[PREVIEW] Starfield

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu amigo que Upgrade Massivo
TX7W7rZ.jpg

AQ3XVcl.jpg
 
Saiu a entrevista da IGN com o Todd...

 
O único defeito do jogo é que eu não gostei da marca de XP ganho no centro da tela, bem na mira.

Se não puder mudar de lugar, já estou vendo que vou usar o primeiro mod...
 
Uma duvida a engine é a mesma usada em Skyrim e Fallout4?
 
A mesma de sempre kkkkkkkkkk, olha os NPCs que horríveis.

Eu gosto dos NPC todos feitos por uma ferramenta.

Tem gente que prefere NPC scaneado de rostos reais. Mas fica aquela sensação estranha junto com outros npcs feitos por ferramenta, ai fica estranho.
 
Nem é questão de ser tao bonito ou não e sim a margem para mods.
 
Eu gosto dos NPC todos feitos por uma ferramenta.

Tem gente que prefere NPC scaneado de rostos reais. Mas fica aquela sensação estranha junto com outros npcs feitos por ferramenta, ai fica estranho.
Sim, o dev brasileiro disse no showcase que todos os NPCs são criados pela ferramenta, o que facilita mto pra desenvolver e fica mais coeso.
 
Agora o hype me pegou.
 
Deve vir uma entrevista com o Todd daqui a pouco e ele tambem jogou por uma hora( que é pouco para um jogo desse) então provavelmente logo teremos mais "jornalistas" experimentando o jogo e postando opiniões



Assisti essa entrevista na live do IGN, uma bosta, o cara não disse nada com nada, péssimo jornalista, não conhecia, mas já tagei pra não perder meu tempo futuramente.

Quanto ao jogo, ambicioso, em escala é algo que vai mudar parâmetros pra futuros jogos certamente, mas a quantidade de bugs que vai vir é muito forte... Vou esperar um pouco pelo preço que estão pedindo.

Que fone+joy bonito!

FyYQ7lEWYAA5zTT


FyYQ7wDWYAUKpDi
 
A mesma de sempre kkkkkkkkkk, olha os NPCs que horríveis.
Vai começar a ficar falando direto igual ficou na pré do Elden Ring né... até sair o game :haha::haha:.
Só esqueceu disso aqui :

upagmce.png


Mas realmente os NPCs estão horríveis :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Assisti essa entrevista na live do IGN, uma bosta, o cara não disse nada com nada, péssimo jornalista, não conhecia, mas já tagei pra não perder meu tempo futuramente.

Quanto ao jogo, ambicioso, em escala é algo que vai mudar parâmetros pra futuros jogos certamente, mas a quantidade de bugs que vai vir é muito forte... Vou esperar um pouco pelo preço que estão pedindo.

Que fone+joy bonito!

FyYQ7lEWYAA5zTT


FyYQ7wDWYAUKpDi

As perguntas nem foram ruins, mas cara da Bethesda desconversou.

Perguntas importantes sobre desempenho não foram respondidas, citando RedFall como exemplo recente.

Boa parte da conversa foi sobre o jogo ter demorado 8 anos, e se o próximo grande jogo deles também vai demorar 8 anos... Pergunta ruim, acho que o cara respondeu umas 3 vezes que não vai ficar mais jovem.

Perguntou por exemplo as semelhanças com Mass Effect e No Man Sky, e o cara responde citando Red Dead Redemption.
 
Última edição:
Pensava que nenhum jogo tiraria o Goty do Zelda, mas se O Starfield Entregar o que Prometeu dá pra Sonha Mané
2affb7fd36c667b0e0d8dcb2a8936286fb3fba484c8a403926b981870c8501ec.jpg
 
Mas... mas... supostamente o GOTY é do Diablo IV agora não?

Não? (Não joguei ainda).
To com 100 horas no D4, no máximo é um 7/10. É bom, mas não é GOTY nem a pau.
 
showcase microsoft deu certo starfield e cyberpunk 2077 são jogos mais vendido steam

 
Vai começar a ficar falando direto igual ficou na pré do Elden Ring né... até sair o game :haha::haha:.
Só esqueceu disso aqui :

upagmce.png


Mas realmente os NPCs estão horríveis :haha::haha::haha::haha::haha:

Não deixa de ser um jogo datado kkkkkkkkkkkk, pode sair bugado e feio que a nota é boa...
 
 
Cês tão achando que vem dublado? Jogo gigante assim, cheio de diálogo. Acho que não vai rolar não.
 
Cês tão achando que vem dublado? Jogo gigante assim, cheio de diálogo. Acho que não vai rolar não.
Na steam tá marcado os idiomas q tem dublagem:

InterfaceDublagemLegendas
Português (Brasil)
Espanhol (Espanha)
Italiano
Inglês
Francês
Alemão
Japonês
Polonês
Chinês simplificado
 
Compre SSD



REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 version 22H2 (10.0.19045)
    • Processador: AMD Ryzen 5 2600X, Intel Core i7-6800K
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5700, NVIDIA GeForce 1070 Ti
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 125 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD Required
  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 10/11 with updates
    • Processador: AMD Ryzen 5 3600X, Intel i5-10600K
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 6800 XT, NVIDIA GeForce RTX 2080
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 125 GB de espaço disponível
    • Outras observações: SSD Required
 
Fiquei impressionado com o conteúdo desse game, se realmente "acertarem a mão", vai ser épico!

Os requisitos aparentemente estão tranquilos, o que preocupa é que ultimamente só vem bombas de otimizações e acabei de ler que esse game será bloqueado a 30FPS nos Series X/S. Tomara que venha um bom port...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo