[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

Mas é porque isso estava em parte sendo vendido, né. Starfield é um skyrim espacial. Só que muita coisa dava entender que seria o jogo definitivo espacial. Exploração, viagens, sistemas...
Mas até aí são coisas subjetivas. A função do marketing é fazer um produto parecer melhor do que ele é.
 
Agora vale ou nao os 299,99 na steam hein?
 
Não acompanhei tão de perto todo o marketing do jogo... Mas a impressão que eu tinha era que de fato havia exploração espacial. Quando tu escolhe os planetas por um menu e é transportado para próximo dele e pousa em locais pré-determinados, isso para mim não é exploração espacial.

Ao que tudo indica Todd Howard mais uma vez enganou os jogadores. Eu sou fã dos jogos da Bethesda, gosto de todos, curto o estilo, por isso sei que provavelmente curtirei Starfield. Agora, eu esperava exploração espacial, isso me parece, foi prometido. E o fato de um jogo de nave espacial, em pleno 2023, não ter exploração espacial, quando títulos similares já tem isso há anos, é uma grande decepção.

Mas tem exploração, só não é um simulador. Em nenhum momento o jogo se vendeu mais que um Clássico RPG da bethesda com tema espacial.
 
Agora vale ou nao os 299,99 na steam hein?
09201637165659.jpg
 
É um erro esquecer de Zelda na conversa pra Goty
A briga é ele e bg3. Zelda é uma melhoria (muito grande) do botw, mas bg3 é o novo marco de rpgs na indústria gamer...joguei ambos e pra mim, bg3 merece totalmente.
 
Então tomada que um dia eles resolvam fazer um RTS né :okay:
Nãooooo hahahaha. Deixe a Larian nos RPGs por turno que o ponto forte deles é a história. Oh empresa boa pra escrever quests e side quests e criar personagens. A equipe de escritores e roteiristas dela é boa demais.
 
Pronto, ganhou o selo de Must-play do metacritic para quem liga para isso.
 
Média aumentou pra 91 no metacritic


:shrek:
Qual a diferença da nota desse link pra da página geral?
Uma mostra 90 outra 88.

Ou seja, se for 90 eu jogo, abaixo disso não.
 
O padrão de história nos grandes rpgs subiu mto pós witcher 3 e baldurs gate 3. É um mundo mto diferente onde Skyrim e Fallout 4 chegaram. Oq mais vi nos reviews é que a historia é meia boca.
 
Eu só jogo 90+ :alan:
 
É... vou esperar pra ver um pouco mais dos comentários de vocês jogando e do desempenho no PC. Se tiver legal, eu compro... :)
 
Qual a diferença da nota desse link pra da página geral?
Uma mostra 90 outra 88.

Ou seja, se for 90 eu jogo, abaixo disso não.
o 88 é do Xbox e o 90 é o de PC
 
COmo assim fera? Até o digital foundry diz que a performance é boa, não é espetacular mas não é ruim. Condiz com o tamanho do game e seus gráficos.
dá uma olhada no vídeo do Diego aqui do Adrenaline amigo, tá tenso a coisa vários processadores porretas com dificuldades de segurar 60fp
 
Mais um ano. Mais um jogo da Bethesda. Mais Sweet Little Lies. Certas coisas nunca mudam...

DKlubWA.png



Zueiras à parte, só vi o review da IGN e da Gamespot, e para mim o que parecem ser os principais pontos negativos do jogo são exatamente o que eu reclamei do Fallout 4 no tópico de Preview: história principal e elementos de RPG fracos. Triste, mas honestamente não estou surpreso. Agora vou dormir, que esta noite vai ser longa :mr:
 
 
Qual a diferença da nota desse link pra da página geral?
Uma mostra 90 outra 88.

Ou seja, se for 90 eu jogo, abaixo disso não.
Opencritic : Média de todas plataformas e reviews. (Bom para ter uma noção geral e rápida).

Metacritic : Média de cada plataforma. (Bom pra ter uma noção da plataforma que roda melhor, caso exista uma disparidade).
 
não me importo com fps dando pra brincar tá bom, não posso exigir mais nada dessa maquina aqui minha e meu monitor não é full hd vai até 1366x768 espero jogar, se divertir de forma satisfatória e é isso
 
Alguém normal que curtiu Elite Dangerous já colocou as mãos nessa belezinha de jogo?

Queria que fosse multplayer com brutais batalhas espaciais, mas sem engenheiros grindadores, sei que não é assim, mas renderia bons contos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo