• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

Aqui também está de boa, em FullHD (até mesmo pq meu monitor é só FullHD kkkkkkkkkk), rodando tranquilo, e sem travadas ...

Uma coisa que reparei é que, eu estava jogando com sombras no "médio", e com tudo no "alto", sem RT ... fiz isso em virtude dos comentários aqui do tópico ... o interessante é que, com as sombras no "médio", o jogo estava dando "micro travadas" ... e não estava tão bonito ... depois de jogar algumas horas, decidi colocar as sombras no "alto" para testar ... e o jogo ficou muito mais bonito e SEM MICRO TRAVADAS! ...
você já chegou nas áreas mais abertas do mapa? talvez o desempenho piore lá, não sei.
 
você já chegou nas áreas mais abertas do mapa? talvez o desempenho piore lá, não sei.

Sim... já cheguei sim ... não quero dar spoiler ... mas estou na parte dos "caçadores de recompensa"
 
 
Não consegui testar ainda ... kkk ... vou ver depois
Nem precisa testar. Só conserta dois bugs o patch, não impacta na performance.
 
Nem precisa testar. Só conserta dois bugs o patch, não impacta na performance.

Cara, e aqui demorou para atualizar ... uns 20 minutos depois do download, "instalando a atualização" ... pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Bem, testar eu tenho, pq ainda não terminei o game kkk
 
Aqui ainda não apareceu atualização nenhuma. By the way, cheguei no planeta onde o Greez está e continua rodando super bem.
 
Aqui ainda não apareceu atualização nenhuma. By the way, cheguei no planeta onde o Greez está e continua rodando super bem.
Assim, "rodando super bem" é um exagero gigantesco.
Dado que os problemas de Stutter acontecem até numa 4090. Todavia, o "rodar bem" pode ser considerado meio subjetivo.

Mas o consenso geral é que rodar bem significa:
Frame Pacing maneiro.
Sem stutter.

Isso que nem estou falando de fps, pois dá pra ter fame pacing maneiro e 0 stutter em 30 fps.
 
Assim, "rodando super bem" é um exagero gigantesco.
Dado que os problemas de Stutter acontecem até numa 4090. Todavia, o "rodar bem" pode ser considerado meio subjetivo.

Mas o consenso geral é que rodar bem significa:
Frame Pacing maneiro.
Sem stutter.

Isso que nem estou falando de fps, pois dá pra ter fame pacing maneiro e 0 stutter em 30 fps.
não to tendo stutter, framepacing está legal. No gameplay ta sempre a 60fps, uma ou outra cutscene mais pesada cai um pouco. Ta tranquilo mesmo aqui
 
Finalmente comecei o game! Que jogo bom, gostando demais por enquanto... Vim de uma sequência de Callisto Protocol + 2 Resident Evil seguidos (4 e o 2 Remake), não aguentava mais Survivor Horror! Kkkkkk
4K, tudo no máximo mas RT desligado aqui pra evitar engasgos, e por enquanto, apesar de pesado (geralmente um pouco abaixo dos 100FPS), está bem tranquilo!
 
Última edição:
Tive stuttering pra caramba no mundo do Grezz na parte de área aberta. Felizmente cheguei ontem no boss final, jogão, pena que é muito mal otimizado. O mod de DLSS 3 ajuda mas não resolve 100% os sttuterings.
 
Tive stuttering pra caramba no mundo do Grezz na parte de área aberta. Felizmente cheguei ontem no boss final, jogão, pena que é muito mal otimizado. O mod de DLSS 3 ajuda mas não resolve 100% os sttuterings.
Sério que tem stuttering mesmo com DLSS 3? Ia pegar esse game, mas imagina aqui com o DLSS2 ainda (3070ti) :facepalm:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente comecei o game! Que jogo bom, gostando demais por enquanto... Vim de uma sequência de Callisto Protocol + 2 Resident Evil seguidos (4 e o 2 Remake), não aguentava mais Survivor Horror! Kkkkkk
4K, tudo no máximo mas RT desligado aqui pra evitar engasgos, e por enquanto, apesar de pesado (geralmente um pouco abaixo dos 100FPS), está bem tranquilo!
Tá tranquilo aí com essa GeForce RTX 4090 MSI Gaming Trio @2880Mhz VRAM @23Gbps ??!! :idosay:
 
Sério que tem stuttering mesmo com DLSS 3? Ia pegar esse game, mas imagina aqui com o DLSS2 ainda (3070ti) :facepalm:
Sim, mas completamente jogável, pegando por volta de 160fps no resto do jogo no preset "EpicGames" + RT em 1440p. O problema é aquele mundo ali e algumas partes mais abertas.

Aqui tem o mod rodando na 4070:

 
mod de DLSS só pagando né?
 
Acredito que sim @f_junior. E acho que seria este aqui o dev:

https://www.patreon.com/PureDark

Se alguém aqui usou e puder confirmar...

As áreas abertas de Koboh são realmente muito pesadas (cheguei hoje), em alguns momentos aqui tem caído para a casa dos 60 e poucos FPS. Estou cogitando esse Mod...
 
  • Curtir
Reações: C.J
Acredito que sim @f_junior. E acho que seria este aqui o dev:

https://www.patreon.com/PureDark

Se alguém aqui usou e puder confirmar...

As áreas abertas de Koboh são realmente muito pesadas (cheguei hoje), em alguns momentos aqui tem caído para a casa dos 60 e poucos FPS. Estou cogitando esse Mod...
eu dei uma fuçada por aí e acabei encontrando um link do mod que largaram na Steam. Vi que inicialmente se tratava do DLSS3, mas desci um pouco os comentários e vi gente falando que funcionou na 3070ti.
Resolvi testar e não é que funcionou aqui também!? :que:Ficou bem melhor que o FSR
Pra quem quiser é só procurar o link por lá. O único incômodo é passar pelos anúncios pra conseguir baixar:
 
eu dei uma fuçada por aí e acabei encontrando um link do mod que largaram na Steam. Vi que inicialmente se tratava do DLSS3, mas desci um pouco os comentários e vi gente falando que funcionou na 3070ti.
Resolvi testar e não é que funcionou aqui também!? :que:Ficou bem melhor que o FSR
Pra quem quiser é só procurar o link por lá. O único incômodo é passar pelos anúncios pra conseguir baixar:
Não seria mais fácil vc upar o mod num gdrive e liberar o link pra galera man ? :chan:
 
Não seria mais fácil vc upar o mod num gdrive e liberar o link pra galera man ? :chan:
po, eu dei o braço e você também quer o pé. kkkkk
Está aí:

Lembre-se de seguir as instruções:
-Turn off FSR2, and switch to Windowed Fullscreen in the settings.
-Extract everything in this zip to Jedi Survivor\SwGame\Binaries\Win64.
-You can press HOME in the game to open the menu, there's a DLSS Frame Generation option, tick it after you have loaded into your save.
-If the game stutters, try turning FG on and off.
 
po, eu dei o braço e você também quer o pé. kkkkk
Está aí:

Lembre-se de seguir as instruções:
-Turn off FSR2, and switch to Windowed Fullscreen in the settings.
-Extract everything in this zip to Jedi Survivor\SwGame\Binaries\Win64.
-You can press HOME in the game to open the menu, there's a DLSS Frame Generation option, tick it after you have loaded into your save.
-If the game stutters, try turning FG on and off.


Obrigado colega por compartilhar. Aqui infelizmente não funcionou essa versão Beta04! Acabei assinando e pegando a última versão (Beta06), que funciona 100% após esse último patch.
Vou compartilhar com a galera aqui também. Conforme saírem as atualizações, vou compartilhando por aqui, até eu fechar o game (depois obviamente vou cancelar a assinatura do mod).



Quanto a performance, esse mod com DLSS realmente é maravilhoso. Nunca tinha usado apenas o Frame Generation isoladamente (mantendo a resolução nativa) e resolvi habilitar apenas ele, como resultado, antes, nos momentos mais críticos em Koboh com RT OFF, chegava a cair para uns 55FPS, agora com RT ON dificilmente cai abaixo de 85! Valeu muito a pena.

Mas é aquilo, ainda há alguns engasgos. O game não está 100%, no entanto estou achando perfeitamente "jogável"...
 
alguém com um pc mais modesto? tipo uma rx5700xt está jogando tranquilo ?
 
Zerei esse game, muito bom mesmo.
Joguei no pc, travei o fps em 70 e fui jogar, na tem áreas que o fps fica caindo para menos de 60, mas foi jogável.
 
  • Curtir
Reações: C.J
eu ainda etsou aqui na jornada, tentando fazer o máximo de extras antes da minha assinatura acabar. Jogaço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo