[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao entendi? jogo vai esta day one game pass

Então vamos a explicação, jogos da Bethesda eu jogo por anos, alguns cheguei a jogar mais de 400 horas fácil, então no meu caso compensa pagar caro uma vez do que assinar um serviço por anos a fio só por causa de um jogo apenas.

Sai bem mais barato, mas que essa nova precificação está escrota, isso está.
 
Parece que no xbox vai ter 125 GB de tamanho

125gb-on-series-x-v0-mis0cr53wf5b1.jpg
 



Skyrim de navezinha
 
Espero que sai mastigadinho e pelo requisitos recomendados não precisa de um PC bruto pra jogar!
já aqui não vai rodar nada bem.. tenho uma 1660 super.
e pelos requisitos ai precisa de placa de video de 8gb de vram para começar. mas como vai estar no gamepass mesmo. vou testar para ver qual vai ser.
 
já aqui não vai rodar nada bem.. tenho uma 1660 super.
e pelos requisitos ai precisa de placa de video de 8gb de vram para começar. mas como vai estar no gamepass mesmo. vou testar para ver qual vai ser.
Pensando em assinar o GP só pra jogar ele, apesar que em turquia ta saindo menos de 200, mas gostei dos requisitos que não será tão pesado!
 
Fiquei curioso, mas não empolgado.

Mas vou jogar, porque vai estar no GP.
 
Se pegarem o melhor de cada coisa tem tudo pra ser otimo. Mas ainda assim nao sei qual a vantagem de comprar coisa em pre-venda, é 95% de chance de passar raiva kkk
 
1- Inveja de quem está na Steam Turca, vou acabar jogando pelo gamepass mesmo.
2- Impressão minha ou não vi nenhuma chuva nos planetas?
3- A modelagem da face dos npcs estão bem méééé (tanto no design como na boca mexendo), poderiam melhorar né, está muito old, tirando isso o resto está melhor do que eu esperava.
4- Aquele sistema de construção dos postos avançados nos planetas, e poder configurar a nave toda, meldels, vou passar metade do tempo no jogo mexendo nisso, que loucura, adooooooro.
5- Tô muito hypado, se entregarem realmente o que mostraram (e sem bugs a lá Cyberpunk) vai concorrer a jogo do ano junto com Zelda.
 
Bonde do abaixo dos requisitos mínimos aqui :bem:

Nvidia tá patrocinando o jogo? Pois essas placas da AMD e Nvidia, nos respectivos requisito, não são nada equivalentes.

Nem achei os gráficos grandes coisas pra justificar o peso, em algumas cenas chega até a lembrar um pouco No Man's Sky, mesmo nas melhores cenas ainda é bem menos impressionante graficamente que, por exemplo, Cyberpunk 2077, lançado há quase 3 anos e com requisitos bem mais modestos, só comparar com o trailer do Phantom Liberty.
 
Última edição:
1- Inveja de quem está na Steam Turca, vou acabar jogando pelo gamepass mesmo.
2- Impressão minha ou não vi nenhuma chuva nos planetas?
3- A modelagem da face dos npcs estão bem méééé (tanto no design como na boca mexendo), poderiam melhorar né, está muito old, tirando isso o resto está melhor do que eu esperava.
4- Aquele sistema de construção dos postos avançados nos planetas, e poder configurar a nave toda, meldels, vou passar metade do tempo no jogo mexendo nisso, que loucura, adooooooro.
5- Tô muito hypado, se entregarem realmente o que mostraram (e sem bugs a lá Cyberpunk) vai concorrer a jogo do ano junto com Zelda.
No video mais ou menos em 2:00 ta pra voce ver uma chuva...não é nada torrencial, mas mostra os raios e caem uns pingos...mas é muito rapido a cena. Percebi isso logo de cara assistindo e me chamou a atenção

Tem mais uma cena rapida que me parece estar chovendo mas não encontrei agora

9XAXZVj.png
 
Última edição:
Que jogo bonito, não conhecia
 
Screenshot-20230611-181507-Steam.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cancelei o journal. Peguei em 3x e agora ficar até setembro do ano que vem sem comprar nada. Fazer tudo possível no jogo.
 
Vou jogar pelo game pass mas troquei meus pontos do Rewards e peguei o upgrade pra edição premium.
 
starfield-3th-person-view-new-2023-one-screen-v0-i2nb66cghg5b1.jpg
 
Ficou claro pra vc Que dá pra descer em qualquer ponto do planeta? Eu não assisti de novo mas tive a impressão de que tem pontos específicos pra descer.
Sim...ficou claro...voce tem Locais definidos como as cidades e aloca o "icone" em qualquer outro ponto. Mas isso ficou mais explicito no showcase anterior. E agora eles citam que vc pode usar o Fast travel para locais ja conhecidos
 
Última edição:
Deve vir uma entrevista com o Todd daqui a pouco e ele tambem jogou por uma hora( que é pouco para um jogo desse) então provavelmente logo teremos mais "jornalistas" experimentando o jogo e postando opiniões

 
Infelizmente meu PC vai apanhar pra rodar esse jogo. Como pretendo trocar de PC até o final desse ano, melhor não encostar nesse jogo até ter uma máquina decente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo