Quando o cidadão começa a comparar "a razão da vida dele" com um RPG para justificar as falhas do desenvolvimento....ja viu né, chega a dar pena.Engraçado ver alguém sem argumentos fingir demência nas repostas hahahha
Quando o cidadão começa a comparar "a razão da vida dele" com um RPG para justificar as falhas do desenvolvimento....ja viu né, chega a dar pena.Engraçado ver alguém sem argumentos fingir demência nas repostas hahahha
Quando o cidadão começa a comparar "a razão da vida dele" com um RPG para justificar as falhas do desenvolvimento....ja viu né, chega a dar pena.
Exatamente isso....apoiar o jogo é uma coisa... e não considero ter "investido" pouco não...para os meus padrões pelo menos, mas depois de vários anos sem progresso real cansa. Mas não deixar de apontar o que é falho e continua falho aparentemente machuca.O engraçado é que investimos grana no projeto, até onde sei você é louco pelo tema assim como eu, acompanhamos o jogo a uma década e tudo mais... A gente sabe exatamente onde e como criticar mas pro cara nos estamos trollando porque não somos cegos igual a ele.
Eu tenho pena, de verdade, imagina conviver com uma pessoa assim no dia-a-dia.
![]()
Aqui tem 1 com 4 planetas vale por 1000.Mas e o 100 sistemas?
Valem nada...nem tem fauna e nem flora que o valha e nem mesmo os NPCs vagam sobre a superficie deles...completamente estereis nesse sentido. E isso ja faz anos...não evolui.Aqui tem 1 com 4 planetas vale por 1000.
Dá para gente jogar junto, tem multiplayer.
Eu tenho pena, de verdade, imagina conviver com uma pessoa assim no dia-a-dia.
Valem nada...nem tem fauna e nem flora que o valha e nem mesmo os NPCs vagam sobre a superficie deles...completamente estereis nesse sentido. E isso ja faz anos...não evolui.
mas isso não muda o fato de não ter 100 sistemas né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não digo que é o caso, mas me lembra aqueles tipos que nunca namoraram na vida...cresceram na barra do pai até uma idade em teoria madura, mas o amadurecimento mesmo não ocorreu por conta disso, continuam infantis e fechados no mundinho deles e qualquer coisa que lhes pareçam contra o que eles pensam ser o correto, se fecham ou distorcem tudo para justificar o pensamento deles. Ninguem conviveria com uma pessoa assim...geralmente é solitário, mas como disse não sei se o caso aqui, torço pra que não.
O cara insiste em comparar o SC com um outro jogo que é um RPG para justificar o que o SC não entrega.![]()
Eu tenho pena de quem esperava um star citizen "pronto", recebeu um mod espacial, que flopou, de um jogo de fantasia medieval e agora é viúva melancólica,
Enquanto isso:
![]()
Agora até que enfim veio algo bom pra se ver...Mano... tem umas coisas que dão uma vergonha alheia monstruosa.
cloth system esta animal!!!
Que isso. Tem coisa demaissss vindo.
Muita parada de ponta. Tecnologias de diversas áreas e que gameplay e esse
Tudo isso ja pronto ou perto de ficar pronto vindo para o PTU.
Isso ai, a maioria já foi feito o MVP e já esta integrado no jogo no Squadron 42
Tuda demonstração ao vivo já no single player e vindo para o PTU!!!!
E esta simulação e aerodinâmica !!!!!!