[TÓPICO OFICIAL] Star Wars: The Old Republic

Galera... pra mim que sou leigo nesses MMOs, mas que sempre tive interesse em começar a jogar um, esse é fácil de se pegar o jeito e aprender as coisas direitinho?

E no caso eu que não tenho CCI, há outra maneira de pagar a mensalidade e comprar o jogo?

Achei o jogo bem de boa pra upar tudo mais... acho que so via cartao de crédito mesmo.
 
Galera... sei que é uma pergunta meio sem noção, mas vale a pena mesmo esse jogo?

Eu to a procura de um MMO bom e tal para desenvolver, mas nunca me adequei tanto à um MMO quanto ao "falido" RF Online quando a Level Up Games trouxe ele ao BR.

No mais os outros eu acho meio sem graça, tipo o WoW e tal... serem mitológicos e pá não me chamam tanto a atenção e como sou fã de Star Wars (não aqueles doentes), já viu né.
 
Comprei o jogo e um time card. Só pude jogar um pouco na sexta feira, consegui chegar ao nível 14, não conseguia parar.
Enviei um free-trial para o meu irmão e fomos fazendo as missions juntos.
Sou suspeito pra falar porque sou um grande fã da saga Star Wars, mas que jogo fantástico. Cansa um pouco ficar andando mas é divertido vc ver a história se desenrolando. Gostei muito da possibilidade de conversar com os NPCs em grupo, cada um respondendo um pouco o que o NPC pergunta.

Fiz um Jedi Shadow em Canderous Ordo, vi que era um dos mais cheios no quesito PvE, Tython estava com cerca de 60 players na sexta a noite, chegando a ter 35+ mesmo no fim da madrugada, Coruscant, meu irmão jogou no sábado e pude ver que tinha mais de 100 players. Coloquei o nickname de Wentworth, tentei Alberto, Albert, Albertto, Junior, já tinham levado tudo :haha:
 
Galera... sei que é uma pergunta meio sem noção, mas vale a pena mesmo esse jogo?

Eu to a procura de um MMO bom e tal para desenvolver, mas nunca me adequei tanto à um MMO quanto ao "falido" RF Online quando a Level Up Games trouxe ele ao BR.

No mais os outros eu acho meio sem graça, tipo o WoW e tal... serem mitológicos e pá não me chamam tanto a atenção e como sou fã de Star Wars (não aqueles doentes), já viu né.

Se vc nao gosta de WoW o jogo nao e para voce, recomendo Tera ou Gw 2
 
Tem mais alguem na Republica no Fatman?
 
E ai pessoal, ninguém mais jogando não?

Eu to jogando no servidor do topo, o Drooga's Pleasure Barge. O pessoal é bem receptivo e tal, até conheci uns gringos que sempre que dá, fazemos umas missões juntos.

Estou com dois "toons" nesse server:

Stiggs = Trooper Vanguard level 32

Haggard = Smuggler Gunslinger level 27

Estou gostando mais do trooper e tal... e vou falar, o jogo tem uma história incrível! Super recomendado, quando começo a jogar, não consigo parar mais... chego a upar (no atual estado), coisa de 2 ou 3 levels por dia! :haha:
 
Eu to jogando, aproveitando o mes gratis, mas to no The Fatman
 
bom, joguei só no mês do lançamento mesmo e parei...saiu algum patch que melhorou o gráfico depois disso? patch de texturas o coisa do tipo...
 
bom, joguei só no mês do lançamento mesmo e parei...saiu algum patch que melhorou o gráfico depois disso? patch de texturas o coisa do tipo...

Eles adicionaram uma opção que deia as texturas com a mesma aparencia de quando se esta num dialogo do jogo.
 
E ai pessoal, ninguém mais jogando não?

Eu to jogando no servidor do topo, o Drooga's Pleasure Barge. O pessoal é bem receptivo e tal, até conheci uns gringos que sempre que dá, fazemos umas missões juntos.

Estou com dois "toons" nesse server:

Stiggs = Trooper Vanguard level 32

Haggard = Smuggler Gunslinger level 27

Estou gostando mais do trooper e tal... e vou falar, o jogo tem uma história incrível! Super recomendado, quando começo a jogar, não consigo parar mais... chego a upar (no atual estado), coisa de 2 ou 3 levels por dia! :haha:

Poxa, eu tb gostei pacas! Parece que o problema é que não tem muito o que fazer depois que completa a campanha, por isso o pessoal acaba enjoando e desistindo do jogo. Mas creio que a aventura até o final deve ser muito interessante! E como cada classe tem a sua própria, dá pra começar com outro personagem e ter uma outra experiência, e ainda herdar as habilidades do personagem anterior.

Agora o preço tá bacana, diminuíram quase a metade do preço. Pena que agora é hora de Diablo III, então quando for animar de jogar o SWTOR talvez ele já estará free to play.
 
bom, acabei pagando mais 1 mês aqui pra terminar o game...

tipo, ainda não colocaram AA mesmo? coloquei em High la nas opções mas continua ruim...

e tipo, como faço pra transferir meu char pra outro server? tô no kinrath spider ainda e aquilo la ta um deserto, queria ir pro tal do Fatman...
 
Última edição:
bom, acabei pagando mais 1 mês aqui pra terminar o game...

tipo, ainda não colocaram AA mesmo? coloquei em High la nas opções mas continua ruim...

e tipo, como faço pra transferir meu char pra outro server? tô no kinrath spider ainda e aquilo la ta um deserto, queria ir pro tal do Fatman...

Ressuscitando o tópico... o pessoal esqueceu dele mesmo, uma pena :feelbad:, por que o jogo é excelente!

Sobre suas perguntas, não, ainda não colocaram AA, mas no momento da ação tu nem percebe direito jogando em FHD e sobre mudar de server, com o update 1.3 que está por vir, isso será possível.

Irão acrescentar um novo planeta, um level cap maior e mais uma raça, os Cathar.

Só relembrando, estou no Drooga's Pleasure Barge, um dos servers mais movimentados, sempre tem gente para te ajudar com algo, ainda mais no meu caso, que entrei em uma guild.

Os meus toons são:

As'gaard - Commando level 43
Q'uma - Sniper level 20
Qo'dex - Gunslinger level 22

Todos com o nome de legado sendo o mesmo do meu nick do fórum, "Haggard".

A guild que eu faço parte é a Ewok Dragoons no lado da República e a Imperial Ewok Legionnaires (lado imperial da Ewok Dragoons) no Império.
 
Última edição:
Galera to querendo experimentar o jogo, tem um free trial ou algo assim ? absss

Alguém que já tenha o jogo pode te mandar um convite de trial de 7 dias e você pode jogar até o level 15 e chegar ao segundo planeta.

Se quiser mesmo, me manda MP que eu te mando um convite.
 
acabei de comprar essa bagaça, uma dúvida posso trocar o nome do personagem???
 
acabei de comprar essa bagaça, uma dúvida posso trocar o nome do personagem???
Não, não tem como.

Eu jogo com uma guild gringa no server The Shadowlands..
Fica com 4 stances de fleet por volta das 20:00 da noite.

Se tiver afim, te ajudo Oni.
 
Não, não tem como.

Eu jogo com uma guild gringa no server The Shadowlands..
Fica com 4 stances de fleet por volta das 20:00 da noite.

Se tiver afim, te ajudo Oni.

vou começar outro char então, já que com esse eu só cheguei ao level 9 e parei, e trocar o e-mail da conta será que é possivel??? mandei um ticket perguntando mas o suporte dos caras é tão escroto que eles só mandam aquela resposta padrão falando para resetar a senha ou se precisar ligar para eles
 
vou começar outro char então, já que com esse eu só cheguei ao level 9 e parei, e trocar o e-mail da conta será que é possivel??? mandei um ticket perguntando mas o suporte dos caras é tão escroto que eles só mandam aquela resposta padrão falando para resetar a senha ou se precisar ligar para eles

Até onde sei, tem como trocar o e-mail sim, só logar no site e trocar suas informações por lá.

Sobre mudar o nick dos personagens, não, não tem como, só se você criar outro.
Se for o caso, espera eu chegar em casa de noite, pois eu vou criar um outro trooper essa noite e a gente joga junto, dependendo do personagem que tu criar.

Eles (o suporte) só trocar o nick do cara se for relacionado à algum termo perjorativo.
------------
Para qual servidor foram todos? o server BR PVE era o Sith Wyrm mas loguei lá e estava totalmente vazio...

Muita gente se mudou para os servers mais cheios. Eu sempre joguei no Drooga's Pleasure Barge, o primeiro da fila, tem muita gente boa jogando lá e vive lotado, de noite então é de tu ter que esperar os inimigos dar respawn de tanta gente! :haha:

Não, não tem como.

Eu jogo com uma guild gringa no server The Shadowlands..
Fica com 4 stances de fleet por volta das 20:00 da noite.

Se tiver afim, te ajudo Oni.

O Oni tá jogando comigo no Drooga's Pleasure Barge.
Eu fico de noite no TS dando as dicas e instruções e explicando as paradas do jogo pra ele.

Vou ver se ele quer entrar na nossa guild também, a Republic Task Force e no lado imperial a Imperial Task Force.
 
fiquei até as 3 da madruga jogando com um gringo, consegui upar o meu trooper até o level 9 e de quebra peguei 3 Relic´s, presence, aim e um que me deu uma especie de cristal :megusta:
 
Eu jogo no Canderous Ordo. Não tem muito brasileiro por lá, só vi eu e o meu irmão mesmo. To numa guild com uns americanos e australianos.
Wentworth, Jedi Shadow, Level 50.
Caso alguém se interesse, é East US e foi um daqueles servidores superpopulados graças aos transfers, chega a ser irritante duas, três fleets com 250 pessoas, horrível caminhar por lá.
 
O jogo ainda ta cheio? Muitos dos meus amigos pararam de jogar...
 
Bom dia pessoal!

Eu e um amigo estamos colocando no ar hoje o United SWTOR, site da comunidade brasileira de Star Wars: The Old Republic!

Nossa idéia é trazer mais jogadores para o jogo dando o caminho das pedras pra quem quer começar, também iremos criar muito conteúdo relevante ao jogo como dicas de PvP, PvE, guias e outros. Queremos fugir um pouco do básico como achar datacrons ou matar bosses, queremos levar um conteúdo mais profundo do jogo.

Iremos falar também sobre hardware, software e outros sites úteis mas tudo voltado e com foco para o SWTOR.

Visitem unitedswtor.com

Acessem também nossa fanpage no Facebook em facebook.com/unitedswtor e click em curtir ou sigam a gente no twitter em @unitedswtor, assim você fica sabendo das novidades do site direto na sua timeline.

Um grade abraço!
Daniel
 
Bom dia pessoal!

Eu e um amigo estamos colocando no ar hoje o United SWTOR, site da comunidade brasileira de Star Wars: The Old Republic!

Nossa idéia é trazer mais jogadores para o jogo dando o caminho das pedras pra quem quer começar, também iremos criar muito conteúdo relevante ao jogo como dicas de PvP, PvE, guias e outros. Queremos fugir um pouco do básico como achar datacrons ou matar bosses, queremos levar um conteúdo mais profundo do jogo.

Iremos falar também sobre hardware, software e outros sites úteis mas tudo voltado e com foco para o SWTOR.

Visitem unitedswtor.com

Acessem também nossa fanpage no Facebook em facebook.com/unitedswtor e click em curtir ou sigam a gente no twitter em @unitedswtor, assim você fica sabendo das novidades do site direto na sua timeline.

Um grade abraço!
Daniel

Maneiro o seu site Caparros, vou dar uma lida melhor nele em casa.

=======================================================

Ontem eu terminei a história do meu Smuggler Gunslinger. Muito maneira... uma das melhores histórias do jogo pra mim.
Ele tá no level 50 e agora é fazer as "daily quests" e juntar créditos e equipar com os mods / itens Rakatta e Black Hole.

Mas já vou começar a jogar com um Agente Imperial.
Cheguei a jogar até o nível 25 com um, fazendo ele de Sniper, mas acabei deletando ele mais tarde.
Agora vou fazer outro Sniper e levar ele até o fim.
 
Agora é grátis jogar ate o nível 15, uma boa oportunidade para testar o game. Como sou muito fã de star Wars, espero conseguir jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo