[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

O padrão de história nos grandes rpgs subiu mto pós witcher 3 e baldurs gate 3. É um mundo mto diferente onde Skyrim e Fallout 4 chegaram. Oq mais vi nos reviews é que a historia é meia boca.
Pra ser honesto as histórias da Bethesda sempre deixaram a desejar e o fato de suas escolhas não terem muito peso ficou ainda mais evidente com esses RPGs que você citou.

De fato, depois que subiram o padrão dos RPGs ficou mais difícil pra turma do Todd.
 
De qualquer maneira, a média tá se mantendo em 90 no metacrític PC. Pessoal dizer que jogo flopou com essa média de nota é triste.

Daqui a pouco jogo bom só vai ser média 95 pra cima
Bom, levando em conta que é uma aposta da MS, que fez inclusive aporte financeiro... e que esse ano saiu BG3 que cagou a disputa.
 
Galera tá no desespero mesmo hein, assistir Davy Jones pra ter info sobre o game…

Eu devo ser muito velho amargo mesmo, o cara é um sucesso e eu não consigo nem olhar uma thumb sem imediatamente clicar em não estou interessado, quanto mais clicar e ouvir alguma coisa. Completamente insuportável.

Não devo jogar tão cedo, estou na vibe do Baldur’s Gate ainda e pelo meu ritmo vou demorar mais de mês pra zerar, aí vejo se pego ou não.

Triste porque antes do BG eu tava num hype absurdo, mas não consigo jogar 2 jogos assim ao mesmo tempo e estou apaixonado por BG3, então Starfield vai esperar.
Eu terminie o BG3 2 vezes pra esse jogo.
E aí quem chuta a média de nota metacritic?

Vou chutar 87
87 e acima dos jogos da Sony no geral.
 
De qualquer maneira, a média tá se mantendo em 90 no metacrític PC. Pessoal dizer que jogo flopou com essa média de nota é triste.

Daqui a pouco jogo bom só vai ser média 95 pra cima
Se a galera for jogar só 95+ joga 1 game a cada 2 anos e olhe lá :haha: .

Pra ser honesto as histórias da Bethesda sempre deixaram a desejar e o fato de suas escolhas não terem muito peso ficou ainda mais evidente com esses RPGs que você citou.

De fato, depois que subiram o padrão dos RPGs ficou mais difícil pra turma do Todd.
Bom, levando em conta que é uma aposta da MS, que fez inclusive aporte financeiro... e que esse ano saiu BG3 que cagou a disputa.
O engraçado é que BG3 adiantou o lançamento do game em 1 mês justamente pra não lançar junto com Starfield e justamente isso já acabou criando um padrão mais alto pra essas reviews do game. Quem diria...
 
De qualquer maneira, a média tá se mantendo em 90 no metacrític PC. Pessoal dizer que jogo flopou com essa média de nota é triste.

Daqui a pouco jogo bom só vai ser média 95 pra cima
Na minha opinião 8 pra cima já é jogão.

Acho que Starfield será injustiçado por conta da Console Wars, convenhamos todo jogo da Bethesda na versão vanila é mais ou menos.

Depois vem os mods e terminam o trabalho...

Porém Caixista é chato e parece uma religião, eles estão os últimos 2 anos só apontando defeitos em qualquer jogo, os caras ficam buscando defeito em tudo, os caras viraram o canhão deles até para Zelda e BG3 e agora a turma do outro lado vai sentar o pau no Starfield com um peso nunca antes visto, só por conta de console wars.
 
IGN nao gosta da microsoft mesmo não, eles dão nota 9 pra indie a torto e a direito, não tem a menor metodologia.
Uns jogos escrotos nota 8.

Ainda nao vi review mas to curtindo os streams. Esse game é daqueles 100+ horas facinho.
 
isso pq vem sem denuvo, já pensou com denuvo entao PC teria que ser um maromba que tomar whey, peito de frango, batata doce musculos a flor da pele e nem assim conseguiria segurar o peso do jogo mano
 
Se a galera for jogar só 95+ joga 1 game a cada 2 anos e olhe lá :haha: .



O engraçado é que BG3 adiantou o lançamento do game em 1 mês justamente pra não lançar junto com Starfield e justamente isso já acabou criando um padrão mais alto pra essas reviews do game. Quem diria...
Acho que foi mais por causa de vendas. Não uma competição de goty. Se BG3 lançasse depois, talvez não tivesse o mesmo apelo.
 
Acho que foi mais por causa de vendas. Não uma competição de goty. Se BG3 lançasse depois, talvez não tivesse o mesmo apelo.
Sim, mas meu comentário está falando de outra coisa kkkkk. Meu comentário foi justamente pra mostrar a ironia disso, eles tentaram fugir por causa das vendas e acabaram criando um padrão mais alto para o próprio Starfield.
 
Sim, mas meu comentário está falando de outra coisa kkkkk. Meu comentário foi justamente pra mostrar a ironia disso, eles tentaram fugir por causa das vendas e acabaram criando um padrão mais alto para o próprio Starfield.
BG3 é outlier, pra ter um igual só daqui 15 anos heuheuehe
 
Olha o tipo.

meritSTATION ai vai lá e mete nota 5.

OwazCj5.png
 
Sim, mas meu comentário está falando de outra coisa kkkkk. Meu comentário foi justamente pra mostrar a ironia disso, eles tentaram fugir por causa das vendas e acabaram criando um padrão mais alto para o próprio Starfield.
Sim, eu sei.
 
Cyberpunk foi massacrado no inicio e olha agora, vira referencia em qualquer benchmark gráfico e comparativo de FPS/RPG
 
Se bem que se for ficar com essa nóia de notinha, temos:

No Man Sky - 61
Elite Dangerous - 77
Fallout 4 - 84
Outer Worlds Space Choice - 72
 
Não é um flop, mas podia ser melhor, definitivamente poderia

Que pena, Microsoft precisava emplacar um rolo compressor de média 93+
 
Se bem que se for ficar com essa nóia de notinha, temos:

No Man Sky - 61
Elite Dangerous - 77
Fallout 4 - 84
Outer Worlds Space Choice - 72

No Man sky teve essa nota pq o lançamento foi uma grande bosta.
 
Não é um flop, mas podia ser melhor, definitivamente poderia

Que pena, Microsoft precisava emplacar um rolo compressor de média 93+
seria bom.
Ficou com média menor que Sea of Stars.

A questão agora é saber qual será o impacto daqui para frente. Principalmente nos jogos bethesda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo