[PREVIEW] Star Citizen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RyuRanX
  • Data de Início Data de Início
Engraçado ver alguém sem argumentos fingir demência nas repostas hahahha
Quando o cidadão começa a comparar "a razão da vida dele" com um RPG para justificar as falhas do desenvolvimento....ja viu né, chega a dar pena.

Eu nem perco mais tempo zuando Starcitizen pq nem tem mais o que dizer, não é um jogo finalizado, é um projeto mega milionário que os caras não querem finalizar nunca, ficam ampliando ad infinitum lançando features bobas pra nunca finalizar e gerar esse hype absurdo pra vender naves... mas enfim, é um sucesso nos EUA e é onde entra a grana de verdade e tem uma meia dúzia no Brasil que ainda defende.

Os caras são bons em fazer os videozinhos, podiam era abrir uma produtora de animações espaciais, faria muito mais sentido.

Quando o cidadão começa a comparar "a razão da vida dele" com um RPG para justificar as falhas do desenvolvimento....ja viu né, chega a dar pena.

O engraçado é que investimos grana no projeto, até onde sei você é louco pelo tema assim como eu, acompanhamos o jogo a uma década e tudo mais... A gente sabe exatamente onde e como criticar mas pro cara nos estamos trollando porque não somos cegos igual a ele.

Eu tenho pena, de verdade, imagina conviver com uma pessoa assim no dia-a-dia.

:incri2:

O engraçado é que investimos grana no projeto, até onde sei você é louco pelo tema assim como eu, acompanhamos o jogo a uma década e tudo mais... A gente sabe exatamente onde e como criticar mas pro cara nos estamos trollando porque não somos cegos igual a ele.

:incri2:
Exatamente isso....apoiar o jogo é uma coisa... e não considero ter "investido" pouco não...para os meus padrões pelo menos, mas depois de vários anos sem progresso real cansa. Mas não deixar de apontar o que é falho e continua falho aparentemente machuca.

Depois de mais de 11 anos é difícil se empolgar com falação e video. Mas acompanho sempre e a cada novo update entro no jogo pra ver como ta, ja que não da pra acreditar na maioria das opiniões dos seguidores e YT no bolso da CIg

O "jogo" tem seus méritos na sua ambição e características únicas...mas os problemas permanecem...e ainda não superaram eles.

Aqui tem 1 com 4 planetas vale por 1000.

Dá para gente jogar junto, tem multiplayer.
Valem nada...nem tem fauna e nem flora que o valha e nem mesmo os NPCs vagam sobre a superficie deles...completamente estereis nesse sentido. E isso ja faz anos...não evolui.

mas isso não muda o fato de não ter 100 sistemas né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não digo que é o caso, mas me lembra aqueles tipos que nunca namoraram na vida...cresceram na barra do pai até uma idade em teoria madura, mas o amadurecimento mesmo não ocorreu por conta disso, continuam infantis e fechados no mundinho deles e qualquer coisa que lhes pareçam contra o que eles pensam ser o correto, se fecham ou distorcem tudo para justificar o pensamento deles. Ninguem conviveria com uma pessoa assim...geralmente é solitário, mas como disse não sei se o caso aqui, torço pra que não.

O cara insiste em comparar o SC com um outro jogo que é um RPG para justificar o que o SC não entrega.:facepalm:

Última edição:
Valem nada...nem tem fauna e nem flora que o valha e nem mesmo os NPCs vagam sobre a superficie deles...completamente estereis nesse sentido. E isso ja faz anos...não evolui.

mas isso não muda o fato de não ter 100 sistemas né...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não digo que é o caso, mas me lembra aqueles tipos que nunca namoraram na vida...cresceram na barra do pai até uma idade em teoria madura, mas o amadurecimento mesmo não ocorreu por conta disso, continuam infantis e fechados no mundinho deles e qualquer coisa que lhes pareçam contra o que eles pensam ser o correto, se fecham ou distorcem tudo para justificar o pensamento deles. Ninguem conviveria com uma pessoa assim...geralmente é solitário, mas como disse não sei se o caso aqui, torço pra que não.

O cara insiste em comparar o SC com um outro jogo que é um RPG para justificar o que o SC não entrega.:facepalm:

Típica pessoa que responde críticas direcionada a ela criticando outra pessoa.

"Você fala isso de mim, mas você/fulano/fulana faz tal coisa e ninguém fala nada."

CLÁSSICO!

Eu tenho pena de quem esperava um star citizen "pronto", recebeu um mod espacial, que flopou, de um jogo de fantasia medieval e agora é viúva melancólica,

Enquanto isso:
star-citizen-dance.gif

Eu tenho pena de quem esperava um star citizen "pronto", recebeu um mod espacial, que flopou, de um jogo de fantasia medieval e agora é viúva melancólica,

Enquanto isso:
star-citizen-dance.gif
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

ridiculo...mas do nivel esperado, vindo de quem veio.:haha:

:conte:

O cara é uma piada pronta, não é à toa que ele se tornou uma chacota no fórum concorrente por essas mesmas atitudes, veio se refugiar aqui. :bwahaha:

Em 10 minutos começa o segundo dia da Citizencom...vamos ver o cardapio de hoje.

COMEÇOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUU

Citizencon... um evento de um jogo que nem foi lançado em mais de 10 anos de "desenvolvimento". Que derrota. :limo:

O criador do jogo conseguiu enganar meio mundo, inclusive meu esposo, para comprar essa coisa em acesso antecipado.

O sandbox de jpeg/png de nave especial. Quando vai sair do pré-alfa?

Nem o bisneto dele vai conseguir lançar esse jogo :bem:

Meu Deus....que treco chato...

H1cvTON.gif

cloth system esta animal!!!

Que isso. Tem coisa demaissss vindo.

Muita parada de ponta. Tecnologias de diversas áreas e que gameplay e esse

Tudo isso ja pronto ou perto de ficar pronto vindo para o PTU.

Isso ai, a maioria já foi feito o MVP e já esta integrado no jogo no Squadron 42

Toda demonstração ao vivo já no single player e vindo para o PTU!!!!

E esta simulação e aerodinâmica !!!!!!

Última edição:
cloth system esta animal!!!

Que isso. Tem coisa demaissss vindo.

Muita parada de ponta. Tecnologias de diversas áreas e que gameplay e esse

Tudo isso ja pronto ou perto de ficar pronto vindo para o PTU.

Isso ai, a maioria já foi feito o MVP e já esta integrado no jogo no Squadron 42

Tuda demonstração ao vivo já no single player e vindo para o PTU!!!!

E esta simulação e aerodinâmica !!!!!!

Mudou totalmente o voo atmosférico... caraca

Isso seria otimo...só vou crer quando ver.

image.png

Evento simplesmente monstro de foda!

I HELD THE LINE!

Não teve data pro SQ42..mas anunciou que esta pronto...e agora na fase de polimento apenas..que bom nada supera um single player.

E o que vi depois da parte chata de higiene e cabelos foi muito bom. Teremos construção de base, entre outras coisas e foi dito que tudo que foi visto nesses dois dias(antes de falar do S42) vai estar no SC até o final do ano que vem.....

O que mais gostei é que a Galaxy vai servir para construir bases....

Please give me your money....
image.png

E acredite se quiser....

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar