• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Star Wars: Knight of the Old Republic 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o Mott the hutt eu nao lembro. Sim. A morte dele é legal sim.

Nao posso falar mais pq senao é spoiler
 
Vash, se vc tiver o Kotor II original, me diga como é que os CDs vêm presos à caixa. Eles estão seguros ou vêm todos soltos? Por que eu encomendei o meu pela emoção virtual, só não sei se no trajeto vai vir algum CD solto. Valeu pela atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Nada de spoiler senão o tiozinho vai te pegar
Ele tá bem escuro! Mas ele tá lá
Que animal esse personagem, pra mim detona o darth vader, pelo menos na aparência
 

Attachments

  • sithlords.JPG
    sithlords.JPG
    46.3 KB · Visitas: 327
kenpozeiro disse:
Nada de spoiler senão o tiozinho vai te pegar
Ele tá bem escuro! Mas ele tá lá
Que animal esse personagem, pra mim detona o darth vader, pelo menos na aparência


Não achei dificil de matar esse cara!!! Eu tava com 2 Jedis, o meu com dois lighsaber dando dano de 5-33 e a Visa (outra Jedi) com um double-lighsaber com o mesmo dano tb... eu já era master do lado ligh ... então, não foi dificil ...


Agora eu estou jogando em Malachor V .. na academia ... vamos ver como vai ser o último com quem vou lutar....


;)
 
Dantoine, o meu eu baixei pela net
 
Recon Cell, seja bem vindo ao forum, espero que vc fique aqui durante bastante tempo conosco.

Vai rodar sim, mas o maior problema para vc roda-lo assim como qualquer outro jogo da atualidade eh sua pouca memoria ram. Isso se complica mais ainda se vc estiver usando o Windows XP.

[]'Escobar
 
Sinceridade?!?!


O final é decepcionante!!! :mad:

Terminei com o lado da luz ... e que final fraco ... quem terminou com o dark side!?! manda um mp para mim falando com é o final... pq o do lado da luz é fraquissimo!!!

t+++
 
Escobar disse:
Recon Cell, seja bem vindo ao forum, espero que vc fique aqui durante bastante tempo conosco.

Vai rodar sim, mas o maior problema para vc roda-lo assim como qualquer outro jogo da atualidade eh sua pouca memoria ram. Isso se complica mais ainda se vc estiver usando o Windows XP.

[]'Escobar
i aeh escobar!
eh eu to ligado qto a esse negocio de poca ram, mais ja to vendo a um tempo um upgrade especialmente em vga e ram. e eu tenho o win xp tb
mais valew pela ajuda
 
E ae galera, alguém me diz como usa o stealth field generator? To precisando dele pra passar da dungeon do vogga (acho q é esse o nome) com a Mira. Ah, já equipei o capacete e o belt stealths e não achei nada. Vlw!!
 
snake.rlz disse:
E ae galera, alguém me diz como usa o stealth field generator? To precisando dele pra passar da dungeon do vogga (acho q é esse o nome) com a Mira. Ah, já equipei o capacete e o belt stealths e não achei nada. Vlw!!


Aperta a tecla G no teclado! ;)
 
RickAngel disse:
Sinceridade?!?!


O final é decepcionante!!! :mad:

Terminei com o lado da luz ... e que final fraco ... quem terminou com o dark side!?! manda um mp para mim falando com é o final... pq o do lado da luz é fraquissimo!!!

t+++


Se nao tiver uma continuação o final ficou um lixo. Mas acho q esse é um final pra continuaçao
 
RickAngel disse:
Aperta a tecla G no teclado! ;)

Vlw veio, amanhã eu tento pq hj não deu pra mim jogar ele. :D
 
Galera, quem terminou o jogo ae, pode perceber que em um certo ponto, toda a sequência parece que foi feita às pressas. Tudo acontece mto rápido e vc fica se perguntando "O que diabos tá acontecendo?"...

Então, sobre o final decepcionante e talz... no fórum da developer oficial do jogo (www.obsidianent.com), tá rolando a maior discussão sobre isso. O pessoal que vasculhou os arquivos do game, encontrou muito material que não foi adicionado na versão final do jogo (diálogo, idéias, quests, o escambau!)... Um developer postou algo falando que um patch está a caminho, mas p/ lançar um patch que além de corrigir bugs, também inclua esses arquivos deixados de fora, eles precisam de uma resposta da LucasArts... e a mesma ainda não deu um parecer favorável.

Tudo indica que a developer foi forçada a lançar o game antes às pressas p/ pegar o natal (a versão x-box saiu em dezembro). E os dois meses que antecederam o lançamento da versão p/ PC, pelo jeito não foram suficientes p/ adicionar esse material de volta. Mais um jogo que teve que ser lançado às pressas p/ satisfazer a ganância das publishers :/

O jeito é torcer p/ que liberem esse material cortado. Mas, eu acho mto difícil :(
 
Pois é, o final deixou muitas coisas abertas.
Terminei ontem e fiquei mais de 5 minutos olhando pra tela esperando por respostas, e nada, só os créditos passando. :boring:

=== CUIDADO : UM POUCO DE SPOILERS ABAIXO ===

Ele explica como surgiu Dark Revan e Dark Malak, que são os personagens principais do KotOR 1. Explica o destino de 3 dos personagens do tbém. Outros 2 continuam com vc (os robôs). Faltou falar dos Jedis que acompanham vc no 1.
Voltando pro 2, não explicou o caminho q vc escolheu. Acredito q foi o mesmo q o Revan.
Agora é esperar o 3.
 
pode ser viagem minha... mas me parece que os caras quiseram (mas não conseguiram) fazer um final meio que sombrio, no estilo do episódio 5 (O Império Contra-Ataca) pra anteceder um grand-finale, que seria o terceiro... vamos esperar... uns 3 anos talvez... hehehhehe
 
****Spoilers:



Não sei se vc recebeu essa opção, mas antes de matar a Darth Traya, ela olha na força e conta o futuro dos seus companheiros. Tudo indica que você partiu atrás de Revan. Os Jedis que vc treinou, irão reconstruir a ordem Jedi, e serão os primeiros jedis dessa nova era. O final praticamente implora por uma continuação!!!
 
Eu ainda não terminei, mas acho que o roteiro ficou muito massa que ao contrário dos filmes que já deixam quase tudo pronto, os roteiristas deram uma de CHRIS CARTER do ARQUIVO X, deixando sempre uma abstração para o público, o que eu acho fantástico esse tipo de narrativa. Deixar sempre um suspense no ar. E pelo que vi nos fóruns americanos, acho que com certeza vai haver uma continuação, acho que talvez no próximo ano!! Quem sabe no verão tal como o Filme do Episódio III, só que no próximo ano. Vash, como vc baixou na net o seu KOTOR I?
 
dantoine, eu comprei em pirateiro. Mas vc acha na mula.
 
A galera que já terminou o game pode dizer quantas horas levaram ate chegar ao final?
 
ae... como q joga aquele jogo de "cartas" preciso ganhar de um cara pra levar ele pra fora de um bar...

hehehehe desculpa a igorancia.
 
aaarghhh disse:
ae... como q joga aquele jogo de "cartas" preciso ganhar de um cara pra levar ele pra fora de um bar...

hehehehe desculpa a igorancia.
Cara, se for que nem o primeiro, é o seguinte.....

Vão ter as cartas automaticas (amarela) e as que vc coloca (vermelha)

O computador coloca uma carta pra vc, e vc coloca uma, aí o computador coloca uma
para o adversario e ele coloca uma....

No final das contas, vc tem que ter somado o maximo de pontos sem ultrapassar 20.
vc precisa ter mais pontos que o adversario e mais pontos do que o cara tem somado
na mão...

Acho que dá pra entender :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo