que existe de concreto pra continuar gastando nesse alpha eterno vem os defensores ovulando. Decidam-se.
Vou te mandar um boleto pra você pagar pra mim já que tá tão preocupado se eu gasto dinheiro com scam ou não.
 
Ih o lá os malucos com avatar com máscara de respiração brigando.

Acho que ninguém aqui tá preocupado no quanto o outro gasta...
Pessoal só está discutindo os problemas do projeto. Imagina que daqui 10 anos esse jogo não estará pronto ainda (até porque basta acompanhar o desenvolvimento e não estamos nem na metade dele) e ai teremos mais de 20 anos de projeto. Pessoas que entraram no projeto com 40 anos vão ter seus 60, literalmente muita gente que depositou dinheiro no projeto irá morrer antes de ver o jogo funcionando como planejado.

Se a galera está feliz assim, ótimo, que é muita incompetência da CIG e do CR isso é e não é novidade, não é a primeira vez que algum projeto do CR com alto investimento falha.
E repito o que disse, quem pensa em investir grana no jogo que dê uma boa lida sobre esses mais de 10 anos de desenvolvimento e as várias cagadas e tomadas de decisões ruins que o projeto teve, além de dar uma olhada no reddit dedicado aos refunds do jogo (que por sinal é altamente movimentado)

Eu gastei dinheiro com SC, assim como outros usuários aqui que tiram sarro do projeto como o @almostpilot, não significa que devemos defender algo com unhas e dentes.
 
Ih o lá os malucos com avatar com máscara de respiração brigando.

Acho que ninguém aqui tá preocupado no quanto o outro gasta...
Pessoal só está discutindo os problemas do projeto. Imagina que daqui 10 anos esse jogo não estará pronto ainda (até porque basta acompanhar o desenvolvimento e não estamos nem na metade dele) e ai teremos mais de 20 anos de projeto. Pessoas que entraram no projeto com 40 anos vão ter seus 60, literalmente muita gente que depositou dinheiro no projeto irá morrer antes de ver o jogo funcionando como planejado.

Se a galera está feliz assim, ótimo, que é muita incompetência da CIG e do CR isso é e não é novidade, não é a primeira vez que algum projeto do CR com alto investimento falha.
E repito o que disse, quem pensa em investir grana no jogo que dê uma boa lida sobre esses mais de 10 anos de desenvolvimento e as várias cagadas e tomadas de decisões ruins que o projeto teve, além de dar uma olhada no reddit dedicado aos refunds do jogo (que por sinal é altamente movimentado)

Eu gastei dinheiro com SC, assim como outros usuários aqui que tiram sarro do projeto como o @almostpilot, não significa que devemos defender algo com unhas e dentes.
fico curioso em qual jogo está esse user piloto hoje em dia.... no mans sky?
 
O quê dá pra fazer no jogo? Eu sei que o jogo oferece muita coisa que outros não, mas poderiam escrever aqui? Uma lista, se não for pedir muito :joia:
 
O quê dá pra fazer no jogo? Eu sei que o jogo oferece muita coisa que outros não, mas poderiam escrever aqui? Uma lista, se não for pedir muito :joia:
Star Citizen é um jogo de simulação espacial massivo e ambicioso, que combina elementos de exploração, combate, comércio e interação social em um vasto universo persistente. Aqui estão algumas características notáveis do que é possível fazer no jogo:

  1. Exploração Espacial: Em Star Citizen, os jogadores podem explorar um universo rico e detalhado, composto por diversos sistemas solares e planetas. Você pode pilotar naves espaciais e descobrir novos lugares, desde vastos planetas até estações espaciais abandonadas e segredos ocultos.
  2. Combate Espacial: O jogo oferece uma experiência de combate espacial emocionante, onde os jogadores podem participar de batalhas entre naves espaciais. Seja como um piloto solitário ou como parte de uma equipe, você pode engajar inimigos em manobras táticas, dogfights intensos e até mesmo abordar naves maiores em busca de saques.
  3. Comércio e Economia: Star Citizen apresenta um sistema econômico dinâmico, permitindo que os jogadores comprem, vendam e negociem uma variedade de mercadorias. Você pode se envolver em atividades de mineração, transporte de carga, contrabando e até mesmo estabelecer sua própria empresa para lucrar no mercado intergaláctico.
  4. Interatividade Social: O jogo enfatiza a interação social entre os jogadores. Você pode se juntar a outras pessoas para formar equipes, organizar missões cooperativas, participar de eventos comunitários e até mesmo se envolver em atividades de jogo de papéis (RPG) com outros jogadores.
  5. Profissões e Carreiras: Star Citizen oferece uma variedade de profissões e carreiras virtuais que os jogadores podem seguir. Além das atividades mencionadas acima, você pode se tornar um piloto de corridas espaciais, um médico, um engenheiro de naves, um pesquisador científico, um pirata espacial, entre outras opções. Cada profissão tem suas próprias mecânicas e desafios exclusivos.
  6. Personalização e Progressão: Os jogadores têm a oportunidade de personalizar sua experiência de jogo e progressão. Você pode personalizar sua nave espacial, adquirir equipamentos e melhorias, desbloquear habilidades específicas, e ganhar reputação em diferentes facções ou organizações presentes no jogo.
  7. FPS (First-Person Shooter): Além das mecânicas de voo e combate espacial, Star Citizen possui uma componente FPS, onde os jogadores podem desembarcar em planetas ou estações espaciais e participar de combates em primeira pessoa, explorar ambientes, cumprir missões terrestres e interagir com NPCs.
  8. Simulação de Física e Realismo: Star Citizen busca oferecer uma simulação de física e realismo avançada. Os sistemas de voo, danos em naves, gravidade, atmosferas planetárias e outras características do universo do jogo são projetados para proporcionar uma experiência imersiva e autêntica.
Vale ressaltar que, como Star Citizen ainda está em desenvolvimento, algumas características podem estar sujeitas a alterações e expansões à medida que o jogo evolui.

fonte: chat.openai.com
 
Ih o lá os malucos com avatar com máscara de respiração brigando.

Acho que ninguém aqui tá preocupado no quanto o outro gasta...
Pessoal só está discutindo os problemas do projeto. Imagina que daqui 10 anos esse jogo não estará pronto ainda (até porque basta acompanhar o desenvolvimento e não estamos nem na metade dele) e ai teremos mais de 20 anos de projeto. Pessoas que entraram no projeto com 40 anos vão ter seus 60, literalmente muita gente que depositou dinheiro no projeto irá morrer antes de ver o jogo funcionando como planejado.

Se a galera está feliz assim, ótimo, que é muita incompetência da CIG e do CR isso é e não é novidade, não é a primeira vez que algum projeto do CR com alto investimento falha.
E repito o que disse, quem pensa em investir grana no jogo que dê uma boa lida sobre esses mais de 10 anos de desenvolvimento e as várias cagadas e tomadas de decisões ruins que o projeto teve, além de dar uma olhada no reddit dedicado aos refunds do jogo (que por sinal é altamente movimentado)

Eu gastei dinheiro com SC, assim como outros usuários aqui que tiram sarro do projeto como o @almostpilot, não significa que devemos defender algo com unhas e dentes.
Você dá dinheiro pra indústria VR e quer falar algo sobre anos de desenvolvimento?

O mal do ser humano é não saber ler as coisas. Gasta 30k em um jogo de navinha mas se quer sabe ler sobre as políticas de reembolso ou o user agreement. Aí depois fica aí revoltadinho fazendo flaming em fórum.
 
Você dá dinheiro pra indústria VR e quer falar algo sobre anos de desenvolvimento?

O mal do ser humano é não saber ler as coisas. Gasta 30k em um jogo de navinha mas se quer sabe ler sobre as políticas de reembolso ou o user agreement. Aí depois fica aí revoltadinho fazendo flaming em fórum.

Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso, muita gente não imaginaria que o jogo demoraria décadas pra ficar pronto, imagina quem investiu muita grana bem no início e não pode agora pegar seu dinheiro de volta...

É o que vr tem a ver com isso? Jogo todo dia vários jogos completos e me divirto muito.

Inclusivo as minhas maiores experiências como gamer foi em VR, como jogar um simulador de voo da segunda guerra totalmente imersivo dentro do jogo usando um HOTAS.
 
Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso, muita gente não imaginaria que o jogo demoraria décadas pra ficar pronto, imagina quem investiu muita grana bem no início e não pode agora pegar seu dinheiro de volta...

É o que vr tem a ver com isso? Jogo todo dia vários jogos completos e me divirto muito.

Inclusivo as minhas maiores experiências como gamer foi em VR, como jogar um simulador de voo da segunda guerra totalmente imersivo dentro do jogo usando um HOTAS.
Oculos Quest 2 precisa de um super computador?
 
Star Citizen é um jogo de simulação espacial massivo e ambicioso, que combina elementos de exploração, combate, comércio e interação social em um vasto universo persistente. Aqui estão algumas características notáveis do que é possível fazer no jogo:
[...]
Vale ressaltar que, como Star Citizen ainda está em desenvolvimento, algumas características podem estar sujeitas a alterações e expansões à medida que o jogo evolui.

fonte: chat.openai.com
Trapaceiro... :bem:
 
Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso, muita gente não imaginaria que o jogo demoraria décadas pra ficar pronto, imagina quem investiu muita grana bem no início e não pode agora pegar seu dinheiro de volta...

É o que vr tem a ver com isso? Jogo todo dia vários jogos completos e me divirto muito.

Inclusivo as minhas maiores experiências como gamer foi em VR, como jogar um simulador de voo da segunda guerra totalmente imersivo dentro do jogo usando um HOTAS.
Eu sei onde ele queria chegar. Ele tenta comparar o VR, que é uma tecnologia em constante desenvolvimento, com o SC. A única diferença é que o VR funciona, existem centenas de jogos de VR a venda completos e que entregam o que prometeram. E ainda depois vem falar em user agreement , eula, política de reembolso e o escambau pra tentar justificar, colocando a culpa em quem? No tal do consumidor, aquela entidade que é culpada pelas cagadas e falta de gerenciamento de uma empresa que ele comprou algo.

O cara desembolsou grana a mais de 10 anos em um projeto de jogo que foi prometido pra ali 2 ou 3 anos depois. Daí fica essa enrolação que é hoje, mudam EULA e as regras de refund o tempo todo porque já torraram a grana que receberam. Fica realmente complicado "se dar ao luxo" de devolver o dinheiro de quem pagou pra receber um jogo mas que acabou virando acionista da empresa, mas sem receber dividendos.
 
Uma pergunta para quem já gastou com o jogo e curte. Se a RSI cancelasse o projeto hoje, qual seria a sua sensação? De que o dinheiro foi bem gasto porque o jogo, mesmo em alpha, trouxe uma recompensa pela diversão enquanto durou; ou de frustração porque o investimento foi na expectativa de um jogo completo e que não foi entregue?
 
Você dá dinheiro pra indústria VR e quer falar algo sobre anos de desenvolvimento?

O mal do ser humano é não saber ler as coisas. Gasta 30k em um jogo de navinha mas se quer sabe ler sobre as políticas de reembolso ou o user agreement. Aí depois fica aí revoltadinho fazendo flaming em fórum.

O cara está fora da caixinha que está criticando a politica de reembolso de 30 fucking dias.

No Steam é 2 horas ou 2 semanas sem iniciar o jogo
No Brasil é 7 dias se comprar na internet (arrempedimento)

E o cara está falando de 30 fucking dias.

"Mas só tem 30 dias pra pedir reembolso"


Se dar corda sai mais coisa daí certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo